O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.899
Reações
11.430
Pontos
774
O jogo é uma história independente do aranha ou está inserido no mcu? O pior é que não devo jogar até novembro, pois ainda nem comprei o bom de guerra.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O jogo é uma história independente do aranha ou está inserido no mcu? O pior é que não devo jogar até novembro, pois ainda nem comprei o bom de guerra.
Se algumas noticia que eu li forem verdadeiras ele é pra ser um novo MCU so que dos games.



Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 


-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104
O jogo é muito bom, sair balançando na teia é divertido demais
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
O game é muito, mas muitooooo mais do que eu esperava!
O combate é muito bom, o mundo é incrivelmente rico e detalhado, os ambientes são complexos.
Até agora não avancei muito nas missões, estou liberando antenas e fazendo umas side's.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.353
Reações
858
Pontos
864
Nesses últimos dias todo mundo tava pagando por volta de 150,00 por sites e cupons de desconto.
Até na 25 de março tava 150, melhor deixar para depois, no shopping Tietê plaza nas americanas e nas outras pequenas tava 200.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.353
Reações
858
Pontos
864
Nesses últimos dias todo mundo tava pagando por volta de 150,00 por sites e cupons de desconto.
Até na 25 de março tava 150, melhor deixar para depois, no shopping Tietê plaza nas americanas e nas outras pequenas tava 200.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.275
Reações
12.862
Pontos
1.419
Joguei pouco, mas o mais divertido do jogo até agora é simplesmente passear pela cidade.
NY é uma das cidades mais 'vivas' que já vi em um game...

Pousei em cima de um taxi e o taxista me deu um esporraço. "GET OUT MY CAB, PUNK!" lol
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Eu acho que encontrei um bug, toda vez que começo aquelas missões de crime pela cidade com um web strike takedown os dois objetivos opcionais da missão ficam automaticamente completos
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Meu PRO também! Barulho tá fooooorte! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é cara, vou acabar comprando uma pasta e fazendo uma limpeza pra ver se dá uma melhorada.
Tô tão acostumado que quando não faz barulho até penso que está querendo dar defeito! :klol
 
Ultima Edição:

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104
Caras e aquele cena do restaurante com a MJ :eek:
"Stan Lee atendendo lol"
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.150
Reações
8.297
Pontos
1.274
Sem palavras, simplesmente sensacional!!! Tô jogando no PRO e os gráficos são surreal.


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Homenagem da Santa Monica:

rMPjiFvdyG1E804us8HYIjKXmRSPCz-tm2fHpGIRQfg.jpg
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.516
Reações
25.981
Pontos
803
Terminei agora o game e só tenho uma coisa para escrever: SENSACIONAL !
Foda demais, a batalha final foi épica !
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Joguei feriado todo, e estou sem palavras com esse jogo.

Pra mim é o melhor exclusivo da Sony neste ano, gostei mais até que God of War 4.

A jogabilidade é muito fluída, os combates, o visual, a história, as cenas de ação, é tudo muito muito foda.

Parabéns pra Insominiac, comprei a versão Digital Deluxe, paguei o preço de um rim, mas não me arrependo.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.475
Reações
5.485
Pontos
994
Sabado fui na americanas ver se o jogo já tinha chegado, mas era muito otimismo achar que ele iria chegar tão rápido aqui nesse fim de mundo, acabei me rendendo a distribuição digital, ficar esperando uma semana para os jogos chegarem até aqui não tem mais condições, ainda usei meu cupom do God of War, consegui a versão completa por 199.

Ainda não terminei, mas já está na disputa com Arkham Asylum como melhor jogo de super herói de todos os tempos, em termos de história já está na frente. Combate e movimentação estão perfeitos, combate lembra batman, mas parece ter mais possibilidades e variedade, no batman quase não usava os gadgets em combate, enquanto nesse sempre estou variando. Único problema que tive foram glitches em cut scenes, faltou um pouco de polimento nessa parte, teve uma parte com a cabeça da MJ saindo do corpo e logo depois voltando, spider pulando no chão e o corpo dele sem animação até aparecer do nada na posição de "super hero landing", fora alguns outros glitches.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Esse é o tipo de jogo que quando começa a jogar não dá vontade de parar, me divertindo horrores aqui, fizeram milagre com esse jogo, esta incrível jogá-lo, o nível de detalhe esta surreal.
 
Topo Fundo