O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Um refresh de Pascal em 7nm com GDDR6 teria um desempenho muito interessante, na verdade. Uma GPU com performance de 1080Ti num TDP de 150W seria possível em tese, por exemplo.
Há outros caminhos possíveis, resta saber qual eles vão seguir.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.976
Pontos
1.779


GTX 1080ti levando o DS1 Remaster a quase constantes 60fps em 8k.


É um jogo leve, hehehe. Até uma 780 ti foi capaz de rodar em 4k, então pra uma 1080ti poderia conseguir até 16k se fosse o caso. Quem sabe até mais.

5084a626-da4d-4b7d-9dc7-d11d554010bc.png
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
Foda hein? Será q ele não falou isso só pra despistar? Vazou um documento q seria revelado em agosto novas placas. está muito estranho isso daí. Ta certo q eles estão concorrendo com sigo mesmo. Mas se a AMD lançasse algo esse ano mais forte, eles com certeza teriam as placas prontas ja pro lançamento.

É um jogo leve, hehehe. Até uma 780 ti foi capaz de rodar em 4k, então pra uma 1080ti poderia conseguir até 16k se fosse o caso. Quem sabe até mais.

5084a626-da4d-4b7d-9dc7-d11d554010bc.png


Ai vc exagerou né? 16k não tem como não. Em 8k ficou próximo de 60fps. Qualquer coisa acima disso já ia rodar a 30fps. haha!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.976
Pontos
1.779
Foda hein? Será q ele não falou isso só pra despistar? Vazou um documento q seria revelado em agosto novas placas. está muito estranho isso daí. Ta certo q eles estão concorrendo com sigo mesmo. Mas se a AMD lançasse algo esse ano mais forte, eles com certeza teriam as placas prontas ja pro lançamento.




Ai vc exagerou né? 16k não tem como não. Em 8k ficou próximo de 60fps. Qualquer coisa acima disso já ia rodar a 30fps. haha!
Quantas vezes o 8k é mais pesado que o 4k?
Tipo, uma 1080ti acho que dá umas 3 RX 580, então se até uma RX 470 consegue fazer os 4k, de repente uma 1080ti consegue até mais que os 8k.
Bem, sei lá. Só testando pra ver.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
Quantas vezes o 8k é mais pesado que o 4k?
Tipo, uma 1080ti acho que dá umas 3 RX 580, então se até uma RX 470 consegue fazer os 4k, de repente uma 1080ti consegue até mais que os 8k.
Bem, sei lá. Só testando pra ver.

Pelas respostas acima, sem chance de fazer isso em 16k!:klolz

Pelo menos alguns jogos da geração ps3 se pode brincar em 8k com a 1080ti:klol
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
AHAHA! QUe piada hein? Há quanto tempo não vemos isso? Um ano sem nova geração? Bom trabalho AMD.:kclassic

Nvidia virando a Intel de 2012. Pqp! E eu esperando uma placa mais foda q a 1080ti pra rodar em 1440p a 144hz com mais facilidade. Só espero q esse japa esteja de pegadinha. Talvez pelo protocolo ele nao pode falar nada agora. Mesmo um refresh daria uma bom salto hj em dia em 12nm
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Então, amigos. É hora ou não de se despedir das GTX 10xx?
A minha completou um ano, terminei quase não usando ela. É hora de vender ou não?

O que eu tenho em mente; ASUS está sendo bomba(RMA), as futuras placa vão vir uma facada(novidade e dolar alto)
A placa é bonita pra caramba, dá pena de vender. Estou com duvidas.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não sei. Talvez ele falou isso para despistar e reaquecer o mercado das 10xx, que andou esfriando pela mineração e pela espera da nova geração.

Não estou jogando PC desde o início do ano, porque minha placa queimou. Se até outubro não sair nada oficialmente, compro uma 10xx para jogar BFV.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Não confio nesse CEO da Nvidia, é o tipo que diz uma coisa um dia e fala outra completamente diferente no futuro. Mas não duvido que façam um Pascal de 7nm, ainda seria um bom ganho para um refresh.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
Então, amigos. É hora ou não de se despedir das GTX 10xx?
A minha completou um ano, terminei quase não usando ela. É hora de vender ou não?

O que eu tenho em mente; ASUS está sendo bomba(RMA), as futuras placa vão vir uma facada(novidade e dolar alto)
A placa é bonita pra caramba, dá pena de vender. Estou com duvidas.

Eu não venderia, mas como vc nen joga nada, talvez seja melhor investir em outra coisa.

Pq sem saber quando sair a nova série, fica foda ficar sem placa de video. Se fosse anunciada q sai oficialmente em tal mês, se poderia vender para ainda pegar uma boa grana!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
E mais e mais rumores, eu gosto dessa fase.:kluv

Acho q o japonês chefe da divisão de placas de vídeo estava trollando pra fazer as série 1000 desovarem!:klolz

Rumor: GeForce GTX 1180 to launch July 30?
kstar.gif
kstar.gif
kstar.gif
kstar.gif

by Hilbert Hagedoorn on: 06/05/2018 03:35 PM | Source | 19 comment(s)

It's a roller-coaster ride regarding the topic and the lack of precise information on it, a new report however now claims that the GeForce GTX 1180 will be launching July 30.

The rumor once again originated from TweakTown, allow me to just quote what the guys write today:

NVIDIA will be launching their next-gen GeForce GTX 1180 graphic card on July 30. NVIDIA CEO and founder Jensen Huang said they were a while away during NVIDIA's Computex 2018 press conference, but of course he's going to say that. July 30 isn't too far away, and while we were wrong about the GTC 2018 launch, my sources were very clear about July 30. I asked multiple people and more than one confirmed it was less than two months away, with July 30 specifically being mentioned by multiple of my sources.



index.php




Source: Tweaktown
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não tem motivo para essa 1180 não ser lançada agora. A b*ch* tá pronta é só um refresh mesmo, não precisa esculachar tanto assim Nvidia.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não tem motivo para essa 1180 não ser lançada agora. A b*ch* tá pronta é só um refresh mesmo, não precisa esculachar tanto assim Nvidia.

Sem falar que as GDDR6 estão mais em conta e estão em plena produção, diferentemente da GDDR5. Por que continuar com uma GPU cuja produção seria mais custosa?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Nvidia vai lançar as GeForces GTX 1180 em 30 de julho [rumor]

O pessoal está tão ansioso por uma nova geração de placas para jogos da Nvidia que basta o CEO da empresa, Jensen Huang, dizer que elas vão demorar, que a declaração ganha repercussão. Pois um novo rumor sendo divulgado pelo TweakTown aponta que o líder da empresa pode ter apenas desconversado.

De acordo com a publicação, diversas fontes da indústria vem confirmando a informação de que a Nvidia deve lançar sua placa de nova geração, a Nvidia GeForce GTX 1180, no dia 30 de julho. Apesar de não apontar quem falou a informação, a matéria afirma que fontes diferentes confirmaram a mesma data. Com a Computex acontecendo em Taiwan nesse momento, é fácil acreditar que foi possível conversar com múltiplas pessoas de empresas parceiras da Nvidia, e que pode haver consistência nessa informação.

Ainda assim, melhor ir com cautela, já que por parte da Nvidia não há nada oficial. Apenas um evento sobre "placas de vídeo para games da próxima geração" marcado para agosto e rumores que a SK Hynix está trabalhando em uma grande encomenda de memórias GDDR6 para a empresa das GeForces. Até o momento apenas placas da linha profissional usam a microarquitetura Volta, como a Tesla V100 e a Titan V, e muitos estão ansiosos para ver o que essa nova tecnologia pode fazer no mercado gamer.

A primeira placa da atual serie 10 para gamers com a microarquitetura Pascal foi lançada em maio de 2016, então estamos definitivamente precisando de novidades nesse mercado.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
Nvidia vai lançar as GeForces GTX 1180 em 30 de julho [rumor]

O pessoal está tão ansioso por uma nova geração de placas para jogos da Nvidia que basta o CEO da empresa, Jensen Huang, dizer que elas vão demorar, que a declaração ganha repercussão. Pois um novo rumor sendo divulgado pelo TweakTown aponta que o líder da empresa pode ter apenas desconversado.

De acordo com a publicação, diversas fontes da indústria vem confirmando a informação de que a Nvidia deve lançar sua placa de nova geração, a Nvidia GeForce GTX 1180, no dia 30 de julho. Apesar de não apontar quem falou a informação, a matéria afirma que fontes diferentes confirmaram a mesma data. Com a Computex acontecendo em Taiwan nesse momento, é fácil acreditar que foi possível conversar com múltiplas pessoas de empresas parceiras da Nvidia, e que pode haver consistência nessa informação.

Ainda assim, melhor ir com cautela, já que por parte da Nvidia não há nada oficial. Apenas um evento sobre "placas de vídeo para games da próxima geração" marcado para agosto e rumores que a SK Hynix está trabalhando em uma grande encomenda de memórias GDDR6 para a empresa das GeForces. Até o momento apenas placas da linha profissional usam a microarquitetura Volta, como a Tesla V100 e a Titan V, e muitos estão ansiosos para ver o que essa nova tecnologia pode fazer no mercado gamer.

A primeira placa da atual serie 10 para gamers com a microarquitetura Pascal foi lançada em maio de 2016, então estamos definitivamente precisando de novidades nesse mercado.

Acho q postei essa aqui mas estava em ingles. As parceiras estão dizendo q vai sair no mês q vem e talvez o japa la queria só disfarçar mesmo e nao revelar nada.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Talvez o CEO não mentiu - ele disse: Que a próxima geração vai demorar!:kpensa

A 11xx é refresh - não uma nova geração, a nova seria a 20xx :coolface

A 11xx é uma 10xx Pro né Playstation :ksafado, quem diria os consoles ensinando os master race :klol
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Talvez o CEO não mentiu - ele disse: Que a próxima geração vai demorar!:kpensa

A 11xx é refresh - não uma nova geração, a nova seria a 20xx :coolface

A 11xx é uma 10xx Pro né Playstation :ksafado, quem diria os consoles ensinando os master race :klol

Pensei nisto too.

Jogo de palavras.

Vai sair. GDDR6 estão mais baratas do que a GDDR5.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Se marcar pulo essa geração também ... a 970 g1 ainda tem dado bom caldo, graças a Deus eu parei com a mania de querer ver tudo no ultra... Sem contar que os preços estão cada dia piores.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Como meu monitor é 1080p ainda, não devo fazer a troca da minha 1070, mas é sempre bom uma nova geração.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
Como meu monitor é 1080p ainda, não devo fazer a troca da minha 1070, mas é sempre bom uma nova geração.
Aqui eu uso um monitor de 17 com resolução nativa 1280x720 para atividades do dia dia (internet, trabalhos e etc), então muitas vezes eu jogo nele com a minha 1070, mas normalmente quando eu vou jogar algo a sério para ter terminar, ai já ligo o meu outro monitor de 24pol que tem resolução 1920x1080, ou jogo na tv de 42pol nessa mesma resolução, então eu também não vejo necessidade de trocar a minha 1070 por agora, ainda mais com essa alta dólar e com os valores inflados que elas devem chegar por aqui.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
Rumor novo na área, esse parece bem mais forte q os outros q sairam:

Nvidia começa a movimentar parceiras para chegada das GPUs Turing [Rumor]
63
13/06/2018 16:47 | Mateus Mognon | @supermognon | Reportar erro

Post Anterior

Intel inicia testes com o Spin Qubit, pequeno chip voltado para computação quântica
geforce-gtx_chamada.jpg







inShare
Novos rumores sobre a nova geração de placas de vídeo da Nvidia apareceram nesta semana: De acordo com Igor Wallosek, do site Tom's Hardware da Alemanha, a fabricante começou a enviar informações para as empresas parceiras sobre a produção de suas próximas GPUs.

De acordo com o site, a Nvidia começou o processo de produção da série de placas de vídeo GeForce 20 (ou 11), que seria baseada na arquitetura chamada Turing. As fontes do Tom's Hardware apontam que a empresa começou a preparar os funcionários mais relevantes de alguns departamentos para a chegada das novas placas de vídeo, além de enviar as instruções abaixo para parceiras.

informacoes-nvidia2.jpg


informacoes-nvidia.jpg

Ainda não é possível prever com exatidão quando as novas placas de vídeo da Nvidia vão chegar ao mercado, mas seguindo os números apresentados pela empresa, o Tom's Hardware estima que as GPUs podem começar a ser vendidas entre agosto e setembro.

A informação faz sentido se levarmos em conta rumores anteriores. Apesar da Nvidia já ter dito que as novas placas de vídeo ainda vão demorar, a agenda do evento Hot Chips mostra que a companhia vai trazer novidades sobre suas próximas GPUs em agosto.

A Nvidia não comentou oficialmente sobre os rumores. Resta esperar por mais novidades e pela participação da empresa na Hot Chips, que acontece de 19 e 21 de agosto.

Está demorando demais. E se for verdade q elas vão vir mais preparadas pra Ray traicing. To vendo q quem tem séries antigas e talvez atuais, nen ira poder usar!
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
e as VGA especificas pra mineração?
to por fora, mas isso nao faria dimunuir os preços da VGA pra games?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
e as VGA especificas pra mineração?
to por fora, mas isso nao faria dimunuir os preços da VGA pra games?

Não sei o futuro, mas hj as moedas q dão mais grana estão muito em baixa. Muita gente saindo, caiu muito a mineração tanto q la fora os preços das vgas já são o mesmo q no lançamento. E o stock normalizou. Aqui é o dólar q fode tudo, se não iríamos ver preços melhores!
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Não sei o futuro, mas hj as moedas q dão mais grana estão muito em baixa. Muita gente saindo, caiu muito a mineração tanto q la fora os preços das vgas já são o mesmo q no lançamento. E o stock normalizou. Aqui é o dólar q fode tudo, se não iríamos ver preços melhores!
finalmente
bom, quero trocar de PC quando sair Cyberpunk 2077, entao até la acho q as VGA melhoram de preço
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
esse geração, eu diria que vai ser 99% de chance de eu pular.

Duvido que a 1170 venha por 400~450 USD, e o dólar subiu ainda.

Com monitor de 2560 x 1080, 60 hz, tá faltando justificativa para trocar de placa também; e não vou trocar de monitor, que está novo, e estou bem satisfeito com ele.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Então, vocês acham que as novas placas devem sair em julho e chegando por aqui em setembro?

Há dois dias o CEO voltou a repetir que não terão novidades.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
Nei sei mais oq pensar. Alguns com informações privilegiadas. Dizem q as empresas js estão se movimentando pra fazer suas placas da série 11 ou 20. A Nvidia diz q não tem nada.

Tudo isso é culpa da AMD q tbm não tem nada pra apresentar. Nvidia se lançar vai ser pra concorrer com ela mesmo.

Nunca vi uma série demorar mais de 2 anos pra sair. E isso não é Bom!

Saiu outro rumor falando q em Julho as placas vão sair. Esta no site adrenaline. Entao ja to com o dinheiro na mao pra pegar uma top!

Se não vir esse ano. Eu não sei pq o ênfase nos 4k 144hz.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Têm que se levar em consideração toda essa m**** de cripto moeda..agora que a bolha estourou...só agora eles devem voltar a olhar pros nerds tetudos.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
Têm que se levar em consideração toda essa m**** de cripto moeda..agora que a bolha estourou...só agora eles devem voltar a olhar pros nerds tetudos.

O resultado agora é q a Nvidia pode normalizar os preços. Já normalizou a 1 mes la fora. E segundo ela tem muita placa pra vender dessa série. Esse pode ser um dos motivos dela estar adiando a nova geração.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Espero que a galerinha lá de fora torre os estoques logo, porque aqui no Brasa não vale pagar o preço de lançamento + algumas centenas de reais por uma placa preste a ser substituída.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
Nvidia disse q a melhor momento de pegar as placas são agora! Que a gtx 1070 ti era 2800 e agora está 2200. Mas ainda acho q está caro o preço. Aqui ainda acho q não foi repassado muita coisa.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
Nvidia disse q a melhor momento de pegar as placas são agora! Que a gtx 1070 ti era 2800 e agora está 2200. Mas ainda acho q está caro o preço. Aqui ainda acho q não foi repassado muita coisa.
Verdade, eu sei que o dólar está um pouco mais caro, mas só como exemplo a minha GTX 1070 zotac amp! edition custou 1600 com frete, e isso foi no meio do ano passado, antes do boom da mineração chegar as placas da nvidia.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Verdade, eu sei que o dólar está um pouco mais caro, mas só como exemplo a minha GTX 1070 zotac amp! edition custou 1600 com frete, e isso foi no meio do ano passado, antes do boom da mineração chegar as placas da nvidia.

Mesma coisa aqui, a diferença que a minha é da Galax, bem surreal o estrago que a mineração fez com os preço das placas de vídeo.
 
Topo Fundo