O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ator Dado Dolabella é preso em SP por não pagar pensão alimentícia

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
dado-dolabella-e-preso-em-sao-paulo-1517915248355_v2_450x600.jpg


Dado Dolabella foi preso na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo, acusado de não pagar a pensão alimentícia. O ator deve cerca de R$ 196 mil de pensão ao filho, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. A prisão foi determinada pela Justiça do Rio de Janeiro.

Ele foi levado inicialmente para o 5º Distrito Policial, no Aclimação, que confirmou ao UOL a prisão do ator. Posteriormente, ele foi transferido nesta madrugada para o 33º DP, em Pirituba, após passar por exames no IML (Instituto Médico Legal).

A reportagem do UOL apurou que Dolabella está em uma cela normal com outros presos ."Ele é tratado como qualquer outro preso, não tem nem nenhuma outra benesse", informou uma fonte à reportagem. O ator deve permanecer preso até que os advogados recorram ou paguem a dívida.

Na porta da delegacia, na Aclimação, o ator se defendeu e disse, em entrevista a jornalistas exibida pelo "Bom Dia São Paulo" que o valor da pensão está errado.

"Esse valor da pensão é um valor que está errado de acordo com um salário que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho. Que pai não quer ajudar o filho a crescer?", afirmou Dolabella. "Os advogados vão recorrer, né! Vamos tentar fazer um acordo com ela. A Justiça escolheu isso. Vamos acatar", completou ele.
dado-dolabella-na-porta-da-delegacia-1517911913596_v2_450x450.jpg


Após ser preso, Dado Dolabella afirma que seus advogados vão recorrer: "O valor está errado"

O ator já foi preso em agosto do ano passado pelo mesmo motivo, mas no Rio de Janeiro. Ele passou a madrugada detido na 11ª DP da Rocinha, zona sul do Rio, e um dia depois foi liberado.

Na ocasião, o advogado de Dolabella, André Fróes de Aguilar, afirmou ao UOLque a prisão do seu cliente era "ilegal".

Dado Dolabella é pai de três filhos, frutos de seus relacionamentos com a produtora Juliana Wolter, a publicitária Viviane Sarahyba, e com Fabiana Neves, que agora cobra o pagamento de pensões atrasadas.


https://noticias.bol.uol.com.br/ult...so-em-sp-por-nao-pagar-pensao-alimenticia.htm
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
na hora de sentir a jibóia estourano no oco das quenga foi bom né
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Valor de pensão ridículo. Ninguém precisa desse valor para ter qualidade de vida.
Tem que ver o quantos meses ele deve, não é só ter qualidade de vida é ter a mesma qualidade de vida do pai no caso.

De qualquer forma ele poderia lutar pela guarda do filho se quiser, mas o histórico do mesmo não ajuda, além de ser difícil por ser homem, mas dinheiro e advogados ele deve ter.

E não tem importância quantos filhos ele fez só pode tira uma porcentagem dos rendimentos dele, o que acontece é que pensão não é revista em muitos casos.

Se falei m**** eu não sei kkkkk
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.830
Reações
11.240
Pontos
909
Isso que dá voltar de Utah pro Huezil sem acertar as contas. Alguém ajuda o rapaz, ou o tópico do Cantinho jamais vai ter continuação.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.076
Pontos
1.453
acho que o valor da pensão deveria ser fixo não?
não acho muito certo quem ganha mais ter que pagar mais
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.078
Reações
93.967
Pontos
1.353
Pelo menos aqueles contos do dado lá no cantinho teve um final.
Rushado mas teve.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
acho que o valor da pensão deveria ser fixo não?
não acho muito certo quem ganha mais ter que pagar mais
Seria bom se existissem escalas fixas de pensão, variando de acordo com a renda do individuo, porém estabelecendo um limite máximo de pensão.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
acho que o valor da pensão deveria ser fixo não?
não acho muito certo quem ganha mais ter que pagar mais

Que inocência é essa Bockett!!??

Se fosse assim, um cara rico poderia sair fazendo filho adoidado pois a pensão para ele iria ser uma marreca, já que ela teria que ser nivelada por baixo para que todos pudessem pagar.

SEMPRE, tem que ser levado em consideração a condição da parte, para que possa haver "justiça" entendeu?
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Acho que até o ..... vai preso se não pagar pensão. É um dos poucos casos do nosso glorioso código penal de 1940 onde a cadeia é certeza pra qualquer um.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.787
Reações
14.489
Pontos
1.624
Eu acho o cara um lixo, não suporto ele, mas pra que ficar divulgando foto do cara segurando um papel se não for pra humilhar... Nego tá exagerando com esse lance de internet. Bem, policial tira foto com traficante preso e posta em rede social... Nada mais me espanta.

E tem que ver o valor que paga sim. Nem sei se o cara é rico, ator de quinta.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.076
Pontos
1.453
Que inocência é essa Bockett!!??

Se fosse assim, um cara rico poderia sair fazendo filho adoidado pois a pensão para ele iria ser uma marreca, já que ela teria que ser nivelada por baixo para que todos pudessem pagar.

SEMPRE, tem que ser levado em consideração a condição da parte, para que possa haver "justiça" entendeu?
É faz sentido
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Apenas mais um otário se ferrando por consequências dos seus próprios atos.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.877
Reações
8.630
Pontos
1.209
Recordar é viver:

i177140.jpg


O cara deve SEIS anos de pensão. 72 meses. 200 mil divididos por 72=2.777,00.

Quase 3 mil mensais em dívidas rolando por anos? cacete...!
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
cara, é muitaaaaaaaaaaa grana. kkkkkkkkkkk
se eu fosse ator bonitaço e tals eu iria gozar no vidro congelar o esperma e fazer a vasectomia.. VSF!!!
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Apenas acho um absurdo recolher a prisão quem não pagou a pensão alimentícia. Pois se o devedor encontra-se preso em regime fechado, como diabos ele vai poder trabalhar para honrar com a dívida?
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.658
Reações
6.661
Pontos
819
Ta ai uma justiça que funciona no Brasil, pensão alimentícia é cobrada, se não pagar é preso independente de quem seja!
 
Topo Fundo