O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[de goleada news]Dória será candidado do PSDB ao governo de SP

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
5mar2018---prefeito-de-sao-paulo-joao-doria-e-festejado-apos-sua-proposta-de-previas-sair-vencedora-em-reuniao-do-diretorio-estadual-do-psdb-1520302776394_615x300.jpg

5. mar. 2018 - Doria é festejado após sua proposta de prévias sair vencedora em reunião do diretório estadual do PSDB

O prefeito de São Paulo, João Doria, 60, venceu neste domingo (18), em primeiro turno, as prévias do PSDB que valiam uma indicação à disputa do governo do Estado. A candidatura ainda precisa ser oficializada pelos tucanos na convenção do partido, que deve acontecer em julho, conforme determina a Justiça Eleitoral.

Doria recebeu 80% (11.993) dos votos válidos (15.062 filiados aos PSDB participaram das prévias), segundo a direção do partido.

O prefeito bateu outros três adversários e, em uma votação interna inédita nos 30 anos do partido à sucessão estadual, será o nome da legenda para manter o domínio sobre o Palácio dos Bandeirantes — para o qual têm sido eleitos políticos do PSDB desde 1994, então com vitória de Mário Covas (1930-2001).

O prefeito, que deve deixar o cargo até 7 de abril, após 15 meses de mandato, venceu a votação contra o suplente de senador José Aníbal (6% dos votos), o cientista político Luís Felipe d'Ávila (6% dos votos) e o secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro (7% dos votos).

Outro tucano, Bruno Covas, 37, ex-deputado e e ex-secretário de Meio Ambiente de Alckmin, assumirá a prefeitura paulistana.

"Temos o melhor candidato a governador e o melhor candidato a presidente da República. Agora estamos juntos, unidos pela vitória de João Doria e Geraldo Alckmin", disse Pedro Tobias, presidente do PSDB-SP. Alckmin também deve deixar o governo do Estado para concorrer ao Planalto.

Fábio Vieira/Estadão Conteúdo
doria-e-alckmin-durante-evento-neste-domingo-18-em-sao-paulo-1521413413395_615x300.jpg

Doria e Alckmin durante evento neste domingo (18) em São Paulo
No discurso da vitória, Doria agradeceu "a grandeza e a dignidade" de Pesaro e d'Ávila em reconhecerem a derrota e criticou Aníbal, a quem sugeriu a saída da legenda.

"Um recado a José Aníbal: foram 15 mil filiados do PSDB que foram às urnas hoje [de 308 mil filiados em todo o Estado]. Não é a sua palavra desacreditando os militantes. A fraude está no seu coração. Tenha grandeza e aprenda com a estatura da sua idade", afirmou. "É para aprender a lição", completou.

Entre os quatro candidatos, o único a não participar do anúncio oficial nem da apuração foi José Aníbal. Procurado, ele informou, por meio de sua assessoria, que se pronunciará sobre as prévias nesta segunda (18).

Discurso pós-derrota
Após o anúncio da vitória, Pesaro e d'Ávila falaram em união do partido. Essa é uma vitória inconteste de Doria. As pessoas devem saber ganhar e saber perder", afirmou Pesaro, que vai buscar, agora, a reeleição como deputado federal.

De acordo com o secretário, "com certeza o paulistano vai entender" a renúncia de Doria à Prefeitura. "Serra [em 2006] já fez isso e se elegeu governador. Estou no partido há 28 anos; ajudei a fundá-lo e estou ajudando a construí-lo", disse. Indagado se atuaria em um eventual governo Doria, entretanto, refutou a hipótese: "Não, cumprirei meu mandato de deputado federal."

Já d'Ávila, que também reconheceu a vitória do prefeito, afirmou que vai trabalhar, agora, "para eleger Alckmin presidente".

"O processo das prévias foi açodado pela questão dos debates, mas precisamos fazer um balanço com o aprendizado desse processo e a definição de regras permanentes daqui em diante", disse. E completou: "Doria tem que explicar por que deixa a Prefeitura, mas Covas está apto a governar e certamente dará continuidade ao programa. O processo vai sempre favorecer quem o disputa no cargo, mas agora é trabalhar a unidade no partido", concluiu.

Disputa polêmica
A votação aconteceu em 72 cidades — capital, Grande São Paulo e interior — e 122 zonas do partido, sendo 55 delas na cidade de São Paulo.

As prévias tiveram clima conturbado desde a definição delas, em reunião do diretório estadual realizada no último dia 5. Na ocasião, uma militância pró-Doria, ainda que majoritariamente não filiada, hostilizou adversários do prefeito — especialmente Aníbal.

No dia seguinte, o suplente de senador acusou o diretório de armar uma "arapuca pró-Doria" e classificou o prefeito como "carreirista". Doria devolveu a crítica chamando Aníbal de "derrotado sistemático dentro do PSDB".

Outro ponto de tensão nos dias que antecederam as prévias foi a definição de uma taxa de R$ 45 mil a cada um dos candidatos — e efetivamente paga apenas por Doria e d'Ávila.

O diretório chegou a comunicar na quinta (15) os não-pagantes sobre o indeferimento da candidatura. Pesaro e Aníbal acionaram o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo pedindo a anulação das prévias caso seus nomes fossem excluídos da cédula, mas o partido recuou e, na noite de sexta (16), antevéspera da votação, decidiu mantê-los.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
EITA BIXIGA TABOCA MININU, ACELEEEEEEEEEEEEERRRRRAAAAAAAAAAAAAA ESTADO DE SP!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Antes de reclamarem, lembrem do RJ. Romário lidera as pesquisas de intenção. Intenção de foder de vez!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.214
Reações
172.759
Pontos
1.714
Vai ganhar mesmo tendo se queimado de leve

E o fato dele ter quebrado a promessa de cumprir os 4 anos de prefeitura não vai afetar a vitória dele pro governo do estado
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Essas eleições do PSDB fariam até mesmo o Putin corar. Talvez as coisas na cidade de São Paulo melhorem sem ele.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Coloca um cone com o número 45 em São Paulo que é certeza de vitória já tem um bom tempo.
 


BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Se tirassem as teclas 45 das urnas em SP ainda sim PSDB ganharia as eleições pro estado.

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Diria que é um tiro no pé, mas aí lembrei que Paulista vota mal também.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.382
Reações
65.879
Pontos
2.059
Vai ganhar pelo mesmo motivo que o PSDB ganha nos ultimos 20 anos, falta alternativa. É quase impossível perder de Mercadante, Marta, Skaff, Russomano e essas merdas que sempre concorrem contra.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Vai se eleger no primeiro turno e ter maioria fácil da ALESP.

E tome mais 4 de CPIs engavetadas e "Mídia Esquerdista" jogando confete na dinastia tucana de SP.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.706
Reações
104.791
Pontos
2.419
Doria se vendeu como gestor moderno mas provou que é só mais um político querendo poder, compromisso com o povo que o elegeu é zero.

Não votaria de jeito nenhum, pra mim já se queimou ao assumir a prefeitura mais preocupado em viajar pelo Brasil pra aparecer do que gerir a cidade. Agora completa o papelão abandonando o barco.
 
Ultima Edição:

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Não votei pra prefeitura e não votarei pra governador, torcendo muito pra esse sujeito quebrar a cara.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.263
Diria que é um tiro no pé, mas aí lembrei que Paulista vota mal também.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Até onde sei o Brasil inteiro vota mal...
Na hora da eleição o brasileiro fica com amnésia total para o histórico dos políticos e perde toda noção e bom senso...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Bom, eu realmente não quero votar nele. Mas quais são as opções?
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.034
Reações
27.326
Pontos
1.434
Já tinha avisado antes, o nome que eles querem criar é do Bruno Covas, agora terãoum nome forte no executivo da capital, assim a carreira dele sobe. Já era um dos deputados mais votados.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.898
Reações
27.926
Pontos
1.444
Votarei no Skaf. As possibilidades dele ganhar são remotas, mas não custa acreditar.
Existe uma denúncia de caixa 2 em campanha, o que me faz pensar que pode ser mais do mesmo.
Como administrador do Sistema S e da FIESP acho que não há o que reclamar, essas instituições funcionam e tem baixo índice de corrupção.
Acho que é o menos pior para o governo de SP.

Edit: pelo que pesquisei existem possibilidades para ele sim:
unnamed-1019x1024.png


Imaginando aí que o PT não vai votar no PSDB de forma nenhuma, e o PSB é centro esquerda, existe alguma possibilidade tática de eleição do Skaf no 2º turno. Qualquer coisa é melhor que o João Dória, é melhor não dar a batalha como perdida. Quem sabe um dia a casa do PSDB cai.
Mas é foda né, continuamos na velha política do bandido x bandido.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Votarei no Skaf. As possibilidades dele ganhar são remotas, mas não custa acreditar.
Existe uma denúncia de caixa 2 em campanha, o que me faz pensar que pode ser mais do mesmo.
Como administrador do Sistema S e da FIESP acho que não há o que reclamar, essas instituições funcionam e tem baixo índice de corrupção.
Acho que é o menos pior para o governo de SP.

Edit: pelo que pesquisei existem possibilidades para ele sim:
unnamed-1019x1024.png


Imaginando aí que o PT não vai votar no PSDB de forma nenhuma, e o PSB é centro esquerda, existe alguma possibilidade tática de eleição do Skaf no 2º turno. Qualquer coisa é melhor que o João Dória, é melhor não dar a batalha como perdida. Quem sabe um dia a casa do PSDB cai.
Mas é foda né, continuamos na velha política do bandido x bandido.
Não acho remotas.
Skaf teve mais de 21% dos votos na eleição passada. Não é pouca coisa se avaliar que ele sofreu com a rejeição ao PT, porém sem obter os votos dos pelegos (que foram de Padilha +Médicos).

Doria é o melhor nome do PSDB, apesar de um pouco queimado. Sem ele, acho que até seria uma barbada para Skaf. Não há opções válidas. Pisol, Petê e porcarias similares dificilmente conquistarão votos dos paulistas.

E não é uma torcida por Skaf, não. Espero que apareçam nomes melhores.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.898
Reações
27.926
Pontos
1.444
Não acho remotas.
Skaf teve mais de 21% dos votos na eleição passada. Não é pouca coisa se avaliar que ele sofreu com a rejeição ao PT, porém sem obter os votos dos pelegos (que foram de Padilha +Médicos).

Doria é o melhor nome do PSDB, apesar de um pouco queimado. Sem ele, acho que até seria uma barbada para Skaf. Não há opções válidas. Pisol, Petê e porcarias similares dificilmente conquistarão votos dos paulistas.

E não é uma torcida por Skaf, não. Espero que apareçam nomes melhores.
É então, eu também acho que tem possibilidades reais... vai ver até eu estou sendo afogado no clima de já ganhou do João Dólar, e estou mais comedido na análise. Claro que esperamos que apareça gente mais interessante por aí, mas o cenário parece bem desenhado com esses candidatos. Talvez o Russomano apareça por aí, mas por tradição a candidatura dele é fritada facilmente. E aí é um cara que entre ele e o Dória eu já começo a ficar na dúvida de qual é menos pior.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É então, eu também acho que tem possibilidades reais... vai ver até eu estou sendo afogado no clima de já ganhou do João Dólar, e estou mais comedido na análise. Claro que esperamos que apareça gente mais interessante por aí, mas o cenário parece bem desenhado com esses candidatos. Talvez o Russomano apareça por aí, mas por tradição a candidatura dele é fritada facilmente. E aí é um cara que entre ele e o Dória eu já começo a ficar na dúvida de qual é menos pior.
Entre Doria e Skaf, hoje, voto Skaf fácil.

Doria é uma decepção completa.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Dória só perde essa talvez num confronto hipotético contra Eduardo Bolsonaro.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tristeza de opções, hein. Espero que ele perca pois se mostrou uma grande decepção (por culpa de quem não havia pesquisado sobre ele antes, eu incluso).
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.741
Pontos
1.284
Tristeza de opções, hein. Espero que ele perca pois se mostrou uma grande decepção (por culpa de quem não havia pesquisado sobre ele antes, eu incluso).
Ele começou muito bem. Seus primeiros meses foram excelentes mas depois a mascara caiu.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Meio desapontado por ele não ter ficado na prefeitura, mas a julgar pelas outras opções, se eu fosse paulista provavelmente votaria nele.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Desde que o Márcio França não ganhe já está bom, eu iria de Skaf de novo.
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Sou SP e não vou voltar neste farsante este sujeito lembra Serra que prometeu Debate ao vivo que não ia lagar prefeitura SP para candidatar Presidente, 2 anos depois largou prefeitura
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.989
Reações
38.606
Pontos
1.839
Com esse governo fracassado dele na capital? Hahahah. Esses caras não tem vergonha na cara mesmo.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
O texto do Reinaldo Azevedo não sei se dou risada ou tenho asco, o cara escreve umas coisas porque ele sabe que brasileiro não tem memória, tem a cara de pau de criticar o Dória porque deixou a prefeitura quando ele passou anos defendendo o Serra disso, fui ver nos comentários se alguém lembrou disso, não, ninguém, só gente falando bobagem, quando se lê um texto dele deve se perguntar, por que ele está escrevendo isso? Quase sempre a resposta é: por causa de amizades, no caso é amigo do tal D'ávila.
http://www3.redetv.uol.com.br/blog/...e-e-um-fato-segue-como-alternativa-a-alckmin/

https://veja.abril.com.br/blog/rein...ainda-a-isencao-escondida-com-o-rabo-de-fora/
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.398
Reações
55.764
Pontos
1.253
isso pq não é político profissional e falou que iria cumprir o mandato de prefeito.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
infelizmente paulista tem fetiche por 45 .. mas não merecia nem continuar prefeito
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.542
Reações
27.393
Pontos
1.069
Já ganhou no primeiro turno.

Alckmin ganhou em plena crise hídrica, o povo sem.agua é votando no infeliz, e dizia na época que não tinha racionamento kkkkkkk
 
Topo Fundo