O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
SteamSale sempre começa no dia do meu Aniversario, sera uma mera coincidência?

Amigos aceito presentes... :kgay
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ninguém merece, sale comeca amanha e meu pc foi pro limbo. Esperei tanto pra nada. Agora to sem grana pra montar outro, vai ficar pra de natal e olha la

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Putz, cara... que m****. Mas o que foi pro limbo? Qual peça? É muito azar hein...
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
SteamSale sempre começa no dia do meu Aniversario, sera uma mera coincidência?

Amigos aceito presentes... :kgay
Se você analisar direito, cada pessoa nesse mundo vai coincidir com algo dessa sale da Steam, o sistema nos manipula pra isso. o gordo Gabe é um cara muito alem do nosso tempo, tem todo um sistema montado para isso.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.720
Reações
9.637
Pontos
453
Se você analisar direito, cada pessoa nesse mundo vai coincidir com algo dessa sale da Steam, o sistema nos manipula pra isso. o gordo Gabe é um cara muito alem do nosso tempo, tem todo um sistema montado para isso.
Só acredito nisso se as DLC's de KOF XIV ficarem exatamente no valor de 9,77(é o que eu tenho na carteira). Se isso acontecer, podem chamar o Gaben de mago, porque sua sale, é implacável.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.830
Reações
11.240
Pontos
909
saletime.png
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
É hoje. c***lh0, nem consigo acreditar. To chorando enquanto conto o tempo super emocionado.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Vocês estão muita empolgados
Essa salé e a melhor do ano?

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.569
Pontos
2.599
Vocês estão muita empolgados
Essa salé e a melhor do ano?

Enviado de um Galaxy S7 Edge
Deveria ser, mas faz tempo que não são uma maravilha. Talvez só para quem ainda não tem muitos jogos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.569
Pontos
2.599
Btw, já não está rolando alguma planilha do Nuuvem?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.928
Reações
17.767
Pontos
1.053
Ultimamente essas sales não empolgam mais..

(VELHO chato on) no meu tempo que era bom, quando tinha votação bla bla bla.

De qualquer forma consegui comprar mais um cartaozinho nas americanas.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.274
Reações
31.764
Pontos
903
Pra lançamentos não compensa muito por motivos óbvios (jogo lançou ontem por 150 e já quer pegar hoje na sale por 20 reais? lol), mas gosto dos preços dos jogos mais antigos. Como não tenho pressa, vou comprando e jogando os mais velhos.

Tô a fim de pegar algum Assassin's Creed. Talvez o Black Flag ou o Syndicate. Joguei o Origin e curti muito (o primeiro AC que jogo pra valer). Sei que os outros são bem diferentes, mas vou curtir também.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.350
Reações
51.011
Pontos
1.539
Nao lembro quem havia postado sobre esse PICpay mas muito obrigado, ja gastei muito mas ja ganhei muito cashback nessa bagaça, fiz uma conta pra mim e uma no celular da minha mulher, as vezes ganho cashback pra mandar dinheiro pra ela(na verdade to mandando pra mim mesmo).
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.066
Reações
1.609
Pontos
353
Ultimamente essas sales não empolgam mais..

(VELHO chato on) no meu tempo que era bom, quando tinha votação bla bla bla.

De qualquer forma consegui comprar mais um cartaozinho nas americanas.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Qual o motivo de ficar comprando cartão de créditos para usar no Steam? Não é mais fácil usar direto o cartão de crédito e, caso não tenha, pagar no boleto? Só tem o tempo de processamento do pagamento, mas nem é tanto assim... Pergunto porque nunca entendi essa de cartão de créditos para usar em alguma loja, sempre achei que era pra presentear alguém com o cartão...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.928
Reações
17.767
Pontos
1.053
Qual o motivo de ficar comprando cartão de créditos para usar no Steam? Não é mais fácil usar direto o cartão de crédito e, caso não tenha, pagar no boleto? Só tem o tempo de processamento do pagamento, mas nem é tanto assim... Pergunto porque nunca entendi essa de cartão de créditos para usar em alguma loja, sempre achei que era pra presentear alguém com o cartão...
Geralmente compro crédito online e adiciono na carteira.

Mas meu cartão tá perto do limite então prefiro segurar nessas ocasiões pra emergências.

Boleto eu nem cogito pelo dia de demora.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.274
Reações
31.764
Pontos
903
Qual o motivo de ficar comprando cartão de créditos para usar no Steam? Não é mais fácil usar direto o cartão de crédito e, caso não tenha, pagar no boleto? Só tem o tempo de processamento do pagamento, mas nem é tanto assim... Pergunto porque nunca entendi essa de cartão de créditos para usar em alguma loja, sempre achei que era pra presentear alguém com o cartão...

Se passar o cartão de crédito direto na loja do Steam vai cobrar imposto adicional.

Se um jogo custa 40, na sua fatura vai sair por uns 43 reais, por exemplo. Não compensa passar o cartão direto na Steam.

Eu sempre compro créditos e adiciono a minha carteira.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Nao lembro quem havia postado sobre esse PICpay mas muito obrigado, ja gastei muito mas ja ganhei muito cashback nessa bagaça, fiz uma conta pra mim e uma no celular da minha mulher, as vezes ganho cashback pra mandar dinheiro pra ela(na verdade to mandando pra mim mesmo).
Já perdi as contas de quantos ganhei com PicPay em cashback, mas tem um problema nisso, você acaba gastando o que não pretendia, mas como eu sou seguro no que faço eu sempre gasto o que posso, então sem problemas.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Postem promoções ai, estou no serviço
Minha carteira esta pulsando já, Gabe e seu poder de caça níquel.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.569
Pontos
2.599
É de cair o cu da bunda Nioh com 40% de desconto ainda.
 
Topo Fundo