O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
17 Cravado no peito da esquerdalhada, é hoje meu povo não vamos fraquejar, e se der segundo turno vamos permanecer mais fortes ainda.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
OPRESSAO REGISTRADA COM SUCESSO!!!

43222785_1071603109674897_7468411222472261632_n.jpg
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
E essa biométrica inútil atrapalhando tudo? Cheguei as 8h, peguei 1h de fila, mas acho que valeu a pena. Primeira eleição que voto com gosto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Amoêdo já começou a relaxar o cu e soltar uns peidinhos, está sentindo que o tronco quer entrar e para dar mais visibilidade ao partido, precisa surfar na onda:

https://www.oantagonista.com/brasil/amoedo-precisamos-entender-um-pouco-mais-ideias-de-bolsonaro/
O povo ficou muito afoito em cima dele dizendo que ele deveria praticamente abandonar a campanha e apoiar o Bolsonaro. Se houver segundo turno esses caras irão sentar em uma mesa e conversar. Nego é muito impaciente.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
O povo ficou muito afoito em cima dele dizendo que ele deveria praticamente abandonar a campanha e apoiar o Bolsonaro. Se houver segundo turno esses caras irão sentar em uma mesa e conversar. Nego é muito impaciente.

Fato, espero que não venham idiotas dizer não precisamos do seu apoio ou é que aproveitador ou algo do tipo, seria o cúmulo da burrice.
 


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Essa fala do Mourão é verdade ou fake news?
Se for verdade, é bom ele saber que tudo o que disser poderá ser usado contra ele num tribunal comunista.
E se o Bolsonaro perder votos por conta disso. Ele que assuma as consequências.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
PORRA MANOLOS, vcs estão votando em candidatos do PSDB?
Que bom, coloca a oposição ao Bolsonaro no Governo do maior estado que existe no Brasil, vai dar certo sim amiguinho....
NÃO VOTEM EM CANDIDATOS QUE FAZEM OPOSIÇÃO AO BOLSONARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jA CANSEI DE FALAR MULEQUE, EM 2 DIAS EU MUDEI A OPNIAO DE 20 PESSOAS POR QUE NAO SABIAM EM QUEM VOTAR
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.599
Pontos
453
Essa fala do Mourão é verdade ou fake news?
Se for verdade, é bom ele saber que tudo o que disser poderá ser usado contra ele num tribunal comunista.
E se o Bolsonaro perder votos por conta disso. Ele que assuma as consequências.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Ele é uma metralhadora de b*sta.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Galera do município do Rio, estão usando biometria nas urnas? Até onde eu saiba, aqui não foi obrigatório o recadastramento.

Falo isso pq minha esposa foi votar e foi no biométrico SEM assinatura.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Em Pernambuco apreenderam um veículo com cestas básicas.

Algumas coisas nunca mudam.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Essa fala do Mourão é verdade ou fake news?
Se for verdade, é bom ele saber que tudo o que disser poderá ser usado contra ele num tribunal comunista.
E se o Bolsonaro perder votos por conta disso. Ele que assuma as consequências.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não existe gravação, áudio ou nada.
Existe somente UM jornalista dizendo que ouviu ele dizer isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Galera do município do Rio, estão usando biometria nas urnas? Até onde eu saiba, aqui não foi obrigatório o recadastramento.

Falo isso pq minha esposa foi votar e foi no biométrico SEM assinatura.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Não. A maioria que está usando é das pessoas que fizeram identidade ou renovaram a CNH nos últimos dois anos.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Acabei de votar, minha zona eleitoral nunca esteve tão lotada antes.

Tenho fé na vitória do Bolsonaro logo de primeira.

17 neles!
 

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Thanks for NOTHING.

Que bom tirar a esquerda fazendo absolutamente NADA pra que isso aconteça. Parabéns.
E continuarei agindo dessa forma, por isso deixei destacado a minha ideologia contra o estado, compreendo que existem AnarcoCapitalistas que votam em candidatos que são a favor do estado mínimo mas para mim ainda prefiro negar o meu voto contra a criminalidade em que o estado impõe a indivíduo.
Com o Bolsonaro isso não irá mudar de JEITO NENHUM (evidente estatista), porém de todos os candidatos ele é o que parece ser o mais maleável para iniciar idéias de estado mínimo, e com ele no "poder" fica mais fácil de mudar a mentalidade do brasileiro em relação a todo processo libertário.

Apos isso posso agir de outra maneira e continuando com a menção do libertarianismo, contudo o meu voto não contribuirá em nada para essa "mudança" em que os militantes do Bolsonaro pregam. Enfim não vou relativizar e nem estender o meu comentário mas espero que fique entendido.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Tudo indica que vai dar Jair”
Brasil 07.10.18 11:33

Rodrigo Maia disse ao Estadão que Geraldo Alckmin “infelizmente vai ficar para trás” nesta eleição.

“No Brasil, o discurso velho da esquerda está sendo derrotado. Tudo indica que vai dar Jair”.
+++++++++++++++++++++++++++

Vai dar não, TEM QUE dar.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.983
Pontos
1.779
Continuo com os meus conceitos AnarcoCapitalista e votei nulo em todos as esferas (apesar que irá vir os defensores dos votos e dizer que só irá mudar algo se propor e indicar o voto a alguém, enfim, não vou entrar nesse mérito/discussão), mas de forma intrínseca estou torcendo para a direita expulsar a esquerda do pais.
E o único que pode fazer isso é o Sr Jair.


Vamos aguardar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Vc quer um abraço por não ter contribuido e se omitido?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
310 urnas substituídas
Brasil 07.10.18 11:40
Eduardo Barretto, da Crusoé, noticia que 310 urnas já foram substituídas em todo o país até as 10h deste domingo. Os estados com o maior número de substituições foram São Paulo, Minas Gerais e Sergipe.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Preocupante.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Meus amigos, pra mandar a foto do b.u é só tirar a foto e mandar pro tt de alguém da equipe bolsonaro? Não entendi como funciona.
 
Topo Fundo