O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[URGENTE] TENTARAM MATAR BOLSONARO!

Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Irritados, médicos de Bolsonaro decretam fim de ‘entra-e-sai’
Afirmam que saúde do candidato requer atenção máxima

dm1gapnxsai9jap-1024x768.jpg

Roger, um dos que passaram pelo leito de Jair bolsonaro

Pegou muito mal na equipe médica do hospital Albert Einstein, em São Paulo, a intensa agenda de visitas ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

Os médicos proibiram a alta rotatividade dos últimos dias, que incluiu o cantor Roger e o pastor Silas Malafaia.

Argumentam que o estado de saúde em que Bolsonaro está é incompatível com tamanha movimentação.


Fonte

Virou atração turistica, se cobrar 1 real de cada "visitante" ( diga-se oportunistas ), quase que vai dar pra pagar a conta dele no final de tudo !!!
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O pior é ver que, após o atentado terrorista feito por um militante esquerdista do PSOL, o candidato tem que travar uma luta pela própria vida numa leito hospitalar, perdendo a chance de fazer campanha que já se mostrava muito disputada.

Enquanto isso, o poste e capacho do presidiário, líder do maior esquema criminoso do país, está por aí, sendo abençoado na cela e fazendo campanha de porta de cadeia.

E a mídia amestrada trata como "normal" um candidato ao cargo de presidente da República ter que prestar vassalagem ao líder do maior esquema de corrupção em prol da concentração de poder da história do Brasil.

Sem contar com os conchavos e negociatas feitas com os coronés, oligarquias e demais sócios da quadrilha, por intermédio do agente cubano traidor ZéDesceu, solto, apesar de condenado duas vezes, por uma decisão esquisita tirada do cu pelo seu lacaio infiltrado no STF, que agora preside o órgão máximo do Judiciário .

Foi só ele ser solto e outro de seus funcionários, que estava infiltrado como "juiz do quinto", quis soltar o mafioso em um plantão judicial...

Lembra muito a situação do bandido que sai da cadeia antes da vítima sair do hospital.

Depois se perguntam porque o discurso do Bolsonaro encontra tanta repercussão entre os cidadãos.
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
Isso não é proibido? Prejudica muito o andamento do paciente.
eu acho que a equipe tava deixando por ser uma pessoa pública de grande importância. mas até num caso desse tem que ter ordem, pq já tava bagunçado mesmo.
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.427
Reações
106.243
Pontos
1.299
o pior é ver que, após o atentado terrorista feito por um militante esquerdista do PSOL, o candidato tem que travar uma luta pela própria vida numa leito hospitalar. sendo tirada a chance de fazer campanha que já se mostrava muito disputada.

Enquanto isso, o poste e capacho do presidiário, líder do maior esquema criminoso do país, está por aí, sendo abençoado na cela e fazendo campanha de porta de cadeia.

E a mídia amestrada trata como "normal" o candidato ao cargo de presidente da República ter que prestar vassalagem ao líder de um vasto esquema de corrupção em prol da concentração de poder.

Sem contar com os conchavos e negociatas feitas com os coronés, oligarquias e demais sócios da quadrilha, por intermédio agente cubano traidor ZéDesceu, solto, apesar de condenado duas vezes, por uma decisão esquisita tirada do cu pelo seu lacaio infiltrado no STF, que agora preside o órgão máximo do Judiciário .
Foi só ele ser solto e outro de seus funcionários que estava infiltrado como "juiz do quinto" quis soltar o mafioso em um plantão judicial...

Lembra muito a situação do bandido que sai da cadeia antes da vítima sair do hospital.

Depois se perguntam porque o discurso do Bolsonaro encontra tanta repercussão entre os cidadãos.

José Dirceu é um traidor da pátria devia ser enforcado em praça pública!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.764
Reações
107.619
Pontos
1.003
Após segunda cirurgia, Bolsonaro retoma fisioterapia nesta sexta
Candidato do PSL não tem febre nem sinais de infecção; a expectativa é que faça trabalhos de caminhada e exercícios respiratórios

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas deve retomar ainda nesta sexta-feira (14) os trabalhos de fisioterapia, interrompidos em virtude das dores e de uma segunda cirurgia a qual se submeteu na noite de quarta. A intenção é que ele faça caminhada e exercícios respiratórios.

Segundo novo boletim médico emitido pelo hospital, Bolsonaro está em “condições clínicas estáveis e sem complicações no período pós-operatório”. A equipe médica que atende o presidenciável também informou que ele não tem febre nem sinais de infecção e que está tomando analgésicos para o controle da dor.

O deputado federal levou uma facada na barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na última quinta-feira. Com a perfuração, precisou a ser submetido a uma colostomia, cirurgia de emergência para a exteriorização do intestino. No dia seguinte, foi transferido para São Paulo.

Ele chegou a receber alta da UTI e passar a receber cuidados semi-intensivos na terça-feira, mas começou a sentir náuseas e dores abdominais. Após um exame, que identificou uma obstrução intestinal, o candidato passou por uma cirurgia de emergência. Jair Bolsonaro está se alimentando por sonda e não tem previsão de receber alta.


Fonte
 

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.031
Reações
54.446
Pontos
1.003
A esquerda tentou matar Bolsonaro.


Mas a esquerda falhou como sempre.


Em breve será a hora do troco.


blog-269.jpg
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
No momento nada de quando a PF vai divulgar ou tratar da quebra de sigilo dos smartphones e notebook apreendidos do "desempregado dono de cartão de crédito internacional".

Os telejornais hoje foram bem discretos.
Eu acredito que atrapalharia as investigações a PF falar quem está investigando, pq ai dá para os peixes grandes mandantes verem que estão indo pelo caminho certo e sair destruindo provas mais rápido do que já devem estar depois que não lincharam o fdp.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O vice do mito só sabe falar em golpe de estado pra lá e pra cá. Eu fiquei curioso com a definição de anarquia necessária para dar golpe de estado. Será que uma greve de caminhoneiros que paralisa o país se enquadra nisso ou um protesto de esquerda ?. Agora fala que a constituição deveria ser feita por notáveis escolhidos pelo presidente, e não, por congressistas. Imagina que lindo o presidente deitaria e rolaria lindamente, o estrago seria enorme.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O vice do mito só sabe falar em golpe de estado pra lá e pra cá. Eu fiquei curioso com a definição de anarquia necessária para dar golpe de estado. Será que uma greve de caminhoneiros que paralisa o país se enquadra nisso ou um protesto de esquerda ?. Agora fala que a constituição deveria ser feita por notáveis escolhidos pelo presidente, e não, por congressistas. Imagina que lindo o presidente deitaria e rolaria lindamente, o estrago seria enorme.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
COMO ASSIM NÃO QUEREM COLOCAR TERRORISTAS PRA CONSTITUIÇÃO?!?!?!

GÓOOOOOOOOOOPI


Por que será que você não conta toda a história, hein?

General Mourão defende Constituição elaborada por ‘notáveis’
Publicado por Tarciso Morais em 14 setembro, 2018
16
80
0
general-900x480.jpg

Em agenda de campanha em Curitiba, nesta quinta-feira (13) o vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), General Mourão (PRTB), defendeu que o Brasil precisa de uma nova Constituição.
Mourão é a favor de uma constituição elaborada por “notáveis” e aprovada em plebiscito pela população, sem a eleição de uma Assembleia Constituinte.
Para o general da reserva, a elaboração da última Constituição brasileira, de 1988, por parlamentares eleitos, “foi um erro”, e defendeu que a nova Carta deveria ser criada por “grandes juristas e constitucionalistas”.
O militar reformado declarou:
Uma Constituição não precisa ser feita por eleitos pelo povo. Já tivemos vários tipos de Constituição que vigoraram sem ter passado pelo Congresso eleitos.​
Hamilton Mourão acrescentou que defende pessoalmente essa opinião, e não está falando por Bolsonaro.
‘Teria que partir para a reforma de todas as reformas. Teríamos que ter uma nova Constituição, mas, no momento, julgo que isso é uma coisa muito difícil de a gente conseguir. Então, a regra é clara: partir do mais fácil para o mais difícil’, disse.​
Para o candidato, essa “nova” Constituição deveria ser mais “enxuta” que a atual, parecida com a norte-americana, contendo apenas princípios e valores gerais para reger o País.
Ele defendeu:
O restante, como o horário de trabalho do bancário, o juro tabelado, essas coisas, isso (deve estar) em lei ordinária, porque muda de acordo com os valores e o tempo.​
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.126
Reações
31.105
Pontos
1.374
O vice do mito só sabe falar em golpe de estado pra lá e pra cá. Eu fiquei curioso com a definição de anarquia necessária para dar golpe de estado. Será que uma greve de caminhoneiros que paralisa o país se enquadra nisso ou um protesto de esquerda ?. Agora fala que a constituição deveria ser feita por notáveis escolhidos pelo presidente, e não, por congressistas. Imagina que lindo o presidente deitaria e rolaria lindamente, o estrago seria enorme.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
E aprovado por referendo... aham, deitaria lindamente mesmo.. se fosse a sua galerinha do xadrez né, que ia juntar o público do pão com mortadela pra votar referendo.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.607
Pontos
1.344
Conservador filiado ao psol e em manifestações do lula livre :kkk:kmeg:kmario:klol:klol
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
O vice do mito só sabe falar em golpe de estado pra lá e pra cá. Eu fiquei curioso com a definição de anarquia necessária para dar golpe de estado. Será que uma greve de caminhoneiros que paralisa o país se enquadra nisso ou um protesto de esquerda ?. Agora fala que a constituição deveria ser feita por notáveis escolhidos pelo presidente, e não, por congressistas. Imagina que lindo o presidente deitaria e rolaria lindamente, o estrago seria enorme.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Isso que da se informa pela Foice SP, fica passando vergonha
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Já imputaram a facada ao Bolsonaro, afinal, quem mandou ter barriga pra levar facada.

Tudo tem um lado bom, o desespero da grande mídia diz muita coisa, seria um pressentimento do fim?!!!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Numa democracia saudável alguém que foi ou é do alto escalão do exército defender um golpe de estado é um absurdo sem tamanho jamais aconteceria nos EUA, Alemanha, França, Itália, Japão e etc. Na época que o Mourão falou abertamente pela primeira vez sobre golpe de estado ele tinha que ter sido punido rigorosamente como o Uruguai demonstrou recentemente.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.150
Pontos
1.854
Numa democracia saudável alguém que foi ou é do alto escalão do exército defender um golpe de estado é um absurdo sem tamanho jamais aconteceria nos EUA, Alemanha, França, Itália, Japão e etc. Na época que o Mourão falou abertamente pela primeira vez sobre golpe de estado ele tinha que ter sido punido rigorosamente como o Uruguai demonstrou recentemente.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Numa democracia saudável não haveria necessidade de um general dar recado pra instituições aparelhadas que estão trabalhando contra o país.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.150
Pontos
1.854
O vice do mito só sabe falar em golpe de estado pra lá e pra cá. Eu fiquei curioso com a definição de anarquia necessária para dar golpe de estado. Será que uma greve de caminhoneiros que paralisa o país se enquadra nisso ou um protesto de esquerda ?. Agora fala que a constituição deveria ser feita por notáveis escolhidos pelo presidente, e não, por congressistas. Imagina que lindo o presidente deitaria e rolaria lindamente, o estrago seria enorme.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
importante votar sabendo quem é o vice.

Dj4Yl6BW0AEgaIa.jpg


:klol
 

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.031
Reações
54.446
Pontos
1.003
Numa democracia saudável alguém que foi ou é do alto escalão do exército defender um golpe de estado é um absurdo sem tamanho jamais aconteceria nos EUA, Alemanha, França, Itália, Japão e etc. Na época que o Mourão falou abertamente pela primeira vez sobre golpe de estado ele tinha que ter sido punido rigorosamente como o Uruguai demonstrou recentemente.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

O que o general falou é que se for necessário, as forças armadas garantirão a estabilidade do Brasil, assim como fizeram antes.
Em 64, terroristas comunistas ameaçavam o Brasil, já tinham tentado tomar o governo várias vezes de forma violenta, e foram merecidamente caçados pelas forças armadas.
Veja que foi só a esquerda voltar, que o país ficou desestabilizado.
As forças armadas são um instrumento de estabilidade nacional, quer a esquerda queira ou não queira. E é bom ficar de olho.
 

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.031
Reações
54.446
Pontos
1.003
Vendo esse choro aqui no tópico, podemos perceber que o recado foi dado e a esquerda entendeu direitinho o que o general falou.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O mito é perfeito e honesto então vamos dar o poder para ele escolher uma nova constituição sem ser discutido pelo congresso nacional com a benção do povo (+ maduro curtiu ). Como alguém pode acreditar tão fortemente no Bolsonaro ao ponto de dar tanto poder pra um único homem !?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Mas foi o "vice do mito" que está a anos chorando que "foi golpe foi golpe " ????

CgVscDqWsAEJJAr.jpg



Engraçado né ?

Não tente argumentar... ele é um caso perdido.

Eu já falei isso sei lá quantas vezes, mas, repetindo, quando posta alguma coisa, ele sempre honra o seu nick na OS...


Esquerdista não pode ouvir um militar falar que sofre até um surto psicótico
Que delicia cara!

This.

Sabe qual é o jeito mais fácil de identificar um esquerdopata e de fazê-lo ficar apavorado ?

É bem fácil: Basta falar, junto dele, as palavras "Exército" e "Intervenção federal". Essas singelas palavrinhas são os pesadelos dos esquedopatas, qualquer um deles sua frio, surta, etc, só de ouvi-las.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.126
Reações
31.105
Pontos
1.374
O mito é perfeito e honesto então vamos dar o poder para ele escolher uma nova constituição sem ser discutido pelo congresso nacional com a benção do povo (+ maduro curtiu ). Como alguém pode acreditar tão fortemente no Bolsonaro ao ponto de dar tanto poder pra um único homem !?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Uai, voce tem a resposta disso quando votou no papai Lula e na mamãe Dilma... a diferença é que ali voces se f*deram bonito.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
O mito é perfeito e honesto então vamos dar o poder para ele escolher uma nova constituição sem ser discutido pelo congresso nacional com a benção do povo (+ maduro curtiu ). Como alguém pode acreditar tão fortemente no Bolsonaro ao ponto de dar tanto poder pra um único homem !?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Pois é né, certo é o Brasil em usar políticos para criar benefícios pra políticos, loucos são o americanos.

:facepalm:facepalm:facepalm:viraolho:viraolho
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O mito é perfeito e honesto então vamos dar o poder para ele escolher uma nova constituição sem ser discutido pelo congresso nacional com a benção do povo (+ maduro curtiu ). Como alguém pode acreditar tão fortemente no Bolsonaro ao ponto de dar tanto poder pra um único homem !?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Quem dera se fosse assim, vocês iam merecidamente andar de helicóptero...

Uma pena que estejamos exigindo demais que você saiba ler a palavra plebiscito
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.871
Pontos
1.289
O mito é perfeito e honesto então vamos dar o poder para ele escolher uma nova constituição sem ser discutido pelo congresso nacional com a benção do povo (+ maduro curtiu ). Como alguém pode acreditar tão fortemente no Bolsonaro ao ponto de dar tanto poder pra um único homem !?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

vc quer q alguem te ofenda pela ignorancia demonstrada pra cavar ban né?

hj não. bjs
 
Topo Fundo