O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


geist
Reações
89.748

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Você e o @O Rei Rubro precisam mudar seu mindset. Parem de gastar e invistam em uma aposentadoria confortável.

    Sugiro o livro "Pai Rico, Pai Pobre".
    • Curtir
    Reações: geist
    geist
    geist
    Mudarei ano que vem. Realmente estou queimando muita grana em coisa inútil.
    • Triste
    Reações: Jolteon
    Jolteon
    Jolteon
    Sem pai rico pai pobre
    E ae geist ? Vamo organizar esse Banho dos campeões em SP ? Se organizar direitinho saí esse ano ! Interessados é o q não falta ! Depois podemos pedir para o Cebolaum mandar o caminhão de p*rocas :ksafado
    Kaiketsu_Zubat
    Kaiketsu_Zubat
    Foi aqui que pediram uma pizza de linguiça ?

    :coolface
    geist
    geist
    Amo muito tudo isso.

    Já estou esperando meu pedido:

    maxresdefault.jpg
    Oi Geist lindo ! Sou seu fã ! Não me lembro de ter postado aqui então só passando pra deixar minha marca no seu mural ! Lembre-se users da OS automaticamente tem 30 cm de pika e ganham 8k como estagiarios. Nunca esqueça disso !
    • Adorei
    Reações: Jolteon e geist
    geist
    geist
    Obrigado meu dengo! :kpaixao

    Além disso, os users só pegam modelo... :klol
    Um abraço
    • Haha
    Reações: Set_10
    Oi meu amigo!! Aquele post lá é uma zoeira Geist, eu gosto de você, fiz uma brincadeira. Abraços.
    Eai trocou o avatar? Caramba prefiro o antigo.
    ><
    ^^
    Zuera abrass
    • Curtir
    Reações: geist
    geist
    geist
    Meio que enjoei, acho que vou trocar novamente em breve. O avatar marca bem o user né? Tava com aquele desde o cadastro (2005).
    TREMINHÃO DO JAIR
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    .▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
    .▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    .▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
    VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
    Que anime é esse do avatar, geist? Gosto da imagem. Há uma impressão de cinismo nos olhos da personagem, como se fossem os olhos de alguém que viu muito e se tornou indiferente, ou melhor, sedado.
    • Curtir
    Reações: geist
    geist
    geist
    Olá meu caro! O anime é Serial Experiments Lain. O conheci nos idos de 2003/2004. Na época eu gostei bastante, mas hoje eu acredito que o acharia enfadonho. De qualquer forma acho que vale uma conferida.
    Dídimo676
    Dídimo676
    Vlw. Vou dar uma conferida depois. Não sou lá muito fã de animes/mangás, mas de vez em aparece uma joia ou outra no meio dum monte de porcarias. rs
    • Curtir
    Reações: geist
    Slashtron
    Slashtron
    Serial Experiments Lain... meio bizarro.
    Virou sua marca registrada no fórum.
    • Curtir
    Reações: geist
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo