O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
OFF

Momento bizarro do dia

A encomenda demorou mais de 1 mês para vir para Maceió, voltou para São Paulo e o Mercado Livre disse que o produto foi entregue a mim (WTF?????)

nLikPEe.png
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
OFF

Momento bizarro do dia

A encomenda demorou mais de 1 mês para vir para Maceió, voltou para São Paulo e o Mercado Livre disse que o produto foi entregue a mim (WTF?????)

nLikPEe.png

Vai ver o cara colocou a etiqueta do remetente atrás do pacote, aí eles trollaram ele.

Abre disputa no Mercado Livre e cola a print com o numero do rastreio
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Vai ver o cara colocou a etiqueta do remetente atrás do pacote, aí eles trollaram ele.

Abre disputa no Mercado Livre e cola a print com o numero do rastreio
Já fiz isso... Fui mandar uma carta um tempo atrás, foi escrito a mão remetente e destinatário mas alternei o local e no dia seguinte recebi a carta hahaah... Mas eu era cabaço, devia ter uns 14...15 anos. Pelo menos foi na época que os correios entregavam rápido. (tenho 29 anos agora).

Sent from my Mi Note 2 using Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
hoje eu posso pedir musica no Fantástico hahahha
- duas encomendas minhas, as mais demoradas (89 dias úteis) sairam pra entrega
- a minha encomenda mais recente (pedida 2 semanas atras, vinda de hong kong) saiu pra entrega tb!

3 encomendas no mesmo dia, até da pra desconfiar hahhaahahah

Mas ainda tenho 3 encomendas com uns 50 dias uteis passados e nada de chegar :(
 
D

Deleted member 219486

Acho o que está atrasando as encomendas em Curitiba é que agora para pagar a conta de luz tem que ir nos Correios...

:coolface
 


Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
hoje eu posso pedir musica no Fantástico hahahha
- duas encomendas minhas, as mais demoradas (89 dias úteis) sairam pra entrega
- a minha encomenda mais recente (pedida 2 semanas atras, vinda de hong kong) saiu pra entrega tb!

3 encomendas no mesmo dia, até da pra desconfiar hahhaahahah

Mas ainda tenho 3 encomendas com uns 50 dias uteis passados e nada de chegar :(

Eu acho que talvez tenha uma explicação pra isso.

Hoje meu amigo chegou pela manhã e contei da minha encomenda que foi do CDD daqui pra outra agencia da cidade, e ele falou que tinha acabado de ir na mesma agencia buscar uma encomenda. Acontece que eles não estão dando conta de distribuir o volume de encomendas que está chegando, então estão mandando para outra agência e pedindo pra galera ir buscar.

Até aí tudo bem, aí ele me falou que conversou com a galera lá e eles contaram que Curitiba está mandando conteineres inteiros de encomendas de uma vez só! E quando ele retirou a encomenda tinha acabado de chegar outro conteiner lá, e minha encomenda provavelmente estaria nesse.

Liguei agora pouco lá e não chegou ainda, o atendente pediu pra ligar amanhã a partir das 10h porque agora a tarde está pra chegar outro conteiner!


Eles estão mandando as encomendas em lote para a cidade para distribuir. Talvez por isso aconteça de encomendas serem liberada sao mesmo tempo porque chegaram no mesmo lote na cidade
 

Tremah

Larva
Mensagens
9
Reações
5
Pontos
3
Opa!! Depois que me cadastrei no Minhas Importações tive 3 encomendas tributadas veio!! Será que vão tributar tudo depois q o cara se cadastra? Vi um comentário de um importador no YouTube dizendo pra não se cadastrar enquanto não é obrigatório.
 
D

Deleted member 219486

Opa!! Depois que me cadastrei no Minhas Importações tive 3 encomendas tributadas veio!! Será que vão tributar tudo depois q o cara se cadastra? Vi um comentário de um importador no YouTube dizendo pra não se cadastrar enquanto não é obrigatório.

O que você comprou?
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Opa!! Depois que me cadastrei no Minhas Importações tive 3 encomendas tributadas veio!! Será que vão tributar tudo depois q o cara se cadastra? Vi um comentário de um importador no YouTube dizendo pra não se cadastrar enquanto não é obrigatório.
Balela... Me cadastrei assim que criaram o sistema e nunca tive nenhuma encomenda tributada... Já passaram mais de 10 encomendas "ilesas"... Inclusive celular.

Sent from my Mi Note 2 using Tapatalk
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Opa!! Depois que me cadastrei no Minhas Importações tive 3 encomendas tributadas veio!! Será que vão tributar tudo depois q o cara se cadastra? Vi um comentário de um importador no YouTube dizendo pra não se cadastrar enquanto não é obrigatório.
Soube que teve um mutirão essa semana, e quase tudo foi taxado.
Tive uma encomenda taxada e outra pediram os documentos referentes.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Suplementos esportivos
Eram caixas muito grandes e pesadas? Eu comprei suplementos tbm... Nesse tempo veio 3 encomendas e nenhuma foi tributada. Sendo que uma delas era uma caixa enorme (não era pesada mas era volumosa e tinha bastante plástico anti impacto)... Acho que foi coincidência e principalmente azar mesmo.

Sent from my Mi Note 2 using Tapatalk
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.702
Reações
7.946
Pontos
1.144
Recebi hj meu primeiro pacote sem registro da China, desde que os atrasos começaram. Foi uma compra de uma case para hd de notebook (para montar um hd externo). Compra feita no começo de Outubro pelo eBay.

Minha colega do trabalho recebeu semana passada dois pacotes de Setembro e Outubro. Pelo visto estão liberando esses pacotes atrasados. Ainda tenho muita coisa para chegar.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Será que serei taxado?? Sempre que minhas encomendas saiam de Curitiba, vinham direto para minha cidade (Campo Grande, MS) mas essa foi para unidade de tratamento em São Paulo. Primeira vez que isso acontece
de3eafd0352a8eb26d990f07fa4950a4.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Tremah

Larva
Mensagens
9
Reações
5
Pontos
3
Estou usando (e recomendo) a Box4World. Motivos:

1) Enviam como pessoa física, o que facilita se vier declarado até 50 dólares. OBS: A Shipito só envia em nome de empresa, o que significa = sempre será taxado, qq valor, mesmo que tenha custado 1 dólar.

2) Não declaram o valor do frete nas encomendas. A Shipito antigamente só obrigava nos envios por courier. Agora até pra envio por correios normal (USPS) eles declaram, removeram essa opção do site. O que significa que a Receita taxará em cima desse custo também.

O único porém são os custos do frete, que ficam mais ou menos esses com o dólar a R$ 3.15. Mas antes eles a vc ser tributado até a alma:

FIRST CLASS:
*************
2 libras/907 gramas dá 26,25 = R$ 83
3 libras/1360 gramas dá 37,80 = R$ 119
4 libras/1814 gramas dá 54,60 = R$ 172
************* LIMITE DESSE FRETE *************

PRIORITY MAIL
*************
2 libras/907 gramas dá 50.79 = R$ 160
3 libras/1360 gramas dá 54,43 = R$ 172
4 libras/1814 gramas dá 58,06 = R$ 183

5 libras/2267 gramas dá 66,95 = R$ 211
6 libras/2721 gramas dá 70,58 = R$ 223
7 libras/3175 gramas dá 74,21 = R$ 234
8 libras/3628 gramas dá 77,85 = R$ 246
9 libras/4082 gramas dá 81,48 = R$ 257
10 libras/4535 gramas dá 85,12 = R$ 269

11 libras/4989 gramas dá 93,78 = R$ 296
12 libras/5443 gramas dá 97,72 = R$ 308
*************

O limite são 66 lbs, ou 30 kg. O envio por First Class tem rastreio, mas até onde eu vi não tem seguro, então não compensa. O melhor é o Priority Mail, mesmo. Priority EXPRESS não deve ser usado, pq além de muito caro demora o mesmo que os outros.

Por sinal uma encomenda minha por eles não foi tributada, apesar de estar parada em Recife (CORREIOS) desde o dia 3/8, por problemas operacionais (saiu até na mídia).

Shopfans (outro redirecionador): não recomendo. Atendimento bem robótico, mandei um binóculo pra eles e me obrigaram a devolver pra Amazon. Expliquei que só os do tipo "visão noturna" é que não podem ser mandados pro BRASIL (uma informação simples que poderia ter sido lida no NCM), mas não quiseram conversa. Esse site vc fica literalmente com o ** na mão, porque quem te atende só fala pelo chat ou email, e há denúncias de pessoas que perderam pacotes enviados pra lá:
https://pt-br.facebook.com/ShopfansBrasil/

Box4World: leiam os relatos, vejam que o pessoal no máximo só foi taxado no valor declarado:
https://pt-br.facebook.com/Box4World

Tem inclusive vídeos deles explicando como esse tipo de serviço funciona:



Esse aqui é dentro do armazém:



Outra dica importante: quando vcs forem comprar e não tiver jeito (o site exigir PAYPAL com endereço fora do BRASIL, ou o cartão de crédito não for aceito, ou o endereço de cobrança tiver que ser fora do BRASIL), procurem o mesmo produto em outros lugares, ou usem o chamado método de COMPRA ASSISTIDA, que todo redirecionador oferece. O problema dele é que tornará tudo mais caro. Exemplo da B4W:

Devido ao alto cancelamento das compras e envio para o endereço do armazém da BOX4WORLD, decidimos ver uma alternativa que pudessemos ajudar nossos clientes a comprar nessas lojas. Foi então, que achamos um método que muitos estão utilizando e muitas compras sendo efetuadas sem cancelamentos. Segue abaixo o procedimento para efetuar suas compras na Hollister e Abercrombie e pedir o pickup em loja física. O custo do serviço da BOX4WORLD para pickup é de no mínimo US$ 25 ou 10% do valor total da compra (será cobrado o valor que for maior). Faremos apenas pickup na loja durante os finais de semana.

Nesse método os caras compram no nome deles, com o método de pagamento deles, e enviam pra conta do cliente. Claro que dessa forma não há nota fiscal, pois a mesma fica com o site.

Sobre as opções que existem dentro da B4W, seguem algumas telas. As primeiras abaixo são do peso em libras, e do produto (pra cada item que é adicionado eles tiram umas 3 ou 4 fotos. Ponto negativo é que as imagens são bem pequenas).

SBJImO8.jpg


UaEmnw5.jpg


Aqui vai a tela de quando você envia seu produto pro carrinho:

TTrG7LE.png


RGHgbxo.png


XUVCyjs.png

gp3sTce.png

image.png


Senti falta apenas de uma opção pra acondicionar melhor a caixa. Inclusive mencionei isso no campo de observação. Na Shipito existe essa alternativa, no caso do primeiro bino que comprei eles colocaram uns plásticos bolha (não aquele que estoura várias), em volta da mesma. Isso pra evitar danos no transporte, claro.

E aqui a foto com e sem fita:

qpDsDWG.jpg


vu3Q5iF.jpg


E após o pacote ficar pronto, na hora de pagar:

ZzHfd0Lg.png

e61BRpC.png


Dá pra pagar por cartão, Western Union (deve sair caro) ou depósito. Como dá pra ver aí, a conta é no Brasil.

E esse valor de 219 não foi fixo, determinado manualmente. Ele é mesmo baseado no dólar do dia. Em um dia estava 220 e no outro 219. Acredito que seja o valor da cotação + IOF + alguns %.

Dei uma pesquisada nesse CNPJ no site da Receita e aparece EMPRESÁRIO/INDIVIDUAL, situação ativa e situado no RN, assim como a agência do banco (mas a empresa fica mesmo na Flórida, como mostrou o Paulo Paternes no YT).

E quando indaguei a respeito da proteção interna o rapaz da B4W disse:

**********
Bom dia,
A grande parte dos produtos saem bem protegidos sem cobrança extra , mas estamos pensando tb nessa hipótese de querer mais proteção que o necessário com cobrança extra pq os Correios jogam com as caixas que até mesmo protegidas garantir 100% de integridade é complicado , dependendo do produto .
Enviamos sempre como pessoa física , como gift e não declaramos o frete .
Em relação seu pagamento, deu certo .

Qualquer dúvida estamos a disposição.

**********

Importante frisar que o cartão de crédito do banco SOFISA não pôde ser usado pra pagar. Tive que fazer um TED mesmo. O motivo apresentado pelo banco foi esse (pra recusa):

****************
Prezado cliente,

Após análise realizada, constatamos que o estabelecimento no qual está realizando as transações, não está cadastrado como um e-commerce junto ao adquirente. Para transações com o cartão virtual, é necessário que o estabelecimento esteja cadastrado como e-commerce.

****************

Em outra queixa na internet (outro banco/cartão) li esse complemento:

*******
Esclarecemos que para transações online serem aprovadas, faz-se necessário que o estabelecimento esteja cadastrado corretamente como virtual. Quando o mesmo possui outro código cadastrado, por exemplo, como estabelecimento físico, as transações não são aprovadas.

O adquirente (maquineta: cielo, rede card) precisa enviar as transações como E-commerce, conforme as regras de segurança da Bandeira, fato para o qual pedimos sua compreensão.

*********

O cartão de crédito do Sofisa também tem problemas com a Amazon, porque eles exigem os 3 dígitos da traseira, e a Amazon dispensa, tanto é que comprei na Amazon com cartão da Intermedium (outro banco) e foi aceito sem frescura. No do Sofisa não.

*******
E pra quem usa iOS, segue uma dica de app:
https://itunes.apple.com/us/app/trackchecker-parcel-delivery-tracking/id576182327?mt=8

Esse pelo menos não tem limite de rastreios, e atualiza na hora, ao contrário do 17track e outros.

O Box4world ainda é a melhor opção atualmente? Pretendo fazer encomendas entre 4 e 6 libras com frete mais barato que houver.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.368
Pontos
1.824
Será que serei taxado?? Sempre que minhas encomendas saiam de Curitiba, vinham direto para minha cidade (Campo Grande, MS) mas essa foi para unidade de tratamento em São Paulo. Primeira vez que isso acontece
de3eafd0352a8eb26d990f07fa4950a4.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

Não apareceu "CURITIBA / PR, Forwarded, de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR"?
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Será que serei taxado?? Sempre que minhas encomendas saiam de Curitiba, vinham direto para minha cidade (Campo Grande, MS) mas essa foi para unidade de tratamento em São Paulo. Primeira vez que isso acontece
de3eafd0352a8eb26d990f07fa4950a4.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
Normalmente quando é assim não é taxado. Pra ter certeza só olhando no ambiente minhas importações no site dos correios ou aguardar alguns dias pra ver se sai para entrega.

Sent from my Mi Note 2 using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Recebi ontem a encomenda mais bizarra. Comprada em 25/11 com frete prioritário e demorou esse absurdo.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Não apareceu "CURITIBA / PR, Forwarded, de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR"?
Não apareceu, por isso o medo de ser taxado.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Não apareceu, por isso o medo de ser taxado.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

Ve no minhas importações se tem algo, mas creio que se fosse, já teria aparecido alí pra você pagar o tributo pela internet.

Você é de São Paulo?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
manolos que m**** é essa da gearbest?

2) Seu pacote foi despachado na data de 17/02/2018, portanto o prazo de entrega expirará na data 17/06/2018.
Por favor, não hesite em contactar-nos nessa data, se você não tiver recebido o pacote.


Pela contagem aí são 86 dias úteis, quando eu abri a primeira reclamação deram o prazo de entrega expirado no dia 17/05 e hoje mudaram magicamente isso.

Outra coisa é que na minha primeira reclamação disseram o seguinte:
Monitoring site: http://www.postnl.post/ Date sent: February 17, 2018 19: 03: 50, Estimated time of arrival: 20-30 business days

Vendo no site quando comprei o prazo estimado para reclamação é entre 25 - 50 dias úteis (caso ultrapasse o prazo de envio Registered Air Mail). Que m**** veí, agora to lascado, agora vou sentar e chorar nessa b*sta?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.057
Pontos
1.774
O Correios e a alfândega do Brasil são tão FDP´S e CANALHAS que bloquearam uma Prótese de um colega meu...
Ele tinha cirurgia marcada para dia 18/03.
Fez os exames e mandou em Janeiro/2018 tudo para Suiça.
A Suiça despachou a prótese e chegou no Brasil dia 27/02.
E A Fiscalização bloqueou a prótese dele...ta parada lá...BANDO DE FDP. Isso o pedido e o comprador foi o hospital, no caso o Sírio Libanês em SP.

Fico abismado como são canalhas...é uma prótese que veio da Suiça e o hospital já pagou tudo que tinha que pagar e não liberam. Disseram ao hospital que vão liberar no fim de Maio/2018.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
O Correios e a alfândega do Brasil são tão FDP´S e CANALHAS que bloquearam uma Prótese de um colega meu...
Ele tinha cirurgia marcada para dia 18/03.
Fez os exames e mandou em Janeiro/2018 tudo para Suiça.
A Suiça despachou a prótese e chegou no Brasil dia 27/02.
E A Fiscalização bloqueou a prótese dele...ta parada lá...BANDO DE FDP. Isso o pedido e o comprador foi o hospital, no caso o Sírio Libanês em SP.

Fico abismado como são canalhas...é uma prótese que veio da Suiça e o hospital já pagou tudo que tinha que pagar e não liberam. Disseram ao hospital que vão liberar no fim de Maio/2018.
tem que ver isso direito ai, porque se for PJ eles tem que ter RADAR

sendo assim as mercadorias são todas liberadas, os caras devem ter feito alguma coisa no processo ai
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.057
Pontos
1.774
tem que ver isso direito ai, porque se for PJ eles tem que ter RADAR

sendo assim as mercadorias são todas liberadas, os caras devem ter feito alguma coisa no processo ai
concordo, mas é pra uma cirurgia...concordo que tem que estar toda papelada em ordem e está.
Não vejo motivo pra liberarem no final de maio a não ser a canalhice deles
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Minha encomenda de agosto de 2017 nada ainda.

Recentemente comprei um item no eBay e já tá em SP.

[emoji25]


Enviado do meu iPhone
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
concordo, mas é pra uma cirurgia...concordo que tem que estar toda papelada em ordem e está.
Não vejo motivo pra liberarem no final de maio a não ser a canalhice deles
se tá tudo ok e eles tem RADAR a liberação precisa ser imediata

quando é nesse modelo ai até parece outra receita federal

o sofrimento é so pra pobres igual nozes
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.368
Pontos
1.824
manolos que m**** é essa da gearbest?

2) Seu pacote foi despachado na data de 17/02/2018, portanto o prazo de entrega expirará na data 17/06/2018.
Por favor, não hesite em contactar-nos nessa data, se você não tiver recebido o pacote.


Pela contagem aí são 86 dias úteis, quando eu abri a primeira reclamação deram o prazo de entrega expirado no dia 17/05 e hoje mudaram magicamente isso.

Outra coisa é que na minha primeira reclamação disseram o seguinte:
Monitoring site: http://www.postnl.post/ Date sent: February 17, 2018 19: 03: 50, Estimated time of arrival: 20-30 business days

Vendo no site quando comprei o prazo estimado para reclamação é entre 25 - 50 dias úteis (caso ultrapasse o prazo de envio Registered Air Mail). Que m**** veí, agora to lascado, agora vou sentar e chorar nessa b*sta?

Isso é pra todo mundo?
Se for, primeira e ultima compra que faço lá.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Hoje não chegou nada pra mim, porém amanhã tenho um envio que chega nos 40 dias úteis, e tenho uma encomenda de hong kong enviada no dia 3/04 e que hoje atualizou estando no CDD - Saúde em SP, acho que chega em breve também, essa foi bem rápida e nem passou pelos 40 dias úteis
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Ve no minhas importações se tem algo, mas creio que se fosse, já teria aparecido alí pra você pagar o tributo pela internet.

Você é de São Paulo?
Olha como está o status em minhas importações

Como se o objeto nem tivesse chegado no Brasil ainda.
Eneu sou de campo grande, MS. Por isso achei estranho o objeto ir para São Paulo
880ee8cbdf2362922710dbfc4b925739.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Isso é pra todo mundo?
Se for, primeira e ultima compra que faço lá.
é a minha primeira compra lá também, to fazendo reclamação em tudo quanto é canto. A primeira resposta que tive foi por mensagem no site, já essa de hoje foi pelo facebook
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.368
Pontos
1.824
é a minha primeira compra lá também, to fazendo reclamação em tudo quanto é canto. A primeira resposta que tive foi por mensagem no site, já essa de hoje foi pelo facebook

Eu falei com eles uma vez, para esclarecer uma dúvida sobre endereço pelo face.
Minha compra foi mais ou menos na mesma data que a sua, mas eu não cheguei a receber essa mensagem não.
Você com a GearBest Brasil ou a versão de fora? No meu caso, falo com eles usando o tradutor.

Sobre a reclamação, acho que nem adianta falar com eles, porque os culpados são os correios, pelo menos para mim a Gear cumpriu a parte dela em enviar o produto para cá, o que está ferrando é a demora dos Correios.
Quando comprei no Aliexpress, o vendedor prologou para mim umas duas vezes o tempo do seguro.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Olha como está o status em minhas importações

Como se o objeto nem tivesse chegado no Brasil ainda.
Eneu sou de campo grande, MS. Por isso achei estranho o objeto ir para São Paulo
880ee8cbdf2362922710dbfc4b925739.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

A partir do momento que você coloca o rastreio na busca, ele fica "registrado" na sua conta, então não quer dizer nada.
Creio que não tenha sido taxado. Talvez eles tenham mandado para outro depósito da receita para revisão, na pior das hipóteses, ou na melhor mandaram para outro depósito para ajudar na distribuição.
 
Topo Fundo