O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Vc percebe que o combate é frenético quando fica com o braço doendo depois da batalha :klol

To jogando no hard e to apanhando muito principalmente pq me embanano na hora de usar o escudo pois acabo trocando com o botão de mirar e vive-versa. Mas to pegando o jeito.

A pessoa pra dizer que perdeu a essência do que foi god of war certamente não jogou ainda.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
E falam que jogos hypados não ajudam. Cara do meu trabalho nem falava comigo, e agora não para de me mandar mensagem, já que eu sou o nerdão da área. Não para de falar de God of War. Acabou de mandar audio no WPP falando que vai pegar um PS4 nas Americanas amanhã, além desse God of War e o God of War 3 Remaster, que ele pretende jogar de novo. Parece uma criança ansiosa pra ter logo um brinquedo. Já deve ter assistido o jogo inteiro no Youtube.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Vc percebe que o combate é frenético quando fica com o braço doendo depois da batalha :klol

To jogando no hard e to apanhando muito principalmente pq me embanano na hora de usar o escudo pois acabo trocando com o botão de mirar e vive-versa. Mas to pegando o jeito.

A pessoa pra dizer que perdeu a essência do que foi god of war certamente não jogou ainda.

Pior não é falarem que perdeu a essência
.
Pior é falarem que o jogo se joa sozinho igual disseram em outro tópico. Claro que quem falou isso é jogador de Youtube :klol
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Esse jogo tinha tudo pra ser perfeito, mas aí os caras resolveram botar essas bruxas dos infernos e esses vermes que cospem veneno e depois entram embaixo da terra. Não existe coisa mais irritante do que esses tipos de inimigos que fogem o tempo todo.

Na boa, Niflheim está quase quebrado por conta deses inimigos escrotos que ficam spamando veneno e fugindo o tempo todo. put* dificuldade desleal isso aí, tipo o modo survival do Uncharted 4.

Adoro jogo difícil, mas essas dificuldades artificiais com inimigos spamando ataques em grupo e se esquivando de tudo estragam o desafio.

A Santa Monica fez um trabalho de preguiçoso ao criar Niflheim. Precisavam aprender com a From Software como criar jogo difícil mas leal.

chororo.gif
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Pessoal, sei que nada tem a ver com o tópico, mas vocês sabem qual o site que mostra os valores que cada jogo da PSN ja chegou? Eu tinha ele salvo, mas perdi.

Ex. Tlou chegou a custa R$ 20 dia 12/07/15.

Alguém já viu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Finalizei hj essa obra-prima! Jogo sem ressalvas, muito épico, com "plot twistes" incríveis e cenas impactantes melhores que a outra. o final é de cair o queixo face as revelações...mas fica para quem se aventurar. A história é bem construída sob um mote simples, mas que a Santa Monica soube usar e floriar para deixa a experiência singular. INCRÍVEL, sem mais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Peguei hoje, coloquei tudo no padrão, e ficava tentando jogar no quadrado kkkkkkkk
Coloquei no clássico, to me achando nas mecânicas, só aquela do atreus que ainda não peguei o jeito ainda.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
godofwar_201804281614ngr5g.png




godofwar_2018042811473vp32.png




41663209881_f51182d339_o.png
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Alguem pode me ajudar , estou atras do trofeu de ajudar todos os espiritos , eu ajudei os 4 la no lago , mais ainda nao desbloqueou o trofeu , falta alguma coisa?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Vc percebe que o combate é frenético quando fica com o braço doendo depois da batalha :klol

To jogando no hard e to apanhando muito principalmente pq me embanano na hora de usar o escudo pois acabo trocando com o botão de mirar e vive-versa. Mas to pegando o jeito.

A pessoa pra dizer que perdeu a essência do que foi god of war certamente não jogou ainda.

Sempre faço essa m****.

:klol
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
Alguem pode me ajudar , estou atras do trofeu de ajudar todos os espiritos , eu ajudei os 4 la no lago , mais ainda nao desbloqueou o trofeu , falta alguma coisa?

Tem um no depósito de Fafnir, que para completar precisa encontrar algo em outra região que começa uma quest.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
E falam que jogos hypados não ajudam. Cara do meu trabalho nem falava comigo, e agora não para de me mandar mensagem, já que eu sou o nerdão da área. Não para de falar de God of War. Acabou de mandar audio no WPP falando que vai pegar
Alguem pode me ajudar , estou atras do trofeu de ajudar todos os espiritos , eu ajudei os 4 la no lago , mais ainda nao desbloqueou o trofeu , falta alguma coisa?

Falar com o espírito que pediu para você salvar os espíritos?
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
Caras yt é uma m**** eu quando jogo um jogo nao gosto de procurar nada a respeito, eis que abro um vídeo no yt de uma música que um amigo me passou e nos videos relacionados ta la god of war final boss, ja ate vi a cara do maldito isso é uma m****,.isso que nem abri o video so.de ver a miniatura ja estragou o esquema
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Achei God of War melhor que o Zelda em praticamente tudo. Joguei mais de 100 horas no Switch, mas esse jogo conseguiu superar. Graficamente então é surra de pau mole. Jogando em 4K com HDR.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

To achando pau a pau no combate e repaginada com louvor, pq em termos de história e do céu ser o limite (e rápido), GoW não tem concorrência...

E prefiro o estilo cell shaded do que o ultra realista uncanny valleyzado.


BotW GOTY 2017, GoW GOTY 2018.
 
Ultima Edição:

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
E falam que jogos hypados não ajudam. Cara do meu trabalho nem falava comigo, e agora não para de me mandar mensagem, já que eu sou o nerdão da área. Não para de falar de God of War. Acabou de mandar audio no WPP falando que vai pegar um PS4 nas Americanas amanhã, além desse God of War e o God of War 3 Remaster, que ele pretende jogar de novo. Parece uma criança ansiosa pra ter logo um brinquedo. Já deve ter assistido o jogo inteiro no Youtube.


Tá te dando mole :kpensa:kpensa

Se fosse comigo, homem pra mim é que nem mulher de amigo meu: só boto pra mamar e como o c*z1nh0 :ksafado
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Quem quer comprar um Gold off War?
Depois do "Bom de Guerra", mais uma "mitada" Hue BR...
ec37217c139790152ceb0f20523f170a.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Consegui c***lho :rox :rox
.
Perto do final já comecei a fazer m**** de tão nervoso que eu tava :klol
.
Ps.: Não veja o vídeo se você não terminou ou não esta bem avançado na história.
.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.293
Pontos
1.039
Tá te dando mole :kpensa:kpensa

Se fosse comigo, homem pra mim é que nem mulher de amigo meu: só boto pra mamar e como o c*z1nh0 :ksafado
Ele tá perde a oportunidade de falar sobre o jogo do barquinho onde rola altas broderagem ao som da sanfona:ksafado
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Botei no easy pra pegar armadura do reino de lava.

Tentar fechar no nível god of war depois de terminar, aí não poderei apelar.

Pior não é falarem que perdeu a essência
.
Pior é falarem que o jogo se joa sozinho igual disseram em outro tópico. Claro que quem falou isso é jogador de Youtube b

Nem eles acreditam nas besteiras que postam.

É só pra ver o pessoal perdendo tempo criando wall of text tentando explicar que não é bem assim.

João sem braço total.

Pra alguns deve ser uma diversão maior do que os jogos da plataforma do coração. :klolz
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Só eu que não curti os 2 reinos extras?

Vou botar em spoiler pois alguém pode se incomodar...

Exageraram no filler nesses 2, podiam ter perdido um tempo a mais neles e fazer uma coisa um pouquinho mais interessante...

Muspelheim é tão... básico, visualmente falando. Umas pedras e lavas... Faltou o "toque" épico da série.
E os desafios de waves de inimigos não me motivam a ir até o fim. Fiz 4 deles e ficar batendo em bicho por 10 minutos sem motivo algum não me apetece.

Niflheim então nem se fala, gerado proceduralmente sempre escalonando para o seu nível atual, apenas pra farmar, e sempre spawnando as piores combinações de inimigos, apenas para ser... escroto.
Pisei lá uma vez apenas e nunca mais vou retornar. Pelo menos visualmente e conceitualmente é mais interessante que Muspelpheim.

Ao meu ver eles são o ponto fraco do jogo. Ainda bem que é opcional do opcional, e não estraga a experiencia em nada, é só ignorar.
 
Ultima Edição:

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Só eu que não curti os 2 reinos extras?

Vou botar em spoiler pois alguém pode se incomodar...

Exageraram no filler nesses 2, podiam ter perdido um tempo a mais neles e fazer uma coisa um pouquinho mais interessante...

Muspelheim é tão... básico, visualmente falando. Umas pedras e lavas... Faltou o "toque" épico da série.
E os desafios de waves de inimigos não me motivam a ir até o fim. Fiz 4 deles e ficar batendo em bicho por 10 minutos sem motivo algum não me apetece.

Niflheim então nem se fala, gerado proceduralmente sempre escalonando para o seu nível atual, apenas pra farmar, e sempre spawnando as piores combinações de inimigos, apenas para ser... escroto.
Pisei lá uma vez apenas e nunca mais vou retornar. Pelo menos visualmente e conceitualmente é mais interessante que Muspelpheim.

Ao meu ver eles são o ponto fraco do jogo. Ainda bem que é opcional do opcional, e não estraga a experiencia em nada, é só ignorar.

No de lava eu tasquei o easy só pra pegar armadura, mas nem completei ainda.

Tbm não curto essas paradas de arena.

Lembro que Onimusha sempre teve isso, mas realmente é só extra... Só pra farmar/bombar.

Não cheguei no outro ainda.
Se for tipo as Chalice Dungeons tá valendo.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Jogando aqui, é que jogo massa, muito bom. Porra graficamente não tem.nem o que falar, sobre a história, curto muito a mitologia nórdica então para mim é fera demais.

Estou terminando o mundo alfnem, dos elfos negros, acho que ainda tem. Bom chão de jogo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Joguei só o comecinho ontem, até a primeira grande batalha que pqp, parecia Dragon Ball saporra, foda demais. :klol

Gostei que logo cedo já fica claro que é sim o mesmo Kratos que aniquilou o panteão grego.

E também que bom que eles deram aquela opção de controle clássico, estou achando bem mais confortável usar os ataques nos botões da frente mesmo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.127
Pontos
1.724
Consegui c***lho :rox :rox
.
Perto do final já comecei a fazer m**** de tão nervoso que eu tava :klol
.
Ps.: Não veja o vídeo se você não terminou ou não esta bem avançado na história.
.

Foda a batalha, parabéns!
Só eu que não curti os 2 reinos extras?

Vou botar em spoiler pois alguém pode se incomodar...

Exageraram no filler nesses 2, podiam ter perdido um tempo a mais neles e fazer uma coisa um pouquinho mais interessante...

Muspelheim é tão... básico, visualmente falando. Umas pedras e lavas... Faltou o "toque" épico da série.
E os desafios de waves de inimigos não me motivam a ir até o fim. Fiz 4 deles e ficar batendo em bicho por 10 minutos sem motivo algum não me apetece.

Niflheim então nem se fala, gerado proceduralmente sempre escalonando para o seu nível atual, apenas pra farmar, e sempre spawnando as piores combinações de inimigos, apenas para ser... escroto.
Pisei lá uma vez apenas e nunca mais vou retornar. Pelo menos visualmente e conceitualmente é mais interessante que Muspelpheim.

Ao meu ver eles são o ponto fraco do jogo. Ainda bem que é opcional do opcional, e não estraga a experiencia em nada, é só ignorar.
São realmente broxantes em relação aos outros e ao resto do jogo, não cumprem a expectativa por visitar um novo reino. E forçaram mesmo o desafio. Mas como vc mesmo disse, não afeta o game em si, e um opcional. Pena que tem que completar para platinar, devo baixar a dificuldade só para cumprir mesmo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Uma coisa q vejo poucos falando aqui é o som do jogo. To jogando num headset da sony mesmo e que espetáculo hein? Até uma simples coleta daquela orb verde pra recuperar hp faz um som impactante.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Esse jogo tinha tudo pra ser perfeito, mas aí os caras resolveram botar essas bruxas dos infernos e esses vermes que cospem veneno e depois entram embaixo da terra. Não existe coisa mais irritante do que esses tipos de inimigos que fogem o tempo todo.

Na boa, Niflheim está quase quebrado por conta deses inimigos escrotos que ficam spamando veneno e fugindo o tempo todo. put* dificuldade desleal isso aí, tipo o modo survival do Uncharted 4.

Adoro jogo difícil, mas essas dificuldades artificiais com inimigos spamando ataques em grupo e se esquivando de tudo estragam o desafio.

A Santa Monica fez um trabalho de preguiçoso ao criar Niflheim. Precisavam aprender com a From Software como criar jogo difícil mas leal.
Se não estiver no give me god of war acho esses inimigos bem fáceis, só usar e abusar dos ataques do artreus.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Uma coisa q vejo poucos falando aqui é o som do jogo. To jogando num headset da sony mesmo e que espetáculo hein? Até uma simples coleta daquela orb verde pra recuperar hp faz um som impactante.
Eu tenho um pulse 7,1 do ps3, será que funciona no ps4?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Queria eu ter a versão com fio, tenho sem fio e desconecta sem razão as vezes (tipo uma vez a cada 45 minutos)

Eu acho que viciei a bateria de tanto usar ele no PC
Funciona sim. Eu tenho esse mesmo, só que a versão com fio.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Queria eu ter a versão com fio, tenho sem fio e desconecta sem razão as vezes (tipo uma vez a cada 45 minutos)

Eu acho que viciei a bateria de tanto usar ele no PC

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eu comprei com fio justamente pra não depender de bateria. O contra fica por conta do cumprimento gigante (5 metros se eu não me engano) que incomoda um pouco.

Anyway, recomendo vc usar pra jogar, a experiência é outra.
 
Topo Fundo