O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GPD XD - Quem tem?

N0th1ng

Novato
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
13
Nem acredito, meu gpd simplesmente foi entregue sem nem mudar o status de rastreio, o problema foi que me mudei, agora para ele finalmente chegar até mim terá que passar pelas mãos dos correios de novo...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.104
Pontos
1.053
Nem acredito, meu gpd simplesmente foi entregue sem nem mudar o status de rastreio, o problema foi que me mudei, agora para ele finalmente chegar até mim terá que passar pelas mãos dos correios de novo...
Omfg

Enviado de meu Apollo Lite usando Tapatalk
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Nem acredito, meu gpd simplesmente foi entregue sem nem mudar o status de rastreio, o problema foi que me mudei, agora para ele finalmente chegar até mim terá que passar pelas mãos dos correios de novo...
Que bom cara, pelo menos seu aparelho tá realmente por aqui.

Acho que comprei um pouco antes de você e até agora nada...

Sobre o GPD XD Plus, o usuário "skelton" do fórum boards.dingoonity.org, que é o criador da Legacy Rom pro original e um dos escolhidos pra testar o Plus, está postando mensagens preocupantes:

"skelton: Wifi disconnects ramdomly when download. Screen refresh rate can be improved, And powervr drivers are not very good. They haven't released a new beta firmware since january for testers, so we don't know if they are fixing It or not."

"skelton: I am tester of their firmwares, so If I a new onw is around I can test it, but until now my hands are tied."

"skelton: Vulkan IS only used on ppsspp. And dolphin, but dolphin IS slow anyway. Also, some emus like Saturn are broken in XD plus. So, in some ways IS a better device, in other IS not. Firmware needs an updated because there are some things that have not been fixes so i Hope they do before final release
. With the current proceso of win 1, i think IS more worth it than XD plus, since enulation wise IS much better than arm device."

Um usuário falou que só vai comprar o Plus se o "skelton" fizer uma Legacy Rom pra essa versão, mas ele reafirmou que não vai fazer:

"I have the original XD, but I will definitely buy XD Plus ONLY if Mr. Skelton makes a LegacyROM for this device. Because I want to get the maximum performance from this device, using a clean OS with a minimum of trash and at mask frequencies. I do not like that GPD is lying about real frequencies. Ready to pay for the 2,1Ggz LegacyROM from Skelton! I know that he does not want to do it any more, but the hope in me is not quenched ..."

"skelton: That's not going to happen. Time for other people to make ROMs. Anyway device IS without almost bloatware (can be uninstalled) And frecuencies CPU don't think that reincluding the 2,1 GHz makes a Big difference."

Rapaiz! :kwow

Já tem pessoas arrependidas de terem feito a pré encomenda, estão pensando em cancelar.

Vem logo meu XDzão, nunca te critiquei! :kcry
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Já que abri excessão e voltei a postar ...


Gente.
Comprei o GPD Win faz alguns meses e digo .... melhor portátil ever !!!!

Ganha do GPD XD de lavada. O GPD Win roda Windows 10, roda qualquer emulador, roda inclusive os emuladores do android já que dá pra usar máquina virtual. O aparelho roda de boa a gigantesca maioria dos jogos de Steam, sendo muito bom jogar CupHead nele.

Emulador de DOS, Amiga e outros PCs é um sonho !!! O aparelho dá pra configurar o controle de X360 pros emuladores usarem analógicos como mouse, se precisar usar alguma tecla o aparelho tem todas e não precisa de teclado virtual, enfim é o paraíso !!!

Quem puder comprar um eu recomendo e fim de ano lançam o GPd Win 2 mais potente ainda.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Uns grupos pelo Facebook estão informando que já estão enviando o Plus, o AliExpress começou à enviar.

Não sei se é verdade, mas já vi a mesma notícia em 2 grupos gringos.

Mudando de assunto:

Meu GPD agora deu pra ficar travado na tela inicial de boot da Legacy Rom, fica no loop infinito.

[emoji849][emoji849][emoji849][emoji849][emoji849]
 
Ultima Edição:

gamero

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
45
Pontos
38
Já que abri excessão e voltei a postar ...


Gente.
Comprei o GPD Win faz alguns meses e digo .... melhor portátil ever !!!!

Ganha do GPD XD de lavada. O GPD Win roda Windows 10, roda qualquer emulador, roda inclusive os emuladores do android já que dá pra usar máquina virtual. O aparelho roda de boa a gigantesca maioria dos jogos de Steam, sendo muito bom jogar CupHead nele.

Emulador de DOS, Amiga e outros PCs é um sonho !!! O aparelho dá pra configurar o controle de X360 pros emuladores usarem analógicos como mouse, se precisar usar alguma tecla o aparelho tem todas e não precisa de teclado virtual, enfim é o paraíso !!!

Quem puder comprar um eu recomendo e fim de ano lançam o GPd Win 2 mais potente ainda.
Boa tarde amigos!! Também tenho e recomendo o gpd Win!! Pra eu ficar 100% satisfeito, só arrumar um grip pra ele, pois não consigo jogar mais de 40 minutos nele que dói as mãos!!!
Aproveitando o gancho, você usa ele na TV? Comigo, quando passo a imagem pra TV, ele desliga o cooler, nem fico muito tempo usando na tv com receio de zuar alguma coisa nele!!
No mais, emuladores, até mesmo alguns jogos de Wii, PSP e PS2, rodando filé no gpd Win!! Fora os jogos de PC!!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


MaguzerA

Novato
Mensagens
28
Reações
13
Pontos
13
Acabei de comprar o plus por R$ 740,00 pela loja oficial da GPD no Aliexpress agora é só "esperar" ele chegar haha

Achei muito estranho eles terem colocado lá sem ter anunciado o lançamento oficial, caso eles já me enviem esses dias eu atualizo aqui.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Boa tarde amigos!! Também tenho e recomendo o gpd Win!! Pra eu ficar 100% satisfeito, só arrumar um grip pra ele, pois não consigo jogar mais de 40 minutos nele que dói as mãos!!!
Aproveitando o gancho, você usa ele na TV? Comigo, quando passo a imagem pra TV, ele desliga o cooler, nem fico muito tempo usando na tv com receio de zuar alguma coisa nele!!
No mais, emuladores, até mesmo alguns jogos de Wii, PSP e PS2, rodando filé no gpd Win!! Fora os jogos de PC!!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Não jogo na TV mas se ligo não tem problema do Cooler desligar não. Meu modelo deve ser mais recente e tem esse detalhe modificado. Mas não se preocupe tanto quando liga na TV pois se você liga na TV e usa um controle WiFi ou um teclado WiFi o aquecimento dele não é afetado já que suas mãos não estariam grudadas ao aparelho e tapando a ventilação lateral dele e isso facilitaria a dissipação do calor.

Agora qualidade de jogo é outra coisa mesmo.


To jogando Age of Empires nele !!!! Nunca imaginei um portátil que desse pra jogar tão bem jogo de estratégia em tempo real.

Esse GPD Win é chatinho pra configurar, otimizar, entender e resolver umas chatices de Windows e DirectX nele mas depois de tudo configurado o negócio vira um paraíso !!!

Eu to jogando direto os clássicos de DOS nele. MUITO BOM !!!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Aí galera, o modelo antigo por
Que bom cara, pelo menos seu aparelho tá realmente por aqui.

Acho que comprei um pouco antes de você e até agora nada...

Sobre o GPD XD Plus, o usuário "skelton" do fórum boards.dingoonity.org, que é o criador da Legacy Rom pro original e um dos escolhidos pra testar o Plus, está postando mensagens preocupantes:

"skelton: Wifi disconnects ramdomly when download. Screen refresh rate can be improved, And powervr drivers are not very good. They haven't released a new beta firmware since january for testers, so we don't know if they are fixing It or not."

"skelton: I am tester of their firmwares, so If I a new onw is around I can test it, but until now my hands are tied."

"skelton: Vulkan IS only used on ppsspp. And dolphin, but dolphin IS slow anyway. Also, some emus like Saturn are broken in XD plus. So, in some ways IS a better device, in other IS not. Firmware needs an updated because there are some things that have not been fixes so i Hope they do before final release
. With the current proceso of win 1, i think IS more worth it than XD plus, since enulation wise IS much better than arm device."

Um usuário falou que só vai comprar o Plus se o "skelton" fizer uma Legacy Rom pra essa versão, mas ele reafirmou que não vai fazer:

"I have the original XD, but I will definitely buy XD Plus ONLY if Mr. Skelton makes a LegacyROM for this device. Because I want to get the maximum performance from this device, using a clean OS with a minimum of trash and at mask frequencies. I do not like that GPD is lying about real frequencies. Ready to pay for the 2,1Ggz LegacyROM from Skelton! I know that he does not want to do it any more, but the hope in me is not quenched ..."

"skelton: That's not going to happen. Time for other people to make ROMs. Anyway device IS without almost bloatware (can be uninstalled) And frecuencies CPU don't think that reincluding the 2,1 GHz makes a Big difference."

Rapaiz! :kwow

Já tem pessoas arrependidas de terem feito a pré encomenda, estão pensando em cancelar.

Vem logo meu XDzão, nunca te critiquei! :kcry

Como suspeitei, só vai valer a pena pra PSP e jogos atuais de Android.

Aí, a versão antiga está por 460 reais:

https://pt.aliexpress.com/store/pro...79.html?spm=a2g03.12010612.0.0.d84c3ac9JgkljX

E ainda tem desconto de 6 dólares, quando compra algo acima de 100 dólares, ou seja, sai por 440.

O Plus está por 740, e dá pra pegar também um cupom de 6 dólares de desconto:

https://pt.aliexpress.com/item/-/32859762463.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.4ESszo

Considere-se uma pré-venda, pois não se sabe se será enviado imediatamente.

O cartão de memória de 128GB que postei anteriormente sacanearam, iria ficar por 120, quando foi hoje usaram a estratégia BR das lojas daqui, subiu pra 180 e baixou pra 150.

Meu GPD depois de 10x de liga/desliga voltou à dar boot normal, esse foi o primeiro contra que achei do Legacy Rom. Vou deixar em stand by, tava desligando toda a vez que não usava ele. Acho que irei deixar no modo avião.
 
Ultima Edição:

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Que bom cara, pelo menos seu aparelho tá realmente por aqui.

Acho que comprei um pouco antes de você e até agora nada...

Sobre o GPD XD Plus, o usuário "skelton" do fórum boards.dingoonity.org, que é o criador da Legacy Rom pro original e um dos escolhidos pra testar o Plus, está postando mensagens preocupantes:

"skelton: Wifi disconnects ramdomly when download. Screen refresh rate can be improved, And powervr drivers are not very good. They haven't released a new beta firmware since january for testers, so we don't know if they are fixing It or not."

"skelton: I am tester of their firmwares, so If I a new onw is around I can test it, but until now my hands are tied."

"skelton: Vulkan IS only used on ppsspp. And dolphin, but dolphin IS slow anyway. Also, some emus like Saturn are broken in XD plus. So, in some ways IS a better device, in other IS not. Firmware needs an updated because there are some things that have not been fixes so i Hope they do before final release
. With the current proceso of win 1, i think IS more worth it than XD plus, since enulation wise IS much better than arm device."

Um usuário falou que só vai comprar o Plus se o "skelton" fizer uma Legacy Rom pra essa versão, mas ele reafirmou que não vai fazer:

"I have the original XD, but I will definitely buy XD Plus ONLY if Mr. Skelton makes a LegacyROM for this device. Because I want to get the maximum performance from this device, using a clean OS with a minimum of trash and at mask frequencies. I do not like that GPD is lying about real frequencies. Ready to pay for the 2,1Ggz LegacyROM from Skelton! I know that he does not want to do it any more, but the hope in me is not quenched ..."

"skelton: That's not going to happen. Time for other people to make ROMs. Anyway device IS without almost bloatware (can be uninstalled) And frecuencies CPU don't think that reincluding the 2,1 GHz makes a Big difference."

Rapaiz! :kwow

Já tem pessoas arrependidas de terem feito a pré encomenda, estão pensando em cancelar.

Vem logo meu XDzão, nunca te critiquei! :kcry

Ainda tem 2 problemas a mais para quem pensa em comprar o plus. O primeiro é que a GPD ainda não conseguiu resolver o problema da taxa de atualização da tela. No XD original fica em torno de 59.97hz se não me engano. Esse valor tão próximo dos 60hz é que garante um desempenho perfeito na emulação. Foi o Skelton, criador da legacy rom, quem corrigiu esse problema e mandou a solução para a GPD. Tentaram uma solução, mas já viram que o problema volta depois de um tempo e a GPD ainda não conseguiu corrigir isso. Aparentemente é apenas uma pessoa que está trabalhando no firmware do Android. Outro problema, e esse é mais complicado, é a incompatibilidade da PowerVR com o emulador do sega saturn, yaba sanshiro. De acordo com o Skelton são os drivers ruins da PowerVR que deixam os jogos injogáveis, com gráficos ruins e para que esse problema seja resolvido a PowerVR terá que corrigir isso, para em seguida mandar para a MTK para depois de tudo isso a GPD consiga solucionar o problema. Só que depois do GPD WIN a GPD meio que relaxou com o Android então eu acho difícil que eles resolvam isso, mas vamos ver. O aparelho tem potencial, mas esse aparente relaxamento da GPD é que assusta. Vamos ver se na segunda metade do ano pra frente eles conseguem resolver todos os problemas do portátil.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Comprei o meu na versão tradicional mesmo... Tomara que seja entregue até o natal. kkkkk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.104
Pontos
1.053
Ainda tem 2 problemas a mais para quem pensa em comprar o plus. O primeiro é que a GPD ainda não conseguiu resolver o problema da taxa de atualização da tela. No XD original fica em torno de 59.97hz se não me engano. Esse valor tão próximo dos 60hz é que garante um desempenho perfeito na emulação. Foi o Skelton, criador da legacy rom, quem corrigiu esse problema e mandou a solução para a GPD. Tentaram uma solução, mas já viram que o problema volta depois de um tempo e a GPD ainda não conseguiu corrigir isso. Aparentemente é apenas uma pessoa que está trabalhando no firmware do Android. Outro problema, e esse é mais complicado, é a incompatibilidade da PowerVR com o emulador do sega saturn, yaba sanshiro. De acordo com o Skelton são os drivers ruins da PowerVR que deixam os jogos injogáveis, com gráficos ruins e para que esse problema seja resolvido a PowerVR terá que corrigir isso, para em seguida mandar para a MTK para depois de tudo isso a GPD consiga solucionar o problema. Só que depois do GPD WIN a GPD meio que relaxou com o Android então eu acho difícil que eles resolvam isso, mas vamos ver. O aparelho tem potencial, mas esse aparente relaxamento da GPD é que assusta. Vamos ver se na segunda metade do ano pra frente eles conseguem resolver todos os problemas do portátil.
Minha vibe de pegar esse aparelho já era baixa, depois de ler isso, agora é - 1.

To contente com meu GPD Old.

Como só jogo PS one pra baixo nele, não tenho motivo pra trocar.
 

MaguzerA

Novato
Mensagens
28
Reações
13
Pontos
13
Eu só comprei o Plus por causa da versão do Android atualizada, pq daqui alguns meses? anos? os aplicativos vão parar de funcionar e eu gosto bastante de jogos de Android como MOBAS etc...

Eles sempre compartilham atualizações sobre os produtos da GPD nesse discord: https://discord.gg/ya6WsZD caso queiram entrar lá esse é o link, o próprio skelton está lá e outros "testers"

E a GPD já lançou produtos com "defeitos" de software e os próprios usuários concertaram/arrumaram e de acordo com a GPD eles corrigiram o problema do wifi/bluetooth mas não sei se é verdade, e outra até chegar aqui vão lançar muitas atualizações pq convenhamos dependemos dos correios :kwow
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Eu só comprei o Plus por causa da versão do Android atualizada, pq daqui alguns meses? anos? os aplicativos vão parar de funcionar e eu gosto bastante de jogos de Android como MOBAS etc...

Eles sempre compartilham atualizações sobre os produtos da GPD nesse discord: https://discord.gg/ya6WsZD caso queiram entrar lá esse é o link, o próprio skelton está lá e outros "testers"

E a GPD já lançou produtos com "defeitos" de software e os próprios usuários concertaram/arrumaram e de acordo com a GPD eles corrigiram o problema do wifi/bluetooth mas não sei se é verdade, e outra até chegar aqui vão lançar muitas atualizações pq convenhamos dependemos dos correios :kwow
Acaba sendo uma questão de preferência pessoal mesmo, no fim das contas. Eu sou bem leigo em questões técnicas e não curto ser early adopter por isso, já que não tenho disposição pra mexer muito em configs e afins. Daí prefiro pegar quando já está mais estabilizado (e o preço mais baixo).

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
 

Nicnovaes

Larva
Mensagens
9
Reações
12
Pontos
3
Comprei o plus a alguns dias na Gearbest e minha compra foi estornada, acabei de receber o e-mail informando que houve problema com o fornecedor.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.104
Pontos
1.053
Eu só comprei o Plus por causa da versão do Android atualizada, pq daqui alguns meses? anos? os aplicativos vão parar de funcionar e eu gosto bastante de jogos de Android como MOBAS etc...

Concordo com seu ponto de vista.

Pra você é uma grande vantagem. EU como uso 95% do tempo com emuladores, não me apetece, mas no seu caso o upgrade é MUITO válido.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999


Olha isso... :facepalm

A única coisa boa que aconteceu desde que comprei essa porra foi não ser taxado, agora nem isso tá garantido...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
5 meses, PQP

Pode dizer que ganhei na loteria mesmo, sinto muito ao Spawn e aos demais
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
5 meses, PQP

Pode dizer que ganhei na loteria mesmo, sinto muito ao Spawn e aos demais

Recebi hoje mais um pacotinho de cabos que comprei no 11/11. O GPD foi no dia 24. Tenho fé que o bichão tá chegando (e o seu tá no mesmo balaio @spawn-logan ).

Importação atualmente é só na base da fé! Hahuahuahau
 

MaguzerA

Novato
Mensagens
28
Reações
13
Pontos
13
5 meses, PQP

Pode dizer que ganhei na loteria mesmo, sinto muito ao Spawn e aos demais
Vi um vídeo que o cara disse que eles estavam entregando oque estava chegando primeiro depois os que estavam atrasados, isso não faz sentido algum, mas é os correios né

To esperando o plus desde janeiro ser lançado agora começa a espera pra ele chegar :kwow
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Tô jogando o Castlevania Rondo of Blood Remake do PSP e lembro que joguei no portátil original, digo: É a mesma experiência de jogar no portátil da Sony, com o plus à mais de ter texturas melhores.

Tô quase terminando, perfeito.

Fora os games de luta que a única coisa que não presta é soltar ataques especiais com o direcional digital, o analógico nessas horas ajuda.

Bom, é melhor demorar do que chegar assim:



 

Nicnovaes

Larva
Mensagens
9
Reações
12
Pontos
3
O
Uns grupos pelo Facebook estão informando que já estão enviando o Plus, o AliExpress começou à enviar.

Não sei se é verdade, mas já vi a mesma notícia em 2 grupos gringos.

Mudando de assunto:

Meu GPD agora deu pra ficar travado na tela inicial de boot da Legacy Rom, fica no loop infinito.

emoji849.png
emoji849.png
emoji849.png
emoji849.png
emoji849.png
Uns grupos pelo Facebook estão informando que já estão enviando o Plus, o AliExpress começou à enviar.

Não sei se é verdade, mas já vi a mesma notícia em 2 grupos gringos.

Mudando de assunto:

Meu GPD agora deu pra ficar travado na tela inicial de boot da Legacy Rom, fica no loop infinito.

[emoji849][emoji849][emoji849][emoji849][emoji849]


Comprei o Plus no Aliexpress dia 30 e recebi email hoje informando que foi enviado.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Eu ia pegar um XD Plus mas além de ver que está com vários problemas o meu Mi6 é um monstrengo!
PPSSPP roda os jogos 60fps com uma porrada de filtros ativados! Vai ser difícil competir com isso... Eu estou agora comprando os "clips" para celular, quero um para meu 8bitdo SF30, um para o controle do Xbox One S e um para o Dualshock 4.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.104
Pontos
1.053
Eu ia pegar um XD Plus mas além de ver que está com vários problemas o meu Mi6 é um monstrengo!
PPSSPP roda os jogos 60fps com uma porrada de filtros ativados! Vai ser difícil competir com isso... Eu estou agora comprando os "clips" para celular, quero um para meu 8bitdo SF30, um para o controle do Xbox One S e um para o Dualshock 4.
Tá bem servido de device.

Eu acho desnecessário compra um GPD no seu caso.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Tá bem servido de device.

Eu acho desnecessário compra um GPD no seu caso.

Sim, esse foi um dos motivos de me desfazer do GPD, meu Redmi Note 3 estava com um desempenho acima do GPD XD, agora com o Snapdragon 835 PQP, que monstrinho!
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
  • 06/04/2018 13:25 - CDD CALAFATE - BELO HORIZONTE/MG - Objeto saiu para entrega ao destinatário
AH MULEQUE
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
  • 06/04/2018 13:25 - CDD CALAFATE - BELO HORIZONTE/MG - Objeto saiu para entrega ao destinatário
AH MULEQUE
Que bom cara, mais uma etapa vencida.

Pensei que hoje iam completar os 40 dias úteis para entrega do meu e fui abrir uma reclamação no Correios, mas o site disse que tem até dia 10 para entregar.

Nada muda no rastreamento desde o dia 08/02.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
acho que esse GPD Plus não ia valer a pena pra mim, só ficaria afim se rodasse emulador de PS2/Gamecube bem....
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Tava vendo as análises dos clientes na página da GearBest do GPD XD 64GB, esse cara recebeu o seu no dia 05/04, mas olha a sacanagem:



Que pilantragem da GPD, só falta o meu vir assim...
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Tava vendo as análises dos clientes na página da GearBest do GPD XD 64GB, esse cara recebeu o seu no dia 05/04, mas olha a sacanagem:



Que pilantragem da GPD, só falta o meu vir assim...
O meu veio certim, 64GB. Pode ter sido algum vacilo pontual na produção.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
 
Topo Fundo