O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.317
Pontos
1.564
Vingadores - Guerra Infinita Parte 1: Me surpreendeu no geral, poucas piadas e normalmente num contexto aceitável e belíssimas cenas de ação com impacto real e efeitos de cair o queixo.
Um ritmo frenetico e um roteiro PRA LÁ de aceitável com um Thanos unidimensional pra cacete mas muito bem trabalhado nessa simplicidade.
Nota: 8,5
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Recentemente assisti o filme Cargo, da Netflix. É um filme muito interessante, com uma trilha sonora e fotografia bem elaboradas. A trama do filme se desenvolve bem e foge dos estereótipos de filmes de zumbis, o que se torna agradável aos apreciadores do gênero.

Cargo é um filme muito bem desenvolvido, com atores consagrados (digo mesmo pelo meu caro Dr. Watson) e tem um final foda! Nota: 9/10

PS.: quem assistiu Train to Busan e achou aquele final interessante - deve, pra ontem -, assistir Cargo.

Abs.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
E hoje reassisti o filme I am legend, de 2007. A primeira vez que o assisti - meados de 2013 -, achei um filme interessante. Só que agora assisti o filme conhecendo a história original do livro de Richard Matheson, escrito em 1954 (que foi através de sua história que o filme foi criado) e posso, com isso, concluir:

- o filme é uma péssima, PÉSSIMA adaptação. Colocar um cachorro ao lado do protagonista destrói completamente um tema muito bem explorado no livro - que é a solidão;

- Will Smith é Will Smith. Mesmo sendo o oposto (visualmente falando) do que o protagonista é no livro, nota-se claramente um notável Robert Neville no livro, sendo idêntico ao que se pode criar com a imaginação lendo o livro e

- o final da versão que eu assisti (lembrando que o filme tem 2 finais) é fraco, muito bobinho.

Resumidamente: o filme é uma péssima adaptação, mas ainda vale ser assistido por quem aprecia o gênero. E vale destacar mais um grande trabalho do Will Smith.

Nota: 7/10

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Death-Wish-2017-movie-poster.jpg


Faz jus ao original,sem plagiar demais e sendo contemporaneo.
Adorei.
9/10
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
wallpaper3-1024x768.jpg

The man from nowhere (2010) Peguei esse filme como recomendação no tópico de filmes sul coreanos...plot bem genérico (homem-misterioso-que-na-verdade-é-um-super-assassino-vai-resgatar-uma-criança-sequestrada) mas que no caso serve bem...tem até poucas cenas de ação, mas as que tem são bem feitas, principalmente a do final...vale sim conferir...
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
mononoke01.jpg

Princess Mononoke (1997) Ainda não tinha visto...provavelmente o desenho mais adulto e violento do Studio Ghibli...a história é bem bacana e o traço característico do estúdio ao mesmo tempo que é bonito é tão suave e funcional que não ficou datado...
Assistiu Túmulo dos Vagalumes?
 


Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
E hoje reassisti o filme I am legend, de 2007. A primeira vez que o assisti - meados de 2013 -, achei um filme interessante. Só que agora assisti o filme conhecendo a história original do livro de Richard Matheson, escrito em 1954 (que foi através de sua história que o filme foi criado) e posso, com isso, concluir:

- o filme é uma péssima, PÉSSIMA adaptação. Colocar um cachorro ao lado do protagonista destrói completamente um tema muito bem explorado no livro - que é a solidão;

- Will Smith é Will Smith. Mesmo sendo o oposto (visualmente falando) do que o protagonista é no livro, nota-se claramente um notável Robert Neville no livro, sendo idêntico ao que se pode criar com a imaginação lendo o livro e

- o final da versão que eu assisti (lembrando que o filme tem 2 finais) é fraco, muito bobinho.

Resumidamente: o filme é uma péssima adaptação, mas ainda vale ser assistido por quem aprecia o gênero. E vale destacar mais um grande trabalho do Will Smith.

Nota: 7/10

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Curti muito as animações tb velho

 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
death-wish-poster-2.jpg

Death Wish

Me lembro de quando assisti ao original, fiquei muito impressionado com a violência do filme...

já esse aqui me deu a impressão de ir mais devagar aos poucos, o que no final me pareceu que deu uma certa personalidade para ele... confesso que esperava algo mais violento, com mais mortes, mas no final foi um bom filme...

Nota: 8/10
 
D

Deleted member 219486

death-wish-poster-2.jpg

Death Wish

Me lembro de quando assisti ao original, fiquei muito impressionado com a violência do filme...

já esse aqui me deu a impressão de ir mais devagar aos poucos, o que no final me pareceu que deu uma certa personalidade para ele... confesso que esperava algo mais violento, com mais mortes, mas no final foi um bom filme...

Nota: 8/10

Acho que o melhor do Willis dos últimos anos, ele tem um certo ar dos filmes da década passada. Me lembrou uma mistura de Sentença de Morte e John Wick dadas as devidas proporções.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Assistiu Túmulo dos Vagalumes?
Assisti mano triste demais...não segurei lágrimas no final...realmente é bem mais adulto que Princesa Mononoke...é um belo manifesto da idiotice que é a guerra ceifando a vida de verdadeiros inocentes...
É que em Princesa Mononoke tem cenas de decapitações, desmembramentos, etc..nunca tinha visto isso no Studio Ghibli..
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
REVENGE

Mais um filme genérico do tipo "mulher é abusada por grupo de machistas vagabundos que no final se fodem com a vingança da moça". Não tem nada de novo, nada de original... é legalzinho e só. Sem contar que tem umas coisas muito, mas muito absurdas. Juro que não entendi a babação de ovo: https://www.rottentomatoes.com/m/revenge_2018

2,5/5, pra mim.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Está rolando um festival de filmes latino americanos aqui em Brasília e consegui ver 2 até agora:

El Sueño de Lu (México - 2011)
21001224_20130424171757295.jpg

Um drama sobre o luto da mujer que perdeu o filho pequeno pra um aneurisma.

La recta Provincia (Chile - 2007)
articles-80655_recta1.jpg

Filme fofucho baseado em contos populares de maldições e assombrações. Porr@ enrolado para um carajo, muita cena prolongada por nada, podiam diminuir o filme em 30 minutos que ainda seria um filme grande (quase 3 horas!).

Dedpú 2 (2018)

deadpool-2-banner-620x315.jpg

É verdade, é melhor que o primeiro :kkk Cada participação especial que:lolwtf
O jeitão debochado agora me lembrou o Máscara, pra maiores de . . . . 30 anos.
Teve cenas pré creditos, depois nadinha.
 
D

Deleted member 219486

Está rolando um festival de filmes latino americanos aqui em Brasília e consegui ver 2 até agora:

El Sueño de Lu (México - 2011)
21001224_20130424171757295.jpg

Um drama sobre o luto da mujer que perdeu o filho pequeno pra um aneurisma.

La recta Provincia (Chile - 2007)
articles-80655_recta1.jpg

Filme fofucho baseado em contos populares de maldições e assombrações. Porr@ enrolado para um carajo, muita cena prolongada por nada, podiam diminuir o filme em 30 minutos que ainda seria um filme grande (quase 3 horas!).

Dedpú 2 (2018)

deadpool-2-banner-620x315.jpg

É verdade, é melhor que o primeiro :kkk Cada participação especial que:lolwtf
O jeitão debochado agora me lembrou o Máscara, pra maiores de . . . . 30 anos.
Teve cenas pré creditos, depois nadinha.

Falando em Mascara, tava reassistindo esses dias e o filme foi um marco na época tanto pela atuação do Jim Carrey quanto pelo uso da computação gráfica. Uma pena que não teve uma continuação a altura, como o Carrey ta velho acho que não tem como ele fazer outro.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
sim sim, muita recordação excelente do mascara! :kpaixao Temo que nem o próprio JC alcance o personagem de novo.
 
D

Deleted member 219486

sim sim, muita recordação excelente do mascara! :kpaixao Temo que nem o próprio JC alcance o personagem de novo.

Fiz uma breve pesquisa e no site que encontrei diz que o Jim Carrey não sente estímulo como ator em interpretar o mesmo personagem duas vezes como fez no Ace Ventura.
https://www.mondofox.it/2018/02/10/the-mask-2-perche-jim-carrey-non-ha-partecipato-al-sequel/
Os tempos são outros e provavelmente ele está diferente daquela época, o dinheiro talvez falaria mais alto mas como a franquia não deve apelo continuações só as galhofas que vimos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.317
Pontos
1.564
Fiz uma breve pesquisa e no site que encontrei diz que o Jim Carrey não sente estímulo como ator em interpretar o mesmo personagem duas vezes como fez no Ace Ventura.
https://www.mondofox.it/2018/02/10/the-mask-2-perche-jim-carrey-non-ha-partecipato-al-sequel/
Os tempos são outros e provavelmente ele está diferente daquela época, o dinheiro talvez falaria mais alto mas como a franquia não deve apelo continuações só as galhofas que vimos.

Cara fez Bedy e Loyd 2 num tem tanto tempo
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
+1 assistido : "Todo Dinheiro do Mundo"
Baseado na história real do sequestro do neto do empresário e (na época) o homem mais rico do mundo (J. Paul Getty). Dirigido pelo Ridley Scott e com o Christopher Plummer e Mark Wahlberg. É bom, vale a assistida. Mostra a que ponto pode chegar a ganância.


ext
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
The Wailing (Gokseong, 2016 Coreia)

hcegpUM.jpg

Zcgd8lQ.jpg


Que caralhos foi isso que eu acabei de assistir.
Foi "Kino", acho, mas fora isso ainda preciso processar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Quiet Place
A_Quiet_Place_film_poster.png

Filmaço. Tensao, uma historia com um otimo enredo mesmo sem muitas falas. E pra entrar na pele dos personagens e ficar tenso junto.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Red Sparrow , filme bem legal - 8/10
a Jennifer Lawrence faz uma russa que é forçada a virar espiã (uma espécia de prostituta-espiã) e seduzir seus alvos. O filme todo você nunca tem certeza que lado ela está.

e a Jennifer Lawrence está muito delicinha
cenas de nudes dela, decote foda nas cenas da piscina, e sexo rapidinho no sofá, aquela cena dela na escola de espiões em que ela tem que ficar nua e transar com o cara na frente de todos (em que o cara broxa), ela nua em cima da mesa abrindo as pernas e falando "fuck me" ..... fiquei loko :klove

large_Sparrow-2018.jpg
 
Ultima Edição:

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Vou ter que assistir esse only the brave... Todo mundo fala bem.. rsrs

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
tombraider-1240x540.png

Tom Raider (2018) Esse é o Tomb Raider que eu quero...Alicia Vikander além de linda...baita duma atriz!!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Quiet Place
A_Quiet_Place_film_poster.png

Filmaço. Tensao, uma historia com um otimo enredo mesmo sem muitas falas. E pra entrar na pele dos personagens e ficar tenso junto.
Assisti essa semana, a primeira cena é um put* chute no estomago te deixando alerta até o final, muito tenso. Os personagens são demais e vc acaba investindo emocionalmente na história, minha esposa até chorou.

Daria um 9,5/10,00.

Aliás, vale a curiosidade que o John Krasinski (que co-roteirizou o filme e também dirigiu) é casado com a Emily Blant na vida real.
 
Topo Fundo