Erivando
Ser evoluído
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Sério?!!!
Que notícia maravilhosa!!!!!!
A outra boa notícia é que o ikari_01 disse que libera a fw oficial com suporte ao GSU/FX essa semana.
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Eu acho que ele vai dar uma segurada, por causa desse vídeo teste do redguy com o sa-1.Sério?!!!
Que notícia maravilhosa!!!!!!
A outra boa notícia é que o ikari_01 disse que libera a fw oficial com suporte ao GSU/FX essa semana.
Eu vou esperar sair para ver como está, mas talvez eu me desfaça do Jikkyou Oshaberi Parodius, e do Dragon Ball Z Hyper Dimension, para pegar o N8.Hora de passar o Kirby Super Star pra frente
Eu criei um tópico para a 1.8.0, mas talvez tivesse sido melhor ter postado aqui, mas eu acho que não muda muita coisa ter sido incluso no oficial.Conforme a previsão do Ikari, Super FX/GSU oficial lançado!
https://sd2snes.de/blog/archives/980
Agora é torcer pra que o suporte ao SA-1 fique no mesmo nível do GSU.
Beleza, uma pena que infelizmente esse valor esta fora do meu alcance, mesmo que valha a pena, mas um dia quero comprar ao menos um UFO ou aqueles outros chineses mais em conta...
Beleza, uma pena que infelizmente esse valor esta fora do meu alcance, mesmo que valha a pena, mas um dia quero comprar ao menos um UFO ou aqueles outros chineses mais em conta...
Mesmo eu tendo um Wii que emula bem, e estou querendo comprar um PI, tem alguns jogos que só consigo jogar no console real
Tem que ver se a falta de suporte ao 32x não seja por causa da pouca ram do wii, ou por alguma limitação do console.Por este motivo, que eu pedi para o programador do snes9x gx que tem versão para o wii, colocar suporte ao MSU-1 nele, e agora o suporte esta perfeito, outro pedido que fiz e este pode demorar mais um pouco foi pro Eke Eke programador do genplusgx, colocar suporte ao 32x nele.
Tem que ver se a falta de suporte ao 32x não seja por causa da pouca ram do wii, ou por alguma limitação do console.
O redguy colocou github o projeto do sa1, para que quiser ir acompanhando por lá o link está abaixo.
https://github.com/RedGuyyyy/sd2snes/tree/sa1
Pois é, é um belo trabalho, eu sempre acompanho o andamento desses emuladores, alguns são surpreendentes!Por este motivo, que eu pedi para o programador do snes9x gx que tem versão para o wii, colocar suporte ao MSU-1 nele, e agora o suporte esta perfeito, outro pedido que fiz e este pode demorar mais um pouco foi pro Eke Eke programador do genplusgx, colocar suporte ao 32x nele.
Acho que vou pesquisar como gerar o .bin, já vi um tempo atrás o passo a passo, mas desisti.Tem que ver se a falta de suporte ao 32x não seja por causa da pouca ram do wii, ou por alguma limitação do console.
O redguy colocou github o projeto do sa1, para que quiser ir acompanhando por lá o link está abaixo.
https://github.com/RedGuyyyy/sd2snes/tree/sa1
Você é o ErivandoXP de um fórum voltado a Sega? Se for eu conheço você, sou o Odin de láAcho que vou pesquisar como gerar o .bin, já vi um tempo atrás o passo a passo, mas desisti.
Não andianta compilar o arquivo, a não ser que você saiba editar fw do sd2snes, pois o fw tem que ser alterado para ele carregar o arquivo do sa1 quando algum jogo que o utilize seja carregado, caso contrário ele não vai carregar as instruções presentes no arquivo do sa1.Acho que vou pesquisar como gerar o .bin, já vi um tempo atrás o passo a passo, mas desisti.
Eu acho que cps 1 e 2 funcionam diferente das roms de 23mb, no caso das roms de neogeo maiores que 23mb se eu não me engano ele grava a rom na memória flash do wii para rodar, cps 1 e 2 não fazem isso, o jogo carrega só na ram mesmo. Eu achei ruim essa solução para roms maiores que 23mb do neogeo.Foi bem esta a resposta do Eke Eke na época, mas depois que o Wiimpathy conseguiu, a proeza de rodar jogos NeoGeo maiores que 23mb no wii, com o sistema de cache (mesmo usado para rodar jogos Neogeo e CPS no PSP), já não duvido de mais nada mano.
Não andianta compilar o arquivo, a não ser que você saiba editar fw do sd2snes, pois o fw tem que ser alterado para ele carregar o arquivo do sa1 quando algum jogo que o utilize seja carregado, caso contrário ele não vai carregar as instruções presentes no arquivo do sa1.
Se você poder me passar o link do tutorial eu agradeço, pois eu acho interessante essas coisas.
Sim Odin, eu ía perguntar o mesmoVocê é o ErivandoXP de um fórum voltado a Sega? Se for eu conheço você, sou o Odin de lá
Ah tá, é você então, pois é, esse lance das senhas estava chato demais lá, e a gente acabou reclamando e agora parece que só vão pedir para trocar de 6 em 6 meses, mas infelizmente muitos membros acabaram sumindo de lá por isso...Sim Odin, eu ía perguntar o mesmo
O fórum da sega de vez em quando fica me pedindo a senha e tenho que alterar e as vezes nem lembrava qual era a senha, aí isso fez com que eu me afastasse de lá kkkk
Mas eu entrei essa semana só pra ver as mensagens não lidas e marcar tudo como lido
As animações do Chrono Trigger em MSU-1 já estão funcionando?
No momento Chrono Trigger MSU-1 tem vídeo apenas na introdução (que é muita boa por sinal). E a trilha sonora de "CD" (como é comum nas versões MSU-1).As animações do Chrono Trigger em MSU-1 já estão funcionando?
Desculpa eu não especifiquei, a pergunta foi sobre a compatibilidade do MSU-1 do emulador do Wii.
Você programa para o snes9x gx do wii?Conseguimos um resultado muito bom mano na versão do snes9x gx com o wii, lembro que o que mais custou no MSU-1 no snes9x gx do wii, foi acertar o som, mas agora esta perfeito, e com uma vantagem o snes9gx é muito mais leve e tem uma por tatibilidade muito maior que o bsnes, então atualmente eu uso o snes9x com suporte ao MSU-1 no wii, no android box e ps3 desbloqueado (via core snes9x retroarch).
Você programa para o snes9x gx do wii?
Caso sim, será que pessoal conseguiria consertar o problema de áudio que apareceu depois da versão 4.2.9, eu utilizo essa versão até hoje por causa do problema das versão posteriores, o problema é que as vezes dá uns estalos, um jogo que eu lembro que dá essa problema é o cybernator, só assistir a abertura com fones de ouvido que vai dar para perceber.
Se tu quiser faz o teste que eu te falei ouve algumas vezes a abertura do cybernator nas versões mais novas e no 4.2.9. Mas eu acho que isso ocorre por causa que o emulador deve ter ficado um pouco mais pesado depois dessa versão.Eu não entro na parte de programação dele mano, minha área é voltada mesmo a beta tester. Mas vou fazer este pedido, pro programador.
Se tu quiser faz o teste que eu te falei ouve algumas vezes a abertura do cybernator nas versões mais novas e no 4.2.9. Mas eu acho que isso ocorre por causa que o emulador deve ter ficado um pouco mais pesado depois dessa versão.
Obrigado por efetuar a solicitação
Eu uso a rom USA e Jap, e ambas ocorre o mesmo, isso acontece em vários jogos, mas eu citei o cybernator por sempre ocorrer na abertura ou intro da primeira fase.Vou fazer o teste sim mano, sabe dizer a versão da rom (USA, PAL ou Japan), inclusive estou com o ultimo build do snes9x gx no meu wii, só não vou ter é fone de ouvidos no wii.
Pedido feito:https://github.com/dborth/snes9xgx/issues/727
Eu uso a rom USA e Jap, e ambas ocorre o mesmo, isso acontece em vários jogos, mas eu citei o cybernator por sempre ocorrer na abertura ou intro da primeira fase.