O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.639
Reações
33.191
Pontos
1.048
Eu comecei um novo jogo, mas não consigo o ferro pra fazer a nave impulsionar, precisa de uma arma mais forte, o que poderia fazer?
Consegui a ferrita pura depois de construir o refinador portátil. O planeta que comecei e que estou não tem nada.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.700
Reações
91.341
Pontos
1.494
First of all thanks so much to everyone who has already spent time playing NEXT and letting us know about any issues you’ve experienced (and a special thanks to those on PC who have opted in to the Experimental branches to help us verify fixes early). It’s overwhelming to watch thousands of players begin or continue their journey across the universe.

We have now released update 1.51 to PC, which includes the fixes detailed below. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

Bug fixes
  • Fixed an issue where players who saved after partially repairing some items of technology would be unable to load that savegame. Please note that if the game has not been resaved, then progress has not been lost and will be recovered.
  • Fixed a crash caused by memory corruption
  • Fixed a crash in the animation system
  • Fixed a crash when saving on a freighter
  • Fixed a crash when fleet expeditions end without their capital ship present
  • Fixed a number of memory leaks
  • Fixed an issue where warping in multiplayer could cause players to spawn on a planet rather than in space
  • Fixed an issue where freighter bases would be in the wrong position
  • Fixed an issue where the build menu could crash if there was nothing available to build
  • Fixed an issue where players would be unable to warp during the antimatter stage of the tutorial
  • Fixed an issue where the mission destination would be incorrectly reported as in another system at the Hermetic Seal phase of the tutorial
  • Fixed an issue where upgrade modules installed in the main Exosuit inventory would not be saved correctly.
  • Fixed an issue where portable refiners placed near each other would share inventories
  • Fixed an issue where the cockpit of some ships would continually open and close
  • Fixed an issue where new controls were missing from the controls page
  • Fixed a crash in creature routines
  • Fixed a crash when multiple players put ammunition into a refiner
  • Fix for occasional crash when receiving mission rewards
  • Fix for crash when adjusting anisotropic filtering settings in the graphics options menu
  • Fix for potential crash in geometry streaming
  • Improvements to texture caching for AMD GPUs
  • Fixed an issue where some players still had physical nanites in their inventory that could not be spent at vendors
  • Granted players nanites when they dismantle their Obsolete Technology – spend nanites on new upgrades in Space Stations
  • Added a tutorial mission to guide players through the restoration of their old base
  • Fixed an issue where players were unable to build Frigate Terminals in Creative Mode
  • Fixed an issue where S-Class ships changed appearance
  • Fixed an issue where players were unable to build the Base Cache on their freighter to retrieve compensation for the loss of their freighter base
  • Fixed an issue where some Exosuit technology was not converted to Obsolete Technology. Please note this does not apply retroactively to save games that have already been upgraded.
  • Improved the mapping of old substances to new substances during the save upgrade. Please note this does not apply retroactively to save games that have already been upgraded.

If you experience any issues, let us know by submitting a bug report.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.885
Reações
93.359
Pontos
1.353
Tem como salvar o jogo manualmente? Como faz?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Minha técnica consiste em entrar e sair da nave.

Tem como construir um ponto de salvamento, no menu de máquinas portáteis lá.
Dá pra construir um e ficar carregando ele com você, Hue.

Eu esqueci onde deixei o meu e acabo que nem tenho mais espaço pra ficar carregando
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eles tinham que adicionar comida, bebida, essas coisas ou jogo já tem isso?
Tá doido? Isso deixaria o jogo ainda mais complicado de se administrar. Já tem vários recursos e sistemas de sobrevivência existentes no jogo mas quer mais? Eu, pelo menos, acho que já está de bom tamanho. Chega de copiar sempre a mesma fórmula.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.885
Reações
93.359
Pontos
1.353
Eu comecei um novo jogo, mas não consigo o ferro pra fazer a nave impulsionar, precisa de uma arma mais forte, o que poderia fazer?
Preda... Qualquer preda que dá pra analisar dropa ferrita (essas que parece enfeite de cenário)
Preda tem everywhere.
Mas acho que precisa ser pó de ferrita.
Caso não ache preda que drope ferrita em pó, a máquina lá de refinar eu sei que muda um tipo de ferro pra outro, só não lembro a ordem que evolução.

Antes de conseguir o combustível tem que craftar aquela folha de metal com 50 pó de metal.
 


DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.295
Reações
12.245
Pontos
453
qual vpn usou? No Android no ou Pc?

Usei esse tuto pra mudar o proxi:

esse vpn: 202.159.48.202 porta: 65205 não sei se esse ainda está funcionando. Qq coisa pega outro nesse site: http://www.gatherproxy.com/

A mudança do país da loja é simples: Muda o vpn, entra no site da steam e compra alguma coisa qualquer. Na hora de pagar, mude a moeda para a do pais que vc quer mudar. Assim que a compra confirmar tu muda automaticamente pro país. Eu sempre compro algum jogo de menos de 1 real.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.700
Reações
91.341
Pontos
1.494
No Xbox tem um bug quando vai tentar abandonar uma missão o jogo trava...
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Estenderam a promoção até 30 de julho na steam!
Pelo menos a primeira vez que eu vi iria até dia 27.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Usei esse tuto pra mudar o proxi:

esse vpn: 202.159.48.202 porta: 65205 não sei se esse ainda está funcionando. Qq coisa pega outro nesse site: http://www.gatherproxy.com/

A mudança do país da loja é simples: Muda o vpn, entra no site da steam e compra alguma coisa qualquer. Na hora de pagar, mude a moeda para a do pais que vc quer mudar. Assim que a compra confirmar tu muda automaticamente pro país. Eu sempre compro algum jogo de menos de 1 real.

Deixa eu ver se eu entendi. Eu preciso comprar outra coisa sem ser o No Man Sky primero? Tentei aqui usando um VPN no celular e ele até me deixa escolher a moeda da indonesia, mas não me deixa comprar usando o saldo da carteira steam, somente o cartão de credito.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.295
Reações
12.245
Pontos
453
Deixa eu ver se eu entendi. Eu preciso comprar outra coisa sem ser o No Man Sky primero? Tentei aqui usando um VPN no celular e ele até me deixa escolher a moeda da indonesia, mas não me deixa comprar usando o saldo da carteira steam, somente o cartão de credito.

Sim. Tem q comprar qq outra coisa pra mudar de loja e tem que ser cartão, não dá p usar a carteira. Eu compro qq joguim de menos de 1 real. Já fiz isso várias vezes e sempre deu certo. Comprei uma vez no Kazaquistão, me matei pra achar um vpn de lá que funcionasse, mas o resto foi de boa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
First of all thanks so much to everyone who has already spent time playing NEXT and letting us know about any issues you’ve experienced (and a special thanks to those on PC who have opted in to the Experimental branches to help us verify fixes early). It’s overwhelming to watch thousands of players begin or continue their journey across the universe.

We have now released update 1.51 to PC, which includes the fixes detailed below. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

Bug fixes
  • Fixed an issue where players who saved after partially repairing some items of technology would be unable to load that savegame. Please note that if the game has not been resaved, then progress has not been lost and will be recovered.
  • Fixed a crash caused by memory corruption
  • Fixed a crash in the animation system
  • Fixed a crash when saving on a freighter
  • Fixed a crash when fleet expeditions end without their capital ship present
  • Fixed a number of memory leaks
  • Fixed an issue where warping in multiplayer could cause players to spawn on a planet rather than in space
  • Fixed an issue where freighter bases would be in the wrong position
  • Fixed an issue where the build menu could crash if there was nothing available to build
  • Fixed an issue where players would be unable to warp during the antimatter stage of the tutorial
  • Fixed an issue where the mission destination would be incorrectly reported as in another system at the Hermetic Seal phase of the tutorial
  • Fixed an issue where upgrade modules installed in the main Exosuit inventory would not be saved correctly.
  • Fixed an issue where portable refiners placed near each other would share inventories
  • Fixed an issue where the cockpit of some ships would continually open and close
  • Fixed an issue where new controls were missing from the controls page
  • Fixed a crash in creature routines
  • Fixed a crash when multiple players put ammunition into a refiner
  • Fix for occasional crash when receiving mission rewards
  • Fix for crash when adjusting anisotropic filtering settings in the graphics options menu
  • Fix for potential crash in geometry streaming
  • Improvements to texture caching for AMD GPUs
  • Fixed an issue where some players still had physical nanites in their inventory that could not be spent at vendors
  • Granted players nanites when they dismantle their Obsolete Technology – spend nanites on new upgrades in Space Stations
  • Added a tutorial mission to guide players through the restoration of their old base
  • Fixed an issue where players were unable to build Frigate Terminals in Creative Mode
  • Fixed an issue where S-Class ships changed appearance
  • Fixed an issue where players were unable to build the Base Cache on their freighter to retrieve compensation for the loss of their freighter base
  • Fixed an issue where some Exosuit technology was not converted to Obsolete Technology. Please note this does not apply retroactively to save games that have already been upgraded.
  • Improved the mapping of old substances to new substances during the save upgrade. Please note this does not apply retroactively to save games that have already been upgraded.

If you experience any issues, let us know by submitting a bug report.
HORA DE COMEÇAR MINHA JORNADA
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Comecei a jogar ontem de 23h e parei hoje de 07h da matina.

Eu tô realmente maluco, não se vê a hora passar.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Uma coisa que quero no próximo Update é planetas com climas mais coerentes com a geografia do planeta, é esquisito você ver um planeta todo cheio de vegetação mas que chove água fervente.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Uma coisa que quero no próximo Update é planetas com climas mais coerentes com a geografia do planeta, é esquisito você ver um planeta todo cheio de vegetação mas que chove água fervente.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Tô num planeta desses eu também fiquei meio WTF quando começou a chover... E eu bem felizao achando que tinha encontrado uma "terra"..

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tô num planeta desses eu também fiquei meio WTF quando começou a chover... E eu bem felizao achando que tinha encontrado uma "terra"..

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Pior que chove o tempo todo então sem chance de montar uma base, eu achei um planeta que era um oceano gigante cheio de ilhas mas nem fiz base já que ia ficar muito ruim pra ir atrás dos recursos básicos.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Achei legal que agora voce não precisa craftar tudo, tem varios upgrades que voce pode comprar nas lojas.


Fala do computador de base ou do analisador de plantas?
Se for o computador se não me engano é só acessa lo e clicar numa opção que aparece lá.
Se for o analisador de plantas é só comprar um item nele que a quest continua.
Após resumir o meu save depois desse último update no Steam, eu simplesmente acionei o computador da base, saí daquela tela e a quest prosseguiu.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Aumentaram consideravelmente os preços das naves hein, vi uma de combate classe A 38+5 custando 65 milhões, as de classe S devem passar de 100 milhões, eu queria essa aqui mas só vi uma vez nessa cor.

uYEqIJo.jpg
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Joguei ontem mais um tiquinho.

To na missão que tem que sair do planeta pra descobrir as estrelas.

No entanto... todos os asteroides perto do planeta inicial dropam prata e ouro... ou seja, to farmando. Em 10 minutos consegui mais de 50k de grana. Vou farmar um pouco mais antes de prosseguir.

Como eu quero uma put* nave foda, vou precisar de grana.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.779
Reações
9.256
Pontos
1.084
Joguei ontem mais um tiquinho.

To na missão que tem que sair do planeta pra descobrir as estrelas.

No entanto... todos os asteroides perto do planeta inicial dropam prata e ouro... ou seja, to farmando. Em 10 minutos consegui mais de 50k de grana. Vou farmar um pouco mais antes de prosseguir.

Como eu quero uma put* nave foda, vou precisar de grana.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Acabei de começar sai do planeta inicial (planeta de gelo com anel igual a Saturno), consertei a nave, e recebi um sinal de um outro planeta nas redondezas, tinha um monte de asteróide no caminho, mas liguei a velocidade de dobra e passou por todos eles sozinho, há riscos de colisão ali? São esses asteróides que dão grana? Como farmo neles?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.700
Reações
91.341
Pontos
1.494
Aumentaram consideravelmente os preços das naves hein, vi uma de combate classe A 38+5 custando 65 milhões, as de classe S devem passar de 100 milhões, eu queria essa aqui mas só vi uma vez nessa cor.

uYEqIJo.jpg

Aonde tu compra as naves?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Preda... Qualquer preda que dá pra analisar dropa ferrita (essas que parece enfeite de cenário)
Preda tem everywhere.
Mas acho que precisa ser pó de ferrita.
Caso não ache preda que drope ferrita em pó, a máquina lá de refinar eu sei que muda um tipo de ferro pra outro, só não lembro a ordem que evolução.

Antes de conseguir o combustível tem que craftar aquela folha de metal com 50 pó de metal.

O pó já consegui, a ferrita pura que não consigo por não ter a outra arma de extração

Consegui a ferrita pura depois de construir o refinador portátil. O planeta que comecei e que estou não tem nada.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Nesse seu caso o que vc faz, começa de novo? Como construo o refinador portátil? Não aparece nem o que eu preciso, to achando essa atualização mais complicada que o normal, tá me desanimando.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Acabei de começar sai do planeta inicial (planeta de gelo com anel igual a Saturno), consertei a nave, e recebi um sinal de um outro planeta nas redondezas, tinha um monte de asteróide no caminho, mas liguei a velocidade de dobra e passou por todos eles sozinho, há riscos de colisão ali? São esses asteróides que dão grana? Como farmo neles?

Sua nave colide se você não ir na velocidade de dobra.
Pra farmar é só atirar nos asteroides. Eles explodem e o loot vai direto pros slots da nave.

Já tenho muito combustível pra ela a ponto de poder vender. Hoje vou passar um bom tempo farmando $$$

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Aonde tu compra as naves?
Elas aparecem nos postos espaciais, bases planetárias, etc. Elas ficam onde você estaciona a sua, daí só chegar em alguma e interagir, você vai negociar com o dono da nave.
Complementando a resposta do Tulio, é possível achar naves quebradas nos planetas (pelo menos era antes do NEXT).

Elas não tem custo, mas tem tecnologias e slots UE devem ser reparados, e esses sim tem custos. Você acha elas com o amplificador de sinal.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.639
Reações
33.191
Pontos
1.048
Comecei a jogar ontem de 23h e parei hoje de 07h da matina.

Eu tô realmente maluco, não se vê a hora passar.
Mesma coisa aqui. Comprei ontem o jogo na Steam, comecei depois do almoço e só parei na hora de dormir. É viciante.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.639
Reações
33.191
Pontos
1.048
O pó já consegui, a ferrita pura que não consigo por não ter a outra arma de extração



Nesse seu caso o que vc faz, começa de novo? Como construo o refinador portátil? Não aparece nem o que eu preciso, to achando essa atualização mais complicada que o normal, tá me desanimando.
Basta apertar d D-Pad pra cima que vai ter dois equipamentos pra montar: um repetidor de sinal e o refinador portátil. Ao escolher um deles vai aparecer quais recursos necessários pra construí-los.

Todo planeta que se começa tem o básico pra prosseguir. O que difere é o caminho. No meu caso tive que fazer um monte de coisa secundária até ter tudo pra consertar a nave.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.639
Reações
33.191
Pontos
1.048
Acabei de começar sai do planeta inicial (planeta de gelo com anel igual a Saturno), consertei a nave, e recebi um sinal de um outro planeta nas redondezas, tinha um monte de asteróide no caminho, mas liguei a velocidade de dobra e passou por todos eles sozinho, há riscos de colisão ali? São esses asteróides que dão grana? Como farmo neles?
Comecei nesse também. Descobri todas as plantas mas faltou um animal que não achei de jeito nenhum. Já saí dele, fui na estação espacial, fui pra um planeta abandonado que não tem nada e agora estou no terceiro planeta desse sistema inicial. Estou vendo se nesse eu consigo achar todos os animais.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Guys vcs que já jogaram bastante até a outra atualização. Qual melhor lugar pra criar uma base? Tipo eu tô no 3 sistema e estava querendo montar algo pra começar a armazenar itens porque tá foda... Minha nave tem 18slots só...
Tô muito pobre.
Ou vou só seguindo a main story?

Tem como voltar facilmente pra base? Tipo um teletransporte? Pq n quero criar a base e depois ter que voltar na raça usando motor de dobra.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Guys vcs que já jogaram bastante até a outra atualização. Qual melhor lugar pra criar uma base? Tipo eu tô no 3 sistema e estava querendo montar algo pra começar a armazenar itens porque tá foda... Minha nave tem 18slots só...
Tô muito pobre.
Ou vou só seguindo a main story?

Tem como voltar facilmente pra base? Tipo um teletransporte? Pq n quero criar a base e depois ter que voltar na raça usando motor de dobra.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Da pra voltar pra base por portais que estão nas estações espaciais.

Eu vou procurar um planeta Paraíso que não tenha muitos sentinelas pra fazer minha base.

Alias, como consigo aglomerados de nanitos?

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.639
Reações
33.191
Pontos
1.048
Eu estou muito no início ainda, mas como se monta uma base? Quais são os melhores recursos a se armazenar e quais dão mais dinheiro?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Os nanitos pego nas bases abandonadas e naqueles equipamentos que estão quebrados e conserto...
Da pra voltar pra base por portais que estão nas estações espaciais.

Eu vou procurar um planeta Paraíso que não tenha muitos sentinelas pra fazer minha base.

Alias, como consigo aglomerados de nanitos?

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 
Topo Fundo