O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Como esse time conseguiu chegar até a semifinal?

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Gosto do Juninho comentando o do Vasco pq volta e meia ele mete sem querer um "a gente" quando fala do Vasco hahahahahaha

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

E eu nem vejo problema com isso.

Junior nunca esquece a identificação que tem com o Flamengo. São ídolos históricos.

E, enfim, pode ser o meu clubismo falando, mas o Junior de vocês é absurdamente mais clubista que o nosso. Não sei se é questão de maturidade (o Leovegildo era mais clubista quando começou a comentar), mas o Juninho é BIZARRO comentando jogo do Flamengo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
E eu nem vejo problema com isso.

Junior nunca esquece a identificação que tem com o Flamengo. São ídolos históricos.

E, enfim, pode ser o meu clubismo falando, mas o Junior de vocês é absurdamente mais clubista que o nosso. Não sei se é questão de maturidade (o Leovegildo era mais clubista quando começou a comentar), mas o Juninho é BIZARRO comentando jogo do Flamengo.
Juninho é disparado o mais clubista dali. Tem horas que eu como vascaíno fico até com vergonha alheia.:kkk
Daí ele vê que tá sendo clubista e do nada começa a criticar o time, é hilário.

Só não consegue ser mais que o Edmundo.

O Júnior eu não acho nem um pouco, gosto muito dele comentando os jogos do Vasco.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Roma nem parece que precisa fazer mais 4 gols.. :klol

Tá se empenhando como se precisasse ganhar o jogo de 1x0. O Real pegou PSG > Juve > Bayern. Liverpool só pegou Galinha Morta mesmo (Porto > Manchester City > Roma). Quem não gostou fica sem gostar mas é a verdade.

Um time desse não merece ser campeão. :kzangado
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
O Galvão devia narrar jogos da seleção e campeonatos nacionais só, estes jogos internacionais ele viaja demais.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Globo deveria ter uma equipe apenas para narrar jogos internacionais e fazer com que eles realmente ACOMPANHASSEM os campeonatos.

Os caras só ficam repetindo o que a mídia local fala, parece que nunca viram nenhum jogador de lá. Luis Roberto incluso.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Roma nem parece que precisa fazer mais 4 gols.. :klol

Tá se empenhando como se precisasse ganhar o jogo de 1x0. O Real pegou PSG > Juve > Bayern. Liverpool só pegou Galinha Morta mesmo (Porto > Manchester City > Roma). Quem não gostou fica sem gostar mas é a verdade.

Um time desse não merece ser campeão. :kzangado
Quem não merece ser campeão é time que chega na final com ajuda de juiz. Liverpool pegou times de camisa menos pesadas e o que ele fez? Passou o trator por todos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Quem não merece ser campeão é time que chega na final com ajuda de juiz. Liverpool pegou times de camisa menos pesadas e o que ele fez? Passou o trator por todos.

Ué e quem não tem um apito amigo em casa? Todos tem de um jeito ou de outro.

E o Bayern poderia ter goleado o Real nos 2 jogos se acertasse o pé.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Realmente espero que Liverpool não vá pipocar na final, até agora só o Atlético que não se peidou contra o Real.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Pelo amor de Deus, se o time chegou em uma final de UCL, ele tem méritos pra um c***lh0, mania chata essa achar que todo time tirando a trinca Barcelona-Real-Bayern são parâmetros para falar que se o time pegou galinha morta ou não.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Mais um erro de arbitragem e não entendo não ter o VAR na liga dos campeões.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.528
Reações
33.069
Pontos
1.674
Qual vai ser a partida em que o liverpool não vai ser beneficiado pela arbitragem?
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Zaga do Liverpool parece bem fraca contra jogo aéreo e isso é um dos pontos fortes do Real....

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Pênalti clarissimo pra Roma...

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 
Topo Fundo