O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


marketto007
Reações
203

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Cara, andei olhando alguns posts em foruns e num deles vi o seu, perguntando do ZP 500.
    Estou mandando essa msg, criando alguns tópicos e descobrindo em fóruns, o público que realmente quer a marca Zinwell, que quer produtos como o hd media player. Na msg que estou mandando, tem um msn que fiz só para manter contato com os interessados. Se for o seu caso, meu contato está no final da msg. Abraço!


    Boa noite,

    Andei olhando os posts deste fórum do outer space e pude perceber um grande interesse do público voltado à essa tecnologia de media players (assim como eu) na marca ZINWELL.

    CASO ALGUÉM TENHA INTERESSE, faço prospecções de mercado para a marca no Brasil.

    É uma boa oportunidade para os interessados no HD MEDIA PLAYER, que lê todos os formatos de vídeo.

    msn: heribertschmidt@hotmail.com

    grande abraço!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo