O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
18 países encerram votação
Brasil 07.10.18 11:48

O TSE informou que até as 10h deste domingo os eleitores brasileiros de 18 países já haviam encerrado a votação. Além de Nova Zelândia e Japão, a eleição também foi encerrada na Austrália, China, Cingapura, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Filipinas, Hong Kong, Índia, Indonésia, Malásia, Nepal, Omã, Tailândia, Taiwan, Timor-Leste e Vietnam. De acordo com o TSE, há 500.727 eleitores brasileiros residentes no exterior que estão aptos a votar.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Foda que tem que esperar o Acre pra começar a divulgar resultados.
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
A propósito, que biometria m**** dessas urnas, hein? Tecnologia totalmente ultrapassada, a meu ver.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.682
Reações
14.528
Pontos
503
missão cumprida !

tinha muita gente com a camisa do Bolsonaro, e no entorno do Colégio só ouvia 17 e 177.

só tenho medo do Ciro ir pro segundo turno com o Bolsonaro.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Votado.

Comigo não teve problema, aparentemente tudo normal. A urna até pareceu bem construída no hardware, respondia rápido.

Mas vi em uma das seções trocando a urna. Não sei se era caso das urnas viciadas que estãoaparecendo por aí.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Entendo o seu descontentamento com a meu pensamento por ser contrário a você mas com esse argumento vago e irônico não ajudará em nada em seu candidato e o seu país, por isso o Brasil continua com essa segregação ideológica sem sentido.

Fique tranquilo vou sair do tópico para não causar intrigas.

Forte abraço.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não. Não estou descontente com seu pensamento ser diferente do meu. Acho que era mais digno vc só ter dito que ia anular porque não acreditava em ninguém, do que dizer que não votou em ninguém porque possui uma ideologia de Grife mas que espera que OUTRAS PESSOAS façam o trabalho de tirar a esquerda do país.

Significa que vc sabe que a esquerda é anos luz pior do que o Jair, tanto é que espera que ele seja o cara à tirar a esquerda do poder. Significa que vc sabe o que deveria fazer, mas se omitiu pra vir aqui arrotar e arrotar pros seus amigos o quão intelectualmente superior vc é por pensar assim, e depositar a SUA responsabilidade que vc abriu mãos em outras pessoas, e depois se tudo der errado se achar no direito de reclamar.

Lá na frente se o PT ganhar e vc reclamar da falta da liberdade pra que vc SEQUER consiga EXERCER sua ideologia de Grife, falta de bens de consumo pra que vc possa exercer a outra metade da sua ideologia de grife, e vc se achar no direito de reclamar, espero estar lá pra poder te ajudar a se lembrar do papel que VOCÊ teve nisso tudo.

A vida cobra.

Eu sou só parte da memória que ela me permite preservar das pessoas e dos fatos.

:kjoinha
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Agora sim consegui colocar meu voto opressor.
Trocaram a urna da minha sessão que travou.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.911
Reações
14.579
Pontos
1.013
Sua esposa não foi a unica

images
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Continuo com os meus conceitos AnarcoCapitalista e votei nulo em todos as esferas (apesar que irá vir os defensores dos votos e dizer que só irá mudar algo se propor e indicar o voto a alguém, enfim, não vou entrar nesse mérito/discussão), mas de forma intrínseca estou torcendo para a direita expulsar a esquerda do pais.
E o único que pode fazer isso é o Sr Jair.


Vamos aguardar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não voto em ninguém, mais desejo que meu sonho se realize.

Tá parecendo aquele pessoal que quer ganhar na loteria sem jogar.

PQP
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Calma, galera.

Problemas estão acontecendo, mas o povo ta indo em peso votar no Bonoro.

Vai dar!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Já lacrei. Não presenciei fraudes na zona que votei aqui em Manaus. E pelo visto, a maioria é Bolsonaro mesmo.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.263
Pontos
1.129
Sou de SBC e minha urna estava zoada tb, não de aparecer o poste, mas de travando mesmo, fiquei quase 10 minutos parado para conseguir votar pq tiveram que ficar reiniciando ela.
lembrando que abc é antro da mortadela logo...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Calma aí, o anarco-capitalista daqui tem jogos na PSN, incluindo o último God of War?



Não entendi. Mas quem é que entende ANCAP, não é mesmo?
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Tudo fraude pessoal, em todo o lugar pipocando urnas fraudadas, isso é um absurdo.
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.895
Reações
7.045
Pontos
694
Fui lacrar com opressão, voto em São Paulo e foi muito tranquilo não tinha fila mas uma coisa que percebi é que a urna estava meio lenta mas nada que atrapalhasse.

Sent from my Redmi 4X using Tapatalk
 
Topo Fundo