O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cês viram o Ciro Gomes agredindo um jornalista?

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Os direitos humanos de segunda geração (progressistas) ajudaram a popularizar essa ideia de que torturar é sempre errado.
Não existe nada de imoral em torturar um criminoso, mesmo que isso o leve a morte.
Só seria crime se o torturado fosse um inocente, mas aí aquele que tortura deveria pagar pelo erro (visto que assumiu o risco ao torturar um inocente).

Sim, correto, ate nos EUA eles fazem isso (duvido em casos de atentado terrorista) quando a perigo a alguem / nação para saber os planos e quem estava por tras, mais aqui é a hipocrisia da esquerda, no mais esse video expressa bem a raiva de ter o bandido preso e não poder torturar ele no caso o assassino (que tentou) do Bolsonaro:


Bolsonaro 2018 / Caso Marielle Franco vs Adélio Bispo
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Sim, correto, ate nos EUA eles fazem isso (duvido em casos de atentado terrorista) quando a perigo a alguem / nação para saber os planos e quem estava por tras, mais aqui é a hipocrisia da esquerda, no mais esse video expressa bem a raiva de ter o bandido preso e não poder torturar ele no caso o assassino (que tentou) do Bolsonaro:
Os EUA é um dos poucos países que não aderiram esses tratados de direitos humanos (dos manos).
Mas infelizmente estão rumando cada vez mais para isso. A pena de morte está cada vez mais limitada.
Aboliram a pena de morte para estupradores na década de 70 e para abusadores de crianças na década de 2000.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
É aqui que estão tentando justificar um erro com outro erro?
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
O sardinha ontem: "a função da minha mulher é dormir comigo"

"Aiiinn, ele já pediu desculpas pelos erros".

O Sardinha hoje: "v**** cheio de areia no cu", "FDP, prende ele aí".

"Aiinnnn, seu candidato é que é machista e homofóbico", "veio passar vergonha de novo?", "Seu fascista".
 

SolarFox

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
386
Pontos
98
E a mídia ignorou totalmente o caso.... por que será que eu não estou nem um pouco surpreso?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não tenho sangue de barata", diz Ciro sobre xingar homem em Boa Vista

https://noticias.uol.com.br/politic...ingar-homem-em-boa-vista.htm?cmpid=copiaecola




Pois é, imagine em alguma questão internacional esse desequilibrado bater boca... "Ahhhh vá a pqp"

Seria legal ele perder a calma e partir para trocação contra o kim lá da Coreia ou o trump dos EUA e isso gerar uma guerra depois contra um desses países kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Imagine se fosse...
E o mais bizarro é esse tom de ameaça, tentando coagir outros users... "tome cuidado ao me chamar para esse tipo de tópico". Tipo: "não me confronte com as merdas que meu candidato faz, pq senão eu te reporto." kkkkkkkkkkk...

O cara já se mostrou mais do que "advogado" do cangaciro aqui na OS, apoiador ferrenho e propagandeador desse infeliz aqui no fórum... e não quer ser confrontado quando o seu candidatinho do coração é pego em suas atitudes fascistas/autoritárias corriqueiras?!
E vale notar que o pijaminha até agora não terminou de ver o tal vídeo do seu candidato (projetinho de ditador de m****) agredindo física e verbalmente um jornalista... kkkkkkkkk.... simplesmente desapareceu do tópico!




Mas e aí, @Mestre Pijama!? Terminou de ver o vídeo? Estou curioso pra saber sua opinião acerca dessas agressões por parte do seu candidato.
Aposto que mais users tb estão curiosos! Dê o ar da sua graça, por gentileza!
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
E o mais bizarro é esse tom de ameaça, tentando coagir outros users... "tome cuidado ao me chamar para esse tipo de tópico". Tipo: "não me confronte com as merdas que meu candidato faz, pq senão eu te reporto." kkkkkkkkkkk...

O cara já se mostrou mais do que "advogado" do cangaciro aqui na OS, apoiador ferrenho e propagandeador desse infeliz aqui no fórum... e não quer ser confrontado quando o seu candidatinho do coração é pego em suas atitudes fascistas/autoritárias corriqueiras?!
E vale notar que o pijaminha até agora não terminou de ver o tal vídeo do seu candidato (projetinho de ditador de m****) agredindo física e verbalmente um jornalista... kkkkkkkkk.... simplesmente desapareceu do tópico!




Mas e aí, @Mestre Pijama!? Terminou de ver o vídeo? Estou curioso pra saber sua opinião acerca dessas agressões por parte do seu candidato.
Aposto que mais users tb estão curiosos! Dê o ar da sua graça, por gentileza!

Apesar de ter dezenas de apoiadores do Bozo aqui no fórum, nunca fiquei citando ninguém no tópico para dar satisfações sobre as atitudes do candidato. Eu aviso o usuário para não ter certas atitudes antes de reportar e vocês sabem das regras do fórum, mas parece que gostam tanto de provocar que nem ligam pra regras, então vou te reportar e deixar a cargo da moderação julgar.

Quanto ao caso o Ciro deveria se controlar mais, porém a matéria da época mostrou que de fato o Petri tem conexão com o Juca e veio para provocar.


https://epoca.globo.com/quem-o-homem-que-provocou-ciro-gomes-em-roraima-23076106
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Apesar de ter dezenas de apoiadores do Bozo aqui no fórum, nunca fiquei citando ninguém no tópico para dar satisfações sobre as atitudes do candidato. Eu aviso o usuário para não ter certas atitudes antes de reportar e vocês sabem das regras do fórum, mas parece que gostam tanto de provocar que nem ligam pra regras, então vou te reportar e deixar a cargo da moderação julgar.

Quanto ao caso o Ciro deveria se controlar mais, porém a matéria da época mostrou que de fato o Petri tem conexão com o Juca e veio para provocar.


https://epoca.globo.com/quem-o-homem-que-provocou-ciro-gomes-em-roraima-23076106
A ferramenta "Denunciar" tá aí pra ser usada de forma correta. Não é ferramenta de censura! Vc não vai calar ninguém aqui com essas ameaças vazias! Cresça!
Se não aguenta ser interpelado por suas posturas e pelo quê escreve aqui, procure outro fórum!

Isso aqui é um fórum de discussão, vc tem suas posturas, eu tenho as minhas; cada um aqui tem a sua... ambas as posturas, colocadas em xeque, ou questionadas, não são fatores de provocação (JAMAIS SERÃO)! Totalmente o contrário do que vc quer fazer parecer, só pq lhe convém!
Se fosse algum outro user, nivelado pela mesma visão de mundo que a sua, na mesmíssima situação, vc JAMAIS denunciaria... então: NÃO METE ESSA!

E obrigado por responder e saciar minha curiosidade! MAS.... o caganciro já provou inúmeras vezes que, controle, ele JAMAIS teve! E um cara na posição dele, não importa quem o provoque, deve manter a compostura. É o mínimo que se espera!
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
O único lado bom de se esse jagunço for presidente do huezil, e que os movimentos separatistas vão explodir e ganharem uma força absurda, aí o bagulho ia ficar louco e dependendo da boa vontade e disposição do brasileiro, poderia até rolar mesmo uma secessão mais do que nescessária nesse país de tolos !!!!!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Apesar de ter dezenas de apoiadores do Bozo aqui no fórum, nunca fiquei citando ninguém no tópico para dar satisfações sobre as atitudes do candidato. Eu aviso o usuário para não ter certas atitudes antes de reportar e vocês sabem das regras do fórum, mas parece que gostam tanto de provocar que nem ligam pra regras, então vou te reportar e deixar a cargo da moderação julgar.

Quanto ao caso o Ciro deveria se controlar mais, porém a matéria da época mostrou que de fato o Petri tem conexão com o Juca e veio para provocar.


https://epoca.globo.com/quem-o-homem-que-provocou-ciro-gomes-em-roraima-23076106

Eu vou continuar lhe citando sempre que eu achar que é pertinente.

Se não é homem suficiente para assumir as coisas que fala, eu sou. Se a moderação vai achar isso ruim e me travar, paciência.

Aproveite e reporte esse post aqui e o anterior também.

Quanto ao seu cliente, digo, ao Sardinha, você está tentando justificar o injustificável? Quer dizer que, sendo o jornalista ligado a um grupo que ele não gosta dá a ele o direito de agredi-lo e depois mandar prender?

Parabéns pela maravilhosa defesa!
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
A ferramenta "Denunciar" tá aí pra ser usada de forma correta. Não é ferramenta de censura! Vc não vai calar ninguém aqui com essas ameaças vazias! Cresça!
Se não aguenta ser interpelado por suas posturas e pelo quê escreve aqui, procure outro fórum!

Isso aqui é um fórum de discussão, vc tem suas posturas, eu tenho as minhas; cada um aqui tem a sua... ambas as posturas, colocadas em xeque, ou questionadas, não são fatores de provocação (JAMAIS SERÃO)! Totalmente o contrário do que vc quer fazer parecer, só pq lhe convém!
Se fosse algum outro user, nivelado pela mesma visão de mundo que a sua, na mesmíssima situação, vc JAMAIS denunciaria... então: NÃO METE ESSA!

E obrigado por responder e saciar minha curiosidade! MAS.... o caganciro já provou inúmeras vezes que, controle, ele JAMAIS teve! E um cara na posição dele, não importa quem o provoque, deve manter a compostura. É o mínimo que se espera!

Qual é a surpresa ? Nem é a primeira vez, esse modus operandi do user em questão já é manjado...
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.395
Reações
66.002
Pontos
2.059
Nossasinhora! Que surra de pal mole na face!!

Parem, parem, estou com pena do cara já!

PS: reportei todos vcs em solidariedade ao colega que luta por um mundo melhor.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Eu vou continuar lhe citando sempre que eu achar que é pertinente.

Se não é homem suficiente para assumir as coisas que fala, eu sou. Se a moderação vai achar isso ruim e me travar, paciência.

Aproveite e reporte esse post aqui e o anterior também.

Quanto ao seu cliente, digo, ao Sardinha, você está tentando justificar o injustificável? Quer dizer que, sendo o jornalista ligado a um grupo que ele não gosta dá a ele o direito de agredi-lo e depois mandar prender?

Parabéns pela maravilhosa defesa!


Meu querido, numa eleição normal um candidato xingar alguém poderia ser motivo o suficiente para mudar de voto, mas estamos numa eleição em que o candidato em primeiro lugar nas pesquisas fala abertamente de rasgar a constituição, golpe, tortura, preconceito. Não precisa ir longe para ver a mentalidade dos bolsominios:

KKKKKKKKKKKKKKK

Os caras acham que a gente se ofende em citar ustra. Ustra foi herói, por mim que haja um novo ustra em 2019 e um AI-5000

Isso torna qualquer erro que o Ciro tenha cometido um leve deslize, perto de gente que apoia tortura, censura e ditadura.
 
D

Deleted member 219486

A mobilização para votar no Ciro Gomes já foi desfeita, fica para a próxima Cirão.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
17.815
Pontos
1.174
A mobilização para votar no Ciro Gomes já foi desfeita, fica para a próxima Cirão.

eu ia dizer isso

ja nem precisa mais se preocupar em mostrar a escrotidão q é o cara. vai ser ou bolsonaro no primeiro turno ou, mais provavelmente, haddad x bolso

a gente volta a focar na canalhice do Ciro se por algum milagre ele for para o segundo turno
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Meu querido, numa eleição normal um candidato xingar alguém poderia ser motivo o suficiente para mudar de voto, mas estamos numa eleição em que o candidato em primeiro lugar nas pesquisas fala abertamente de rasgar a constituição, golpe, tortura, preconceito. Não precisa ir longe para ver a mentalidade dos bolsominios:



Isso torna qualquer erro que o Ciro tenha cometido um leve deslize, perto de gente que apoia tortura, censura e ditadura.

É mesmo? Desde quando alguém disse que a "constituição será rasgada"? Ou que terá tortura e preconceito? Isso é coisa que vocês estão inventando, não que o Bolsonaro ou o Mourão falaram.

Mas o seu post só reitera o que eu sempre digo: vocês são todos iguais. O seus candidatos podem tudo: xingar, bater, ameaçar, esfaquear, matar, que nada será dito contra eles, tampouco serão questionados, pois sempre agem em nome de um "bem maior", "proteger as minorias do ódio". Quem dissemina "ódio" são vocês, quem mente, esfaqueia, mata, também. Mas, no entanto, para vocês, são os outros que estão fazendo isso, nunca vocês, os seres puros, irrepreensíveis, amorosos.

Discutir com vocês só é bom para escancarar a incoerência e a desonestidade de vocês.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Meu querido, numa eleição normal um candidato xingar alguém poderia ser motivo o suficiente para mudar de voto, mas estamos numa eleição em que o candidato em primeiro lugar nas pesquisas fala abertamente de rasgar a constituição, golpe, tortura, preconceito. Não precisa ir longe para ver a mentalidade dos bolsominios:



Isso torna qualquer erro que o Ciro tenha cometido um leve deslize, perto de gente que apoia tortura, censura e ditadura.
Ustra nos impediu de virarmos o que o cara que você quer eleger defende. Uma pena não termos um ustra hoje em dia pra lidar com gente que propaga essas suas ideias.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Ustra nos impediu de virarmos o que o cara que você quer eleger defende. Uma pena não termos um ustra hoje em dia pra lidar com gente que propaga essas suas ideias.
Você queria que o Ustra 2019 me torturasse e matasse é isso?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Você entende o que você quiser, pra mim ele não fez nada disso, só combateu terroristas.
Você é tão covarde que não tem nem coragem de assumir que quis dizer que queria que me torturassem e matassem como o Ustra fazia. Precisa de uma ditadura pra assumir quem você é né, covarde.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.395
Reações
66.002
Pontos
2.059
Você é tão covarde que não tem nem coragem de assumir que quis dizer que queria que me torturassem e matassem como o Ustra fazia. Precisa de uma ditadura pra assumir quem você é né, covarde.
Chama o cara de covarde mas escolhe cirurgicamente os posts pra responder de acordo com o conteudo dos mesmos, estamos de olho hein!!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Você é tão covarde que não tem nem coragem de assumir que quis dizer que queria que me torturassem e matassem como o Ustra fazia. Precisa de uma ditadura pra assumir quem você é né, covarde.
HAHAHAHAHA

Falou o cara que ta com fotinha de defensor de ditadura.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Meu querido, numa eleição normal um candidato xingar alguém poderia ser motivo o suficiente para mudar de voto, mas estamos numa eleição em que o candidato em primeiro lugar nas pesquisas fala abertamente de rasgar a constituição, golpe, tortura, preconceito. Não precisa ir longe para ver a mentalidade dos bolsominios:



Isso torna qualquer erro que o Ciro tenha cometido um leve deslize, perto de gente que apoia tortura, censura e ditadura.

Não gostei do seu post. Vou denunciar pra moderação para que seja feita uma censura democrática social do bem.

Vá estudar história.

#elenao (o Ciro nunca kkkk)
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O dono da OS tinha que pensar muito bem se vale a pena manter esses usuários apoiam tortura, ditadura e assassinato de quem pensa diferente.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
O dono da OS tinha que pensar muito bem se vale a pena manter esses usuários apoiam tortura, ditadura e assassinato de quem pensa diferente.

Mas o Fusca0km já foi banido uai.


Stalin_nose.jpeg


O @tortinhas10 (Ditador democrático social supremo comandante chefe da OS) mandou banir
 
Topo Fundo