O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FUI TAPEADO] GORPISTAS DO ML

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
HAHAHAHA, botei faz duas horas um anúncio de um iPhone 8 no mercado livre e recebo um e-mail de um cara dizendo que meu iPhone foi vendido pelo mercado livre, primeira coisa que fui fazer foi olhar o extrato pra imprimir a etiqueta e não tinha nada lá, eis que volto ao e-mail e constato o golpe:

25yzpxy.png



34sqwio.jpg


2qa1nvm.png


Será que alguém cai nesse golpe? Sério mesmo, senti minha inteligência desafiada e é o meu terceiro tópico do mercado livre em 2 meses.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Desvirtuamento político. Violação à regra T0 do fórum. Reincidente. 10 dias travado.
Os únicos golpistas que conheço são do MBL

Tiraram uma presidenta eficiente do poder /s
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Lá por 2008, um amigo meu caiu nesse golpe. Enviou um PS2.

Depois deu mor rolo, entramos com ação contra o ML e ganhamos.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
put* que pariu! O Maluco não tenta nem escrever direito. Mó imbecil.

Na verdade eu fico aqui falando que o cara tem que ser muito burro pra tentar aplicar um golpe desses, mas se pá tem várias pessoas que acabam caindo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.172
Reações
106.763
Pontos
1.824
Eles devem mandar algo do tipo para um bilhão de pessoas diferentes, vai que um é "sorteado".
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Eu comecei a vender recentemente no ML e a primeira coisa que eu procurei foram os golpes que o pessoal passa. Tem uma versão ainda mais escabrosa desse que você recebe um email com um link pra um Mercado Livre falso (Mesmo layout) pra você imprimir a etiqueta.

O que eu gostaria de saber é como os caras ficam sabendo do seu e-mail. O cara clica em comprar mas não finaliza a compra?


Os únicos golpistas que conheço são do MBL

Tiraram uma presidenta eficiente do poder /s
Eu ri bem mais do que deveria disso.

10/10
 


SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Que textinho mais mal-estruturado, tem que ser muito inocente pra cair no esquema desse maluco aí. Pior que esse golpe já existe desde que o Mercado Livre foi fundado e ainda tem gente que infelizmente cai nessas.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Os endereços de e-mail costumam ter um cadeado verde, mostrando a veracidade do e-mail. As vezes penso em vender meu velho PS2 na internet, mas sabe como é, tenho medo :/
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
3.824
Pontos
1.022
O golpista é muito analfabeto pqp
Nem se deu ao trabalho de mandar alguém letrado compor os e-mails
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Como o bandido arrumou o seu email? Ele clicou em comprar primeiro? Não ficou claro isso, porque se ele conseguiu seu email sem clicar em comprar é algo bem grave, talvez o Mercado Livre tenha sofrido algum vazamento.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Os únicos golpistas que conheço são do MBL

Tiraram uma presidenta eficiente do poder /s

Desvirtuamento político. Violação à regra T0 do fórum. Reincidente. 10 dias travado.

put* que pariu.

O Gattuso é muito lamentável.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Se tem acesso ao seu email é coisa interna do ML, ele que assumam a bronca.
Como o bandido arrumou o seu email? Ele clicou em comprar primeiro? Não ficou claro isso, porque se ele conseguiu seu email sem clicar em comprar é algo bem grave, talvez o Mercado Livre tenha sofrido algum vazamento.

Pois é, tava pensando nisso.
Ele não clicou em comprar não.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Essa tentativa de "dibre" é da pior qualidade do começo ao fim, felizmente esses golpistas acabam saindo de circulação em algum momento e esse nem é o nome real dele.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.981
Reações
57.109
Pontos
2.164
Um amigo ia cair na mesma coisa, sorte que ele estranhou e pediu pra eu dar uma olhada.
Era um iphone 6
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
Bota o remetente de algum desafeto seu e envia pra ele uma caixa com m****


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não se esqueça de fazer um boletim de ocorrência levando todos os dados do corinthiano.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Mandaria uma apostila de português só de pena mesmo!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.337
Reações
50.907
Pontos
1.539
Bota o remetente de algum desafeto seu e envia pra ele uma caixa com m****


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk

Isso que eu ia falar, caga numa caixa, ou pode ser de cachorro tbm, embala bem bacana e manda pro cara.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
falam tanto que o ML é super seguro, que não tem risco de acontecer golpes etc..
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
falam tanto que o ML é super seguro, que não tem risco de acontecer golpes etc..
Mas é impossível você cair neste golpe se usar o ML para vender. Simplesmente porque ele não vendeu e lá na plataforma não tem nada.

Quem cai em golpe assim é por que não se dá nem ao trabalho de ler.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.074
Pontos
1.453
O cara colocou bastante esforço nesse golpe, não achei mal feito, acho que engana varias pessoas
 
Topo Fundo