O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    264

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.711
Pontos
1.714
Não tinha reparado na hora mas o Goku usa energia nos pés para pisar na energia do Jiren, igual fez com a Kefla :klolz

itavxpQ.gif
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Se parassem a avenida paulista pra ver o último episódio do db Super eu iria hue


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Episódio excelente.

Aqueles Zeno's coloridos na abertura representava a luta final das auras do Goku e do Jiren. Aliás, essas auras parecendo chamas ficou bem foda.

O flashback das lutas e treinamentos do Goku com a luta rolando no fundo ficou legal.

O Jiren tentar acertar o pessoal foi inesperado, despirocou total ali. Mas o que ele falou foi interessante "o poder que você acredita é facilmente apagado".

Se o instinto superior no Goku já ficou em um nível monstruoso, em um Hakaishin ficaria um negócio absurdo.

A cena do Goku perdendo o IS ficou muito estranha, parecia alguém atingindo as costas dele e saindo um monte de sangue. Acho que geral pensou que fosse o Freeza.
Achei bom ter acontecido aquilo, meio que mostrou que o Goku atingiu o IS muito rápido, o corpo dele ainda não estava preparado. Tanto que até mesmo os Hakaishins demoram para atingir esse nível, deve demorar milhares de anos para um corpo humano se preparar para algo daquele nível. Seria bom isso ter alguma consequência para o Goku, como o bloqueio do ki ou regressão do ki. Mas no próximo episódio o Goku já está de pé...
Essa quebra inesperada do IS criou uma tensão boa, pensei que o Goku de fato ia cair.

Já esperava a volta do Freeza mas a volta do 17 não. Não achei ruim o 17 não ter morrido, mas não gostei da forma que ele voltou. Poderiam ter feito o Goku encontrar o 17 caído no meio dos escombros e no próximo episódio ele se levantava e ajudava na luta.

Alguns reclamaram do IS ter sido acertado, mas não tem nada de errado nisso. Na luta contra a Kefla (cena do Kamehameha) o Goku também quase foi acertado por um raio que a Kefla mandou. Deixaram bem claro nessa cena que o IS pode ser acertado. O ponto é que o IS desvia do que é possível para o corpo desviar. Se o ataque for muito rápido e não ter como o corpo fazer o movimento para desviar, o ataque acerta.

Próximo episodio vai ser 20 minutos para mostrar o desfecho da luta do Freeza, 17 e Goku x Jiren + apagamento do universo perdedor + pedido ao S.Shenlong. 20 minutos tudo isso? Porra... e dependendo o resultado pode ter mais coisas a ser mostradas. Vai ficar corrido demais.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mudando um pouquinho de assunto, ontem em Portugal exibiram os episódios 65 e 66.





Basicamente, puseram um terceiro dublador pra fazer o Zamasu Gattai, ao invés do dublador normal do Zamasu ou o do Goku/Black.

O Zamasu normal era dublado pelo João Loy, que já fazia o Vegeta, o Piccolo, o Botamo, o Rei Galático, o Rei Cold, o Tagoma e outros, e fundido com o Black ele é dublado pelo Romeu Vala, que faz em DBS o Kuririn, o Yamcha, o Whis, o Shisami, o Kyabe, o Haru e outros.

E eu pensei que fossem "traduzir" o nome do Vegetto como "Vegelote", já que Kakaroto em Portugal é Cachalote. Ou no caso, fossem pronunciar como "Vegétto" já que "Vegeta" por lá é pronunciado como "Vegéta", mas surpreendentemente deixaram "Vegito" a pronúncia, mais próxima do japonês.
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Prox epi é o último?
To vendo esses finais (apesar de pular quase o epi inteiro), e achando uma b*sta.
A parte que era pra ser uma das melhores do anime, ta esse lixo imenso, luzes, gritos, mais luzes, gritos².

Imaginei que seria algo tipo Gon vs Pitou.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.400
Reações
5.585
Pontos
703
Próximo episodio vai ser 20 minutos para mostrar o desfecho da luta do Freeza, 17 e Goku x Jiren + apagamento do universo perdedor + pedido ao S.Shenlong. 20 minutos tudo isso? Porra... e dependendo o resultado pode ter mais coisas a ser mostradas. Vai ficar corrido demais.

Pra mim tá na cara que vai terminar com um gancho pra uma próxima temporada/série.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Prox epi é o último?
To vendo esses finais (apesar de pular quase o epi inteiro), e achando uma b*sta.
A parte que era pra ser uma das melhores do anime, ta esse lixo imenso, luzes, gritos, mais luzes, gritos².

Imaginei que seria algo tipo Gon vs Pitou.

Em matéria de brutalidade, Hunter x Hunter não é facilmente alcançável por outros shonen, quanto mais DBS. Dificilmente qualquer luta em Dragon Ball Super ou outro shonen de agora terá a mesma brutalidade que as lutas de HxH. No máximo OP chega perto mesmo passando domingo de manhã, mas só por já ser exibido direto há quase 20 anos e não por outra razão.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu achei foda a forma como a transformação acabou, Whis disse que tava sendo um fardo muito grande pro corpo então não faria sentido se ele simplesmente voltasse pra forma normal como sempre
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Tão reclamando pois é o mesmo filme ruim de Saint Seiya Omega novamente!, e novamente com TODAS AS LETRAS falamos que Kiki, Shiryu, o "imorrível" Ikki e mais um morreram, os fãs ficam loucos nas redes sociais xingam a TOEI de tudo que é de nome e...3 capítulos depois fazem um "retcon"/correção e inventam a desculpa mais imbecil que tem na cabeça pra dizer que tão vivos...
Eu adorei o 17 neste torneio!
O Kame é o Freeza também!
Mas a desculpinha pra trazerem o 17 de volta...; não tem como não criticar o roteiro (ou no mínimo o Daikaishin é um incompetente de marca maior...)



É mais um sinal que a TOEI só escuta as redes pra pesquisas scobby-doo (do tipo o que mais gosta! e segui-la as cegas!)e quando a M é muito grande!
Pois quando fizeram isso com Naruto Vs Pain o público caiu em cima (e sinceramente ainda cai até hoje!, uma das melhores lutas do mangá virou literalmente piada pronta!).
E sim androids não tem Ki, mas o daikaioshin deu a "impressão" de saber (pois note a inflexão irônica dele dos "8" participantes) dos dois membros do universo 4 (se não me engano) que esconderam o Ki e só se revelaram mais a frente no torneio ( eram um ser com invisibilidade natural é uma "pulga").
Além do 17 ser um androide e não ter KI, a eliminação dele não apareceu no pad do zeno, então não vejo nada de absurdo o Daishinkan ter acreditado que o mesmo tenha morrido.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Pra mim tá na cara que vai terminar com um gancho pra uma próxima temporada/série.
O título do último episódio tem um tom de despedida, acho que é o encerramento mesmo.
Mas também tenho um pouco de esperança que se encerre com um gancho para o futuro. Veremos... o diretor de DBS disse que quando o episódio acabar vai ter algo "especial".
Capaz de deixar o gancho pro filme, que depois deve ser adaptado pro anime (como foram o do Beerus e do Freeza).
Acredito que esse filme não vai ser adaptado não, até porque vai ser algo para explicar coisas do passado. No máximo vai ser uma introdução do Yamoshi para o futuro.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Além do 17 ser um androide e não ter KI, a eliminação dele não apareceu no pad do zeno, então não vejo nada de absurdo o Daishinkan ter acreditado que o mesmo tenha morrido.
Todo mundo achou que ele tinha morrido, sinal que os anjos e o Daishinkan tem habilidades mágicas limitadas só os zeno perceberam que ainda estava vivo já que ele ainda estava no kamipad.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Prox epi é o último?
To vendo esses finais (apesar de pular quase o epi inteiro), e achando uma b*sta.
A parte que era pra ser uma das melhores do anime, ta esse lixo imenso, luzes, gritos, mais luzes, gritos².

Imaginei que seria algo tipo Gon vs Pitou.

Então esperou algo que nunca teve em DB...
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Acredito que esse filme não vai ser adaptado não, até porque vai ser algo para explicar coisas do passado. No máximo vai ser uma introdução do Yamoshi para o futuro.

O filme tem toda a cara do mundo de ser aquela receita, todo mundo comemorando (talvez a vitória ou o Vegeta indo com os outros conhecer o planeta do Saiyajins) e lá entrarem no assunto do deus original e o Whis contando como foi.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.540
Reações
27.389
Pontos
1.069
Gon e pitou kkkk

Daqui a pouco nego vai ver Supergirl esperando algo meio punisher kkkk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.199
Reações
4.236
Pontos
703
Toei perdeu a chance de fazer uma final FODA! O tiro do Jiren podia ter atingido a arquibancada, os dois universos caírem ma arena e o pau comer solto, com participação extra do Bills contra o palhaço. E f**a-se as regras, pois é divertido.
Seria foda mas é da toei que a gente falando, eles são macacos demais pra fazer lutas com mais de 3 pessoas.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Sobre a animação, a impressão que eu tive até parte do episódio foi que sacrificaram detalhismo em prol de fluidez. Naruto já fez isso muitas vezes.

Mas sim, foi uma put* trollagem 17 e Freeza salvarem o Goku. Fiquei empolgado pra ver o que vai acontecer no 131.



Tá.

Vamos fingir que androides possuem Ki e dá pra detectar.
foda. nego é incapaz de lembrar da m**** do background dos personagens.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Pelo menos ficou claro algo para mim no final do episódio: o universo 7 vai vencer. Ainda pode ocorrer um empate, mas dificilmente por conta das falas e atitudes do Jiren penso o contrário.

Só resta saber quem vai ganhar esse torneio kkkkkkkkkkk.

obs: era por Jiren ser eliminado naquele ataque contra a arquibancada, mas provavelmente ele é o Corinthians da arena e tocaram o f**a-se.
 
Ultima Edição:

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Prox epi é o último?
To vendo esses finais (apesar de pular quase o epi inteiro), e achando uma b*sta.
A parte que era pra ser uma das melhores do anime, ta esse lixo imenso, luzes, gritos, mais luzes, gritos².

Imaginei que seria algo tipo Gon vs Pitou.
kkkkk você e alguns aqui podiam logo colocar uma melancia na cabeça pra chamar mais a atenção
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Galera, episódio emocionante. Puts sem palavras. Desafio alguém apontar um episodio de Dragon Ball com mais ação, emoção e até plot twist (ta bom esse eu sei que nunca teve mesmo)
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
tem tantos que não sei nem por onde começar
pode começar, assisti DB várias vezes, tenho quase certeza quais voce vai falar, mas meu amigo, infelizmente essa emoção está só na sua memória, esse capitulo está num nível totalmente diferente.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.118
Reações
94.168
Pontos
1.353
pode começar, assisti DB várias vezes, tenho quase certeza quais voce vai falar, mas meu amigo, infelizmente essa emoção está só na sua memória, esse capitulo está num nível totalmente diferente.

não na memória,
esta no desenho que voce pode baixar por torresmo hoje mesmo(se sua internet for boa) e assistir hoje em dia (como eu faço).

O episódio anterior mesmo foi muito superior em qualquer ponto que esse (tirando o plot twist).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.198
Reações
172.711
Pontos
1.714
Deve ser igenuidade minha,mas eu não fazia a menor que DBS tava nesse nível de sucesso.

América Latina é o maior mercado de Dragon Ball

México então, vish. Em Ciudad Juarez deu mais de 10mil pessoas na praça pra ver o episódio num telão :klolz
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
não na memória,
esta no desenho que voce pode baixar por torresmo hoje mesmo(se sua internet for boa) e assistir hoje em dia (como eu faço).

O episódio anterior mesmo foi muito superior em qualquer ponto que esse (tirando o plot twist).
ok jovem, ja que não vai citar nada, abraços.

Edit: citar o ep anterior que está no mesmo patamar de mitagem não vale
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Que tal
Todo mundo vs Vegeta
Arroz SSJ2
Majin Vegeta se sacrificando por alguém
Todos doando energia pro Mr. Satan/Goku

E esses são os que lembro de cabeça.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Achei legal o episódio, qualidade no início tava mesmo ruim mesmo, mas depois melhorou.
Muito boa essa trollada aí do 17 :klol:klol:klol

Eu só fiquei com uma dúvida: POR QUE NUNCA MAIS TOCARAM A MÚSICA DO ULTRA INSTINCT CANTADA PELO AKIRA KUSHIDA??? Eu gosto da instrumental, mas a com vocal também é muito boa.


E eu realmente espero que o Goku não morra ou façam que nem o final do DBGT, ninguém merece aquilo de novo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O povo aqui parece esquecer que o Super se passa antes do fim do Z. :klolz

Se bem que a Toei cagou tanto na cronologia, que é compreensível.
 
Topo Fundo