O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
IGN começou uma série de vídeos chamada "Switch List". O primeiro vídeo foi este:

"10 ótimos jogos de Switch por menos de 10 dólares"



Jogos mencionados:

10. Bombing Busters ($6.99)
9. Art of Balance ($8.99)
8. Fairune Collection ($9.99)
7. Picross S2 ($8.99)
6. Risk of Rain ($9.99)
5. Beach Buggy Racing ($9.99)
4. SkyForce Reloaded ($9.99)
3. Mighty Gunvolt Burst ($9.99)
2. Blaster Master Zero ($9.99)
1. SteamWorld Dig ($9.99)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Best Sellers - eShop USA

01. Super Mario Party
02. Overcooked! 2 (Promoção)
03. DARK SOULS: REMASTERED (Novo)

04. Undertale
05. Mega Man 11
06. Starlink: Battle for Atlas Digital Edition (Novo)
07. Overcooked Special Edition
08. Minecraft
09. The World Ends With You: Final Remix (Novo)
10. Hollow Knight
11. Stardew Valley
12. OKAMI HD (Promoção)
13. Mario Kart 8 Deluxe
14. Mark of the Ninja: Remastered (Novo)
15. Guacamelee! Super Turbo Championship Edition (Novo)
16. Darkest Dungeon (Promoção)

17. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
18. Dead Cells
19. Super Mario Odyssey
20. DRAGON BALL FIGHTERZ
21. Chasm (Novo)
22. Child of Light Ultimate Edition (Novo)

23. Rocket League
24. Valkyria Chronicles (Novo)
25. Lovers in a Dangerous Spacetime
26. Alteric
27. Capcom Beat 'Em Up Bundle
28. Ultimate Chicken Horse
29. The Jackbox Party Pach 5 (Novo) (Promoção)
30. SEGA AGES Sonic The Hedgehog

Ranking considera as vendas nas últimas duas semanas.

Dark Souls aparentemente indo bem, especialmente considerando o atraso no lançamento. Como acabou de lançar, ainda tem chance de assumir a primeira posição.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Warframe gameplay no interruptor

https://www.nintenderos.com/2018/10...astico-en-nintendo-switch-nueva-demostracion/

Os criativos confirmaram que todas as otimizações feitas pelo Panic Button para a versão do Switch foram portadas pela versão do PC. Além disso, eles revelaram que o título é executado a 30 FPS, usa 2 GB de RAM e, embora nenhuma informação tenha sido compartilhada em profundidade, o impressionante trabalho que a Panic Button fez com a qualidade visual foi destacado; até mesmo os membros do vídeo ficaram surpresos com a boa aparência.

 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Warframe gameplay no interruptor

https://www.nintenderos.com/2018/10...astico-en-nintendo-switch-nueva-demostracion/

Os criativos confirmaram que todas as otimizações feitas pelo Panic Button para a versão do Switch foram portadas pela versão do PC. Além disso, eles revelaram que o título é executado a 30 FPS, usa 2 GB de RAM e, embora nenhuma informação tenha sido compartilhada em profundidade, o impressionante trabalho que a Panic Button fez com a qualidade visual foi destacado; até mesmo os membros do vídeo ficaram surpresos com a boa aparência.


Reb com roupa de helloween <3
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
De acordo com a Game Freak, Let's Go Pikachu/Eevee é um jogo mainline de Pokémon, e não um spin-off.

Isso não quer dizer que o jogo vai ser bom... eu joguei praticamente todos os Pokémon mainline, e estou bem decepcionado com Let's Go. Além das capturas, estão simplificando e facilitando várias coisas em relação aos jogos originais.

Adoraria ver um Pokémon mainline feito por outro estúdio, mas não sei se é viável tirar a franquia das mãos da Game Freak, já que esta também tem parte dos direitos de Pokémon.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
E essa nintendo me vigiando...

cBx34vy.png


Fazer um sistema decente para mostrar os logs dos jogos no perfil eles não fazem né...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
Também não sei do Xbox, mas essa do layout dos controles eu sei que é assim por causa da escrita.

Os controles no Japão tinham, normalmente, letras ou números que começavam da direita pra esquerda, assim como a escrita deles e como o "A" era meio que uma referência para primeira opção ou confirmar, acabou ficando do lado direito e o cancelar do esquerdo, o que é bem lógico seguindo os padrões deles.

Aí o problema foi quando vieram pro ocidente. No Xbox, por exemplo, inverteram o BA para AB e o botão de confirmação continuou sendo o A, porém na esquerda, pela nossa lógica daqui.

O controle do Xbox imitou o do Dreamcast.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
De acordo com a Game Freak, Let's Go Pikachu/Eevee é um jogo mainline de Pokémon, e não um spin-off.

Isso não quer dizer que o jogo vai ser bom... eu joguei praticamente todos os Pokémon mainline, e estou bem decepcionado com Let's Go. Além das capturas, estão simplificando e facilitando várias coisas em relação aos jogos originais.

Adoraria ver um Pokémon mainline feito por outro estúdio, mas não sei se é viável tirar a franquia das mãos da Game Freak, já que esta também tem parte dos direitos de Pokémon.
Por mim pode jogar para a equipe de Breath of Wild. Seria demais.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.889
Reações
10.230
Pontos
714
Quem já terminou The Messenger, tô precisando de uma ajuda aqui



Alguém sabe como achar essa parte marcada no mapa? Já passei pelo portal que leva pro passado/futuro, mas não consigo chegar lá.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Quem já terminou The Messenger, tô precisando de uma ajuda aqui



Alguém sabe como achar essa parte marcada no mapa? Já passei pelo portal que leva pro passado/futuro, mas não consigo chegar lá.


vai pro futuro ali pelo portal, e aí vc vai voltando na fase até chegar na sala onde tem dois morcegos se não me engano, e uma plataforma no meio. Na parede da direita tem um bloco que pode ser quebrado, aí vc vai poder nadar pelo canal sem as paredes na frente.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.889
Reações
10.230
Pontos
714
vai pro futuro ali pelo portal, e aí vc vai voltando na fase até chegar na sala onde tem dois morcegos se não me engano, e uma plataforma no meio. Na parede da direita tem um bloco que pode ser quebrado, aí vc vai poder nadar pelo canal sem as paredes na frente.

Consegui! Valeu mano Kise :kjoinha
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Warframe gameplay no interruptor

https://www.nintenderos.com/2018/10...astico-en-nintendo-switch-nueva-demostracion/

Os criativos confirmaram que todas as otimizações feitas pelo Panic Button para a versão do Switch foram portadas pela versão do PC. Além disso, eles revelaram que o título é executado a 30 FPS, usa 2 GB de RAM e, embora nenhuma informação tenha sido compartilhada em profundidade, o impressionante trabalho que a Panic Button fez com a qualidade visual foi destacado; até mesmo os membros do vídeo ficaram surpresos com a boa aparência.


Confesso que dei uma olhada no video e não foi por causa do Warframe.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.428
Pontos
503
Dúvida no Zelda

Não peguei a manha de domar cavalos de uma cor só, depois que monto neles, o que tenho que apertar e fazer?

O cavalo que eu tenho tá preso em um penhasco, tem como resgatar o bicho? Notei que ele só vem quando você assobia se você estiver perto
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.889
Reações
10.230
Pontos
714
The Messenger terminado.

Joguinho bacanudo! 7 reais bem gastos (valor pago em uma promobug hehe)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Parece que para quem assinou Online e para Chefes de grupos familiares a Nintendo está distribuindo uns "mimos".

Confiram o e-mail aí donos de grupo.

A "oferta especial" de outubro são 2 Skins de Splatoon 2.

Chefes de planos familiares recebens, no e-mail, os códigos para distribuir aos membros do grupo.

Ps. Não sei porquê a Nintendo já não envia o código para cada um ao invés de repassar esse trabalho ao chefe do grupo familiar. Preguiça total...



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.889
Reações
10.230
Pontos
714
Parece que para quem assinou Online e para Chefes de grupos familiares a Nintendo está distribuindo uns "mimos".

Confiram o e-mail aí donos de grupo.

A "oferta especial" de outubro são 2 Skins de Splatoon 2.

Chefes de planos familiares recebens, no e-mail, os códigos para distribuir aos membros do grupo.

Ps. Não sei porquê a Nintendo já não envia o código para cada um ao invés de repassar esse trabalho ao chefe do grupo familiar. Preguiça total...



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


Tentativa de compensar o hate será? Ou já era algo planejado?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Na última semana no Reino Unido:

- Starlink não teve um grande desempenho inicial, mas a versão de Nintendo Switch foi responsável por 82% das vendas do jogo
- O novo jogo de Nintendo Switch mais vendido desta semana foi Dark Souls Remastered

One game released this week that will have had a physical retail bias is Ubisoft's Starlink: Battle for Atlas, which features tie-in spaceship toys. The open world space game is the only new IP released at retail this Q4 and it has started very slowly, only making No.14. This is also a game that targets kids and families, so sales should hopefully improve as we get closer to Christmas, especially as the critical reception was strong.

However, we can already tell which platform might prove the most popular. 82% of Starlink's launch sales came on Nintendo Switch, with just 10% coming on PS4 and 9% on Xbox One. The Switch version of the game features exclusive toys and characters based on Nintendo's Star Fox series.

However, the best-selling new Switch game out this week was Dark Souls: Remastered.

Link: https://www.gamesindustry.biz/articles/2018-10-22-all-eyes-on-red-dead-as-uk-games-retail-falters

Acho que não há muito entusiasmo por esse conceito toys-to-life. Eu tenho interesse por Starlink, mas apenas pelo jogo em si, e não em ficar usando os bonecos. Felizmente, a versão digital permite acesso a todo o conteúdo. Também não gosto de amiibos para desbloquear conteúdo, mesmo que sejam apenas skins opcionais. Super Mario Odyssey teve uma implementação bem amigável nesse sentido, já que todas as roupas e chapéus podem ser compradas com o dinheiro do jogo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tentativa de compensar o hate será? Ou já era algo planejado?

Olha, acho que ninguém sabe.
Mas o NOS não me faz falta alguma.

E queria aproveitar para comentar que o Mario Odyssey é um jogo incrível! put* m**** que jogo delicioso do caraleo!!!!
Enrolei pra fazer final, e finalmente o fiz nesse fds... Estupendo, lindo, maravilhoso! Realmente uma obra de arte digital! Poderia morrer feliz.
Agora é curtir o pós game. Estou com 450 luas/estrelas mais ou menos.

ps. Até hoje não aprendi a abrir os segredos com as dicas de foto! Alguém me ensina pelo amor?! kkkkkk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
ps. Até hoje não aprendi a abrir os segredos com as dicas de foto! Alguém me ensina pelo amor?! kkkkkk

Mas não conseguiu nada em nenhuma?

Cara, não tem como ensinar sem simplesmente dar a resposta. As imagens são apenas dicas de onde estão escondidas algumas luas. Vc precisa de conhecimento sobre os mundos e um pouco de imaginação, para conseguir associar as imagens com suas respectivas localizações. É um puzzle, não tem muito o que fazer. Se vc não conseguir, só te resta olhar no youtube, e aí simplesmente vão te dar a localização exata e não vai ter graça alguma :/


maxresdefault.jpg
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Ja gastei uma bela grana, ainda to tomando dps do MonHun, mas esse Okami realmente coçou. Sou uma vergonha, comprei varias paradas, e to jogando Arena of Valor e Paladins, de graça hahahahahah
Esta igual eu, comprei MHGU e pensei agora vou ficar um bom tempo jogando, ai me vem o Arena of Valor free, e la estou todo dia jogando ele, viciei nele
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.428
Pontos
503
Olha, acho que ninguém sabe.
Mas o NOS não me faz falta alguma.

E queria aproveitar para comentar que o Mario Odyssey é um jogo incrível! put* m**** que jogo delicioso do caraleo!!!!
Enrolei pra fazer final, e finalmente o fiz nesse fds... Estupendo, lindo, maravilhoso! Realmente uma obra de arte digital! Poderia morrer feliz.
Agora é curtir o pós game. Estou com 450 luas/estrelas mais ou menos.

ps. Até hoje não aprendi a abrir os segredos com as dicas de foto! Alguém me ensina pelo amor?! kkkkkk

Joguei Mario Odissey até chegar na Lua
Depois de lá ainda tem mais coisas?
Derrotei o Koopa já
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
A versão Switch é responsável por 82% das vendas de Starlink no Reino Unido na semana de estreia.

Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends Definitive Edition (que nominho, lol) confirmado pro Switch na América e Europa. Sai dia 27 de dezembro, 40 dólares + 10% de desconto na primeira semana.

Sigo sem entender porque diabos alguém gosta de Musou, mas tá aí
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Erro do FIFA 19 no Nintendo Switch obriga a começar tudo de novo

https://www.eurogamer.pt/articles/2...tendo-switch-obriga-te-a-comecar-tudo-de-novo

Há um erro grave na versão Nintendo Switch de FIFA 19 e que continua até agora ignorado pela EA. O erro acontece no modo carreira e bloqueia completamente a tua progressão. Pior ainda, não existe actualmente solução para este erro, apesar de já ter sido reportado há semanas no site oficial da EA. O alerta para este erro foi dado por um leitor do Vandal, que explica que o erro acontece na segunda temporada, principalmente quando te inscreves ou vais emprestado para uma nova equipa.

Se o erro acontecer, o jogo será encerrado automaticamente. Depois, quando regressares e tentares carregar o ficheiro de gravação, não vais poder continuar o teu progresso. A única coisa a fazer para continuar jogar é apagar o progresso.

O erro já foi reportado no site oficial de respostas da EA por vários jogadores. O primeiro relato tem já três semanas, mas a EA ainda não respondeu.
Se tens FIFA 19 para a Nintendo Switch, estás avisado. Resta esperar que a EA lance uma actualização o quanto antes.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
Mercenaries Wings: The False Phoenix, da mesma série Mercenaries Saga que saiu recentemente pro Switch, sai em novembro, sem dia definido. Já saiu no JAP.

Erro do FIFA 19 no Nintendo Switch obriga a começar tudo de novo

https://www.eurogamer.pt/articles/2...tendo-switch-obriga-te-a-comecar-tudo-de-novo

Há um erro grave na versão Nintendo Switch de FIFA 19 e que continua até agora ignorado pela EA. O erro acontece no modo carreira e bloqueia completamente a tua progressão. Pior ainda, não existe actualmente solução para este erro, apesar de já ter sido reportado há semanas no site oficial da EA. O alerta para este erro foi dado por um leitor do Vandal, que explica que o erro acontece na segunda temporada, principalmente quando te inscreves ou vais emprestado para uma nova equipa.

Se o erro acontecer, o jogo será encerrado automaticamente. Depois, quando regressares e tentares carregar o ficheiro de gravação, não vais poder continuar o teu progresso. A única coisa a fazer para continuar jogar é apagar o progresso.

O erro já foi reportado no site oficial de respostas da EA por vários jogadores. O primeiro relato tem já três semanas, mas a EA ainda não respondeu.
Se tens FIFA 19 para a Nintendo Switch, estás avisado. Resta esperar que a EA lance uma actualização o quanto antes.

Essa EA...lol
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Dark Souls on Switch is a current-gen port with last-gen visuals


Switch's take on Dark Souls is mixture of good and bad, but it's clearly a success on balance. The main cause for concern is the compromised audio quality, which is glaring if you prefer to play with headphones. Otherwise, users should jump into this version expecting the original Xbox 360 or PS3 experience, tuned to run at a more solid 30fps and at a higher resolution to boot. It's hard to argue with the approach Virtuos has taken in this sense, bearing in mind that it's the first version that's also been designed for portable play. Dark Souls Remastered on Switch isn't perfect then, but even so, it's still as much of a joy to play on Nintendo's console hybrid as it was back in 2011.
Fonte
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mas não conseguiu nada em nenhuma?

Cara, não tem como ensinar sem simplesmente dar a resposta. As imagens são apenas dicas de onde estão escondidas algumas luas. Vc precisa de conhecimento sobre os mundos e um pouco de imaginação, para conseguir associar as imagens com suas respectivas localizações. É um puzzle, não tem muito o que fazer. Se vc não conseguir, só te resta olhar no youtube, e aí simplesmente vão te dar a localização exata e não vai ter graça alguma :/


maxresdefault.jpg


Não consegui. Tipo, eu vi a dica por exemplo do Mushroom Kingdom, do que deve ser feito no Cap Kingdom. Aí fui lá no Cap K, posicionei a TV na visão da torre com as pontas tocando as extremidades da lua, e bati a foto. Aí nada... Eu tenho que levar essa foto de volta para o MK, ou é no CP mesmo, lá onde está o X no mapa da dica do Toad?! Entende... ? Nisso que fiquei perdido. Até entendo o que devo fazer, mas erro na execução propriamente dita...
 
Topo Fundo