O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Será o início do fim?! :klol




Jornais da Globo demitem 70 funcionários


Cerca de 70 funcionários dos jornais O Globo e Extra, ambos partes do Grupo Globo, foram demitidos ontem (15) e hoje (16). As demissões incluíram jornalistas, motoristas, colunistas e fotógrafos.
A Caneta obteve uma lista preliminar dos demitidos que deve aumentar nas próximas horas na medida em que mais nomes sejam anunciados:
O Globo, Rio:
Amaury – motorista
André Machado – Mundo
Beatriz Mota – online
Caio Barreto Briso – Rio
Diana – Redes
Jefferson – Nacional
Leo Bruno – Extra
Lucila – Economia
Nathalia Von Korsch – online
Paulo Thiago – Opinião
Rolland Giannot
Simone Candida – Rio
Zean – Segundo Caderno
O Globo, Brasília:
Ailton de Freitas – Fotógrafo
Arthur Dapieve
Celso Itiberê
Cris Jungblut
Fernando Calazans
Givaldo – Fotografia
Luiz Antônio Simas
Luiz Cláudio Latgé
Lydia Medeiros
Maria Lima
Maureen Flores
Mauro Ventura
Raphael Andreozzi – Vídeo
Wiliam – Vídeo
Jornal Extra (Rio):
Leonardo – Chargista
Mauro Osório – Colunista
Rico de Souza – Colunista
Thalita Rebouças – Ccolunista
Viviane Cohen – Executiva
fonte

Enquanto isso a JP tem audiência recorde em seus programas, pq sera ne?
Crise so existe para incompetentes, desde o inicio desta eleicao eu falei, quem der espaço para direita vai se dar bem, se surgir uma Fox News brasileira entao...... pois e so olhar, ate o youtube ta surfando na onda, Record demorou mas acordou.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“A ditadura voltou”
Brasil 17.10.18 07:01

Dois militantes petistas foram presos em Campinas distribuindo panfletos de Fernando Haddad em local proibido. Um dos militantes, segundo a Folha de S. Paulo, “telefonou para a mãe e disse, chorando, que ‘a ditadura voltou’”.

O guarda respondeu:
“É isso mesmo, a ditadura voltou, graças a Deus”.
Se a histeria petista é a prova de que a ditadura voltou, realmente não há o que temer.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CONTRA DITADURA SOU REVOLUCIONÁRIO IN NATURA... EPA, PERÁ LÁ, EU IR PRESO NÃÃÃÃOOOOOOOO! MANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu nao

“Isso contraria a constituição, não contraria? Porque todos somos iguais”

Se esse cara é igual bandido, eu não sou :kflamel
Isso foi uma pergunta de caráter social. Haja vista que ainda tem pessoas, um número considerável até, que defende reformas esquerdistas.
Ele quis apenas enfatizar a opinião do entrevistado, no caso o Bolsonaro, sobre esse delicado assunto.

Veja que ele não ficou perguntando aquelas merdas a láh William Bonner :
" Você é machista, misógino, homofóbico, etc,etc". Na moral, ninguém quer saber das convicções individuais do sujeito. E sim sua praticidade para governar e gerir os riscos. As perguntas foram objetivas, e as respostas também foram num tom igual.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Cadê as pessoas reclamando de Final Fight, onde 3 homens brancos, cis, sendo um deles um funcionário público, agridem trans, índios, obesos e até mesmo um "cadeirante"?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Comecei a ouvir a entrevista do Andrade no Pânico e, rapaz, o camarada é cara de pau num nível inacreditável.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O xadrez do PT
Brasil 17.10.18 07:29

O PT culpa a elite pela vitória de Jair Bolsonaro. Um dirigente do partido disse para a Folha de S. Paulo:
“Eles são burros. Jogam dama, não xadrez. Não enxergam um palmo adiante”.
Os petistas entendem do assunto. Eles são manobrados por um criminoso que está no xadrez.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

SHOLA NAUM BB, SHOLA NAUM, BB...
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Já era. Ganhamo.

bolsonaro ja é de facto o presidente do brasil, pois ja foi eleito no primeiro turno. porem como de praxe fraudaram as urnas a rodo e tudo ficou por isso mesmo. o pessoal do brasil pararelo ja fez um video explicando tudo, 77% de chance de fraude.

o q vai acontecer daqui pra frente? provavelmente uma dessas merdas: 1. a segurança do jair ou ele mesmo da mole e ele é assassinado, 2. urnas fraudadas de novo na cara dura, haddad vence, povo vai as ruas em protestos pacificos q vao durar dias, a coisa esfria/povo aceita q perdeu, e ficara por isso mesmo.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
“A ditadura voltou”
Brasil 17.10.18 07:01

Dois militantes petistas foram presos em Campinas distribuindo panfletos de Fernando Haddad em local proibido. Um dos militantes, segundo a Folha de S. Paulo, “telefonou para a mãe e disse, chorando, que ‘a ditadura voltou’”.

O guarda respondeu:
“É isso mesmo, a ditadura voltou, graças a Deus”.
Se a histeria petista é a prova de que a ditadura voltou, realmente não há o que temer.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CONTRA DITADURA SOU REVOLUCIONÁRIO IN NATURA... EPA, PERÁ LÁ, EU IR PRESO NÃÃÃÃOOOOOOOO! MANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!

Tipico bostinha comuna de apartamento :lolwtf
.
Se fosse meu filho pedia para a PM dar um cacete bem dado que é para virar homem.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
2. urnas fraudadas de novo na cara dura, haddad vence, povo vai as ruas em protestos pacificos q vao durar dias, a coisa esfria/povo aceita q perdeu, e ficara por isso mesmo.
Se eu fosse o PT eu fraudava na caruda mesmo por que sei que o povo brasileiro é acomodado demais pra uma guerra civil. Ainda mais se tivesse certeza que o exército não iria fazer nada.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Racista, taxista, baixista...
3a0c531d89b9f76cf721c4c6297b8601.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.293
Reações
12.235
Pontos
453
“A ditadura voltou”
Brasil 17.10.18 07:01

Dois militantes petistas foram presos em Campinas distribuindo panfletos de Fernando Haddad em local proibido. Um dos militantes, segundo a Folha de S. Paulo, “telefonou para a mãe e disse, chorando, que ‘a ditadura voltou’”.

O guarda respondeu:
“É isso mesmo, a ditadura voltou, graças a Deus”.
Se a histeria petista é a prova de que a ditadura voltou, realmente não há o que temer.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CONTRA DITADURA SOU REVOLUCIONÁRIO IN NATURA... EPA, PERÁ LÁ, EU IR PRESO NÃÃÃÃOOOOOOOO! MANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!

Sera que foi esse camarada aqui?:kpensa

 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Achei um erro o Bolsonaro usar a fala do Cid Gomes. Tão dando corda pra duas cobras que em 2022 podem atrapalhar a reeleição finalmente tomar o poder.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Não adiantou muito. Agora colocaram aquele tal de Joel no 3 em 1. :facepalm
Pelamor!

Aquele Harry Potter isentão é o pior de todos naquela rádio.

A Vera Magalhães e o Andreazza pelo menos dão umas lenhadas no PT de vez em quando, já o bruxinho progressista só faz "críticas inteligentes" contra o partido.

Outra coisa: quem editou o último livro do Olavo foi o Andreazza, então acredito que esse cara não seja um b*sta como um todo. Além disso, aquele livro que a esquerdalha odeia, O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, fica sempre visível enquanto ele fala pela rádio.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Jovem pan virando totalmente de direita? Me pergunto até quando vão sustentar aquela turma da mortadela do Pânico?

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Renan quer liderar oposição a Bolsonaro
Brasil 17.10.18 08:26

Renan Calheiros espalha que tem 40 votos para se eleger presidente do Senado, diz Fernando Rodrigues. “Renan avalia que o eventual governo de Jair Bolsonaro vai fazer água a partir do segundo semestre de 2019. O emedebista já quer se posicionar como oposição desde o início. Acha que terá todos os votos de senadores do PT e do PSDB.” Jair Bolsonaro é um homem de sorte. Se seu principal opositor é Renan Calheiros, o governo já ganhou.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eita, AGORA eu virei o voto e vou de Andrade.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Jovem pan virando totalmente de direita? Me pergunto até quando vão sustentar aquela turma da mortadela do Pânico?

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Eu gosto do formato dos programas da JP. Sempre tem um esquerdista ou um insentão entre os integrantes dos programas, e isso é muito bom.

No melhor deles, o Pingos no Is, o José Maria Trindade tem seus rompantes progressistas, o que faz um contraponto aos tratores Felipe Moura e Augusto Nunes, haha!

O Augusto Nunes sempre desce o porrete no PT, e, às vezes, até o Felipe Moura tenta fazer um contraponto, de tanta porrada que o Augusto dá.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Eu gosto do formato dos programas da JP. Sempre tem um esquerdista ou um insentão entre os integrantes dos programas, e isso é muito bom.

No melhor deles, o Pingos no Is, o José Maria Trindade tem seus rompantes progressistas, o que faz um contraponto aos tratores Felipe Moura e Augusto Nunes, haha!

O Augusto Nunes sempre desce o porrete no PT, e, às vezes, até o Felipe Moura tenta fazer um contraponto, de tanta porrada que o Augusto dá.
Esses programas jornalísticos eu não acho que deva mudar, concordo com você, mas não consigo ouvir pânico com Emílio e Amanda, sendo o carioca o único consciente lá.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Esses programas jornalísticos eu não acho que deva mudar, concordo com você, mas não consigo ouvir pânico com Emílio e Amanda, sendo o carioca o único consciente lá.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Os caras se fazem demais... não da pra ouvir as m**** e aceitar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.418
Pontos
2.599
Paraná Pesquisas: Bolsonaro tem 70,8% dos votos válidos no Rio de Janeiro
Levantamento feito pelo Paraná Pesquisas com eleitores do Rio de Janeiro mostra que Jair Bolsonaro (PSL) tem 70,8% dos votos válidos no estado. Fernando Haddad (PT), seu adversário no segundo turno, tem 29,2%. Os votos válidos excluem brancos, nulos e indecisos, que é a forma que a Justiça Eleitoral faz para dar o resultado no dia da eleição. Considerando os votos totais, Bolsonaro tem 60,1% e Haddad, 24,8%. A pesquisa foi feita de 14 a 16 de outubro e tem margem de erro de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

https://especiais.gazetadopovo.com....-tem-708-dos-votos-validos-no-rio-de-janeiro/

735.gif


Lavada no RJ, em SP e MG.
 
Topo Fundo