O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
Só agora me permiti entrar no TO de novo.
Estou jogando BotW sem olhar absolutamente nada na net e fazendo tudo no braço.
Infelizmente caminho para o final do jogo.
Agora sim, vou ver tudo o que está faltando antes de finalizar este jogo excepcional.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.341
Reações
5.340
Pontos
1.049
É abigos, confundi
A que eu falei do esqueleto de Leviathan é a do deserto. Confundi com um dos esqueletos de Leviathan que fica numa caverna, mas ali é um SHRINE! HAHAHAHAH

Estou chateado pq acabei de lembrar, eu não "fundei" Tarrey Town, fiquei sem fazer a quest, pq cacei o maldito Goron e nunca encontrei ;(
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
29.531
Pontos
1.424
É abigos, confundi
A que eu falei do esqueleto de Leviathan é a do deserto. Confundi com um dos esqueletos de Leviathan que fica numa caverna, mas ali é um SHRINE! HAHAHAHAH

Estou chateado pq acabei de lembrar, eu não "fundei" Tarrey Town, fiquei sem fazer a quest, pq cacei o maldito Goron e nunca encontrei ;(
O Goron tá no caminho pra cidade, mas antes de chegar na cidade. Em uma mina. É ele e um gorozinho.
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Ao utilizar o amiibo, cai do céu uma chuva de itens diversos, além de um baú. Este baú pode trazer um item simples, alguma arma presente no jogo, ou então um dos itens especiais. Neste vídeo explica o que cada amiibo pode proporcionar, em questão de itens especiais:

Acaba sendo questão de sorte. Cada amiibo só pode ser usado 1x por dia, mas se não vier o que tu quiser basta não salvar e fazer de novo. Ou então trocar a data no sistema operacional do videogame.

valeu brother pela explicação
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Quando eu joguei na época do lançamento (no Wii U), lembro que eu usava um esquema de "stamina infinita" pra correr...que era apertar algum botão exatamente no momento final que a stamina tivesse acabando durante a corrida.

Agora comecei a jogar no Switch e não lembro/não consigo reproduzir isso. :klolz

Tenho certeza que tinha um esquema desses...(não é essa gambiarra de ficar igual doido apertando dois botões sem parar enquanto o link anda, que eu achei no Youtube). :kpensa

Alguém?:kduvida
 


JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Galera,
Vejo que tem aqui muita gente que está começando a jogar, ou que tem ainda poucas horas de jogo (60 horas kkkk)
Montei um tópico, cheio de ajuda:
  • Aonde conseguir dinheiro;
  • flechas;
  • dica pra detonar os chefes;
  • itens escondidos;
  • Quests e Sides quests;
  • Mecânicas e dicas de combate;
  • Mapas e localização de itens;
  • Localização de armaduras;
  • Sugestões do caminho a seguir;
  • Como derrotar alguns inimigos difíceis;
  • Alimentos e Elixirs
  • etc...

Vejam aí

http://forum.outerspace.com.br/inde...-zelda-breath-of-the-wild-wiiu-switch.477909/
 

MacacoAtomico

Veterano
Mensagens
798
Reações
449
Pontos
113
E eu acho graça que até hoje, fiquei sem encontrar a ultima Great Fairy.
As que eu ja achei:
- A primeira de Kakariko
- A fairy que ressuscita cavalos
- A do Deserto
- A que fica num dos esqueletos de Leviathan

Quase certeza que falta uma, pelo que meu amigo comentou há um tempo

Sei que são 3 que dão upgrade nas roupas + a do cavalo.
Só que no deserto só tem uma que acho que é essa que você comentou aí (do leviathan).
Eu sei onde fica a que falta, se quiser eu te falo, rs.

Falta uma sim, ela fica perto de Tarrey Town.
Na verdade faltam duas..
a de Tarrey Town e a que fica ao sul dos Rito, são 4 normais e a do cavalo
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Galera,
Vejo que tem aqui muita gente que está começando a jogar, ou que tem ainda poucas horas de jogo (60 horas kkkk)
Montei um tópico, cheio de ajuda:
  • Aonde conseguir dinheiro;
  • flechas;
  • dica pra detonar os chefes;
  • itens escondidos;
  • Quests e Sides quests;
  • Mecânicas e dicas de combate;
  • Mapas e localização de itens;
  • Localização de armaduras;
  • Sugestões do caminho a seguir;
  • Como derrotar alguns inimigos difíceis;
  • Alimentos e Elixirs
  • etc...

Vejam aí

http://forum.outerspace.com.br/inde...-zelda-breath-of-the-wild-wiiu-switch.477909/
Esse teu tópico foi excelente para mim. Pude fazer de tudo no jogo. Só não peguei os 900 korokinhos.
Eu reorganizei as tuas postagens na forma de um grande check list para ir marcando tudo que eu fazia jogo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.893
Reações
21.276
Pontos
1.434
Estou triste pq 'sinto' que estou na reta final do jogo...

Liberei as 4 bestas.

Achei 9 memórias.

Escalei todas as torres.

Fiz uma pancada de side-quests.

E então descubro que são 120 'templos'! Pqp, andei bagarai, procurei bagarai e só achei metade? Bora re-explorar esse mapa todo novamente.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
29.531
Pontos
1.424
Estou triste pq 'sinto' que estou na reta final do jogo...

Liberei as 4 bestas.

Achei 9 memórias.

Escalei todas as torres.

Fiz uma pancada de side-quests.

E então descubro que são 120 'templos'! Pqp, andei bagarai, procurei bagarai e só achei metade? Bora re-explorar esse mapa todo novamente.
Vários são side quests ou estão bem escondidos.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.893
Reações
21.276
Pontos
1.434
Vários são side quests ou estão bem escondidos.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
Estou com uns 10 ou 12 de side quests, que parei pra matar a última besta. Já vou voltar nelas.

Mas achei que fosse umas 80, e eu estando com 60 e poucas, já estaria logo ali no final... já vi que vou dançar muito pra achar essas que faltam =D
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.521
Reações
80.386
Pontos
2.059
As Shrines que vc só acessa via puzzles foram o meu maior deleite nesse game. Foi como jogar OoT no natal de 98 novamente.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
E eu acho graça que até hoje, fiquei sem encontrar a ultima Great Fairy.
As que eu ja achei:
- A primeira de Kakariko
- A fairy que ressuscita cavalos
- A do Deserto
- A que fica num dos esqueletos de Leviathan

Quase certeza que falta uma, pelo que meu amigo comentou há um tempo
Se quiser saber a localização de todas as 4 fadas (que fazem upgrade nas armaduras):

Tem uma fada ao sul da Tabantha Tower (ao sul de Rito Village), outra bem próxima de Kakariko Village, outra ao sul de Tarrey Town (leste de Akkala Tower) e a última fada fica localizada dentro do esqueleto do Leviathan na parte sudeste de Gerudo Desert.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Tetas, comprei o jogo com todos os DLC's, e já comecei na dificuldade Master Sword, tenho algum beneficio jogando nessa dificuldade? A dificuldade está legal, exceto pelas armas que quebram a cada 1 inimigo morto, e tbm a recuperação de energia dos inimigos é muito rápida, não posso dar espaço ao inimigo.

Valeu.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Tetas, comprei o jogo com todos os DLC's, e já comecei na dificuldade Master Sword, tenho algum beneficio jogando nessa dificuldade? A dificuldade está legal, exceto pelas armas que quebram a cada 1 inimigo morto, e tbm a recuperação de energia dos inimigos é muito rápida, não posso dar espaço ao inimigo.

Valeu.
Se tá jogando pela primeira vez, recomendo jogar no modo normal.
Começo do jogo é muito frustrante no Master Mode.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Já tenho umas 8 horas de jogo, mas recomeçando faria o mesmo caminho em umas duas horas hehe.

Dificilmente irei rejogar, por isso optei por essa dificuldade, talvez é um pensamento equivocado.

Mas sobre as outras dúvidas, pode me ajudar? perco algo jogando no modo normal?

Obrigado.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.419
Reações
31.707
Pontos
1.319
Já tenho umas 8 horas de jogo, mas recomeçando faria o mesmo caminho em umas duas horas hehe.

Dificilmente irei rejogar, por isso optei por essa dificuldade, talvez é um pensamento equivocado.

Mas sobre as outras dúvidas, pode me ajudar? perco algo jogando no modo normal?

Obrigado.
O próprio começo do jogo é assim. Poucas armas (e ruins), muitas mortes pros inimigos e uma dificuldade mediana.
Não joguei o Master Mode, mas com o passar do tempo a situação facilita um pouco, não só pela quantidade de armas que dá pra pegar, mas pela variedade também. Só sucesso!
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Já tenho umas 8 horas de jogo, mas recomeçando faria o mesmo caminho em umas duas horas hehe.

Dificilmente irei rejogar, por isso optei por essa dificuldade, talvez é um pensamento equivocado.

Mas sobre as outras dúvidas, pode me ajudar? perco algo jogando no modo normal?

Obrigado.
Não perde nada jogando no modo normal.
O que NÃO TEM no modo normal são os inimigos dourados (Golden Bokoblin, Golden Moblin, Golden Lizalfos e Golden Lynel) e os inimigos em plataformas flutuantes em Hyrule.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.782
Reações
9.008
Pontos
1.209
Comecei a jogar esta semana. Puxa to viciado nao posso afirmar que seja o melhor zelda de todos Ocarina e um ponto muito alto a ser batido, nem meu favorito (adoro Twilight Princess), mas o jogo tende a bater esses dois nos respectivos quesitos. Controle perfeito, inmersao na histoia e no mundo como nunca antes, porque jogos como a serie Prime de Metroid e Far Cry conseguiam me meter de cheio no mundo do game mas este Zelda ta indo alem.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Entrei só pra dizer que é minha próxima aquisição. Meu Switch completou o primeiro mês e já comprei o Mário Odyssey e Mário Kart 8


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Já estou com cerca de 170 horas jogadas (zerei uma vez no normal, sem meta de todas as quests e atualmente estou buscando um 100% - ou 90% porque me recuso a pegar todos os koroks) e ainda perco a hora nesse jogo

Mesmo agora não imagino ficar sem ele. Vou ficar extremamente triste quando conseguir chegar ao final da empreitada. Felizmente as DLCs e desafios me manterão entretidos por ao menos mais 40 horas
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Upando o tópico porque agora sou eu que está jogando essa maravilha.
Já tinha comentado em outro tópico o que tinha achado, mas tive que vir aqui dizer que é bom demais esse jogo.
Não importa quantas vezes eu passe por um lugar, sempre acho coisa nova e sempre descubro novas maneiras de derrotar os bokoblins, eles têm sido boas cobaias
Tenho seguido a regra: faço um pouco da main quest e exploro as regiões que passo o máximo que consigo pra catar as koroks seeds e procurar shrines, mesmo assim tô achando que tenho deixado muita coisa para trás.

Já fiz a primeira Divine Beast e me emocionei com a conversa com a Mipha, acho que nunca me senti assim com video game, mistura de felicidade e tristeza junto com aquela OST. Mas ainda continuo preferindo a Paya :ksafado (não aguentei de curiosidade e fui pro google pra descobrir onde ela tinha a marca :klol)

Ao contrário de vários outros jogos, esse eu não "canso" de jogar, os outros sempre chegava um ponto que eu parava porque sabia que vinha coisa pesada (ex: nova dungeon ou alguma coisa mais demorada), aí parava para deixar para o próximo dia. Em BotW eu só paro de jogar porque me obrigo a parar e is só acontece após eu falar umas 5 vezes para mim: só vou ir até aquele ponto e depois eu paro.

Até o momento, quase 30 horas e a recém abri a quarta região no mapa, eu tava com hype imenso pro jogo e tá sendo melhor do que esperava. Tô com a sensação que vou querer fazer 100% nesse jogo, algo raro pra mim.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.782
Reações
9.008
Pontos
1.209
Upando o tópico porque agora sou eu que está jogando essa maravilha.
Já tinha comentado em outro tópico o que tinha achado, mas tive que vir aqui dizer que é bom demais esse jogo.
Não importa quantas vezes eu passe por um lugar, sempre acho coisa nova e sempre descubro novas maneiras de derrotar os bokoblins, eles têm sido boas cobaias
Tenho seguido a regra: faço um pouco da main quest e exploro as regiões que passo o máximo que consigo pra catar as koroks seeds e procurar shrines, mesmo assim tô achando que tenho deixado muita coisa para trás.

Já fiz a primeira Divine Beast e me emocionei com a conversa com a Mipha, acho que nunca me senti assim com video game, mistura de felicidade e tristeza junto com aquela OST. Mas ainda continuo preferindo a Paya :ksafado (não aguentei de curiosidade e fui pro google pra descobrir onde ela tinha a marca :klol)

Ao contrário de vários outros jogos, esse eu não "canso" de jogar, os outros sempre chegava um ponto que eu parava porque sabia que vinha coisa pesada (ex: nova dungeon ou alguma coisa mais demorada), aí parava para deixar para o próximo dia. Em BotW eu só paro de jogar porque me obrigo a parar e is só acontece após eu falar umas 5 vezes para mim: só vou ir até aquele ponto e depois eu paro.

Até o momento, quase 30 horas e a recém abri a quarta região no mapa, eu tava com hype imenso pro jogo e tá sendo melhor do que esperava. Tô com a sensação que vou querer fazer 100% nesse jogo, algo raro pra mim.
Eu tambem to assim to jogando, omtem que tive o dia livre falei. Vou jogar um pouquinho, ao repara ja passaramse 5 horas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Eu tambem to assim to jogando, omtem que tive o dia livre falei. Vou jogar um pouquinho, ao repara ja passaramse 5 horas.
Exatamente isso, eu via o pessoal aqui no tópico comentando disso e eu achava que não ia acontecer comigo :klol:klol:klol
Se deixar eu fico o dia inteiro no jogo.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.195
Reações
25.410
Pontos
1.054
Fiz uma viagem do Great Plateau até a Hebra Mountain(aquela montanha que parece que levou uma mordida lol)

DZVuJKMVAAEm1Xc.jpg


DZVt7DuU0AAAnhn.jpg


DZVuYdyV4AAZjW2.jpg


DZVuk-ZUMAAW17f.jpg


DZVuqvQVQAETe8F.jpg


DZVu1MiU8AMkqY_.jpg


DZVu80IVoAAZT9f.jpg


DZVvFKUVAAAcQSO.jpg


DZVvVV_VQAArd5K.jpg


DZVvaMxUMAA6ZFH.jpg


DZVvkLvU0AAvoAq.jpg


DZVvyJbVwAEF7bQ.jpg


DZVv_-DVMAA8yAs.jpg


DZVwPphVAAEdipA.jpg


DZVws4cVMAAPSuw.jpg


DZVwyNcVMAA0UZH.jpg


DZVw5vCVMAABrYC.jpg


DZVxQVZVAAMgZdN.jpg


DZVxtltVAAEG1fg.jpg


DZVznovVwAAiVT4.jpg


DZV0ycWV4AAZ66g.jpg


DZV1Gf1VMAA_Alu.jpg


Temple of Time e o local de onde iniciei visto do topo da Hebra Mountain (ficou ruim com a compressão do twitter, dá para ver bem melhor no console)
DZV1ecjWsAApH9N.jpg
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Durante a minha jogatina vi um desses, mas não entendi qual é a deles.

Tem alguma coisa que fazer com esses bichos?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

São 3 dragões no jogo. Não é possível derrotá-los, mas poderá atacá-los para ganhar itens preciosos que eles soltam que são: dentes, escamas, patas e chifres.

Esses itens vc pode vender para ganhar uma boa grana; pode trocar com o vendedor Kilton para ganhar mons, moeda específica para compra de seus produtos diferenciados; pode usar pra tunar suas armaduras e são necessários para desbloquear algumas shrines, as que possuem uma deusa de pedra.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.279
Reações
27.476
Pontos
1.053
São 3 dragões no jogo. Não é possível derrotá-los, mas poderá atacá-los para ganhar itens preciosos que eles soltam que são: dentes, escamas, patas e chifres.

Esses itens vc pode vender para ganhar uma boa grana; pode trocar com o vendedor Kilton para ganhar mons, moeda específica para compra de seus produtos diferenciados; pode usar pra tunar suas armaduras e são necessários para desbloquear algumas shrines, as que possuem uma deusa de pedra.
Fiz uma com uma deusa de pedra, mas o dragão que tinha lá estava infectado pelo Calamity Gannon. Essas outras eu tenho que achar os dragões por aí ou é o mesmo esquema?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Fiz uma com uma deusa de pedra, mas o dragão que tinha lá estava infectado pelo Calamity Gannon. Essas outras eu tenho que achar os dragões por aí ou é o mesmo esquema?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Sim, cada deusa irá exigir escamas de um dragão específico. Então será preciso encontrá-los e conseguir escamas dos três. Esse dragão infectado está preso no gelo, no alto do monte Lanayru. Basta ir lá e libertá-lo, atirar naqueles olhos amarelos que ele irá sair do gelo e voar. Após isso vc precisará persegui-lo até conseguir destruir todos os olhos que ainda estão presos em seu corpo. Depois de totalmente libertado, basta atirar flechas em seu corpo para conseguir as escamas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.279
Reações
27.476
Pontos
1.053
Sim, cada deusa irá exigir escamas de um dragão específico. Então será preciso encontrá-los e conseguir escamas dos três. Esse dragão infectado está preso no gelo, no alto do monte Lanayru. Basta ir lá e libertá-lo, atirar naqueles olhos amarelos que ele irá sair do gelo e voar. Após isso vc precisará persegui-lo até conseguir destruir todos os olhos que ainda estão presos em seu corpo. Depois de totalmente libertado, basta atirar flechas em seu corpo para conseguir as escamas.
Esse eu consegui, achei bem desafiador.

As outras shirines estão com os respectivos dragões perto? Ou a shirines estará em um lugar é o dragão em outro totalmente diferente?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo