O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
We know the 20 NES titles hitting hte Switch Online service on day one, but Nintendo has already shared a list of some titles for October, November, and December. Check out the listings below, including a number of 'Special Versions' of these games.


October 2018

Double Dragon (SP)
Gradius (SP)
NES Open Tournament Golf
Solomon's Key
SUPER DODGE BALL
Super Mario Bros. 3 (SP)


November 2018

Dr. Mario (SP) Metroid (SP) Mighty Bomb Jack
Super Mario Bros. (SP) TwinBee


December 2018

Adventures of Lolo The Legend of Zelda (SP) NINJA GAIDEN
Wario's Woods

Vou jogar pra c***lho esse monte de velharia

Não é ironia não, vou jogar mesmo
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
DnBC5WOU8AADij_.jpg
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pra quem não curte rpg de turnos, essa direct foi bem fraca. Queria ter visto Pikmin 4, Bayonetta 3, port daquele yoshi de lã do Wii U e Metroid 4
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Pior que o preço da anuidade tá razoável.
Pôxa, Nintendo, custa lançar um cartão-presente em reais?
Voltando ao Direct, meus destaques vão pro Luigi Mansion 3 (algo já previsto desde aquele vídeo do Castlevania no Smash), Kirby Epic Yarn (tava louco pra rejogá-lo mas ele é complicado de emular) e o festival de Final Fantasy no Switch e OUTRAS PLATAFORMAS (com certeza resultado do sucesso de Octopath).
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
No meu switch tem a conta usa e a BR
Se assinar em uma consegue jogar online pela outra?
Pelo o que eu entendi até agora: Não. Se vc assinar na conta USA só ela vai poder jogar on-line. Se vc quiser on-line nas duas contas terá que fazer duas assinaturas ou optar pelo plano família.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Vai ter L e R sim, dá pra ver pela foto:
b60a171de8545580743bb1594b3252e9.jpg


Um detalhe do próprio site da Nintendo:
c08dcb69ad887e4892f2e95c3636cd41.png

Limit one purchase per Nintendo Account with paid Nintendo Switch Online individual or family membership. Offer not available for trial membership.

Resta saber se no Bundle dos controles vão ter aquele negócio que encaixa em cima que deixa o L e o R maiores como nos joy-cons


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelo menos isso. Mas ainda sim só 2 botões de face fica limitado. Quem quiser muito jogar NES com um controle de NES deve valer a pena. Mas alternativa como dpad não rola.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Esses controles de NES só existem pelo fator nostalgia...pra jogar o que vier no NES Online com um controle "original" e é isso.
Não dá nem pra pensar em outra coisa.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Splatoon nova atualização!
A Ver.4.0.0 foi lançada hoje, com novos recursos do Splatfest (2 novos modos Normal e Pro) e a primeira Coleção Kensa. A Ver.4.1.0 será lançada no início de outubro, incluindo um novo mapa e a segunda Coleção Kensa, com novos sub / combos especiais. O novo mapa no início de outubro será o ultimo do jogo a ser adicionado, mas continuarão adicionando armas até dezembro. Além disso, teremos splatfests até julho de 2019.
tumblr_pf0obnc3hb1u3akyno1_1280.jpg
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Eu gostei PA c***lho desse direct.

MAS PA c***lho MESMO.

Já vi que vou ter que jogar o Luigi's Mansion Dark Moon já que tão chamando o de Switch de 3.

Só uma coisinha: MATA LOGO O 3DS CARAIO LANÇA O KIRBY EPIC YARN PRO SWITCHO
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Eu gostei PA c***lho desse direct.

MAS PA c***lho MESMO.

Já vi que vou ter que jogar o Luigi's Mansion Dark Moon já que tão chamando o de Switch de 3.

Só uma coisinha: MATA LOGO O 3DS CARAIO LANÇA O KIRBY EPIC YARN PRO SWITCHO
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Que primeiro anúncio foi esse?

Foi de 13 de Janeiro de 2017, da própria página da Nintendo falando do online:

"Part of the Nintendo Switch’s forthcoming paid online service will be a “monthly game download,” an offering seemingly similar to Microsoft’s Games with Gold and Sony’s PlayStation Plus. Here’s the description of the service from Nintendo’s site:

Monthly game download
Subscribers will get to download and play a Nintendo Entertainment System™ (NES) or Super Nintendo Entertainment System™ (Super NES) game (with newly-added online play) for free for a month.​
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Boxart de NSMBU Deluxe:

250px-NSMBU_Deluxe_Boxart.jpg


Prefiro a original:

sMQdxVuuil4SrNwZHwZVl7URrADzDSH9.png


Peachette é uma ideia muito estranha...
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Gostei bastante da direct, os anúncios de Luigi's Mansion e Animal Crossing mostraram que o Switch vai sim substituir o 3DS com o tempo, e ao mesmo tempo estão dando suporte ao mesmo, o que eu acho sensacional.

E é uma excelente jogada, imagina quem tem apenas o 3DS e joga Luigi's Mansion Remake, Kirby de lã, Yoshi de lã e curte... Vai ficar louco pra jogar os novos do Switch.

Além disso, mostrou que está dando suporte aos jogos que já foram lançados, dando vida útil a eles.

Minha decepção fica por conta do não aparecimento do Link, esperava um Remake do Zelda Sky (na verdade qualquer Zelda me faria feliz) e também o Remastered dos Metroid's Prime.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Esses botões L e R do controle do NES devem ser só praquela etapa de escolha de controle no Switch ("aperte L e R no controle").
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Outra coisa pra ficar ligado são esses descontos que tão prometendo. Se for pra cair de 59 pra 58 nem promete então

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Sobre Luigi's Mansion 3, eu espero que eles não repitam a ideia de múltiplas mansões ou até mesmo aquele horrível progresso do Luigi's Mansion 2, no qual você explora 10% da mansão, termina aquele capítulo e então você explora mais 10% no próximo capítulo, e assim se repete até o fim do jogo.

Com certeza comprarei esse Katamari Damacy. Sempre gostei desse tipo de jogo. Espero que um dia, quem sabe, a Ubisoft faça um remake ou remaster do Rabbids Go Home.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.207
Reações
27.305
Pontos
1.053
Boxart de NSMBU Deluxe:

250px-NSMBU_Deluxe_Boxart.jpg


Prefiro a original:

sMQdxVuuil4SrNwZHwZVl7URrADzDSH9.png


Peachette é uma ideia muito estranha...
Ideia horrível!
Então a Peach é uma toad evoluida na base do cogumelo?!

Colocassem uma quest para ela de uma vez e coloquem outra infeliz, como a Daisy, como sendo sequestrada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.313
Pontos
1.659
Eu curti o bonus dos games de nes no online, lembro que na época do Wii U a Nintendo cobrava cerca de 10 dolares por cada game de nes e com emulação porca. Tomara que no Switch resolvam aquele problema do Wii U que os games de nes ficavam mais "escuros".

Uma dúvida que eu fiquei, como que fica o sistema de trocar de região para comprar games digitais? Se tiver assinatura em uma conta e trocar de região ainda joga online?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Mais detalhes sobre o Update 4.0.0 de Splatoon 2

https://www.nintenderos.com/2018/09/splatoon-2-se-actualiza-a-la-version-4-0-0/

Splatoon-2-version-4.0.jpg


Tal como foi confirmado recentemente, a Nintendo lançou a versão 4.0.0 de Splatoon 2 , o popular terceiro título tiro exclusivo Nintendo Mudar pessoa.

Esta atualização agora classificará as batalhas da Splatfest em categorias normais e Pro. As batalhas na categoria Normal pode ser jogado sozinho ou com até para 4 amigos; quando a party estiver com menos de 4 jogadores, o sistema irá adicionar jogadores necessários, e você poderá continuar jogando com sua equipe, se você pressionar "continuar". (semelhante ao modo Salmon Run em que você pode chamar até 4 pessoas, caso não preencha a party você aperta em Continuar e o jogo vai buscar e preencher as vagas em até 100 segundos)

As batalhas na categoria PRO na Splatfest é semelhante aos eventos anteriores, onde os jogadores participam de modo solo aumentando o seu próprio XP. Os 100 melhores jogadores irão aparecer na lista dos Top 100 no app Splatnet 2.

Os jogadores podem agora continuar acumulando experiência depois de atingir o nível máximo na Splatfest. Também foi confirmado Battles x10 e x100 agora serão aleatórias, e os vencedores aparecerão na tela ou na praça central de Cromópolis.

Você pode encontrar as alterações para os cenários, armas, itens e todos os bugs corrigidos no site oficial das notas de patch através desse link.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Pra quem não curte rpg de turnos, essa direct foi bem fraca. Queria ter visto Pikmin 4, Bayonetta 3, port daquele yoshi de lã do Wii U e Metroid 4
Quando nego lança um Yoshi novo, vem user pedindo port de Yoshi antigo.
Esses users são foda.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Pelo o que eu entendi até agora: Não. Se vc assinar na conta USA só ela vai poder jogar on-line. Se vc quiser on-line nas duas contas terá que fazer duas assinaturas ou optar pelo plano família.

Entendi
To ferrado, toda minha atividade é na conta USA, tem como alterar a região da conta sem perder meus saves e dados?
 
Topo Fundo