O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Estão dizendo que o Core dos pokemons 2019 será baseado no Pokemon Lets Go, então continuaremos tendo bonecos cabeçudos ao invés de uma GIGANTE inovação gráfica no Pokemon? Estava torcendo pra ver o Pokemon parecido com Yokai Watch ano que vem.

jpg

Pode não ser o sucesso de vendas que Pokémon é, mas todos os jogos Yokai Watch do 3ds foram bastante superiores aos Pokémon. E olha que joguei todos, bastante.

Se continuar nessa linha e trazer algo parecido com essa foto, não será diferente no Switch também.
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Estão dizendo que o Core dos pokemons 2019 será baseado no Pokemon Lets Go, então continuaremos tendo bonecos cabeçudos ao invés de uma GIGANTE inovação gráfica no Pokemon? Estava torcendo pra ver o Pokemon parecido com Yokai Watch ano que vem.

jpg
rapaz , se vier algo nesse estilo ia ser lindo !
Pode não ser o sucesso de vendas que Pokémon é, mas todos os jogos Yokai Watch do 3ds foram bastante superiores aos Pokémon. E olha que joguei todos, bastante.

Se continuar nessa linha e trazer algo parecido com essa foto, não será diferente no Switch também.
pensei em pegar na época pro 3ds , mas aqui não tinha visto muita gente jogar. Acho que vou dar uma chance no switch.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
a empresa do jogo constructor simplesmente ficou calada depois do problema do jogo no switch. Cancelaram? queria tanto o jogo : (
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Pokémon 8ª geração deverá seguir mais a linha do Town, outro jogo da Game Freak anunciado pro ano que vem.

town-game-freak-nintendo-direct-pn-n.jpg


Mas com um valor maior de produção claro.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
O Masuda deu uma entrevista dizendo que testaram uma abordagem mais...fotorealista pro Pokémon no Switch mas não curtiram e largaram pra lá.

Fotorealista eu acho bobo pra Pokémon, mas o Yokai 4 vai botar pressão neles no aspecto técnico.

Ele também disse que open World tipo BoTW é uma das possibilidades pra franquia.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
O Masuda deu uma entrevista dizendo que testaram uma abordagem mais...fotorealista pro Pokémon no Switch mas não curtiram e largaram pra lá.

Fotorealista eu acho bobo pra Pokémon, mas o Yokai 4 vai botar pressão neles no aspecto técnico.

Ele também disse que open World tipo BoTW é uma das possibilidades pra franquia.
E combina, acharia maneiro começar esse lance vc poder escolher o ginásio que quiser. Não sei qual o esquema mas fazer igual vi no World of Warcraft o de os nichos vão evoluindo de acordo com sua evolução no jogo

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.231
Pontos
503
NBA 2K Playgrounds 2 lançou ontem, e o primeiro NBA Playgrounds foi removido silenciosamente da eShop do Switch (e também do PS4, Xbox One e Steam). Não é mais possível comprar o jogo.

Segundo relatos de usuários do Reddit, quem comprou ainda pode baixar o jogo novamente.
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
O Masuda deu uma entrevista dizendo que testaram uma abordagem mais...fotorealista pro Pokémon no Switch mas não curtiram e largaram pra lá.

Fotorealista eu acho bobo pra Pokémon, mas o Yokai 4 vai botar pressão neles no aspecto técnico.

Ele também disse que open World tipo BoTW é uma das possibilidades pra franquia.
Poderia até usar a engine do BOTW . Seria maravilhoso e LINDO de se ver.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
NBA 2K Playgrounds 2 lançou ontem, e o primeiro NBA Playgrounds foi removido silenciosamente da eShop do Switch (e também do PS4, Xbox One e Steam). Não é mais possível comprar o jogo.

Segundo relatos de usuários do Reddit, quem comprou ainda pode baixar o jogo novamente.

As duas versões do primeiro? Porque tinha uma lançada porcamente, e depois veio a enhanced (que foi gratis pra quem já tinha comprado o anterior)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.231
Pontos
503
As duas versões do primeiro? Porque tinha uma lançada porcamente, e depois veio a enhanced (que foi gratis pra quem já tinha comprado o anterior)

Sim. Agora só é possível comprar "NBA 2K Playgrounds 2".

O lançamento original "NBA Playgrounds" já havia sido removido quando lançaram "NBA Playgrounds - Enhanced Edition", já que não faz sentido oferecer duas versões do mesmo jogo. Como você mencionou, o primeiro lançamento teve muitos problemas técnicos, e os desenvolvedores prometeram um patch. Minha especulação é de que o patch seria grande demais, e nisso os desenvolvedores e a Nintendo acharam que seria melhor relançar o jogo. A Enhanced Edition foi removida recentemente com o lançamento do segundo jogo.

Este é um vídeo do segundo jogo rodando no Switch... muitos estão criticando por causa de microtransações, e além disso os gráficos da versão Switch certamente poderiam ser melhores.

 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
O Takahashi disse em entrevista que fazer Xenoblade X pro Switch seria complicado.

Pediram pra elaborar e ele disse que o problema é, basicamente, dinheiro. É um jogo imenso que foi ajustado fino pra funcionar bem no Wii U. Recriar o material num jogo tão massivo ficaria caro demais na opinião dele.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
O Takahashi disse em entrevista que fazer Xenoblade X pro Switch seria complicado.

Pediram pra elaborar e ele disse que o problema é, basicamente, dinheiro. É um jogo imenso que foi ajustado fino pra funcionar bem no Wii U. Recriar o material num jogo tão massivo ficaria caro demais na opinião dele.
Eu não curti muito o X não, acho que o Switch não tá perdendo muita coisa.
Mundo gigante e vazio, personagens sem carisma, história totalmente qualquer coisa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Eu não curti muito o X não, acho que o Switch não tá perdendo muita coisa.
Mundo gigante e vazio, personagens sem carisma, história totalmente qualquer coisa.

É um bom jogo que enfrentou muitas mudanças de curso. Eu também não curti de cara, mas aí percebi que o protagonista do jogo é o planeta e a coisa ficou melhor. Tem muito lore escondido nas sidequests também.

E eu preciso de um final. Acho que um eventual port seria estendido.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Os caras são rápidos pra descartar engine, já tem outro jogo de Mecha com a engine do BOTW e capaz que fique por aí mesmo.

A engine do BoTW é complicada. Era outra que tinha ajustes finos pra funcionar no Wii U - tanto que a versão do Switch tá muito aquém do que poderia ser com mais tempo e cuidado.

O sistema de física tá pronto e roda nas duas plataformas sem perda, mas o resto da engine não tem absolutamente nada demais, sinceramente.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Sim. Agora só é possível comprar "NBA 2K Playgrounds 2".

O lançamento original "NBA Playgrounds" já havia sido removido quando lançaram "NBA Playgrounds - Enhanced Edition", já que não faz sentido oferecer duas versões do mesmo jogo. Como você mencionou, o primeiro lançamento teve muitos problemas técnicos, e os desenvolvedores prometeram um patch. Minha especulação é de que o patch seria grande demais, e nisso os desenvolvedores e a Nintendo acharam que seria melhor relançar o jogo. A Enhanced Edition foi removida recentemente com o lançamento do segundo jogo.

Este é um vídeo do segundo jogo rodando no Switch... muitos estão criticando por causa de microtransações, e além disso os gráficos da versão Switch certamente poderiam ser melhores.



véio, tava olhando o video e cagaram o que já estava um lixo, conseguiram implantar a microtransação de forma mais FILHO DE UMA FRUTA possível, sendo que eu tenho que jogar em média uns 20 jogos (e ganhar todos eles obviamente) para pegar uma carta de BRONZE????

Desde a primeira versão do game no ano passado eu sempre achei essa empresa uma m****, primeiro com a desonestidade no facebook antes da versão " Enhanced Edition" (inclusive acompanhei na época e muita gente pediu o reembolso e a Nintendo o fez, algo completamente a parte na época), fora que eles nem lançaram o conteúdo completo (personagens, bolas, etc) igual da versão PS4 / Xone como prometido
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
AAXA S1 Mini, o projetor portátil para o Nintendo Switch, inicia sua campanha no Kickstarter

https://www.nintenderos.com/2018/10...endo-switch-inicia-su-campana-en-kickstarter/

Esta é S1, um mini-projetor LED HD para Nintendo Switch e dispositivos móveis com acesso ao USB-C. O projeto começou no Kickstarter com a meta inicial de financiamento de 10.000 € (equivalente a R$ 43.000,00).

Como eles prometem, este mini projetor terá uma duração de 3 horas, 2 alto-falantes e a duração total do led de 30.000 horas. Com uma resolução de 720p e ridiculamente pequeno em comparação com outros projetores no mercado, você pode já obter um com um preço mínimo de US$ 200 (cerca de R$750,00), que é o preço mínimo para apoiar no Kickstarter .

b6d04ed20ed593c3f16369061ba5117668c7cdab6bba15ce7735b38df2d08cb1.jpg

d2cdb9dc5724d44ddfea0c6a64da8c86_original.jpg


ba51a65cbb8d9e39f7ed76b739c182be_original.jpg

f586821ff579e1d6d015e2de52516e0f_original.jpg

640337c8f81c3e7967b618cfaf4c29dc_original.jpg


f8429c98204a4635d92d81f46cdcd54e_original.gif



 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
véio, tava olhando o video e cagaram o que já estava um lixo, conseguiram implantar a microtransação de forma mais FILHO DE UMA FRUTA possível, sendo que eu tenho que jogar em média uns 20 jogos (e ganhar todos eles obviamente) para pegar uma carta de BRONZE????

Desde a primeira versão do game no ano passado eu sempre achei essa empresa uma m****, primeiro com a desonestidade no facebook antes da versão " Enhanced Edition" (inclusive acompanhei na época e muita gente pediu o reembolso e a Nintendo o fez, algo completamente a parte na época), fora que eles nem lançaram o conteúdo completo (personagens, bolas, etc) igual da versão PS4 / Xone como prometido

Eu não dou mais um real pra essa empresa. Mesmo eles tendo me dado o Shaq Fu depois
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
AAXA S1 Mini, o projetor portátil para o Nintendo Switch, inicia sua campanha no Kickstarter

https://www.nintenderos.com/2018/10...endo-switch-inicia-su-campana-en-kickstarter/

Esta é S1, um mini-projetor LED HD para Nintendo Switch e dispositivos móveis com acesso ao USB-C. O projeto começou no Kickstarter com a meta inicial de financiamento de 10.000 € (equivalente a R$ 43.000,00).

Como eles prometem, este mini projetor terá uma duração de 3 horas, 2 alto-falantes e a duração total do led de 30.000 horas. Com uma resolução de 720p e ridiculamente pequeno em comparação com outros projetores no mercado, você pode já obter um com um preço mínimo de US$ 200 (cerca de R$750,00), que é o preço mínimo para apoiar no Kickstarter .

b6d04ed20ed593c3f16369061ba5117668c7cdab6bba15ce7735b38df2d08cb1.jpg

d2cdb9dc5724d44ddfea0c6a64da8c86_original.jpg


ba51a65cbb8d9e39f7ed76b739c182be_original.jpg

f586821ff579e1d6d015e2de52516e0f_original.jpg

640337c8f81c3e7967b618cfaf4c29dc_original.jpg


f8429c98204a4635d92d81f46cdcd54e_original.gif





O OJO era uma b*sta, esse aí é até...ok.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.143
Reações
172.578
Pontos
1.714
É um bom jogo que enfrentou muitas mudanças de curso. Eu também não curti de cara, mas aí percebi que o protagonista do jogo é o planeta e a coisa ficou melhor. Tem muito lore escondido nas sidequests também.

E eu preciso de um final. Acho que um eventual port seria estendido.

Sem contar que o seu personagem é um third na história. A Elma é a personagem principal e o planeta o protagonista.

E, sim, PRECISAMOS de um final :obrigue


P.S.: Tomara que eventualmente venha ou que ao menos estejam fazendo um Xeno X2
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Gostei desse Arena of Valor. É o primeiro jogo MOBA que me atrai, acredito que pela simplicidade. DOTA por exemplo é uma bagunça e muito pouco convidativo a novatos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.231
Pontos
503
Best Sellers - eShop USA

01. Super Mario Party (Novo)
02. Mega Man 11
03. Undertale
04. Overcooked Special Edition
05. Overcooked! 2 (Promoção)
06. Minecraft
07. The World Ends with You: Final Remix (Novo)
08. Hollow Knight
09. Starlink: Battle for Atlas Digital Edition (Novo)
10. Stardew Valley
11. Mario Kart 8 Deluxe
12. Mark of the Ninja: Remastered (Novo)
13. Guacamelee! Super Turbo Championship Edition (Novo)
14. DRAGON BALL FIGHTERZ
15. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
16. Dead Cells
17. Lovers in a Dangerous Spacetime (Promoção)
18. Super Mario Odyssey
19. Darkest Dungeon (Promoção)
20. OKAMI HD (Promoção)
21. Alteric
22. Chasm (Novo)
23. Capcom Beat 'Em Up Bundle
24. Rocket League
25. Ultimate Chicken Horse
26. SEGA AGES Sonic The Hedgehog
27. DARK SOULS: REMASTERED (Pré-compra)
28. Child of Light: Ultimate Edition (Novo)
29. The Escapists 2
30. Splatoon 2

Ranking considera as duas últimas semanas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Detalhes de BlazBlue Central Fiction Special Edition:

  • Includes All of the Paid DLC Released for Other Platforms! – All 36 characters, system voices, and additional characters are available from the start! Since all of the additional content is included, this is a special edition with approximately 5,000 yen in savings compared to other platforms!
  • Handheld and TV Mode Support! Play Anytime, Anywhere! – With full support for the handheld and TV modes offered by Switch, you can play BlazBlue: Central Fiction Special Edition no matter whether you’re outside or at home! You can also play two-player battles with one Joy-Con per player.
  • Not Just Battles: All Sorts of Modes are Included! – A number of modes with various forms of enjoyment are included! Battle and training modes are a given, as well as other modes with a high level of additional challenges and the like for all sorts of players. There is also a story mode with overwhelming volume and production—even more so than a visual novel!

1. Todo o DLC lançado até hoje já incluído. Não vai precisar comprar nada separado.
2. "Funciona docked e undocked", NOOOOOOSSA. Dá pra jogar com um Joy-con só.
3. Vários modos de jogo, inclusive de história (não joguei esse, não sei se tem algo adicional na versão Switch).
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.231
Pontos
503
Detalhes de BlazBlue Central Fiction Special Edition:

  • Includes All of the Paid DLC Released for Other Platforms! – All 36 characters, system voices, and additional characters are available from the start! Since all of the additional content is included, this is a special edition with approximately 5,000 yen in savings compared to other platforms!
  • Handheld and TV Mode Support! Play Anytime, Anywhere! – With full support for the handheld and TV modes offered by Switch, you can play BlazBlue: Central Fiction Special Edition no matter whether you’re outside or at home! You can also play two-player battles with one Joy-Con per player.
  • Not Just Battles: All Sorts of Modes are Included! – A number of modes with various forms of enjoyment are included! Battle and training modes are a given, as well as other modes with a high level of additional challenges and the like for all sorts of players. There is also a story mode with overwhelming volume and production—even more so than a visual novel!

1. Todo o DLC lançado até hoje já incluído. Não vai precisar comprar nada separado.
2. "Funciona docked e undocked", NOOOOOOSSA. Dá pra jogar com um Joy-con só.
3. Vários modos de jogo, inclusive de história (não joguei esse, não sei se tem algo adicional na versão Switch).

Entre esse jogo e o Blazblue Cross Tag Battle (já lançado no Switch), qual seria a melhor opção?

O Switch está recebendo mais jogos de luta do que eu esperava.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Entre esse jogo e o Blazblue Cross Tag Battle (já lançado no Switch), qual seria a melhor opção?

Ah, em tese é uma experiência mais pura de Blazblue contra um crossover. Historicamente, crossovers são jogos que tomam certas liberdades que desagradam o pessoal mais purista.
Eu não sou muito fã dos jogos da ASW (mas até que gostei do DBFZ), então de repente é melhor perguntar no Posto Ipi...digo, acho que existe um tópico dedicado aos jogos de luta em algum lugar do fórum.

O Switch está recebendo mais jogos de luta do que eu esperava.

Tudo indica que a ASW vai lançar tudo o que fizer, até porque tem usado a UE nos últimos anos e ela tá redondinha no Switch - e cada vez melhor.
Só a Capcom que eu acho que tem feito pouco, mas aí é no geral. Não entendo porque c***lho não portaram o USF IV. Vende por 30 dólares aí, e venderia mais que pão.

Teria chance de sair Horizon Chase pro Switch?

Foi anunciado em abril, era pra ter saído em setembro, tá atrasado.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
AAXA S1 Mini, o projetor portátil para o Nintendo Switch, inicia sua campanha no Kickstarter

https://www.nintenderos.com/2018/10...endo-switch-inicia-su-campana-en-kickstarter/

Esta é S1, um mini-projetor LED HD para Nintendo Switch e dispositivos móveis com acesso ao USB-C. O projeto começou no Kickstarter com a meta inicial de financiamento de 10.000 € (equivalente a R$ 43.000,00).

Como eles prometem, este mini projetor terá uma duração de 3 horas, 2 alto-falantes e a duração total do led de 30.000 horas. Com uma resolução de 720p e ridiculamente pequeno em comparação com outros projetores no mercado, você pode já obter um com um preço mínimo de US$ 200 (cerca de R$750,00), que é o preço mínimo para apoiar no Kickstarter .

b6d04ed20ed593c3f16369061ba5117668c7cdab6bba15ce7735b38df2d08cb1.jpg

d2cdb9dc5724d44ddfea0c6a64da8c86_original.jpg


ba51a65cbb8d9e39f7ed76b739c182be_original.jpg

f586821ff579e1d6d015e2de52516e0f_original.jpg

640337c8f81c3e7967b618cfaf4c29dc_original.jpg


f8429c98204a4635d92d81f46cdcd54e_original.gif





Aproveitando isso... alguém sabe se há dispositivo que passe o modo portátil na tela sem depender do dock?? Pois preciso disso pra fazer captura / streaming.
Lembrando-se que não quero fazer uso de câmera pra ficar de frente pro Switch.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Aproveitando isso... alguém sabe se há dispositivo que passe o modo portátil na tela sem depender do dock?? Pois preciso disso pra fazer captura / streaming.
Lembrando-se que não quero fazer uso de câmera pra ficar de frente pro Switch.
Acho complicado.
Pelo que entendi você quer mostrar a performance no modo portátil e por isso não quer o dock.

Não acho que você consegue.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Topo Fundo