O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.433
Pontos
1.494
Tô guardando pra festa de 1 de janeiro de 2019!!!!

DnuS2z0WsAI02ap.jpg


:klol
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.865
Reações
9.896
Pontos
453
Ciro sobre jovens criminosos: “Fuzil pode ser o pau grande que ele não tem”
SALVARBrasil 22.09.18 14:12

Ciro Gomes, em entrevista à Rádio Autêntica Favela, de Belo Horizonte, disse que o problema da violência no país são as facções como o PCC e o Comando Vermelho que recrutam os “aviões” entre os menores de idade das favelas.
“Temos o PCC e o CV, e agora uma facção abestada no Ceará, a GDE. E o PCC, que é mais esperto, usa essa meninada do GDE e coloca uma metralhadora na mão dele, um fuzil pesado, uma AR15, e aquele menino que talvez o pau seja pequeno, acha que aquele fuzil pode ser o pau grande que ele não tem”.

:brbr
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Coincidencia que qualquer pessoa que se opõem a esquerda é Satanás encarnado, agora, se for conveniente, depois tratam essa mesma pessoa como se fosse extremamente razoável e bastião da sabedoria, canalhas.
 

Jeraste

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
650
Pontos
278
Atualizei a tabela novamente. Coloquei a porcentagem do Alckmin e do Ciro Gomes. Algumas informações:

* Ciro só consegue ter uma votação expressiva, neste cenário atual, no Ceará. É o único Estado que ganha.
* Andrade, o melhor ministro da educação do Lula paz e amor leva Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe.
* O taxista Bolsonaro leva 19 unidades da federação. DEZENOVE.
* Alckmin, mesmo com toda a propaganda televisiva e o aparato do PSDB, morreu com apenas 8% dos votos totais. Ciro tem 12%, Andrade tem quase 15% e bolsonaro quase 26%.
* Destaque para o Acre, Amazonas, DF, Roraima e Santa Catarina. Não decepcionaram.

Nessa tabela há algumas pesquisas do mês passado. Se quiserem me ajudar, agradeço.

Dicas e sugestões, só dizer.



Link da tabela: docs.google.com/spreadsheets/d/14dsWrcTn5iRpg8Q-yqBIXgEpdY3xCP6ACFsruh4Ag5s/edit?usp=sharing
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
Bolsonaro nem ganhou e já tem gente chorando aqui. Se não apoia o capitão, vai lá postar no tópico do seu bandido de estimação.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.357
Pontos
1.029
Sindicatos contra Bolsonaro
Brasil 22.09.18 18:58
Seis centrais sindicais divulgaram uma nota de repúdio a Jair Bolsonaro. O texto, intitulado “Sindicalistas contra o projeto fascista de Bolsonaro”, é assinado pela Força Sindical, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Nova Central Sindical, Intersindical e Conlutas. Os mercenários de Lula da CUT não assinaram o documento.

A nota chama Bolsonaro de “anti-trabalhador” e diz que o candidato é “antidemocrático, intolerante com minorias e faz apologia da violência, pela sua conivência com práticas repugnantes, como a defesa de torturadores".
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ótimo, mais votos.
 


Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Cada dia uma propaganda nova fora do hora eleitoral do PSDB, não tem como Bolso responder essas coisas? Só o PSDB tem direito a essas propagandas?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bolsonaro nem ganhou e já tem gente chorando aqui. Se não apoia o capitão, vai lá postar no tópico do seu bandido de estimação.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
A grande tristeza do meu banimento é não ter sido o primeiro a usar esse avatar ai. Ficou muito bom, o Bolso tinha que deixar a barba crescer pra ficar melhor ainda.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
O candidato ao governo de Pernambuco do partido da marina acabou de ser expulso por receber/aceitar apoio de eleitores de Bolsonaro, não sei bem como foi essa história do partido quem souber melhor comente.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.606
Pontos
1.074
A grande tristeza do meu banimento é não ter sido o primeiro a usar esse avatar ai. Ficou muito bom, o Bolso tinha que deixar a barba crescer pra ficar melhor ainda.
Use também. Jojo também botou.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.181
Reações
32.440
Pontos
503
Cada dia uma propaganda nova fora do hora eleitoral do PSDB, não tem como Bolso responder essas coisas? Só o PSDB tem direito a essas propagandas?

Isso é uma demonstração - não gratuita, claro - de como funciona o novo sistema de financiamento de campanhas dos partidos.

Os que conseguem mais aliados, e desses, os de maior representação nas cadeiras do legislativo federal, tem como "prêmio", não só maior tempo de campanha durante a GRADE obrigatória, como também maior MONTANTE DE DINHEIRO pra usar publicidade em inserções pagas.

Note-se como geralmente essas inserções - que são bem caras - não propõe NADA, NENHUM PLANO para o país, somente o intuito de denegrir a imagem dos rivais, em especial do Bolsonaro, apelando até pra fake news sobre a volta da "CPMF" por exemplo.

Esse dinheiro de campanha VEM TODO DE UM FUNDO financiado COMPULSORIAMENTE com impostos, sendo redundante.

Nessas eleições, o PSL/PRTB junto com o Pstu {dementes comunas, sem chances} e o PSDC {do Ey, Ey, Eymael}, detém os menores tempos - e dinheiro público - para suas campanhas, o que pode ser até considerado uma virtude.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Cada dia uma propaganda nova fora do hora eleitoral do PSDB, não tem como Bolso responder essas coisas? Só o PSDB tem direito a essas propagandas?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Sem dinheiro = sem propaganda fora do horario eleitoral

Mas fodac propaganda eleitoral,alckmin tem muita propaganda,mais propaganda que voto,e ta morto na praia

E convenhamos que a maior parte dos eleitores dele nao vao sequer repensar o voto nele por causa de propaganda de tv

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.181
Reações
32.440
Pontos
503
No caso do alckmim então, não tem voto, nem apelo, incrível como esse boneco de posto conseguiu se eleger em SP.

Mas então, a meta desse infeliz agora nem é ganhar voto, é tirar votos do Bolso pra tentar se alinhar com o oponente dele no segundo turno.

São baixo nível.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.920
Reações
14.829
Pontos
1.054
caraca acabei de ver na propaganda do alckmim dizendo que bolsonaro apoiou o regime da venezuela numa foto de um jornal preto branco de mais de 20 anos atrás , é muita pilantragem e falta de caráter
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Sindicatos contra Bolsonaro
Brasil 22.09.18 18:58
Seis centrais sindicais divulgaram uma nota de repúdio a Jair Bolsonaro. O texto, intitulado “Sindicalistas contra o projeto fascista de Bolsonaro”, é assinado pela Força Sindical, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Nova Central Sindical, Intersindical e Conlutas. Os mercenários de Lula da CUT não assinaram o documento.

A nota chama Bolsonaro de “anti-trabalhador” e diz que o candidato é “antidemocrático, intolerante com minorias e faz apologia da violência, pela sua conivência com práticas repugnantes, como a defesa de torturadores".
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ótimo, mais votos.

Os sindicatos são á favor da CLP ( Consolidação das Leis Petralhistas ) : Trabalhar 13 horas por dia em um sindicato e receber como salario um pão mais mortadela
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.657
Reações
18.359
Pontos
1.084
Sindicatos contra Bolsonaro
Brasil 22.09.18 18:58
Seis centrais sindicais divulgaram uma nota de repúdio a Jair Bolsonaro. O texto, intitulado “Sindicalistas contra o projeto fascista de Bolsonaro”, é assinado pela Força Sindical, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Nova Central Sindical, Intersindical e Conlutas. Os mercenários de Lula da CUT não assinaram o documento.

A nota chama Bolsonaro de “anti-trabalhador” e diz que o candidato é “antidemocrático, intolerante com minorias e faz apologia da violência, pela sua conivência com práticas repugnantes, como a defesa de torturadores".
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ótimo, mais votos.
Cada vez os caras mais fazem propaganda em beneficio do Bolso:lolwtf sindicalistas os maiores sanguessuga do pais junto com políticos e uma grande parcela de funcionários públicos.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Galera para de ficar alimentando troll, ela já se mostrou que não quer ouvir mesmo depois de várias pessoas explicarem o mesmo assunto.... Vamos virar a página.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Cada dia uma propaganda nova fora do hora eleitoral do PSDB, não tem como Bolso responder essas coisas? Só o PSDB tem direito a essas propagandas?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Precisa de dinheiro para pagar a propaganda... e o canal aceitar seu dinheiro. Bolso já chamou pro pau e falou que vai cortar as verbas "esmola para comprar canal de TV do governo, então a globo deve estar fazendo de graça...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Atualizei a tabela novamente. Coloquei a porcentagem do Alckmin e do Ciro Gomes. Algumas informações:

* Ciro só consegue ter uma votação expressiva, neste cenário atual, no Ceará. É o único Estado que ganha.
* Andrade, o melhor ministro da educação do Lula paz e amor leva Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe.
* O taxista Bolsonaro leva 19 unidades da federação. DEZENOVE.
* Alckmin, mesmo com toda a propaganda televisiva e o aparato do PSDB, morreu com apenas 8% dos votos totais. Ciro tem 12%, Andrade tem quase 15% e bolsonaro quase 26%.
* Destaque para o Acre, Amazonas, DF, Roraima e Santa Catarina. Não decepcionaram.

Nessa tabela há algumas pesquisas do mês passado. Se quiserem me ajudar, agradeço.

Dicas e sugestões, só dizer.



Link da tabela: docs.google.com/spreadsheets/d/14dsWrcTn5iRpg8Q-yqBIXgEpdY3xCP6ACFsruh4Ag5s/edit?usp=sharing


Orgulho do meu DF. Aqui o PT será extirpado de uma vez por todas nessas eleições.
Galera do Ceará votando no Ciro? Mas ouvi dizer que ele fodeu forte o CE.
7c1853e1ebb57b167b3a46415a17ef18.gif


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Boa noite galera, me chamo Fellipe, sou de SP capital e aqui é mais um pro time Bolsonaro!!! Já faz mais de 1 ano que acompanho a trajetória dele e não tenho a menor dúvida que ele é a única opção para mudar o rumo dessa pocilga. Estou fazendo campanha pesada, inclusive faço propaganda pros telemarketings que ficam me atormentando oferecendo serviços ''não tenho interesse nesse serviço mas dia 7 não esquece de votar no Bolsonaro 17 hein ?":lolwtf

Acho que passou batido aqui, vocês viram a suposta tentativa hoje de matar o Eduardo Bolsonaro?
 
Topo Fundo