O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre modelos de Playstation 4 Pro [+Mission Accomplished]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.442
Pontos
2.599
Em breve devo comprar um PS4 Pro (porque estou com saudades do Kazuma Kiryu fudersão e saiu o Yakuza 6).

Bom, vi três possibilidades de modelos aqui no RJ para comprar e fiquei com dúvidas sobre os códigos. Alguns falam que tal modelo é europeu, ou americano, ou asiático, que é multi-região, que ventila melhor, alguns são bundles com jogos, etc.

Os modelos em questão são:

CUH-7016B
CUH-7115B
CUH-7006
CUH-7015
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.442
Pontos
2.599
Na pasta Playstation ninguém sabe isso? :kpensa
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Vamos lá

Os 2 primeiros números são referentes ao modelo e a sua revisão. Já os 2 últimos são da região do console. A letra no final A ou B se refere ao tamanho do hd (A=500Gb e B=1Tb)
http://www.psdevwiki.com/ps4/SKU_Regioning

Então esses que você postou:
CUH-7016B: primeiro modelo do Pro europeu
CUH-7115B: segundo modelo do Pro (primeira revisão) americano/canadense
CUH-7006: primeiro modelo do Pro sudeste asiático
CUH-7015: primeiro modelo do Pro americano/canadense

Todos são região livre e Bivolt

Sobre o lance de ventilar melhor, acho que é papo de vendedor. Se for pra escolher entre esses modelos e não estiver interessado em jailbreak, pega direto o 71XX que já é a primeira revisão (modelo 2017)
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.282
Pontos
1.204
Em breve devo comprar um PS4 Pro (porque estou com saudades do Kazuma Kiryu fudersão e saiu o Yakuza 6).

Bom, vi três possibilidades de modelos aqui no RJ para comprar e fiquei com dúvidas sobre os códigos. Alguns falam que tal modelo é europeu, ou americano, ou asiático, que é multi-região, que ventila melhor, alguns são bundles com jogos, etc.

Os modelos em questão são:

CUH-7016B
CUH-7115B
CUH-7006
CUH-7015

O modelo CUH-7115B é o modelo mais recente! Alias todos os modelos independente de ser americano ou europeu vao ser vendidos o modelo CUH-71XX...

Nao existe diferença ou bloqueio de regiao, qualquer modelo vai funcionar de boas, a unica diferença é que no modelo japones, ao contrario dos outros, o botao "O" é o confirmar e o "X" cancelar, mas isso da pra configurar

Se vc vai comprar o Pro, escolha o modelo de hardware mais recente que é da serie 71

Eu tenho o CUH-7115B e ta funcionando de boas!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.442
Pontos
2.599
Vamos lá

Os 2 primeiros números são referentes ao modelo e a sua revisão. Já os 2 últimos são da região do console. A letra no final A ou B se refere ao tamanho do hd (A=500Gb e B=1Tb)
http://www.psdevwiki.com/ps4/SKU_Regioning

Então esses que você postou:
CUH-7016B: primeiro modelo do Pro europeu
CUH-7115B: segundo modelo do Pro (primeira revisão) americano/canadense
CUH-7006: primeiro modelo do Pro sudeste asiático
CUH-7015: primeiro modelo do Pro americano/canadense

Todos são região livre e Bivolt

Sobre o lance de ventilar melhor, acho que é papo de vendedor. Se for pra escolher entre esses modelos e não estiver interessado em jailbreak, pega direto o 71XX que já é a primeira revisão (modelo 2017)
O modelo CUH-7115B é o modelo mais recente! Alias todos os modelos independente de ser americano ou europeu vao ser vendidos o modelo CUH-71XX...

Nao existe diferença ou bloqueio de regiao, qualquer modelo vai funcionar de boas, a unica diferença é que no modelo japones, ao contrario dos outros, o botao "O" é o confirmar e o "X" cancelar, mas isso da pra configurar

Se vc vai comprar o Pro, escolha o modelo de hardware mais recente que é da serie 71

Eu tenho o CUH-7115B e ta funcionando de boas!
Bom, então é mais ou menos o esquema de como era no PS3. O meu PS3 é coreano, então tem esse lance de inverter X com O :klolz

Em relação a tomada, o modelo americano/canadense deve usar o padrão com dois pinos retinhos. Como é o cabo que liga o console à tomada? Dependendo de como for até dá para arrumar outro.

Pelo que vi aqui a diferença entre os 7016B e o 7115B é de R$100.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Bom, então é mais ou menos o esquema de como era no PS3. O meu PS3 é coreano, então tem esse lance de inverter X com O :klolz

Em relação a tomada, o modelo americano/canadense deve usar o padrão com dois pinos retinhos. Como é o cabo que liga o console à tomada? Dependendo de como for até dá para arrumar outro.

Pelo que vi aqui a diferença entre os 7016B e o 7115B é de R$100.
O cabo de energia do Pro é o mesmo do Xone e do 360, você deve encontrar fácil o padrão BR avulso
aUTFwBQ.jpg
 
Ultima Edição:


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.282
Pontos
1.204
Bom, então é mais ou menos o esquema de como era no PS3. O meu PS3 é coreano, então tem esse lance de inverter X com O :klolz

Em relação a tomada, o modelo americano/canadense deve usar o padrão com dois pinos retinhos. Como é o cabo que liga o console à tomada? Dependendo de como for até dá para arrumar outro.

Pelo que vi aqui a diferença entre os 7016B e o 7115B é de R$100.

esqueci de falar do cabo de força... o padrao americano é aquele de 2 pinos, mas pra resolver é so comprar cabo de força que usa em desktop que resolve
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.442
Pontos
2.599
A figura não ajuda muito :klolz

O encaixe parece o mesmo
D_Q_NP_21602-MLB20214991295_122014-Q.jpg


mas quanto ao tamanho não sei

esqueci de falar do cabo de força... o padrao americano é aquele de 2 pinos, mas pra resolver é so comprar cabo de força que usa em desktop que resolve
Bom, se for igual mesmo dá para arrumar em qualquer birosca.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Vou comprar um tbm, indicam algum lugar pra comprar parcelado?

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.263
Reações
35.503
Pontos
1.053
Vou comprar um tbm, indicam algum lugar pra comprar parcelado?

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
Em SP loja Nova Era Games (tem site e loja física).
Comprei lá e gostei do atendimento.
 
Ultima Edição:

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.282
Pontos
1.204
Pior que aqui no RJ tem muito. De 1600 a 1700 são os 70XX. Os 71XX são a partir de 1700.

O modelo em si nao tem diferença pq essas revisoes de hardware nada altera o desempenho do console, essas revisoes sao so outros materiais que eles usam na fabricação, entao no geral qualquer modelo de PS4 Pro serve... Agora pra quem é mais detalhista (ate eu fiz isso) que quer comprar o modelo do console com a revisao mais recente de hardware vai se atentar a isso.

Ja vi relato de user que espera quase que o fim da geração pra pegar o console que literalmente sera a ultima revisao do console, nao tenho essa paciencia toda mas há quem tem. rsrsrs
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.442
Pontos
2.599
Comprei o CUH-7115B

bJ8ww6j.jpg
[/IMG]
bJ8ww6j.jpg
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
4.669
Pontos
1.319
Comprei o CUH-7115B

bJ8ww6j.jpg
[/IMG]
bJ8ww6j.jpg
Parabéns... meu irmão vai pros EUA em abril...quem sabe eu troco o meu FAT pelo PRO. Eu só pegaria pelo preço mesmo( 1300 temers, trazendo de fora) , pois não tenho tv 4k hdr, seria mesmo pelo framerate e a melhoria no PSVR.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.442
Pontos
2.599
Parabéns... meu irmão vai pros EUA em abril...quem sabe eu troco o meu FAT pelo PRO. Eu só pegaria pelo preço mesmo( 1300 temers, trazendo de fora) , pois não tenho tv 4k hdr, seria mesmo pelo framerate e a melhoria no PSVR.
R$1300 tá bem pago. É praticamente o preço do PS4 Slim aqui.
 
Topo Fundo