O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Verdade, eu sei que o dólar está um pouco mais caro, mas só como exemplo a minha GTX 1070 zotac amp! edition custou 1600 com frete, e isso foi no meio do ano passado, antes do boom da mineração chegar as placas da nvidia.

Mesma coisa aqui, a diferença que a minha é da Galax, bem surreal o estrago que a mineração fez com os preço das placas de vídeo.

Nada explica ainda esses preços altos. Só se for stock antigo q eles nao podem baixar agora. Ai compra quem está na fissura do momento depois dessa alta da mineração absurda.

Preço bom para uma 1070ti começaria nos 1800! E com promoções para 1700 1650. E a gtx 1060 6gb deveria ir para 1000 a 1100 avista como era antes da mineração.

Um absurdo uma 1050ti hj estar 1k, sendo q nen foi usado muita pra mineração. Ai acho q houve malandragem pra subir tudo mesmo!
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Nada explica ainda esses preços altos. Só se for stock antigo q eles nao podem baixar agora. Ai compra quem está na fissura do momento depois dessa alta da mineração absurda.

Preço bom para uma 1070ti começaria nos 1800! E com promoções para 1700 1650. E a gtx 1060 6gb deveria ir para 1000 a 1100 avista como era antes da mineração.

Um absurdo uma 1050ti hj estar 1k, sendo q nen foi usado muita pra mineração. Ai acho q houve malandragem pra subir tudo mesmo!
1060 6gb chegou está menos de 1k no boleto, a minha 1070 8gb Strix acho que foi dos 1o lotes que paguei 2.6k. Absurdo o preço atual, preço de lançamento.

Tapatalk.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
1060 6gb chegou está menos de 1k no boleto, a minha 1070 8gb Strix acho que foi dos 1o lotes que paguei 2.6k. Absurdo o preço atual, preço de lançamento.

Tapatalk.
Verdade, quando eu comprei a RX 480 de 8GB da Powercolor modelo Red Dragon, ela custou 980 reais se eu não me engano e com o frete deu 999 reais, isso foi em dezembro de 2016.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Nada explica ainda esses preços altos. Só se for stock antigo q eles nao podem baixar agora. Ai compra quem está na fissura do momento depois dessa alta da mineração absurda.

Preço bom para uma 1070ti começaria nos 1800! E com promoções para 1700 1650. E a gtx 1060 6gb deveria ir para 1000 a 1100 avista como era antes da mineração.

Um absurdo uma 1050ti hj estar 1k, sendo q nen foi usado muita pra mineração. Ai acho q houve malandragem pra subir tudo mesmo!
e pensar que comprei minha 1060 6gb por 940 em pleno inicio da mineração, numa promo da kabum, e olha que a kabum é careira kkk acho que uns 3~4 meses depois do boom da mineração é que fudeu tudo, no inicio ate rolava promo, depois acabou de vez ...

PS: minha rx470 4gb vendi por uns 1300 (nao lembro bem) e tinha pegado por 800
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Tem um papo correndo que a Nvidia teve que adiar a série 11 porque produziu excesso de GPUs da série 10 esperando que a demanda da mineração se sustentasse e...se fodeu.
O tamanho do excesso de estoque ninguém sabe, mas apenas uma fabricante taiwanesa teria devolvido 300.000 GPUs pra Nvidia, e agora a empresa precisa desovar isso de alguma forma.

A Nvidia também começou a comprar GDDR5, provavelmente pra tentar convencer alguém pra produzir essas placas num acordo de subsídio ou algo parecido.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Tem um papo correndo que a Nvidia teve que adiar a série 11 porque produziu excesso de GPUs da série 10 esperando que a demanda da mineração se sustentasse e...se fodeu.
O tamanho do excesso de estoque ninguém sabe, mas apenas uma fabricante taiwanesa teria devolvido 300.000 GPUs pra Nvidia, e agora a empresa precisa desovar isso de alguma forma.

A Nvidia também começou a comprar GDDR5, provavelmente pra tentar convencer alguém pra produzir essas placas num acordo de subsídio ou algo parecido.
Se for isso e usarem o mesmo cálculo demanda oferta o preço tem que cair.

Tapatalk.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Se for isso e usarem o mesmo cálculo demanda oferta o preço tem que cair.

Tapatalk.

Só se a posição for oficial. Mas como eles não estão sofrendo nenhum tipo de pressão, podem simplesmente atrasar a próxima linha como parece que vai acontecer.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
pessoal, então quer dizer que esse negócio da mineração finalmente tá acabando (ou enfraquecendo)?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
pessoal, então quer dizer que esse negócio da mineração finalmente tá acabando (ou enfraquecendo)?

Sim, tem um tempinho já. Só que estamos no Huezil, as lojas são rápidas pra aumentar os preços e muito lentas pra baixar - mas os preços já começaram a ceder.
Ademais, o dólar foi pra casa do cacete, o que também não nos ajuda.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
pessoal, então quer dizer que esse negócio da mineração finalmente tá acabando (ou enfraquecendo)?

Sim, não está compensando mais minerar não. Nen a luz ta dando pra pagar! Poucos ficaram, chuto q 90% das pessoas pularam fora. Então por em quanto a bolha estourou!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Sim, não está compensando mais minerar não. Nen a luz ta dando pra pagar! Poucos ficaram, chuto q 90% das pessoas pularam fora. Então por em quanto a bolha estourou!

Começaram a surgir ASICs mais baratos também.
Quero ver é quando o mercado ficar abarrotado de boas alternativas usadas.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
valeu, pessoal

sei que o tópico é sobre GPUs, mas aproveitando o gancho, e as RAMs? Lembro que vi um vídeo ainda no ano passado falando que a previsão de normalização do preço das memórias era para terceiro trimestre de 2k18.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
valeu, pessoal

sei que o tópico é sobre GPUs, mas aproveitando o gancho, e as RAMs? Lembro que vi um vídeo ainda no ano passado falando que a previsão de normalização do preço das memórias era para terceiro trimestre de 2k18.

Tá a mesma m**** e sem indicativo de que vai baixar. Tem muita gente querendo RAM. PCs, notebooks, embarcados e smartphones, e a produção não tá suprindo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Tá a mesma m**** e sem indicativo de que vai baixar. Tem muita gente querendo RAM. PCs, notebooks, embarcados e smartphones, e a produção não tá suprindo.

e pra ajudar a economia do brasil consegue ficar pior do que ja estava aí o dolar vai lá em cima e nunca baixa de preço nada...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Começaram a surgir ASICs mais baratos também.
Quero ver é quando o mercado ficar abarrotado de boas alternativas usadas.

É fiquei sabendo disso tb. Mesmo assim o preço da moedas mais procuradas caiu muito. Não sei como ainda não começou a chover placas usadas pra vender!:klol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Só quando as contas chegarem e nego medir os ganhos que vai perceber que não esta sendo bom negócio, pra depois pensar em vender.
Acho que ainda demora mais dois meses pra isso.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Todos os dias dou uma conferida em algumas lojas. A Kabum há mais de três semanas tenta vender a MSI 1080ti por um "preço promocional" de 3.900,00. Desde o início da promoção consta o total de 21 unidades e até agora nem uma sequer foi vendida.

O público que compra placas deste valor é o entusiasta, minimamente informado. Deve estar aguardando as novas VGAS da nvidia.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Todos os dias dou uma conferida em algumas lojas. A Kabum há mais de três semanas tenta vender a MSI 1080ti por um "preço promocional" de 3.900,00. Desde o início da promoção consta o total de 21 unidades e até agora nem uma sequer foi vendida.

O público que compra placas deste valor é o entusiasta, minimamente informado. Deve estar aguardando as novas VGAS da nvidia.

É com isso que estou contando para pegar uma 1060 6gb, queima de estoque pela chegada da nova geração.

Tapatalk.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Nvidia convida jornalistas para a Gamescom, aquecendo rumores sobre a série GTX 1100

A espera para a nova geração de placas de vídeo GeForce GTX, da Nvidia, está cada vez mais longa, o que aumenta muito os rumores e especulações para a chamada série 1100 de futuras GPUs da empresa. Assim, todo evento que a marca participar vai ser motivo para algumas pessoas dizerem "agora vai", como é o caso de um convite recente para levar jornalistas à Gamescom 2018, que acontece em agosto.

Possível protótipo de testes para a GTX 1180 Ti vaza na internet com GDDR6 e até 525W

É o site VideoCardz que está reportando que a mídia especializada está recebendo convites da Nvidia para um evento de games na Europa em que sua participação não costuma ter muito destaque. Isso foi suficiente para o pessoal do Guru3D especular que se trata "possivelmente" do lançamento da série GTX 1100 durante a Gamescom. Seria estranho que a Nvidia não fizesse o lançamento de suas aguardadas novas GPUs num evento mais voltado para hardware, mas a essas alturas tudo é possível.

No campo de outras possibilidades para este convite, que talvez frustrariam alguns de seus convidados, a Nvida tem promovido bastante sua presença em monitores, como os BFG Displays mostrados na CES, por exemplo. Além disso a empresa pode destacar suas GPUs já lançadas rodando jogos para PC que possam estar sendo demonstrados por lá - lembrando que Cyberpunk 2077 é um game de uma desenvolvedora europeia (fica a dica).
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Esperando 1060 6gb por 1k em 12x sem juros.

Tapatalk.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Chegou esses dias a outra 1080ti que comprei, mas nem é pra fazer SLI não, era pra segurar uma com garantia até a chegada da nova série. Com toda sinceridade, essa da MSI Gaming X é ótima, mas da Gigabyte Aorus Xtreme Edition é outro nível.

Iria vender a minha mas já vou passar essa da MSI pra frente.


c61521dc202847aa815c.jpg

57e8b85ef8ea4aeebe2c.jpg

a5848f9b77234985a336.jpg
d4a6328e8ef5401b92a9.jpg
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Só esse preço?
E tem gente que espera que a AMD vá pra falência ainda

Tá foda mesmo se for verdade. Como ela está competindo com sigo mesmo. Põe o preço q quiser.

Espero q não seja o preço oficial. Mas pode ter certeza q ela vai ser mais cara q 1080ti.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Excessivo o preço. Mas diante da conjuntura do momento (AMD + Estoque), não me surpreende.

Talvez o lançamento seja acima de $1000.

Afinal, ela tem que vender o estoque da 10xx.

Enquanto vende o estoque do modelo antigo, lucra com o preço excessivo com a nova geração.

Infelizmente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nessas horas que falo a Intel não é tão má assim. Tivemos reinado Intel aí por anos e ela nunca fez essas escrotidões da Nvidia, essa sim é FDP de marca maior. Única coisa sacana da Intel era a questão do chipset, mas é uma política antiga da empresa e não começou com o período de monopólio dela.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
To desistindo da 1060, vou de 1050 TI 4GB mesmo no meu 2o Master Race, ainda mais o preço alto do socket 1151.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
O pior q vai ter gente pagando esse valor. Se encalhar.rapidamente ele baixa esses preços. E essa 1180 tem q ser muito foda para a pessoa sair de uma 1080 ou 1080ti.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
1.403
Pontos
1.139
Chegou esses dias a outra 1080ti que comprei, mas nem é pra fazer SLI não, era pra segurar uma com garantia até a chegada da nova série. Com toda sinceridade, essa da MSI Gaming X é ótima, mas da Gigabyte Aorus Xtreme Edition é outro nível.

Iria vender a minha mas já vou passar essa da MSI pra frente.
Manda mp com o valor de quanto vai vender
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
1500 dol? É isento de impostos no Vietnam ou tem as malandragens do Brasil: preço 800 dol frete 50 dol impostos 650 dol?
 
Topo Fundo