• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

City Hunter
Reações
4.847

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• TREMINHÃO DO JAIR
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    .▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
    .▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    .▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
    VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
    Reações: City Hunter
    City Hunter
    City Hunter
    Votei em você. Pronto. Agora mande seus nudes por MP, conforme combinado, tá?
    Sua assinatura tava estourando em muito o permitido pelas regras e foi removida. Ao selecionar uma nova, observe os parâmetros permitidos.
    Reações: Ryo Saeba
    City Hunter
    City Hunter
    Oi tio Luciano, milhões de desculpas! Observarei isso sim. Super obrigado.
    LucianoBraga
    LucianoBraga
    Tenta colocar em gifv. A economia de dados é absurda.
    Oi,gostaria de saber se ainda tem algum material de desenhos japoneses(ilustração) a venda.Obg.
    City Hunter
    City Hunter
    Eu tenho tanto livro ainda...Porco Rosso, o livro de como fazer desenhos animados, Urushihara Satoshi illustrations...fora um bocado de mangás!
    Então, eu vi você comentando num post sobre ter comprado um Supercard no nds-card.com e, como o cara aí embaixo, estou bastante interessado mas tenho uma dúvida: quanto tempo demorou pra chegar? [EDIT: Agora vi que levou 30 dias, certo?.. Qual o tipo de envio que você escolheu?].
    õ/
    City Hunter
    City Hunter
    Sempre que faço compras internacionais peço o tipo de envio padrão, o mais barato possível. Não gasto minha grana com UPS, transportadoras particulares por nada desse mundo! Sou bem paciente quanto a espera, aliás.
    SNNeto
    SNNeto
    Ok, valeu. Tô procurando outras alternativas antes de comprar nesse site. õ/
    SNNeto
    SNNeto
    Comprarei no nds-card.com mesmo. Agora serão longos dias de espera... [pobre Acekard meu.. foi útil por tão pouco tempo...]
    City Hunter
    City Hunter
    Oi. Todas as suas perguntas tem resposta positiva. Fique tranquilo, o site é bem confiável - ou eu não o recomendaria. Faça tudo direitinho, como orientei no tópico, e não tem dúvida. Abraço!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…