O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[URGENTE] TENTARAM MATAR BOLSONARO!

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
Essa Marina Silva acha que com amor e flores vai comover a bandidagem, que estão pouco se lixando pra vida humana
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Conforme o velho ditado, por partes:

1} @Lorde_Kira e @Spike Spiegal

Os mecanismos de controle - de emissão/empréstimo da moeda nacional e institucionais, com o judiciário totalmente sob o mando do executivo - da época do regime militar não permitem mensurar o tamanho da corrupção nos 21 anos de governo.

Mas que existiu muito, mas MUITO roubo, existiu.

Empreiteiras como Mendes Júnior, Queiroz Galvão, Gutierrez, Camargo e Oderbrecht se tornaram gigantes - e também com muitos contratos fora do pais - nesse período.

Foi um tempo de construções majestosas, como estádios de futebol e grandes represas {serra dourada-GO, trapichão-AL, castelão-CE, barragens de Sobradinho e Itaipu, por exemplo}, sem contar as pontes Vitória-Vila Velha e Rio-Nitéroi, uma festa para as compras vinculadas de aço e concreto das fábricas nacionais.

Do lado dos amigos do rei, foi uma festa na formação de fortunas; do lado dos militares foi um exemplo de governo{s} perdulários.

..

2} @PANZER SS

Sobre essa declaração da Marina Verde, não é novidade.

É bem típico - "muitas armas na minha casa, e na sua, um telefone com o número da PM".

Lembrou a foto do candidato do Leblon a prefeitura do Rio cercado de seguranças armados e no twitter/fb um post contra o fim do estatuto do desarmamento.

Não disse que não houve corrupção. Houve e muita. O ponto é que nenhum governo pré-PT, antes do boom dos commodities com moeda estabilizada conseguiu ter uma economia aquecida o suficiente para roubar sem que o país fosse completamente quebrado.

Casos como o Banestado por exemplo, obviamente merecem investigação e execração pública para com seus envolvidos, mas eles não geraram mais corrupção em números do que o Petrolão ou o Mensalão petista, e nem teriam como.
 
D

Deleted member 219486

Essa Marina Silva acha que com amor e flores vai comover a bandidagem, que estão pouco se lixando pra vida humana

Acho que nenhum candidato tirando o Bolsonaro vai fazer algo sobre isso, ele quer liberar a resposta policial e militar caso o bandido resista sem aquela burocracia posterior caso o meliante morra.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
41252283_886854918174759_6425051151015608320_n.jpg


olha o nível do advogado.
Cadê o Superman para dar um jeito nesse dublê tupiniquim de Lex Luthor? :kclassic
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
Não sei vocês, mas só hoje exclui uns 20 vermelhinhos do meu facebook. Nem discuto nada quando leio algo absurdo, pois não estamos lidando com seres humanos com o mínimo de inteligência, mas sim com zumbis.

Só não exclui meu perfil ainda, por causa de alguns familiares.
 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Estou fazendo esse post aqui primeiro porque a porra do @New_Wave encheu o c***lho do meu saco para voltar a postar aqui. Não vou voltar, porém. Só vou fazer esse post aqui porque, em segundo lugar, ainda respeito alguns users que estão por aqui. Ainda que não tenhamos contato ou nunca tenhamos nos falado, tem uns e outros aqui que gostava bastante de ler os posts. Mas, infelizmente, ainda tem muita gente aqui que cai no continho da boa convivência com esquerdistas... O terceiro motivo é por conta dessa situação que estamos passando. Acabamos de chegar no ponto de não retorno nesse país, mais do que nunca, como diria Fausto Silva, onde ou a gente sai dessa ou vamos virar o maior lixão do planeta terra, por conta do comunismo.
Abaixo estará um textão fudidamente grande. Não planejo responder aqui, por isso vou tentar abranger tudo que for possível e que queira dizer para galera que ainda está por aqui. Vou tentar dividir em tópicos, para ficar mais fácil tranquilo de ler. Sei que nego não curte textão e nunca lê. Especialmente quando é de um zé ninguém como eu. Mas enfim, desde 2014 digo pra todo mundo aqui que não dá pra se relacionar com esquerdistas. E cada vez mais que o tempo passa, eu vejo como isso é mais real. Ainda assim, a facada no Bolso me abriu um horizonte ainda maior quanto a isso. Minha tolerância com esquerdista agora é literalmente zero. Mas, vamos lá... Vou tentar mostrar pra vocês o por que disso, se é que já não há motivos o bastante.

ESQUERDISMO RGB
Esquerdismo é a ideologia da doença mental, é esquizofrenia e psicopatia que, muitas vezes, pode ser induzida. Portanto, não tentem lidar com eles, não tentem conviver com eles. É uma situação irreversível, na grande maioria dos casos. A maioria destes, são pessoas que ainda não foram tomadas totalmente pela reprogramação cerebral. Raramente será presenciado um esquerdista em estágio de manipulação avançado retornando à sua condição racional humana padrão. Vocês não conseguirão salvar eles disso, também não conseguirão os vencer no campo das ideias, pois eles não lidam com a realidade, mas sim com ilusões impressas nas suas mentes (imprinting).
O esquerdista é possível através de 3 variáveis primárias. É o que eu chamo de RGB, referenciando o padrão de cores que o olho humano enxerga. A partir das cores vermelha, verde e azul, enxergamos virtualmente infinitas quantidades de cores, proveniente da mescla destas. Assim acontece com o esquerdismo. No caso, eu gosto de “brincar” que o ‘R’ seria para “Rage” (A Raiva que eles têm de todos), ‘G’ seria para “Greed” (A Ganância dos seus líderes) e ‘B’ para “Bullshit” (As merdas que eles dizem).

Como disse, um esquerdista só pode ser esquerdista a partir das três variáveis iniciais:

-Deficiências mentais: Quando a pessoa realmente tem problemas mentais. As ideologias de esquerda, como são pautadas na completa falta de lógica da realidade, são mais digeríveis para pessoas que tem baixo Q.I, retardos mentais, problemas psicológicos, dentre outros semelhantes. Portanto, esse tipo de ideologia alimenta seus Egos distorcidos. Um Ego distorcido, afinal, precisa de uma realidade distorcida, da qual ele nunca vai encontrar caso tente enxergar o mundo de forma crua, como ele é. Então, a única maneira disso acontecer, é enxergar o mundo através de uma forma de raciocínio igualmente distorcido, que não segue o padrão lógico humano.

-Ingenuidade: Pode ser também tido como “ignorância”, dependendo do contexto. Essa variável é onde se encontram a maioria das pessoas que podem ser trazidas de volta a si. Por outro lado, é também onde se encontram menos esquerdistas. A pessoa se torna esquerdista porque realmente acredita que essas ideologias pregam o bem comum. A pessoa, na verdade, apenas não sabe como o mundo e suas ciências realmente funcionam. Se em estágio inicial e fora da influência de grupos, a pessoa é facilmente trazida para a realidade quando lhe é devidamente demonstrado como realmente as teorias de esquerda não possuem lógica, anulam-se umas às outras e, logo, não podem ser aplicadas no mundo real. É um fenômeno facilmente comprovado ao se observar como o esquerdismo tem maior influência entre jovens e pessoas sem estudo. Não é por acaso que uma das melhores táticas para implementação dele é justamente feita em escolas até o ensino médio. Em crianças, inclusive, as técnicas de imprinting são constantemente utilizadas, justamente por conta da sua ingenuidade.

-Mau Caráter: Aqui é onde estão a maioria dos casos. Essa variável é quase auto explanatória. Se as ideologias de esquerda vão contra toda a realidade humana, logo, os que fazem uso dela, muito provavelmente, não possuem boas intenções. Para que alguém teria interesse em destruir a realidade, senão para fazer o mal? Isso é comprovado pela história humana, onde todos os adeptos de ideologias de esquerda a usaram para destruir nações, para controle total e atos de violência extremos.

A partir dessas 3 variáveis, se tem milhares de outros traços prováveis, provenientes da mistura desses elementos. Uma pessoa pode, por exemplo, ser ingênua e influenciada ao ponto de perder o seu caráter. Pode também ser transformada em uma deficiente mental, por conta do abandono das sinapses coerentes com a lógica humana. Sinapses não utilizadas são descartadas pelo cérebro, com o tempo. Assim, a pessoa passa a entender somente ideias que não condizem com a realidade, tornando difícil sua volta ao estado normal de raciocínio, porque uma vez que a realidade, para ela, foi destruída, como a fazer enxerga-la de novo?
Dito isso, para mim, é notável como qualquer que seja o traço presente no esquerdismo, ele partiu, inicialmente, desses 3 pontos iniciais. Por isso, acredito que não há forma de discussão ou relacionamento sadio com esse tipo de pessoa, na grande maioria dos casos (salvo os de ingenuidade, como já dito). Elas não vão enxergar lógica em quaisquer argumentos colocados ou em qualquer tipo de comportamento normal, porque seus cérebros já não funcionam mais por uma lógica realista. Quando não for esse o caso, elas podem até enxergar a lógica, mas não vão admiti-la, porque sofrem de problemas de caráter e usam a falta de lógica para fins escusos. Admitir que estão errados não traz ganho algum para eles, na maioria dos casos. Se trouxer, porém, eles irão admitir. Assim como qualquer contradição que se encontrem será menosprezada por eles por conta de seus interesses.

ÓDIO
O esquerdista, na maioria dos casos, é um recipiente composto de ódio. São pessoas que falam tanto de amor apenas porque elas têm medo do próprio ódio. Por conta de reprimir esse sentimento, elas acabam não sabendo como lidar com ele. E isso se torna um fenômeno contraditório dentro delas. Por não saberem lidar com o ódio, se tornam o próprio ódio enquanto acham que estão amando. Qualquer ideia que contradiga as suas, é vista como um discurso de ódio. Por isso, cometem atos de violência em nome de um suposto amor, sem remorso algum.
Qualquer pessoa normal odeia naturalmente. Mas somos ensinados não a reprimir o ódio, mas a domá-lo. Somos ensinados a odiar não tudo, mas tudo o que nos ameaça e nos destrói. E tudo que nos destrói é mais conhecido como “mal”. Bem e mal, na sua forma mais básica, não são subjetivos, a meu ver. Para mim, é evidente que tudo que é bom é o que preserva a nós e ao mundo. Mal é o que destrói tudo isso. Afinal, sem tudo isso, não somos nada. Portanto, o ódio ao mal é um ódio útil. Nos dá forças para conquistar algo em situações adversas, nos garante sobrevivência e evolução. Essa questão é trazida até mesmo na religião Católica, onde somos ensinados a amar nossos inimigos, mas odiar o mal. Afinal, o que é o bem máximo, senão o ódio ao mal e o amor aos inimigos?
Percebemos isso no campo político, onde as ideologias de esquerda pregam o amor em sua superfície, mas pouco mais abaixo desta superfície, os vemos frequentemente violentando inocentes por conta de simples ideias divergentes. Eles acham que estão agindo por amor, quando é apenas seu ódio reprimido aflorando. Eles não foram ensinados a domar o ódio, por isso são domados por ele. É como, figurativamente falando, encontrar um leão no meio de uma savana. Se você conhece a espécie sabe como domá-la, sairá com o leão ao seu lado. Caso contrário, entrará em pânico o deixando te domar e, consequentemente, serás devorado.
Enquanto isso, a direita quando faz discursos acalorados, é frequentemente acusada de discursos de ódio pela esquerda. Contudo, nunca se viu atitudes de ódio da direta. No caso do próprio Brasil, que somos mais familiares, há quantos anos fomos governados pela esquerda e quantas vezes tentamos vencer fora do campo das ideias partindo para agressão? Já a esquerda, todas as vezes que foi ameaçada, que correu o risco de perder seu poder, contornou essa situação através da violência, destruição, assassinatos, dentre outros atos odiosos. Mas nós extravasamos nosso ódio e o domamos, enquanto a esquerda o reprime e é domada por ele, se tornando ele.
É exatamente por isso que somos calados por eles, muitas vezes. Porque eles não têm razão para nos temer. Mesmo o mais descontrolado entre nós, extravasa o ódio de formas inofensivas. Nós, por outro lado, sim. Arriscamos nossas vidas a cada vez que discordamos deles. Não sabemos quando um deles irá nos agredir fisicamente ou cessar nossas vidas. Em um paralelo religioso, podemos comparar com o Islã e o Cristianismo. Todos fazem piadas, chacotas, ofensas e toda sorte de coisa contra religiões de base Cristã. Exatamente porque os Cristãos não revidam. Como é pregado, eles amam seus inimigos, apesar de odiar o mal. “Amar os inimigos” não quer dizer leva-los para nossas casas, cuidá-los e fazer carinho. Mas sim respeitar e viver em harmonia com eles o quanto for possível. Ocorre que a situação não é a mesma com o Islã, que prega a destruição de tudo que não seja baseado no Islã. Portanto, as mesmas chacotas e ofensas e até meras discordâncias que, com os Cristãos, são inofensivas, se feitas com um muçulmano, podem ser mortais. Exatamente por isso as pessoas evitam fazê-las. Um exemplo famoso e relativamente recente, foi o que aconteceu com o Charlie Hebdo, que sempre fez piadas e sátiras com toda sorte de grupos, mas quando chegou no Islã, custou-lhes a vida. É exatamente assim que acontece no campo político com esquerda versus direita. Por isso muitos fazem parte da famosa “direita silenciosa”. Questão de pura autopreservação, pois a pessoa não sabe quando dizer algo custará até mesmo sua vida.

ENFIM
Por esses motivos, eu acredito que vocês não devem jogar pérolas aos porcos. Eu saí desse fórum justamente pelo nível de demência em que ele se encontra. E não só na área política, mas vocês podem observar as consequências da destruição mental em outras áreas dele. Discussões banais, cada vez mais, viram brigas porque eles simplesmente não sabem argumentar sobre mais nada, afinal, sua lógica foi destruída. Tentem argumentar uma, duas, três vezes. Mostrem o máximo de dados concretos nessas tentativas, nada de Fake News como eles fazem. Caso notem que não surtiu efeito nenhum, esqueçam. Eles se encontram nos estágios irreversíveis que mencionei e já passaram vergonha aos olhos de qualquer pessoa com bom senso, portanto, o trabalho de vocês já foi efetivo. Qualquer tentativa além, só vai prejudicar a própria sanidade de vocês, porque não há monge no mundo que aguente lidar com a lógica desses caras sem sair do sério.

Por mim, tudo isso aqui virava uma câmara de eco esquerdista e seria questão de tempo para encontrar a própria destruição.

O comunismo não precisa ser proibido. É preciso se voltar a época onde o comunismo era abertamente visto como o absurdo que é. Onde comunistas eram motivos de piada e sinônimo de pessoas delirantes e dementes. Acho que quem é mais novo não deve nem conseguir imaginar como era isso. Afinal, hoje, falar contra o comunismo é sinônimo de fascismo, por mais absurdo, bizarro e contraditório que isso possa soar. Mas houve uma época onde até uma criança sabia como o comunismo era piada, onde sempre em épocas de campanha eleitoral, o assunto do momento com os amigos da escola era fazer chacotas de candidatos do PT, PSTU, PC do B, etc. Porque mesmo as crianças não entendo da política, sabiam o quão patéticas essas ideias eram. Afinal, seus pais as ensinavam com base na lógica da realidade. É preciso voltar a época onde comunistas eram tão mal vistos quanto os nazistas. Onde tínhamos filmes, livros, quadrinhos, histórias e jogos onde eles eram pintados como vilões. Para isso, eu acredito que a melhor opção é, como já disse, os deixar sozinhos, reduzidos aos seus refúgios pequenos de demência onde, em questão de tempo, se canibalizarão. Isso já foi provado, inclusive, com os famosos casos “quem lacra, não lucra”. E, assim como se boicotam produtos e empresas, ideias também devem ser boicotadas. O boicote é uma arma muito melhor que a proibição, porque a proibição depende de canetadas, enquanto o boicote se integra à cultura da sociedade por eras.
Temos que usar essa energia em locais relevantes, onde realmente vai fazer a diferença. Esqueçam esses bandidos e psicopatas que aqui se encontram. Vocês conviveriam com bandidos nas casas de vocês? Por que fazem isso em ambientes virtuais? Embora tenham a segurança proporcionada pela tela do computador, o bem-estar e a qualidade de vida de vocês ainda é afetado. Por mais calma que uma pessoa seja, ela não pode evitar de o sangue ferver ao ler alguém defendendo assassinatos e todo tipo de degeneração e maldade contra pessoas

Enfim, já aguardo os xingamentos aqui, provando exatamente o que eu disse. A algum raro esquerdista são que discorde do que eu disse, também que não tome o post como ofensa, porque claramente ele não é pra ti, mas para os teus colegas perigosos.

De qualquer forma, nem percam o tempo com xinguinho e mimimi porque não vim aqui pra bater boca com ninguém. Inclusive, não duvido nada que vá ser travado por esse post ou qualquer coisa do tipo, porque, pelo que me dizem, a moderação aqui não mudou nada.

Abraço a galera aí que ainda tem sanidade nesse forum. Tenham cuidado com essa gente em volta de vocês aí no mundo real. Como disse, falo isso desde 2014 e muita gente acha que é extremismo. Porém, vocês presenciaram o verdadeiro extremismo já diversas vezes por parte dessa "galera do bem". Não só com o Bolsonaro ante ontem, mas diversos outros casos. Eu já fui apunhalado pelas costas por esquerdista (inclusive um monte aqui do forum), felizmente, apenas no sentido figurado. Até ante ontem mesmo, o último amigo esquerdista que eu ainda tinha e dei votos de confiança pra ele diversas vezes, fez o mesmo. Mas cada vez mais vejo o quanto é possível isso sair do campo abstrato e se tornar realidade. Não importa se são parentes ou amigos de vocês de muito tempo. Fiquem sempre alertas. Essa gente não merece nem 50% de confiança. Todo cuidado é pouco. E aqui não digo pra se calarem. Muito pelo contrário. Não devem ter medo deles. É apenas questão de cautela.

PS - Tem uns caras aqui que vocês batem boca que, put* m****, hein? Deixem cair no limbo, porra. Vocês mal sabem... Tem neguinho que é fracassado até mesmo entre os amiguinhos esquerdalhas e fica aqui pagando de brabão e loucão, mas não passam de Chiuauas virtuais. Vocês só alteram o bem estar de vocês batendo boca com esse tipo de gente. Fazem parte de uma minoria que, embora agressiva, não mata nem barata. No máx vão tentar matar alguém de verdade durante alguns dos seus distúrbios emocionais e perceber a m**** que fez, segundos depois. Esqueçam essa m****, é a dica que eu dou.
Você conseguiu pela primeira vez fazer eu usar o Evernote clipping para salvar algo desse fórum. Parabéns!
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
Advogado viajou em avião próprio para defender esfaqueador de Bolsonaro
Zanone Manuel de Oliveira Júnior e Fernando Costa Oliveira Magalhães deixaram Belo Horizonte às pressas rumo a Juiz de Fora, na Zona da Mata

O advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior utilizou um avião particular para deixar Belo Horizonte às pressas rumo a Juiz de Fora, na Zona da Mata, para participar da defesa de Adelio Bispo de Oliveira, homem que esfaqueou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nessa quinta-feira.

O trajeto foi feito no dia seguinte ao ataque. Ao lado de Zanone, viajou o também advogado Fernando Costa Oliveira Magalhães. Os dois fazem parte de uma união de quatro profissionais que defendem Adelio. Completam o grupo Marcelo Manoel da Costa e Pedro Augusto de Lima Felipe e Possa, que atuam em Barbacena, na Zona da Mata, e acompanham o caso desde o início.

A defesa de Adelio é paga, de acordo com os próprios advogados, por uma congregação religiosa de Montes Claros, no Norte de Minas. O nome da igreja, entretanto, foi mantida em sigilo.

Em Juiz de Fora, os quatro advogados participaram da audiência de custódia que definiu a transferência de Adelio do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) local para uma penitenciária federal, no Mato Grosso do Sul. A defesa concordou com a decisão e argumentou que a ação do cliente se deveu ao discurso adotado por Bolsonaro.

“Vamos agora juntar alguns discursos que a vítima fez. É com base nos discursos que a gente vai trabalhar. O caso é um crime contra a segurança nacional não é a toa, porque tem cunho político.

Para nós, é importante que esteja junto o que motivou essa ação. É justamente discurso contra negros, contra mulheres. Isso para nós é fundamental fazer a defesa. Nossa intenção não é absolver. Nossa intenção é explicar o motivo”, disse Zanone, em entrevista ao Estado de Minas.

Representante de Bolsonaro, o deputado federal Fernando Francischini (PSL-PR) questionou o fato de Adelio ter contratado tantos advogados particulares. “Nos chama muita atenção - e aqui eu faço o registro de que é um direito da defesa ter advogados -, mas alguém, em situação de pobreza como a gente viu, ter quatro advogados e não ter a defensoria pública acompanhando… Só aí eu deixo para vocês de que não há indícios de que não é um ‘lobo solitário’ sem estrutura financeira nenhuma”, disse, ao sair da audiência..

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/09/08/interna_politica,987218/amp.html
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Quando vai começar o processo de canonização do Bolsonaro?
Imersão 10/10!!

Voltei na época da guerra fria lendo.

Cheguei a sentir o cheirinho de café,andando na rua em New York com meu chapéu e lendo sobre o episódio dos "Mísseis de Cuba".

Bradando em voz baixa.

-Esses malditos comunistas!

cold-war1.gif


Deu até vontade de jogar Fallout.

Debochado patético.

Vá ler alguma coisa nessa sua porca vida.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
41252283_886854918174759_6425051151015608320_n.jpg


olha o nível do advogado.

Você se preocupa ao menos em checar a fonte?


Os advogados
Zanone Manuel de Oliveira Júnior
e Fernando Costa Oliveira Magalhães são velhos parceiros. Os dois trabalharam juntos, por exemplo, na defesa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, envolvido na morte de Eliza Samúdio, ex-namorada do ex-goleiro Bruno.

Zanone e Fernando trabalham em Belo Horizonte e na Região Metropolitana da capital, mas não são do mesmo escritório. Os dois foram acionados por Marcelo Manoel da Costa e Pedro Augusto de Lima Felipe e Possa, que são de Barbacena, na Zona da Mata, e acompanham o caso desde o início.

https://www.em.com.br/app/noticia/p...aro-advogado-diz-que-igreja-paga-defesa.shtml

Cade o "Elton Almeida" ?
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Você se preocupa ao menos em checar a fonte?


Os advogados
Zanone Manuel de Oliveira Júnior
e Fernando Costa Oliveira Magalhães são velhos parceiros. Os dois trabalharam juntos, por exemplo, na defesa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, envolvido na morte de Eliza Samúdio, ex-namorada do ex-goleiro Bruno.

Zanone e Fernando trabalham em Belo Horizonte e na Região Metropolitana da capital, mas não são do mesmo escritório. Os dois foram acionados por Marcelo Manoel da Costa e Pedro Augusto de Lima Felipe e Possa, que são de Barbacena, na Zona da Mata, e acompanham o caso desde o início.

https://www.em.com.br/app/noticia/p...aro-advogado-diz-que-igreja-paga-defesa.shtml

Cade o "Elton Almeida" ?
onde eu disse que ele é advogado do caso Bolsonaro?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.428
Pontos
503
Não disse que não houve corrupção. Houve e muita. O ponto é que nenhum governo pré-PT, antes do boom dos commodities com moeda estabilizada conseguiu ter uma economia aquecida o suficiente para roubar sem que o país fosse completamente quebrado.

Casos como o Banestado por exemplo, obviamente merecem investigação e execração pública para com seus envolvidos, mas eles não geraram mais corrupção em números do que o Petrolão ou o Mensalão petista, e nem teriam como.

Do que foi mensurado, o ciclo petista-pcdobista-pemedebista foi o de maior desastre na história econômica desde a redemocratização, isso é fato inconteste.

Tanto que de recessão técnica, no ano da copa, o quadro perdurou em 2015/16, com aprofundamento da recessão.

O ponto que tinha levantado era o de que o roubo no regime militar não foi mensurado na época, por falhas ou inexistências de meios de detecção.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.551
Pontos
1.539
esse cara pode fazer o gesto que quiser que nao vai mudar a opiniao de quem quer canoniza-lo.

Já outra parcela da população consegue enxergar que, mesmo que nao estivesse fazendo gesto nenhum, ficar postando foto do hospital é mais um golpe baixo para causar "comoçao"
PO!! O sujeito está colostomizado, com sonda nasogastrica, deveria estar concentrado em se recuperar ! Mas nao.. tem que explorar qualquer oportunidade para ganho político.. tudo com a ajuda do amigo Magno Malta!

Mas o que esperar de um sujeito boçal como esse Bolsonaro?... ele mente descaradamente e os encantados aplaudem

Aprendam uma coisa: nao há diferença nenhuma entre ditadura de esquerda e de direita , e vcs estao cavando o proprio buraco do Brasil construindo uma ditadura ao dar moral pra esse fascista..
Depois nao vao reclamar hein

Sabe qual a diferença entre quem segue o Bolsonaro e quem segue o Lula?

Ninguem vai canonizar o Bolsonaro, se ele errar o pessoal deixa de seguir, mas o Bolsonaro não é um corrupto condenado, pelo contrario, contra ele tem um bando de vagabundo que nem esse que deu a facada que sofreu lavagem cerebral e acha que ele é machista, racista, misogeno...enfim todo esse lixo que diariamente a midia publica.

Talvez ele tenha postado foto do hospital para mostrar pra aqueles que se importam com ele que ele está bem e se recuperando, voce ja parou pra pensar isso? Essa foto salvo engano foi postada pelo filho dele no twitter, ou seja nem na pagina dele foi, e ele sim está concentrado em se recuperar, ele ta em um hospital, mas ele recebe visitas, voce quer que coloquem ele numa sala escura e ele fique la 24 horas olhando para as paredes?

Aonde que o Bolsonaro mentiu?

Se ele fosse um ditador de direita, como voce diz, era so o exercito marchal para brasilia e tomar o poder, e fim de papo amigao, mas nao ele esta participando de uma campanha eleitoral para ser democraticamente eleito e ainda ficar aguentando um monde de esquerdista falando m**** e até atentando contra a vida dele, voce pode não gostar dele, mas o Bolsonaro tem uma filha pequena que quase perdeu o pai porque um LIXO humano que nao concorda com ele deu uma facada nele, e depois ele que é o violento.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
A defesa de Adelio é paga, de acordo com os próprios advogados, por uma congregação religiosa de Montes Claros, no Norte de Minas. O nome da igreja, entretanto, foi mantida em sigilo.
Não é em Montes Claros, MG, que o PSOL tem/teve um candidato que é um Pastor de Igreja? O Pastor Paulo Cason? De qualquer forma, não encontrei nada demais sobre ele, nada anormal.

Essa história inteira está começando ficar muito bizarra.

 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Estou fazendo esse post aqui primeiro porque a porra do @New_Wave encheu o c***lho do meu saco para voltar a postar aqui. Não vou voltar, porém. Só vou fazer esse post aqui porque, em segundo lugar, ainda respeito alguns users que estão por aqui. Ainda que não tenhamos contato ou nunca tenhamos nos falado, tem uns e outros aqui que gostava bastante de ler os posts. Mas, infelizmente, ainda tem muita gente aqui que cai no continho da boa convivência com esquerdistas... O terceiro motivo é por conta dessa situação que estamos passando. Acabamos de chegar no ponto de não retorno nesse país, mais do que nunca, como diria Fausto Silva, onde ou a gente sai dessa ou vamos virar o maior lixão do planeta terra, por conta do comunismo.
Abaixo estará um textão fudidamente grande. Não planejo responder aqui, por isso vou tentar abranger tudo que for possível e que queira dizer para galera que ainda está por aqui. Vou tentar dividir em tópicos, para ficar mais fácil tranquilo de ler. Sei que nego não curte textão e nunca lê. Especialmente quando é de um zé ninguém como eu. Mas enfim, desde 2014 digo pra todo mundo aqui que não dá pra se relacionar com esquerdistas. E cada vez mais que o tempo passa, eu vejo como isso é mais real. Ainda assim, a facada no Bolso me abriu um horizonte ainda maior quanto a isso. Minha tolerância com esquerdista agora é literalmente zero. Mas, vamos lá... Vou tentar mostrar pra vocês o por que disso, se é que já não há motivos o bastante.

ESQUERDISMO RGB
Esquerdismo é a ideologia da doença mental, é esquizofrenia e psicopatia que, muitas vezes, pode ser induzida. Portanto, não tentem lidar com eles, não tentem conviver com eles. É uma situação irreversível, na grande maioria dos casos. A maioria destes, são pessoas que ainda não foram tomadas totalmente pela reprogramação cerebral. Raramente será presenciado um esquerdista em estágio de manipulação avançado retornando à sua condição racional humana padrão. Vocês não conseguirão salvar eles disso, também não conseguirão os vencer no campo das ideias, pois eles não lidam com a realidade, mas sim com ilusões impressas nas suas mentes (imprinting).
O esquerdista é possível através de 3 variáveis primárias. É o que eu chamo de RGB, referenciando o padrão de cores que o olho humano enxerga. A partir das cores vermelha, verde e azul, enxergamos virtualmente infinitas quantidades de cores, proveniente da mescla destas. Assim acontece com o esquerdismo. No caso, eu gosto de “brincar” que o ‘R’ seria para “Rage” (A Raiva que eles têm de todos), ‘G’ seria para “Greed” (A Ganância dos seus líderes) e ‘B’ para “Bullshit” (As merdas que eles dizem).

Como disse, um esquerdista só pode ser esquerdista a partir das três variáveis iniciais:

-Deficiências mentais: Quando a pessoa realmente tem problemas mentais. As ideologias de esquerda, como são pautadas na completa falta de lógica da realidade, são mais digeríveis para pessoas que tem baixo Q.I, retardos mentais, problemas psicológicos, dentre outros semelhantes. Portanto, esse tipo de ideologia alimenta seus Egos distorcidos. Um Ego distorcido, afinal, precisa de uma realidade distorcida, da qual ele nunca vai encontrar caso tente enxergar o mundo de forma crua, como ele é. Então, a única maneira disso acontecer, é enxergar o mundo através de uma forma de raciocínio igualmente distorcido, que não segue o padrão lógico humano.

-Ingenuidade: Pode ser também tido como “ignorância”, dependendo do contexto. Essa variável é onde se encontram a maioria das pessoas que podem ser trazidas de volta a si. Por outro lado, é também onde se encontram menos esquerdistas. A pessoa se torna esquerdista porque realmente acredita que essas ideologias pregam o bem comum. A pessoa, na verdade, apenas não sabe como o mundo e suas ciências realmente funcionam. Se em estágio inicial e fora da influência de grupos, a pessoa é facilmente trazida para a realidade quando lhe é devidamente demonstrado como realmente as teorias de esquerda não possuem lógica, anulam-se umas às outras e, logo, não podem ser aplicadas no mundo real. É um fenômeno facilmente comprovado ao se observar como o esquerdismo tem maior influência entre jovens e pessoas sem estudo. Não é por acaso que uma das melhores táticas para implementação dele é justamente feita em escolas até o ensino médio. Em crianças, inclusive, as técnicas de imprinting são constantemente utilizadas, justamente por conta da sua ingenuidade.

-Mau Caráter: Aqui é onde estão a maioria dos casos. Essa variável é quase auto explanatória. Se as ideologias de esquerda vão contra toda a realidade humana, logo, os que fazem uso dela, muito provavelmente, não possuem boas intenções. Para que alguém teria interesse em destruir a realidade, senão para fazer o mal? Isso é comprovado pela história humana, onde todos os adeptos de ideologias de esquerda a usaram para destruir nações, para controle total e atos de violência extremos.

A partir dessas 3 variáveis, se tem milhares de outros traços prováveis, provenientes da mistura desses elementos. Uma pessoa pode, por exemplo, ser ingênua e influenciada ao ponto de perder o seu caráter. Pode também ser transformada em uma deficiente mental, por conta do abandono das sinapses coerentes com a lógica humana. Sinapses não utilizadas são descartadas pelo cérebro, com o tempo. Assim, a pessoa passa a entender somente ideias que não condizem com a realidade, tornando difícil sua volta ao estado normal de raciocínio, porque uma vez que a realidade, para ela, foi destruída, como a fazer enxerga-la de novo?
Dito isso, para mim, é notável como qualquer que seja o traço presente no esquerdismo, ele partiu, inicialmente, desses 3 pontos iniciais. Por isso, acredito que não há forma de discussão ou relacionamento sadio com esse tipo de pessoa, na grande maioria dos casos (salvo os de ingenuidade, como já dito). Elas não vão enxergar lógica em quaisquer argumentos colocados ou em qualquer tipo de comportamento normal, porque seus cérebros já não funcionam mais por uma lógica realista. Quando não for esse o caso, elas podem até enxergar a lógica, mas não vão admiti-la, porque sofrem de problemas de caráter e usam a falta de lógica para fins escusos. Admitir que estão errados não traz ganho algum para eles, na maioria dos casos. Se trouxer, porém, eles irão admitir. Assim como qualquer contradição que se encontrem será menosprezada por eles por conta de seus interesses.

ÓDIO
O esquerdista, na maioria dos casos, é um recipiente composto de ódio. São pessoas que falam tanto de amor apenas porque elas têm medo do próprio ódio. Por conta de reprimir esse sentimento, elas acabam não sabendo como lidar com ele. E isso se torna um fenômeno contraditório dentro delas. Por não saberem lidar com o ódio, se tornam o próprio ódio enquanto acham que estão amando. Qualquer ideia que contradiga as suas, é vista como um discurso de ódio. Por isso, cometem atos de violência em nome de um suposto amor, sem remorso algum.
Qualquer pessoa normal odeia naturalmente. Mas somos ensinados não a reprimir o ódio, mas a domá-lo. Somos ensinados a odiar não tudo, mas tudo o que nos ameaça e nos destrói. E tudo que nos destrói é mais conhecido como “mal”. Bem e mal, na sua forma mais básica, não são subjetivos, a meu ver. Para mim, é evidente que tudo que é bom é o que preserva a nós e ao mundo. Mal é o que destrói tudo isso. Afinal, sem tudo isso, não somos nada. Portanto, o ódio ao mal é um ódio útil. Nos dá forças para conquistar algo em situações adversas, nos garante sobrevivência e evolução. Essa questão é trazida até mesmo na religião Católica, onde somos ensinados a amar nossos inimigos, mas odiar o mal. Afinal, o que é o bem máximo, senão o ódio ao mal e o amor aos inimigos?
Percebemos isso no campo político, onde as ideologias de esquerda pregam o amor em sua superfície, mas pouco mais abaixo desta superfície, os vemos frequentemente violentando inocentes por conta de simples ideias divergentes. Eles acham que estão agindo por amor, quando é apenas seu ódio reprimido aflorando. Eles não foram ensinados a domar o ódio, por isso são domados por ele. É como, figurativamente falando, encontrar um leão no meio de uma savana. Se você conhece a espécie sabe como domá-la, sairá com o leão ao seu lado. Caso contrário, entrará em pânico o deixando te domar e, consequentemente, serás devorado.
Enquanto isso, a direita quando faz discursos acalorados, é frequentemente acusada de discursos de ódio pela esquerda. Contudo, nunca se viu atitudes de ódio da direta. No caso do próprio Brasil, que somos mais familiares, há quantos anos fomos governados pela esquerda e quantas vezes tentamos vencer fora do campo das ideias partindo para agressão? Já a esquerda, todas as vezes que foi ameaçada, que correu o risco de perder seu poder, contornou essa situação através da violência, destruição, assassinatos, dentre outros atos odiosos. Mas nós extravasamos nosso ódio e o domamos, enquanto a esquerda o reprime e é domada por ele, se tornando ele.
É exatamente por isso que somos calados por eles, muitas vezes. Porque eles não têm razão para nos temer. Mesmo o mais descontrolado entre nós, extravasa o ódio de formas inofensivas. Nós, por outro lado, sim. Arriscamos nossas vidas a cada vez que discordamos deles. Não sabemos quando um deles irá nos agredir fisicamente ou cessar nossas vidas. Em um paralelo religioso, podemos comparar com o Islã e o Cristianismo. Todos fazem piadas, chacotas, ofensas e toda sorte de coisa contra religiões de base Cristã. Exatamente porque os Cristãos não revidam. Como é pregado, eles amam seus inimigos, apesar de odiar o mal. “Amar os inimigos” não quer dizer leva-los para nossas casas, cuidá-los e fazer carinho. Mas sim respeitar e viver em harmonia com eles o quanto for possível. Ocorre que a situação não é a mesma com o Islã, que prega a destruição de tudo que não seja baseado no Islã. Portanto, as mesmas chacotas e ofensas e até meras discordâncias que, com os Cristãos, são inofensivas, se feitas com um muçulmano, podem ser mortais. Exatamente por isso as pessoas evitam fazê-las. Um exemplo famoso e relativamente recente, foi o que aconteceu com o Charlie Hebdo, que sempre fez piadas e sátiras com toda sorte de grupos, mas quando chegou no Islã, custou-lhes a vida. É exatamente assim que acontece no campo político com esquerda versus direita. Por isso muitos fazem parte da famosa “direita silenciosa”. Questão de pura autopreservação, pois a pessoa não sabe quando dizer algo custará até mesmo sua vida.

ENFIM
Por esses motivos, eu acredito que vocês não devem jogar pérolas aos porcos. Eu saí desse fórum justamente pelo nível de demência em que ele se encontra. E não só na área política, mas vocês podem observar as consequências da destruição mental em outras áreas dele. Discussões banais, cada vez mais, viram brigas porque eles simplesmente não sabem argumentar sobre mais nada, afinal, sua lógica foi destruída. Tentem argumentar uma, duas, três vezes. Mostrem o máximo de dados concretos nessas tentativas, nada de Fake News como eles fazem. Caso notem que não surtiu efeito nenhum, esqueçam. Eles se encontram nos estágios irreversíveis que mencionei e já passaram vergonha aos olhos de qualquer pessoa com bom senso, portanto, o trabalho de vocês já foi efetivo. Qualquer tentativa além, só vai prejudicar a própria sanidade de vocês, porque não há monge no mundo que aguente lidar com a lógica desses caras sem sair do sério.

Por mim, tudo isso aqui virava uma câmara de eco esquerdista e seria questão de tempo para encontrar a própria destruição.

O comunismo não precisa ser proibido. É preciso se voltar a época onde o comunismo era abertamente visto como o absurdo que é. Onde comunistas eram motivos de piada e sinônimo de pessoas delirantes e dementes. Acho que quem é mais novo não deve nem conseguir imaginar como era isso. Afinal, hoje, falar contra o comunismo é sinônimo de fascismo, por mais absurdo, bizarro e contraditório que isso possa soar. Mas houve uma época onde até uma criança sabia como o comunismo era piada, onde sempre em épocas de campanha eleitoral, o assunto do momento com os amigos da escola era fazer chacotas de candidatos do PT, PSTU, PC do B, etc. Porque mesmo as crianças não entendo da política, sabiam o quão patéticas essas ideias eram. Afinal, seus pais as ensinavam com base na lógica da realidade. É preciso voltar a época onde comunistas eram tão mal vistos quanto os nazistas. Onde tínhamos filmes, livros, quadrinhos, histórias e jogos onde eles eram pintados como vilões. Para isso, eu acredito que a melhor opção é, como já disse, os deixar sozinhos, reduzidos aos seus refúgios pequenos de demência onde, em questão de tempo, se canibalizarão. Isso já foi provado, inclusive, com os famosos casos “quem lacra, não lucra”. E, assim como se boicotam produtos e empresas, ideias também devem ser boicotadas. O boicote é uma arma muito melhor que a proibição, porque a proibição depende de canetadas, enquanto o boicote se integra à cultura da sociedade por eras.
Temos que usar essa energia em locais relevantes, onde realmente vai fazer a diferença. Esqueçam esses bandidos e psicopatas que aqui se encontram. Vocês conviveriam com bandidos nas casas de vocês? Por que fazem isso em ambientes virtuais? Embora tenham a segurança proporcionada pela tela do computador, o bem-estar e a qualidade de vida de vocês ainda é afetado. Por mais calma que uma pessoa seja, ela não pode evitar de o sangue ferver ao ler alguém defendendo assassinatos e todo tipo de degeneração e maldade contra pessoas

Enfim, já aguardo os xingamentos aqui, provando exatamente o que eu disse. A algum raro esquerdista são que discorde do que eu disse, também que não tome o post como ofensa, porque claramente ele não é pra ti, mas para os teus colegas perigosos.

De qualquer forma, nem percam o tempo com xinguinho e mimimi porque não vim aqui pra bater boca com ninguém. Inclusive, não duvido nada que vá ser travado por esse post ou qualquer coisa do tipo, porque, pelo que me dizem, a moderação aqui não mudou nada.

Abraço a galera aí que ainda tem sanidade nesse forum. Tenham cuidado com essa gente em volta de vocês aí no mundo real. Como disse, falo isso desde 2014 e muita gente acha que é extremismo. Porém, vocês presenciaram o verdadeiro extremismo já diversas vezes por parte dessa "galera do bem". Não só com o Bolsonaro ante ontem, mas diversos outros casos. Eu já fui apunhalado pelas costas por esquerdista (inclusive um monte aqui do forum), felizmente, apenas no sentido figurado. Até ante ontem mesmo, o último amigo esquerdista que eu ainda tinha e dei votos de confiança pra ele diversas vezes, fez o mesmo. Mas cada vez mais vejo o quanto é possível isso sair do campo abstrato e se tornar realidade. Não importa se são parentes ou amigos de vocês de muito tempo. Fiquem sempre alertas. Essa gente não merece nem 50% de confiança. Todo cuidado é pouco. E aqui não digo pra se calarem. Muito pelo contrário. Não devem ter medo deles. É apenas questão de cautela.

PS - Tem uns caras aqui que vocês batem boca que, put* m****, hein? Deixem cair no limbo, porra. Vocês mal sabem... Tem neguinho que é fracassado até mesmo entre os amiguinhos esquerdalhas e fica aqui pagando de brabão e loucão, mas não passam de Chiuauas virtuais. Vocês só alteram o bem estar de vocês batendo boca com esse tipo de gente. Fazem parte de uma minoria que, embora agressiva, não mata nem barata. No máx vão tentar matar alguém de verdade durante alguns dos seus distúrbios emocionais e perceber a m**** que fez, segundos depois. Esqueçam essa m****, é a dica que eu dou.
Espetacular, brother. Resumiu muito bem o panorama geral que nos encontramos e suas colocações foram postas aqui de forma bastante didática.

Parabéns pelo texto e clareza de idéias. Concordo em gênero, número e grau.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Você se preocupa ao menos em checar a fonte?


Os advogados
Zanone Manuel de Oliveira Júnior
e Fernando Costa Oliveira Magalhães são velhos parceiros. Os dois trabalharam juntos, por exemplo, na defesa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, envolvido na morte de Eliza Samúdio, ex-namorada do ex-goleiro Bruno.

Zanone e Fernando trabalham em Belo Horizonte e na Região Metropolitana da capital, mas não são do mesmo escritório. Os dois foram acionados por Marcelo Manoel da Costa e Pedro Augusto de Lima Felipe e Possa, que são de Barbacena, na Zona da Mata, e acompanham o caso desde o início.

https://www.em.com.br/app/noticia/p...aro-advogado-diz-que-igreja-paga-defesa.shtml

Cade o "Elton Almeida" ?

2345.PNG

Desculpinha?
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Que esse Adelio é um laranja, tá na cara. Mas aposto que o mandante do crime dificilmente será descoberto e nem o próprio Adelio sabe quem é.

Isso não é coisa de amador.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Advogado viajou em avião próprio para defender esfaqueador de Bolsonaro
Zanone Manuel de Oliveira Júnior e Fernando Costa Oliveira Magalhães deixaram Belo Horizonte às pressas rumo a Juiz de Fora, na Zona da Mata

O advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior utilizou um avião particular para deixar Belo Horizonte às pressas rumo a Juiz de Fora, na Zona da Mata, para participar da defesa de Adelio Bispo de Oliveira, homem que esfaqueou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nessa quinta-feira.

O trajeto foi feito no dia seguinte ao ataque. Ao lado de Zanone, viajou o também advogado Fernando Costa Oliveira Magalhães. Os dois fazem parte de uma união de quatro profissionais que defendem Adelio. Completam o grupo Marcelo Manoel da Costa e Pedro Augusto de Lima Felipe e Possa, que atuam em Barbacena, na Zona da Mata, e acompanham o caso desde o início.

A defesa de Adelio é paga, de acordo com os próprios advogados, por uma congregação religiosa de Montes Claros, no Norte de Minas. O nome da igreja, entretanto, foi mantida em sigilo.

Em Juiz de Fora, os quatro advogados participaram da audiência de custódia que definiu a transferência de Adelio do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) local para uma penitenciária federal, no Mato Grosso do Sul. A defesa concordou com a decisão e argumentou que a ação do cliente se deveu ao discurso adotado por Bolsonaro.

“Vamos agora juntar alguns discursos que a vítima fez. É com base nos discursos que a gente vai trabalhar. O caso é um crime contra a segurança nacional não é a toa, porque tem cunho político.

Para nós, é importante que esteja junto o que motivou essa ação. É justamente discurso contra negros, contra mulheres. Isso para nós é fundamental fazer a defesa. Nossa intenção não é absolver. Nossa intenção é explicar o motivo”, disse Zanone, em entrevista ao Estado de Minas.

Representante de Bolsonaro, o deputado federal Fernando Francischini (PSL-PR) questionou o fato de Adelio ter contratado tantos advogados particulares. “Nos chama muita atenção - e aqui eu faço o registro de que é um direito da defesa ter advogados -, mas alguém, em situação de pobreza como a gente viu, ter quatro advogados e não ter a defensoria pública acompanhando… Só aí eu deixo para vocês de que não há indícios de que não é um ‘lobo solitário’ sem estrutura financeira nenhuma”, disse, ao sair da audiência..

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/09/08/interna_politica,987218/amp.html
Não é em Montes Claros, MG, que o PSOL tem/teve um candidato que é um Pastor de Igreja? O Pastor Paulo Cason? De qualquer forma, não encontrei nada demais sobre ele, nada anormal.

Essa história inteira está começando ficar muito bizarra.



Saca só.

Andamos ouvindo uma conversinha de sites como UOL, que os advogados do esfaqueador do Bolsonaro foram pagos pela "igreja das TESTEMUNHAS DE JEOVÁ". Vamos esclarecer umas coisas:

1) Testemunhas de Jeová SÃO PROIBIDAS DE SE ENVOLVEREM EM ASSUNTOS POLÍTICOS E MILITARES (https://goo.gl/SvyE2n). Sendo assim nem o criminoso seria TJ por ter vinculo político com a esquerda, e a igreja não pagaria advogado pra atuar em causa política, por ser apolítica. É por isso que tu não vê candidato político dizendo que é "testemunha", ou pedindo voto de "testemunha", como é bem comum no meio evangélico.

2) A igreja não paga advogado nem pra seus membros, e seus membros também SÃO PROIBIDOS de processarem uns aos outros (exatamente por isso tem a igreja, tem sido alvo de processos externo, mas isso é outro assunto). Tem nego se fodendo lá dentro porque toma calote de "irmão" e não pode nem entrar com ação pra "não dar mau testemunho" (o que também é um absurdo).

3) No máximo um FAMILIAR do criminoso que é Testemunha de Jeová pode ter pagado advogado. Nisso os sensacionalistas já dizem que "igreja pagou". Se fosse catolicismo meio monte de retardado já estaria vendo "infiltrados" por todos os lados.

4) Em caso antigo, do "assassino do realengo" (Rio de Janeiro), também vieram com essa conversa que ele seria "testemunha de jeová". Logo se notou que ele era ISLÂMICO (https://goo.gl/pAfbXG), membro de uma TARIQA no Rio de Janeiro... e pior, era próximo AOS MASCULINISTAS (um grupo de neuróticos DA DIREITA que era bem próximo do astrólogo Olavo de Carvalho... só procurar por "Canal do Búfalo", "Metendo a real", "saia da matrix" e outras merdas pra você encontrar esse moleques de apartamento que se acham vítimas do "matriarcado"). Falaremos mais sobre os masculinistas em tempo oportuno.

ISSO TUDO É CONVERSA DE ADVOGADO, E MANOBRA DE DESVINCULAÇÃO pra evitar a conexão do esfaqueador COM O PT, PSOL, PCdoB e o restante da esquerda - Pra isso vão tentar pintar o cara como fanático religioso e tentar jogar ele pra uma igreja qualquer que seja pintada como seita.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Sabe qual a diferença entre quem segue o Bolsonaro e quem segue o Lula?

Ninguem vai canonizar o Bolsonaro, se ele errar o pessoal deixa de seguir, mas o Bolsonaro não é um corrupto condenado, pelo contrario, contra ele tem um bando de vagabundo que nem esse que deu a facada que sofreu lavagem cerebral e acha que ele é machista, racista, misogeno...enfim todo esse lixo que diariamente a midia publica.

Talvez ele tenha postado foto do hospital para mostrar pra aqueles que se importam com ele que ele está bem e se recuperando, voce ja parou pra pensar isso? Essa foto salvo engano foi postada pelo filho dele no twitter, ou seja nem na pagina dele foi, e ele sim está concentrado em se recuperar, ele ta em um hospital, mas ele recebe visitas, voce quer que coloquem ele numa sala escura e ele fique la 24 horas olhando para as paredes?

Aonde que o Bolsonaro mentiu?

Se ele fosse um ditador de direita, como voce diz, era so o exercito marchal para brasilia e tomar o poder, e fim de papo amigao, mas nao ele esta participando de uma campanha eleitoral para ser democraticamente eleito e ainda ficar aguentando um monde de esquerdista falando m**** e até atentando contra a vida dele, voce pode não gostar dele, mas o Bolsonaro tem uma filha pequena que quase perdeu o pai porque um LIXO humano que nao concorda com ele deu uma facada nele, e depois ele que é o violento.

mas foi exatamente isso que eu falei... ditadura de esquerda é igual ditadura de direita.. fanático de esquerda é igual fanático de direita... ambos acham que seu candidato é um "Mito", um semi-deus.

Se vc acha q essa foto dele foi postada só pra tranquilizar seus seguidores, ok, eu acho q tem outros objetivos,, o ser humano tende a se compadecer e criar simpatia pelo lado mais "fraco", nesse caso, ele, que quase morreu esfaqueado.. basta ver algumas pessoas que estao falando q decidiram votar nele agora.. Mesma coisa aconteceu em 2014 qdo Eduardo Campos morreu, a Marina estourou nas intençõe sde voto

Quanto a mentiras, poderia citar varias, mas vou citar um emblematico recente: na entrevista do JN ele sacou um livro famoso sobre educação sexual de uma autora suiça para pré-adolescentes a partir de 11 anos e falou que era "material do kit gay destinado a crianças de 6 anos". Nao tinha nada a ver com gay e nao tinha nada a ver com criança de 6 anos.. logo, tudo mentira
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Estou fazendo esse post aqui primeiro porque a porra do @New_Wave encheu o c***lho do meu saco para voltar a postar aqui. Não vou voltar, porém. Só vou fazer esse post aqui porque, em segundo lugar, ainda respeito alguns users que estão por aqui. Ainda que não tenhamos contato ou nunca tenhamos nos falado, tem uns e outros aqui que gostava bastante de ler os posts. Mas, infelizmente, ainda tem muita gente aqui que cai no continho da boa convivência com esquerdistas... O terceiro motivo é por conta dessa situação que estamos passando. Acabamos de chegar no ponto de não retorno nesse país, mais do que nunca, como diria Fausto Silva, onde ou a gente sai dessa ou vamos virar o maior lixão do planeta terra, por conta do comunismo.
Abaixo estará um textão fudidamente grande. Não planejo responder aqui, por isso vou tentar abranger tudo que for possível e que queira dizer para galera que ainda está por aqui. Vou tentar dividir em tópicos, para ficar mais fácil tranquilo de ler. Sei que nego não curte textão e nunca lê. Especialmente quando é de um zé ninguém como eu. Mas enfim, desde 2014 digo pra todo mundo aqui que não dá pra se relacionar com esquerdistas. E cada vez mais que o tempo passa, eu vejo como isso é mais real. Ainda assim, a facada no Bolso me abriu um horizonte ainda maior quanto a isso. Minha tolerância com esquerdista agora é literalmente zero. Mas, vamos lá... Vou tentar mostrar pra vocês o por que disso, se é que já não há motivos o bastante.

ESQUERDISMO RGB
Esquerdismo é a ideologia da doença mental, é esquizofrenia e psicopatia que, muitas vezes, pode ser induzida. Portanto, não tentem lidar com eles, não tentem conviver com eles. É uma situação irreversível, na grande maioria dos casos. A maioria destes, são pessoas que ainda não foram tomadas totalmente pela reprogramação cerebral. Raramente será presenciado um esquerdista em estágio de manipulação avançado retornando à sua condição racional humana padrão. Vocês não conseguirão salvar eles disso, também não conseguirão os vencer no campo das ideias, pois eles não lidam com a realidade, mas sim com ilusões impressas nas suas mentes (imprinting).
O esquerdista é possível através de 3 variáveis primárias. É o que eu chamo de RGB, referenciando o padrão de cores que o olho humano enxerga. A partir das cores vermelha, verde e azul, enxergamos virtualmente infinitas quantidades de cores, proveniente da mescla destas. Assim acontece com o esquerdismo. No caso, eu gosto de “brincar” que o ‘R’ seria para “Rage” (A Raiva que eles têm de todos), ‘G’ seria para “Greed” (A Ganância dos seus líderes) e ‘B’ para “Bullshit” (As merdas que eles dizem).

Como disse, um esquerdista só pode ser esquerdista a partir das três variáveis iniciais:

-Deficiências mentais: Quando a pessoa realmente tem problemas mentais. As ideologias de esquerda, como são pautadas na completa falta de lógica da realidade, são mais digeríveis para pessoas que tem baixo Q.I, retardos mentais, problemas psicológicos, dentre outros semelhantes. Portanto, esse tipo de ideologia alimenta seus Egos distorcidos. Um Ego distorcido, afinal, precisa de uma realidade distorcida, da qual ele nunca vai encontrar caso tente enxergar o mundo de forma crua, como ele é. Então, a única maneira disso acontecer, é enxergar o mundo através de uma forma de raciocínio igualmente distorcido, que não segue o padrão lógico humano.

-Ingenuidade: Pode ser também tido como “ignorância”, dependendo do contexto. Essa variável é onde se encontram a maioria das pessoas que podem ser trazidas de volta a si. Por outro lado, é também onde se encontram menos esquerdistas. A pessoa se torna esquerdista porque realmente acredita que essas ideologias pregam o bem comum. A pessoa, na verdade, apenas não sabe como o mundo e suas ciências realmente funcionam. Se em estágio inicial e fora da influência de grupos, a pessoa é facilmente trazida para a realidade quando lhe é devidamente demonstrado como realmente as teorias de esquerda não possuem lógica, anulam-se umas às outras e, logo, não podem ser aplicadas no mundo real. É um fenômeno facilmente comprovado ao se observar como o esquerdismo tem maior influência entre jovens e pessoas sem estudo. Não é por acaso que uma das melhores táticas para implementação dele é justamente feita em escolas até o ensino médio. Em crianças, inclusive, as técnicas de imprinting são constantemente utilizadas, justamente por conta da sua ingenuidade.

-Mau Caráter: Aqui é onde estão a maioria dos casos. Essa variável é quase auto explanatória. Se as ideologias de esquerda vão contra toda a realidade humana, logo, os que fazem uso dela, muito provavelmente, não possuem boas intenções. Para que alguém teria interesse em destruir a realidade, senão para fazer o mal? Isso é comprovado pela história humana, onde todos os adeptos de ideologias de esquerda a usaram para destruir nações, para controle total e atos de violência extremos.

A partir dessas 3 variáveis, se tem milhares de outros traços prováveis, provenientes da mistura desses elementos. Uma pessoa pode, por exemplo, ser ingênua e influenciada ao ponto de perder o seu caráter. Pode também ser transformada em uma deficiente mental, por conta do abandono das sinapses coerentes com a lógica humana. Sinapses não utilizadas são descartadas pelo cérebro, com o tempo. Assim, a pessoa passa a entender somente ideias que não condizem com a realidade, tornando difícil sua volta ao estado normal de raciocínio, porque uma vez que a realidade, para ela, foi destruída, como a fazer enxerga-la de novo?
Dito isso, para mim, é notável como qualquer que seja o traço presente no esquerdismo, ele partiu, inicialmente, desses 3 pontos iniciais. Por isso, acredito que não há forma de discussão ou relacionamento sadio com esse tipo de pessoa, na grande maioria dos casos (salvo os de ingenuidade, como já dito). Elas não vão enxergar lógica em quaisquer argumentos colocados ou em qualquer tipo de comportamento normal, porque seus cérebros já não funcionam mais por uma lógica realista. Quando não for esse o caso, elas podem até enxergar a lógica, mas não vão admiti-la, porque sofrem de problemas de caráter e usam a falta de lógica para fins escusos. Admitir que estão errados não traz ganho algum para eles, na maioria dos casos. Se trouxer, porém, eles irão admitir. Assim como qualquer contradição que se encontrem será menosprezada por eles por conta de seus interesses.

ÓDIO
O esquerdista, na maioria dos casos, é um recipiente composto de ódio. São pessoas que falam tanto de amor apenas porque elas têm medo do próprio ódio. Por conta de reprimir esse sentimento, elas acabam não sabendo como lidar com ele. E isso se torna um fenômeno contraditório dentro delas. Por não saberem lidar com o ódio, se tornam o próprio ódio enquanto acham que estão amando. Qualquer ideia que contradiga as suas, é vista como um discurso de ódio. Por isso, cometem atos de violência em nome de um suposto amor, sem remorso algum.
Qualquer pessoa normal odeia naturalmente. Mas somos ensinados não a reprimir o ódio, mas a domá-lo. Somos ensinados a odiar não tudo, mas tudo o que nos ameaça e nos destrói. E tudo que nos destrói é mais conhecido como “mal”. Bem e mal, na sua forma mais básica, não são subjetivos, a meu ver. Para mim, é evidente que tudo que é bom é o que preserva a nós e ao mundo. Mal é o que destrói tudo isso. Afinal, sem tudo isso, não somos nada. Portanto, o ódio ao mal é um ódio útil. Nos dá forças para conquistar algo em situações adversas, nos garante sobrevivência e evolução. Essa questão é trazida até mesmo na religião Católica, onde somos ensinados a amar nossos inimigos, mas odiar o mal. Afinal, o que é o bem máximo, senão o ódio ao mal e o amor aos inimigos?
Percebemos isso no campo político, onde as ideologias de esquerda pregam o amor em sua superfície, mas pouco mais abaixo desta superfície, os vemos frequentemente violentando inocentes por conta de simples ideias divergentes. Eles acham que estão agindo por amor, quando é apenas seu ódio reprimido aflorando. Eles não foram ensinados a domar o ódio, por isso são domados por ele. É como, figurativamente falando, encontrar um leão no meio de uma savana. Se você conhece a espécie sabe como domá-la, sairá com o leão ao seu lado. Caso contrário, entrará em pânico o deixando te domar e, consequentemente, serás devorado.
Enquanto isso, a direita quando faz discursos acalorados, é frequentemente acusada de discursos de ódio pela esquerda. Contudo, nunca se viu atitudes de ódio da direta. No caso do próprio Brasil, que somos mais familiares, há quantos anos fomos governados pela esquerda e quantas vezes tentamos vencer fora do campo das ideias partindo para agressão? Já a esquerda, todas as vezes que foi ameaçada, que correu o risco de perder seu poder, contornou essa situação através da violência, destruição, assassinatos, dentre outros atos odiosos. Mas nós extravasamos nosso ódio e o domamos, enquanto a esquerda o reprime e é domada por ele, se tornando ele.
É exatamente por isso que somos calados por eles, muitas vezes. Porque eles não têm razão para nos temer. Mesmo o mais descontrolado entre nós, extravasa o ódio de formas inofensivas. Nós, por outro lado, sim. Arriscamos nossas vidas a cada vez que discordamos deles. Não sabemos quando um deles irá nos agredir fisicamente ou cessar nossas vidas. Em um paralelo religioso, podemos comparar com o Islã e o Cristianismo. Todos fazem piadas, chacotas, ofensas e toda sorte de coisa contra religiões de base Cristã. Exatamente porque os Cristãos não revidam. Como é pregado, eles amam seus inimigos, apesar de odiar o mal. “Amar os inimigos” não quer dizer leva-los para nossas casas, cuidá-los e fazer carinho. Mas sim respeitar e viver em harmonia com eles o quanto for possível. Ocorre que a situação não é a mesma com o Islã, que prega a destruição de tudo que não seja baseado no Islã. Portanto, as mesmas chacotas e ofensas e até meras discordâncias que, com os Cristãos, são inofensivas, se feitas com um muçulmano, podem ser mortais. Exatamente por isso as pessoas evitam fazê-las. Um exemplo famoso e relativamente recente, foi o que aconteceu com o Charlie Hebdo, que sempre fez piadas e sátiras com toda sorte de grupos, mas quando chegou no Islã, custou-lhes a vida. É exatamente assim que acontece no campo político com esquerda versus direita. Por isso muitos fazem parte da famosa “direita silenciosa”. Questão de pura autopreservação, pois a pessoa não sabe quando dizer algo custará até mesmo sua vida.

ENFIM
Por esses motivos, eu acredito que vocês não devem jogar pérolas aos porcos. Eu saí desse fórum justamente pelo nível de demência em que ele se encontra. E não só na área política, mas vocês podem observar as consequências da destruição mental em outras áreas dele. Discussões banais, cada vez mais, viram brigas porque eles simplesmente não sabem argumentar sobre mais nada, afinal, sua lógica foi destruída. Tentem argumentar uma, duas, três vezes. Mostrem o máximo de dados concretos nessas tentativas, nada de Fake News como eles fazem. Caso notem que não surtiu efeito nenhum, esqueçam. Eles se encontram nos estágios irreversíveis que mencionei e já passaram vergonha aos olhos de qualquer pessoa com bom senso, portanto, o trabalho de vocês já foi efetivo. Qualquer tentativa além, só vai prejudicar a própria sanidade de vocês, porque não há monge no mundo que aguente lidar com a lógica desses caras sem sair do sério.

Por mim, tudo isso aqui virava uma câmara de eco esquerdista e seria questão de tempo para encontrar a própria destruição.

O comunismo não precisa ser proibido. É preciso se voltar a época onde o comunismo era abertamente visto como o absurdo que é. Onde comunistas eram motivos de piada e sinônimo de pessoas delirantes e dementes. Acho que quem é mais novo não deve nem conseguir imaginar como era isso. Afinal, hoje, falar contra o comunismo é sinônimo de fascismo, por mais absurdo, bizarro e contraditório que isso possa soar. Mas houve uma época onde até uma criança sabia como o comunismo era piada, onde sempre em épocas de campanha eleitoral, o assunto do momento com os amigos da escola era fazer chacotas de candidatos do PT, PSTU, PC do B, etc. Porque mesmo as crianças não entendo da política, sabiam o quão patéticas essas ideias eram. Afinal, seus pais as ensinavam com base na lógica da realidade. É preciso voltar a época onde comunistas eram tão mal vistos quanto os nazistas. Onde tínhamos filmes, livros, quadrinhos, histórias e jogos onde eles eram pintados como vilões. Para isso, eu acredito que a melhor opção é, como já disse, os deixar sozinhos, reduzidos aos seus refúgios pequenos de demência onde, em questão de tempo, se canibalizarão. Isso já foi provado, inclusive, com os famosos casos “quem lacra, não lucra”. E, assim como se boicotam produtos e empresas, ideias também devem ser boicotadas. O boicote é uma arma muito melhor que a proibição, porque a proibição depende de canetadas, enquanto o boicote se integra à cultura da sociedade por eras.
Temos que usar essa energia em locais relevantes, onde realmente vai fazer a diferença. Esqueçam esses bandidos e psicopatas que aqui se encontram. Vocês conviveriam com bandidos nas casas de vocês? Por que fazem isso em ambientes virtuais? Embora tenham a segurança proporcionada pela tela do computador, o bem-estar e a qualidade de vida de vocês ainda é afetado. Por mais calma que uma pessoa seja, ela não pode evitar de o sangue ferver ao ler alguém defendendo assassinatos e todo tipo de degeneração e maldade contra pessoas

Enfim, já aguardo os xingamentos aqui, provando exatamente o que eu disse. A algum raro esquerdista são que discorde do que eu disse, também que não tome o post como ofensa, porque claramente ele não é pra ti, mas para os teus colegas perigosos.

De qualquer forma, nem percam o tempo com xinguinho e mimimi porque não vim aqui pra bater boca com ninguém. Inclusive, não duvido nada que vá ser travado por esse post ou qualquer coisa do tipo, porque, pelo que me dizem, a moderação aqui não mudou nada.

Abraço a galera aí que ainda tem sanidade nesse forum. Tenham cuidado com essa gente em volta de vocês aí no mundo real. Como disse, falo isso desde 2014 e muita gente acha que é extremismo. Porém, vocês presenciaram o verdadeiro extremismo já diversas vezes por parte dessa "galera do bem". Não só com o Bolsonaro ante ontem, mas diversos outros casos. Eu já fui apunhalado pelas costas por esquerdista (inclusive um monte aqui do forum), felizmente, apenas no sentido figurado. Até ante ontem mesmo, o último amigo esquerdista que eu ainda tinha e dei votos de confiança pra ele diversas vezes, fez o mesmo. Mas cada vez mais vejo o quanto é possível isso sair do campo abstrato e se tornar realidade. Não importa se são parentes ou amigos de vocês de muito tempo. Fiquem sempre alertas. Essa gente não merece nem 50% de confiança. Todo cuidado é pouco. E aqui não digo pra se calarem. Muito pelo contrário. Não devem ter medo deles. É apenas questão de cautela.

PS - Tem uns caras aqui que vocês batem boca que, put* m****, hein? Deixem cair no limbo, porra. Vocês mal sabem... Tem neguinho que é fracassado até mesmo entre os amiguinhos esquerdalhas e fica aqui pagando de brabão e loucão, mas não passam de Chiuauas virtuais. Vocês só alteram o bem estar de vocês batendo boca com esse tipo de gente. Fazem parte de uma minoria que, embora agressiva, não mata nem barata. No máx vão tentar matar alguém de verdade durante alguns dos seus distúrbios emocionais e perceber a m**** que fez, segundos depois. Esqueçam essa m****, é a dica que eu dou.

Faltaria espaço pra tantas verdades nesse fórum, se vc voltasse cara.

Mas eu acho que ninguém se importaria com isso, desde que essas verdades pudessem continuar reverberando pra sempre dentro das paredes eletrônicas desse fórum.

Mas espero que enquanto houverem as mal intencionados, existam os bons pra podermos saber afinal quem é quem e possamos combater os de índole nefasta.
Vc faz falta e nada pode deter a crua verdade de tudo que vc escreveu.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Estou fazendo esse post aqui primeiro porque a porra do @New_Wave encheu o c***lho do meu saco para voltar a postar aqui. Não vou voltar, porém. Só vou fazer esse post aqui porque, em segundo lugar, ainda respeito alguns users que estão por aqui. Ainda que não tenhamos contato ou nunca tenhamos nos falado, tem uns e outros aqui que gostava bastante de ler os posts. Mas, infelizmente, ainda tem muita gente aqui que cai no continho da boa convivência com esquerdistas... O terceiro motivo é por conta dessa situação que estamos passando. Acabamos de chegar no ponto de não retorno nesse país, mais do que nunca, como diria Fausto Silva, onde ou a gente sai dessa ou vamos virar o maior lixão do planeta terra, por conta do comunismo.
Abaixo estará um textão fudidamente grande. Não planejo responder aqui, por isso vou tentar abranger tudo que for possível e que queira dizer para galera que ainda está por aqui. Vou tentar dividir em tópicos, para ficar mais fácil tranquilo de ler. Sei que nego não curte textão e nunca lê. Especialmente quando é de um zé ninguém como eu. Mas enfim, desde 2014 digo pra todo mundo aqui que não dá pra se relacionar com esquerdistas. E cada vez mais que o tempo passa, eu vejo como isso é mais real. Ainda assim, a facada no Bolso me abriu um horizonte ainda maior quanto a isso. Minha tolerância com esquerdista agora é literalmente zero. Mas, vamos lá... Vou tentar mostrar pra vocês o por que disso, se é que já não há motivos o bastante.

ESQUERDISMO RGB
Esquerdismo é a ideologia da doença mental, é esquizofrenia e psicopatia que, muitas vezes, pode ser induzida. Portanto, não tentem lidar com eles, não tentem conviver com eles. É uma situação irreversível, na grande maioria dos casos. A maioria destes, são pessoas que ainda não foram tomadas totalmente pela reprogramação cerebral. Raramente será presenciado um esquerdista em estágio de manipulação avançado retornando à sua condição racional humana padrão. Vocês não conseguirão salvar eles disso, também não conseguirão os vencer no campo das ideias, pois eles não lidam com a realidade, mas sim com ilusões impressas nas suas mentes (imprinting).
O esquerdista é possível através de 3 variáveis primárias. É o que eu chamo de RGB, referenciando o padrão de cores que o olho humano enxerga. A partir das cores vermelha, verde e azul, enxergamos virtualmente infinitas quantidades de cores, proveniente da mescla destas. Assim acontece com o esquerdismo. No caso, eu gosto de “brincar” que o ‘R’ seria para “Rage” (A Raiva que eles têm de todos), ‘G’ seria para “Greed” (A Ganância dos seus líderes) e ‘B’ para “Bullshit” (As merdas que eles dizem).

Como disse, um esquerdista só pode ser esquerdista a partir das três variáveis iniciais:

-Deficiências mentais: Quando a pessoa realmente tem problemas mentais. As ideologias de esquerda, como são pautadas na completa falta de lógica da realidade, são mais digeríveis para pessoas que tem baixo Q.I, retardos mentais, problemas psicológicos, dentre outros semelhantes. Portanto, esse tipo de ideologia alimenta seus Egos distorcidos. Um Ego distorcido, afinal, precisa de uma realidade distorcida, da qual ele nunca vai encontrar caso tente enxergar o mundo de forma crua, como ele é. Então, a única maneira disso acontecer, é enxergar o mundo através de uma forma de raciocínio igualmente distorcido, que não segue o padrão lógico humano.

-Ingenuidade: Pode ser também tido como “ignorância”, dependendo do contexto. Essa variável é onde se encontram a maioria das pessoas que podem ser trazidas de volta a si. Por outro lado, é também onde se encontram menos esquerdistas. A pessoa se torna esquerdista porque realmente acredita que essas ideologias pregam o bem comum. A pessoa, na verdade, apenas não sabe como o mundo e suas ciências realmente funcionam. Se em estágio inicial e fora da influência de grupos, a pessoa é facilmente trazida para a realidade quando lhe é devidamente demonstrado como realmente as teorias de esquerda não possuem lógica, anulam-se umas às outras e, logo, não podem ser aplicadas no mundo real. É um fenômeno facilmente comprovado ao se observar como o esquerdismo tem maior influência entre jovens e pessoas sem estudo. Não é por acaso que uma das melhores táticas para implementação dele é justamente feita em escolas até o ensino médio. Em crianças, inclusive, as técnicas de imprinting são constantemente utilizadas, justamente por conta da sua ingenuidade.

-Mau Caráter: Aqui é onde estão a maioria dos casos. Essa variável é quase auto explanatória. Se as ideologias de esquerda vão contra toda a realidade humana, logo, os que fazem uso dela, muito provavelmente, não possuem boas intenções. Para que alguém teria interesse em destruir a realidade, senão para fazer o mal? Isso é comprovado pela história humana, onde todos os adeptos de ideologias de esquerda a usaram para destruir nações, para controle total e atos de violência extremos.

A partir dessas 3 variáveis, se tem milhares de outros traços prováveis, provenientes da mistura desses elementos. Uma pessoa pode, por exemplo, ser ingênua e influenciada ao ponto de perder o seu caráter. Pode também ser transformada em uma deficiente mental, por conta do abandono das sinapses coerentes com a lógica humana. Sinapses não utilizadas são descartadas pelo cérebro, com o tempo. Assim, a pessoa passa a entender somente ideias que não condizem com a realidade, tornando difícil sua volta ao estado normal de raciocínio, porque uma vez que a realidade, para ela, foi destruída, como a fazer enxerga-la de novo?
Dito isso, para mim, é notável como qualquer que seja o traço presente no esquerdismo, ele partiu, inicialmente, desses 3 pontos iniciais. Por isso, acredito que não há forma de discussão ou relacionamento sadio com esse tipo de pessoa, na grande maioria dos casos (salvo os de ingenuidade, como já dito). Elas não vão enxergar lógica em quaisquer argumentos colocados ou em qualquer tipo de comportamento normal, porque seus cérebros já não funcionam mais por uma lógica realista. Quando não for esse o caso, elas podem até enxergar a lógica, mas não vão admiti-la, porque sofrem de problemas de caráter e usam a falta de lógica para fins escusos. Admitir que estão errados não traz ganho algum para eles, na maioria dos casos. Se trouxer, porém, eles irão admitir. Assim como qualquer contradição que se encontrem será menosprezada por eles por conta de seus interesses.

ÓDIO
O esquerdista, na maioria dos casos, é um recipiente composto de ódio. São pessoas que falam tanto de amor apenas porque elas têm medo do próprio ódio. Por conta de reprimir esse sentimento, elas acabam não sabendo como lidar com ele. E isso se torna um fenômeno contraditório dentro delas. Por não saberem lidar com o ódio, se tornam o próprio ódio enquanto acham que estão amando. Qualquer ideia que contradiga as suas, é vista como um discurso de ódio. Por isso, cometem atos de violência em nome de um suposto amor, sem remorso algum.
Qualquer pessoa normal odeia naturalmente. Mas somos ensinados não a reprimir o ódio, mas a domá-lo. Somos ensinados a odiar não tudo, mas tudo o que nos ameaça e nos destrói. E tudo que nos destrói é mais conhecido como “mal”. Bem e mal, na sua forma mais básica, não são subjetivos, a meu ver. Para mim, é evidente que tudo que é bom é o que preserva a nós e ao mundo. Mal é o que destrói tudo isso. Afinal, sem tudo isso, não somos nada. Portanto, o ódio ao mal é um ódio útil. Nos dá forças para conquistar algo em situações adversas, nos garante sobrevivência e evolução. Essa questão é trazida até mesmo na religião Católica, onde somos ensinados a amar nossos inimigos, mas odiar o mal. Afinal, o que é o bem máximo, senão o ódio ao mal e o amor aos inimigos?
Percebemos isso no campo político, onde as ideologias de esquerda pregam o amor em sua superfície, mas pouco mais abaixo desta superfície, os vemos frequentemente violentando inocentes por conta de simples ideias divergentes. Eles acham que estão agindo por amor, quando é apenas seu ódio reprimido aflorando. Eles não foram ensinados a domar o ódio, por isso são domados por ele. É como, figurativamente falando, encontrar um leão no meio de uma savana. Se você conhece a espécie sabe como domá-la, sairá com o leão ao seu lado. Caso contrário, entrará em pânico o deixando te domar e, consequentemente, serás devorado.
Enquanto isso, a direita quando faz discursos acalorados, é frequentemente acusada de discursos de ódio pela esquerda. Contudo, nunca se viu atitudes de ódio da direta. No caso do próprio Brasil, que somos mais familiares, há quantos anos fomos governados pela esquerda e quantas vezes tentamos vencer fora do campo das ideias partindo para agressão? Já a esquerda, todas as vezes que foi ameaçada, que correu o risco de perder seu poder, contornou essa situação através da violência, destruição, assassinatos, dentre outros atos odiosos. Mas nós extravasamos nosso ódio e o domamos, enquanto a esquerda o reprime e é domada por ele, se tornando ele.
É exatamente por isso que somos calados por eles, muitas vezes. Porque eles não têm razão para nos temer. Mesmo o mais descontrolado entre nós, extravasa o ódio de formas inofensivas. Nós, por outro lado, sim. Arriscamos nossas vidas a cada vez que discordamos deles. Não sabemos quando um deles irá nos agredir fisicamente ou cessar nossas vidas. Em um paralelo religioso, podemos comparar com o Islã e o Cristianismo. Todos fazem piadas, chacotas, ofensas e toda sorte de coisa contra religiões de base Cristã. Exatamente porque os Cristãos não revidam. Como é pregado, eles amam seus inimigos, apesar de odiar o mal. “Amar os inimigos” não quer dizer leva-los para nossas casas, cuidá-los e fazer carinho. Mas sim respeitar e viver em harmonia com eles o quanto for possível. Ocorre que a situação não é a mesma com o Islã, que prega a destruição de tudo que não seja baseado no Islã. Portanto, as mesmas chacotas e ofensas e até meras discordâncias que, com os Cristãos, são inofensivas, se feitas com um muçulmano, podem ser mortais. Exatamente por isso as pessoas evitam fazê-las. Um exemplo famoso e relativamente recente, foi o que aconteceu com o Charlie Hebdo, que sempre fez piadas e sátiras com toda sorte de grupos, mas quando chegou no Islã, custou-lhes a vida. É exatamente assim que acontece no campo político com esquerda versus direita. Por isso muitos fazem parte da famosa “direita silenciosa”. Questão de pura autopreservação, pois a pessoa não sabe quando dizer algo custará até mesmo sua vida.

ENFIM
Por esses motivos, eu acredito que vocês não devem jogar pérolas aos porcos. Eu saí desse fórum justamente pelo nível de demência em que ele se encontra. E não só na área política, mas vocês podem observar as consequências da destruição mental em outras áreas dele. Discussões banais, cada vez mais, viram brigas porque eles simplesmente não sabem argumentar sobre mais nada, afinal, sua lógica foi destruída. Tentem argumentar uma, duas, três vezes. Mostrem o máximo de dados concretos nessas tentativas, nada de Fake News como eles fazem. Caso notem que não surtiu efeito nenhum, esqueçam. Eles se encontram nos estágios irreversíveis que mencionei e já passaram vergonha aos olhos de qualquer pessoa com bom senso, portanto, o trabalho de vocês já foi efetivo. Qualquer tentativa além, só vai prejudicar a própria sanidade de vocês, porque não há monge no mundo que aguente lidar com a lógica desses caras sem sair do sério.

Por mim, tudo isso aqui virava uma câmara de eco esquerdista e seria questão de tempo para encontrar a própria destruição.

O comunismo não precisa ser proibido. É preciso se voltar a época onde o comunismo era abertamente visto como o absurdo que é. Onde comunistas eram motivos de piada e sinônimo de pessoas delirantes e dementes. Acho que quem é mais novo não deve nem conseguir imaginar como era isso. Afinal, hoje, falar contra o comunismo é sinônimo de fascismo, por mais absurdo, bizarro e contraditório que isso possa soar. Mas houve uma época onde até uma criança sabia como o comunismo era piada, onde sempre em épocas de campanha eleitoral, o assunto do momento com os amigos da escola era fazer chacotas de candidatos do PT, PSTU, PC do B, etc. Porque mesmo as crianças não entendo da política, sabiam o quão patéticas essas ideias eram. Afinal, seus pais as ensinavam com base na lógica da realidade. É preciso voltar a época onde comunistas eram tão mal vistos quanto os nazistas. Onde tínhamos filmes, livros, quadrinhos, histórias e jogos onde eles eram pintados como vilões. Para isso, eu acredito que a melhor opção é, como já disse, os deixar sozinhos, reduzidos aos seus refúgios pequenos de demência onde, em questão de tempo, se canibalizarão. Isso já foi provado, inclusive, com os famosos casos “quem lacra, não lucra”. E, assim como se boicotam produtos e empresas, ideias também devem ser boicotadas. O boicote é uma arma muito melhor que a proibição, porque a proibição depende de canetadas, enquanto o boicote se integra à cultura da sociedade por eras.
Temos que usar essa energia em locais relevantes, onde realmente vai fazer a diferença. Esqueçam esses bandidos e psicopatas que aqui se encontram. Vocês conviveriam com bandidos nas casas de vocês? Por que fazem isso em ambientes virtuais? Embora tenham a segurança proporcionada pela tela do computador, o bem-estar e a qualidade de vida de vocês ainda é afetado. Por mais calma que uma pessoa seja, ela não pode evitar de o sangue ferver ao ler alguém defendendo assassinatos e todo tipo de degeneração e maldade contra pessoas

Enfim, já aguardo os xingamentos aqui, provando exatamente o que eu disse. A algum raro esquerdista são que discorde do que eu disse, também que não tome o post como ofensa, porque claramente ele não é pra ti, mas para os teus colegas perigosos.

De qualquer forma, nem percam o tempo com xinguinho e mimimi porque não vim aqui pra bater boca com ninguém. Inclusive, não duvido nada que vá ser travado por esse post ou qualquer coisa do tipo, porque, pelo que me dizem, a moderação aqui não mudou nada.

Abraço a galera aí que ainda tem sanidade nesse forum. Tenham cuidado com essa gente em volta de vocês aí no mundo real. Como disse, falo isso desde 2014 e muita gente acha que é extremismo. Porém, vocês presenciaram o verdadeiro extremismo já diversas vezes por parte dessa "galera do bem". Não só com o Bolsonaro ante ontem, mas diversos outros casos. Eu já fui apunhalado pelas costas por esquerdista (inclusive um monte aqui do forum), felizmente, apenas no sentido figurado. Até ante ontem mesmo, o último amigo esquerdista que eu ainda tinha e dei votos de confiança pra ele diversas vezes, fez o mesmo. Mas cada vez mais vejo o quanto é possível isso sair do campo abstrato e se tornar realidade. Não importa se são parentes ou amigos de vocês de muito tempo. Fiquem sempre alertas. Essa gente não merece nem 50% de confiança. Todo cuidado é pouco. E aqui não digo pra se calarem. Muito pelo contrário. Não devem ter medo deles. É apenas questão de cautela.

PS - Tem uns caras aqui que vocês batem boca que, put* m****, hein? Deixem cair no limbo, porra. Vocês mal sabem... Tem neguinho que é fracassado até mesmo entre os amiguinhos esquerdalhas e fica aqui pagando de brabão e loucão, mas não passam de Chiuauas virtuais. Vocês só alteram o bem estar de vocês batendo boca com esse tipo de gente. Fazem parte de uma minoria que, embora agressiva, não mata nem barata. No máx vão tentar matar alguém de verdade durante alguns dos seus distúrbios emocionais e perceber a m**** que fez, segundos depois. Esqueçam essa m****, é a dica que eu dou.

science-vs-fiction-world-war-z-nuclear-bomb-130620-670x440.jpg


Um dos posts mais lendários que eu já vi em toda essa era de Internet :kkong

E eu vivi pra ler isso!
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
EXCLUI VÁRIOS E DESFIZ AMIZADESDE ANOS
não vou compactuar com gente degenerada que posa de bonzinho paz e amor

Sempre fui um cara que evita ficar debatendo em redes sociais, e até mesmo por aqui. Mas depois do choque fui procurar me informar e fiquei assustado com o povo paz e amor. Foram além do que eu esperava.
Tô tacando o f**a-se no Facebook, falou m****, bloqueio na hora.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
vou fazer o mesmo. Sempre procurei entender esse povo, mas é complicado. ..Não tenho mais psicológico pra isso.
Eu sinto o mesmo.

O meu ambiente de trabalho está sinistro, porque muitas pessoas ali são esquerdistas, teve gente que até disse que o Bolsonaro mereceu aquela tentativa de assassinato. Eu fico calado porque sei que é melhor, mas que o meu sangue ferve, disso todo mundo pode ter certeza.

E ainda bem que eu não tenho perfil no Facebook, porque senão eu acho que o teria desativado. Dá para imaginar as barbaridades que estão postando por lá.

O meu voto já estava definido há muito tempo, mas, se eu ainda estivesse em dúvida, depois que tentaram assassinar o Bolsonaro, essa dúvida teria desaparecido.

Como trabalho com o público, acredito que esse assunto até pode me prejudicar, pq se chegar alguém rindo disso na minha cara...Tenho certeza que eu perco o cliente.
Dos dois lados isso é horrível... Se puxar o tópico da mariele franco tu vê cada coisa...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

sabe qual é o problema?
é que grande parte desse povo tem o rabo preso. O Bolsonaro até então, provou ser um político honesto e sem envolvimento com nada que o comprometa. isso impressiona.

Fruto disso é o grande apoio da população, e o ódio dessa galera do bem, que sempre são os "corretos" em todas as versões da história.

ver alguém honesto sofrer qualquer tipo de violência, é difícil aceitar com facilidade.

fico imaginando a revolta que os negros sentiram quanso Martin L k foi morto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
dando uma lida pro cima aprendi nesse tópico que:
-> Pra dar um golpe militar, a maneira mais facil é participar de uma eleição democratica, para se... caso ganhar e entrar na presidencia, ai sim, chamar os companheiros militares para dar o golpe no palacio. Esse é um plano tão excepcional que nem Sun Tsu pensaria.

-> Para o plano inicia dar certo, precisa levar umas "facadas de leve" no bucho e ficar internado, pois.... o risco de uma faca no bucho é inexistente. E por tabela, jogar indiretamente a culpa no lado politico oposto. Afinal, a prova de que o atentado foi forjado é porque não foi facada direto no coração, ou no pescoço. Afinal, intenção de matar é só quando, concretizam o ato.... Vou ali dar umas facadas numa cidadã ali agora, e depois explicar pra policia esse ponto de vista.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
dando uma lida pro cima aprendi nesse tópico que:
-> Pra dar um golpe militar, a maneira mais facil é participar de uma eleição democratica, para se... caso ganhar e entrar na presidencia, ai sim, chamar os companheiros militares para dar o golpe no palacio. Esse é um plano tão excepcional que nem Sun Tsu pensaria.

-> Para o plano inicia dar certo, precisa levar umas "facadas de leve" no bucho e ficar internado, pois.... o risco de uma faca no bucho é inexistente. E por tabela, jogar indiretamente a culpa no lado politico oposto. Afinal, a prova de que o atentado foi forjado é porque não foi facada direto no coração, ou no pescoço. Afinal, intenção de matar é só quando, concretizam o ato.... Vou ali dar umas facadas numa cidadã ali agora, e depois explicar pra policia esse ponto de vista.

Tipo isso, a logica é tão boa que morre até uns neurônios de ler algumas coisas...
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
dando uma lida pro cima aprendi nesse tópico que:
-> Pra dar um golpe militar, a maneira mais facil é participar de uma eleição democratica, para se... caso ganhar e entrar na presidencia, ai sim, chamar os companheiros militares para dar o golpe no palacio. Esse é um plano tão excepcional que nem Sun Tsu pensaria.

-> Para o plano inicia dar certo, precisa levar umas "facadas de leve" no bucho e ficar internado, pois.... o risco de uma faca no bucho é inexistente. E por tabela, jogar indiretamente a culpa no lado politico oposto. Afinal, a prova de que o atentado foi forjado é porque não foi facada direto no coração, ou no pescoço. Afinal, intenção de matar é só quando, concretizam o ato.... Vou ali dar umas facadas numa cidadã ali agora, e depois explicar pra policia esse ponto de vista.

A Arte da Guerra é algo fino como a lâmina de uma Katana! as pessoa não percebe isso.

Bolsonaro forjou o atentado para fazer gópi quando chegar no poder. ISSO É ÓBVIO.

Agora, deixa eu ir que meu cu tá dando bote e o pau do meu parceiro tá uivando, mana.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
DmnYd1JW4AA203K.jpg

Olha, meu conhecimento de medicina adquirido nas minhas chupações de pinto no DCE da USP me dá propriedade para falar que isso foi um atentado completamente fake.

Eu botei em spoiler só porquê a maquiagem pode ser NSFW né, manas. kkkk
 

edivamgamer

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
131
Pontos
474
Estou fazendo esse post aqui primeiro porque a porra do @New_Wave encheu o c***lho do meu saco para voltar a postar aqui. Não vou voltar, porém. Só vou fazer esse post aqui porque, em segundo lugar, ainda respeito alguns users que estão por aqui. Ainda que não tenhamos contato ou nunca tenhamos nos falado, tem uns e outros aqui que gostava bastante de ler os posts. Mas, infelizmente, ainda tem muita gente aqui que cai no continho da boa convivência com esquerdistas... O terceiro motivo é por conta dessa situação que estamos passando. Acabamos de chegar no ponto de não retorno nesse país, mais do que nunca, como diria Fausto Silva, onde ou a gente sai dessa ou vamos virar o maior lixão do planeta terra, por conta do comunismo.
Abaixo estará um textão fudidamente grande. Não planejo responder aqui, por isso vou tentar abranger tudo que for possível e que queira dizer para galera que ainda está por aqui. Vou tentar dividir em tópicos, para ficar mais fácil tranquilo de ler. Sei que nego não curte textão e nunca lê. Especialmente quando é de um zé ninguém como eu. Mas enfim, desde 2014 digo pra todo mundo aqui que não dá pra se relacionar com esquerdistas. E cada vez mais que o tempo passa, eu vejo como isso é mais real. Ainda assim, a facada no Bolso me abriu um horizonte ainda maior quanto a isso. Minha tolerância com esquerdista agora é literalmente zero. Mas, vamos lá... Vou tentar mostrar pra vocês o por que disso, se é que já não há motivos o bastante.

ESQUERDISMO RGB
Esquerdismo é a ideologia da doença mental, é esquizofrenia e psicopatia que, muitas vezes, pode ser induzida. Portanto, não tentem lidar com eles, não tentem conviver com eles. É uma situação irreversível, na grande maioria dos casos. A maioria destes, são pessoas que ainda não foram tomadas totalmente pela reprogramação cerebral. Raramente será presenciado um esquerdista em estágio de manipulação avançado retornando à sua condição racional humana padrão. Vocês não conseguirão salvar eles disso, também não conseguirão os vencer no campo das ideias, pois eles não lidam com a realidade, mas sim com ilusões impressas nas suas mentes (imprinting).
O esquerdista é possível através de 3 variáveis primárias. É o que eu chamo de RGB, referenciando o padrão de cores que o olho humano enxerga. A partir das cores vermelha, verde e azul, enxergamos virtualmente infinitas quantidades de cores, proveniente da mescla destas. Assim acontece com o esquerdismo. No caso, eu gosto de “brincar” que o ‘R’ seria para “Rage” (A Raiva que eles têm de todos), ‘G’ seria para “Greed” (A Ganância dos seus líderes) e ‘B’ para “Bullshit” (As merdas que eles dizem).

Como disse, um esquerdista só pode ser esquerdista a partir das três variáveis iniciais:

-Deficiências mentais: Quando a pessoa realmente tem problemas mentais. As ideologias de esquerda, como são pautadas na completa falta de lógica da realidade, são mais digeríveis para pessoas que tem baixo Q.I, retardos mentais, problemas psicológicos, dentre outros semelhantes. Portanto, esse tipo de ideologia alimenta seus Egos distorcidos. Um Ego distorcido, afinal, precisa de uma realidade distorcida, da qual ele nunca vai encontrar caso tente enxergar o mundo de forma crua, como ele é. Então, a única maneira disso acontecer, é enxergar o mundo através de uma forma de raciocínio igualmente distorcido, que não segue o padrão lógico humano.

-Ingenuidade: Pode ser também tido como “ignorância”, dependendo do contexto. Essa variável é onde se encontram a maioria das pessoas que podem ser trazidas de volta a si. Por outro lado, é também onde se encontram menos esquerdistas. A pessoa se torna esquerdista porque realmente acredita que essas ideologias pregam o bem comum. A pessoa, na verdade, apenas não sabe como o mundo e suas ciências realmente funcionam. Se em estágio inicial e fora da influência de grupos, a pessoa é facilmente trazida para a realidade quando lhe é devidamente demonstrado como realmente as teorias de esquerda não possuem lógica, anulam-se umas às outras e, logo, não podem ser aplicadas no mundo real. É um fenômeno facilmente comprovado ao se observar como o esquerdismo tem maior influência entre jovens e pessoas sem estudo. Não é por acaso que uma das melhores táticas para implementação dele é justamente feita em escolas até o ensino médio. Em crianças, inclusive, as técnicas de imprinting são constantemente utilizadas, justamente por conta da sua ingenuidade.

-Mau Caráter: Aqui é onde estão a maioria dos casos. Essa variável é quase auto explanatória. Se as ideologias de esquerda vão contra toda a realidade humana, logo, os que fazem uso dela, muito provavelmente, não possuem boas intenções. Para que alguém teria interesse em destruir a realidade, senão para fazer o mal? Isso é comprovado pela história humana, onde todos os adeptos de ideologias de esquerda a usaram para destruir nações, para controle total e atos de violência extremos.

A partir dessas 3 variáveis, se tem milhares de outros traços prováveis, provenientes da mistura desses elementos. Uma pessoa pode, por exemplo, ser ingênua e influenciada ao ponto de perder o seu caráter. Pode também ser transformada em uma deficiente mental, por conta do abandono das sinapses coerentes com a lógica humana. Sinapses não utilizadas são descartadas pelo cérebro, com o tempo. Assim, a pessoa passa a entender somente ideias que não condizem com a realidade, tornando difícil sua volta ao estado normal de raciocínio, porque uma vez que a realidade, para ela, foi destruída, como a fazer enxerga-la de novo?
Dito isso, para mim, é notável como qualquer que seja o traço presente no esquerdismo, ele partiu, inicialmente, desses 3 pontos iniciais. Por isso, acredito que não há forma de discussão ou relacionamento sadio com esse tipo de pessoa, na grande maioria dos casos (salvo os de ingenuidade, como já dito). Elas não vão enxergar lógica em quaisquer argumentos colocados ou em qualquer tipo de comportamento normal, porque seus cérebros já não funcionam mais por uma lógica realista. Quando não for esse o caso, elas podem até enxergar a lógica, mas não vão admiti-la, porque sofrem de problemas de caráter e usam a falta de lógica para fins escusos. Admitir que estão errados não traz ganho algum para eles, na maioria dos casos. Se trouxer, porém, eles irão admitir. Assim como qualquer contradição que se encontrem será menosprezada por eles por conta de seus interesses.

ÓDIO
O esquerdista, na maioria dos casos, é um recipiente composto de ódio. São pessoas que falam tanto de amor apenas porque elas têm medo do próprio ódio. Por conta de reprimir esse sentimento, elas acabam não sabendo como lidar com ele. E isso se torna um fenômeno contraditório dentro delas. Por não saberem lidar com o ódio, se tornam o próprio ódio enquanto acham que estão amando. Qualquer ideia que contradiga as suas, é vista como um discurso de ódio. Por isso, cometem atos de violência em nome de um suposto amor, sem remorso algum.
Qualquer pessoa normal odeia naturalmente. Mas somos ensinados não a reprimir o ódio, mas a domá-lo. Somos ensinados a odiar não tudo, mas tudo o que nos ameaça e nos destrói. E tudo que nos destrói é mais conhecido como “mal”. Bem e mal, na sua forma mais básica, não são subjetivos, a meu ver. Para mim, é evidente que tudo que é bom é o que preserva a nós e ao mundo. Mal é o que destrói tudo isso. Afinal, sem tudo isso, não somos nada. Portanto, o ódio ao mal é um ódio útil. Nos dá forças para conquistar algo em situações adversas, nos garante sobrevivência e evolução. Essa questão é trazida até mesmo na religião Católica, onde somos ensinados a amar nossos inimigos, mas odiar o mal. Afinal, o que é o bem máximo, senão o ódio ao mal e o amor aos inimigos?
Percebemos isso no campo político, onde as ideologias de esquerda pregam o amor em sua superfície, mas pouco mais abaixo desta superfície, os vemos frequentemente violentando inocentes por conta de simples ideias divergentes. Eles acham que estão agindo por amor, quando é apenas seu ódio reprimido aflorando. Eles não foram ensinados a domar o ódio, por isso são domados por ele. É como, figurativamente falando, encontrar um leão no meio de uma savana. Se você conhece a espécie sabe como domá-la, sairá com o leão ao seu lado. Caso contrário, entrará em pânico o deixando te domar e, consequentemente, serás devorado.
Enquanto isso, a direita quando faz discursos acalorados, é frequentemente acusada de discursos de ódio pela esquerda. Contudo, nunca se viu atitudes de ódio da direta. No caso do próprio Brasil, que somos mais familiares, há quantos anos fomos governados pela esquerda e quantas vezes tentamos vencer fora do campo das ideias partindo para agressão? Já a esquerda, todas as vezes que foi ameaçada, que correu o risco de perder seu poder, contornou essa situação através da violência, destruição, assassinatos, dentre outros atos odiosos. Mas nós extravasamos nosso ódio e o domamos, enquanto a esquerda o reprime e é domada por ele, se tornando ele.
É exatamente por isso que somos calados por eles, muitas vezes. Porque eles não têm razão para nos temer. Mesmo o mais descontrolado entre nós, extravasa o ódio de formas inofensivas. Nós, por outro lado, sim. Arriscamos nossas vidas a cada vez que discordamos deles. Não sabemos quando um deles irá nos agredir fisicamente ou cessar nossas vidas. Em um paralelo religioso, podemos comparar com o Islã e o Cristianismo. Todos fazem piadas, chacotas, ofensas e toda sorte de coisa contra religiões de base Cristã. Exatamente porque os Cristãos não revidam. Como é pregado, eles amam seus inimigos, apesar de odiar o mal. “Amar os inimigos” não quer dizer leva-los para nossas casas, cuidá-los e fazer carinho. Mas sim respeitar e viver em harmonia com eles o quanto for possível. Ocorre que a situação não é a mesma com o Islã, que prega a destruição de tudo que não seja baseado no Islã. Portanto, as mesmas chacotas e ofensas e até meras discordâncias que, com os Cristãos, são inofensivas, se feitas com um muçulmano, podem ser mortais. Exatamente por isso as pessoas evitam fazê-las. Um exemplo famoso e relativamente recente, foi o que aconteceu com o Charlie Hebdo, que sempre fez piadas e sátiras com toda sorte de grupos, mas quando chegou no Islã, custou-lhes a vida. É exatamente assim que acontece no campo político com esquerda versus direita. Por isso muitos fazem parte da famosa “direita silenciosa”. Questão de pura autopreservação, pois a pessoa não sabe quando dizer algo custará até mesmo sua vida.

ENFIM
Por esses motivos, eu acredito que vocês não devem jogar pérolas aos porcos. Eu saí desse fórum justamente pelo nível de demência em que ele se encontra. E não só na área política, mas vocês podem observar as consequências da destruição mental em outras áreas dele. Discussões banais, cada vez mais, viram brigas porque eles simplesmente não sabem argumentar sobre mais nada, afinal, sua lógica foi destruída. Tentem argumentar uma, duas, três vezes. Mostrem o máximo de dados concretos nessas tentativas, nada de Fake News como eles fazem. Caso notem que não surtiu efeito nenhum, esqueçam. Eles se encontram nos estágios irreversíveis que mencionei e já passaram vergonha aos olhos de qualquer pessoa com bom senso, portanto, o trabalho de vocês já foi efetivo. Qualquer tentativa além, só vai prejudicar a própria sanidade de vocês, porque não há monge no mundo que aguente lidar com a lógica desses caras sem sair do sério.

Por mim, tudo isso aqui virava uma câmara de eco esquerdista e seria questão de tempo para encontrar a própria destruição.

O comunismo não precisa ser proibido. É preciso se voltar a época onde o comunismo era abertamente visto como o absurdo que é. Onde comunistas eram motivos de piada e sinônimo de pessoas delirantes e dementes. Acho que quem é mais novo não deve nem conseguir imaginar como era isso. Afinal, hoje, falar contra o comunismo é sinônimo de fascismo, por mais absurdo, bizarro e contraditório que isso possa soar. Mas houve uma época onde até uma criança sabia como o comunismo era piada, onde sempre em épocas de campanha eleitoral, o assunto do momento com os amigos da escola era fazer chacotas de candidatos do PT, PSTU, PC do B, etc. Porque mesmo as crianças não entendo da política, sabiam o quão patéticas essas ideias eram. Afinal, seus pais as ensinavam com base na lógica da realidade. É preciso voltar a época onde comunistas eram tão mal vistos quanto os nazistas. Onde tínhamos filmes, livros, quadrinhos, histórias e jogos onde eles eram pintados como vilões. Para isso, eu acredito que a melhor opção é, como já disse, os deixar sozinhos, reduzidos aos seus refúgios pequenos de demência onde, em questão de tempo, se canibalizarão. Isso já foi provado, inclusive, com os famosos casos “quem lacra, não lucra”. E, assim como se boicotam produtos e empresas, ideias também devem ser boicotadas. O boicote é uma arma muito melhor que a proibição, porque a proibição depende de canetadas, enquanto o boicote se integra à cultura da sociedade por eras.
Temos que usar essa energia em locais relevantes, onde realmente vai fazer a diferença. Esqueçam esses bandidos e psicopatas que aqui se encontram. Vocês conviveriam com bandidos nas casas de vocês? Por que fazem isso em ambientes virtuais? Embora tenham a segurança proporcionada pela tela do computador, o bem-estar e a qualidade de vida de vocês ainda é afetado. Por mais calma que uma pessoa seja, ela não pode evitar de o sangue ferver ao ler alguém defendendo assassinatos e todo tipo de degeneração e maldade contra pessoas

Enfim, já aguardo os xingamentos aqui, provando exatamente o que eu disse. A algum raro esquerdista são que discorde do que eu disse, também que não tome o post como ofensa, porque claramente ele não é pra ti, mas para os teus colegas perigosos.

De qualquer forma, nem percam o tempo com xinguinho e mimimi porque não vim aqui pra bater boca com ninguém. Inclusive, não duvido nada que vá ser travado por esse post ou qualquer coisa do tipo, porque, pelo que me dizem, a moderação aqui não mudou nada.

Abraço a galera aí que ainda tem sanidade nesse forum. Tenham cuidado com essa gente em volta de vocês aí no mundo real. Como disse, falo isso desde 2014 e muita gente acha que é extremismo. Porém, vocês presenciaram o verdadeiro extremismo já diversas vezes por parte dessa "galera do bem". Não só com o Bolsonaro ante ontem, mas diversos outros casos. Eu já fui apunhalado pelas costas por esquerdista (inclusive um monte aqui do forum), felizmente, apenas no sentido figurado. Até ante ontem mesmo, o último amigo esquerdista que eu ainda tinha e dei votos de confiança pra ele diversas vezes, fez o mesmo. Mas cada vez mais vejo o quanto é possível isso sair do campo abstrato e se tornar realidade. Não importa se são parentes ou amigos de vocês de muito tempo. Fiquem sempre alertas. Essa gente não merece nem 50% de confiança. Todo cuidado é pouco. E aqui não digo pra se calarem. Muito pelo contrário. Não devem ter medo deles. É apenas questão de cautela.

PS - Tem uns caras aqui que vocês batem boca que, put* m****, hein? Deixem cair no limbo, porra. Vocês mal sabem... Tem neguinho que é fracassado até mesmo entre os amiguinhos esquerdalhas e fica aqui pagando de brabão e loucão, mas não passam de Chiuauas virtuais. Vocês só alteram o bem estar de vocês batendo boca com esse tipo de gente. Fazem parte de uma minoria que, embora agressiva, não mata nem barata. No máx vão tentar matar alguém de verdade durante alguns dos seus distúrbios emocionais e perceber a m**** que fez, segundos depois. Esqueçam essa m****, é a dica que eu dou.
O mesmo se aplica à qualquer ideología politica, inclusive à direita.

O problema é que sempre a nossa ideología é a do bem e a do coleguinha é a do mal.

Enviado desde mi SUPER mediante Tapatalk
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
O mesmo se aplica à qualquer ideología politica, inclusive à direita.

O problema é que sempre a nossa ideología é a do bem e a do coleguinha é a do mal.

Enviado desde mi SUPER mediante Tapatalk
Claro, porque vira e mexe tem notícias de apoiadores do bolsonaro quebrando loja, esfaqueando candidato, dando porrada em esquerdista, ocupando propriedade privada, em denúncia de corrupção, mentindo descaradamente na mídia...

Não pera.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
O mesmo se aplica à qualquer ideología politica, inclusive à direita.

O problema é que sempre a nossa ideología é a do bem e a do coleguinha é a do mal.

Enviado desde mi SUPER mediante Tapatalk

Ideologia de Esquerda é uma abominação e ponto.

Acabou. Não tem discussão.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.907
Reações
20.873
Pontos
453
O mesmo se aplica à qualquer ideología politica, inclusive à direita.

O problema é que sempre a nossa ideología é a do bem e a do coleguinha é a do mal.

Enviado desde mi SUPER mediante Tapatalk

Então cite algum país com ideologia de esquerda que preste.
Deixa eu te adiantar: Não tem nenhum.
 

edivamgamer

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
131
Pontos
474
Claro, porque vira e mexe tem notícias de apoiadores do bolsonaro quebrando loja, esfaqueando candidato, dando porrada em esquerdista, ocupando propriedade privada, em denúncia de corrupção, mentindo descaradamente na mídia...

Não pera.
Ok, se eu sou de esquerda e nao apoio isso, q culpa eu tenho? Vc se responsabiliza por todos os direitistas?



Enviado desde mi SUPER mediante Tapatalk
 
Topo Fundo