O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.060
Pontos
1.003
Toalha jogada
Um novo recorde

brasil-eleicoes-politica-fernando-haddad-pt-20181015-0013-copy.jpg

Fernando Haddad (PT), candidato à Presidência da República, participa de coletiva de imprensa em São Paulo (SP) - 15/10/2018

No alto comando da campanha de Fernando Haddad (PT) dá-se como certa a sua derrota no próximo dia 28. Ali não se espera boas notícias quando forem divulgados esta noite os resultados da nova pesquisa do instituto Datafolha.

O empenho agora é para que a derrota não seja tão acachapante como se anuncia. Que pelo menos Jair Bolsonaro (PSL) não ultrapasse a marca dos 62% dos votos válidos obtidos por Lula na eleição de 2002. Até isso está difícil.


Fonte
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Não sei se é verdade ou era zoeira de um amigo ele disse que foi entrevistado por telefone no começo da semana, era o Datafolha, e perguntaram se ele era a favor da ditadura kkkkkkk
Hoje vem m**** das grandes na pesquisa do DataFraude.
561965fdc1637094f1b2c4322618b941.jpg
8246c3e4857b4817287709b759fc34c6.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não contem com o ovo no cu da galinha ainda, c***lho, todo mundo sabe que é a maior zica falar que já ganhou. O que deve ser feito por ora é desmascarar a mídia e as notícias falsas, e um boicote em massa aos artistas e atores.
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Aliados de Bolsonaro planejam vender controle de cerca de 150 estatais

A equipe de Jair Bolsonaro planeja ampliar o uso de ações especiais, conhecidas como “golden shares”, para aplacar resistências e viabilizar seu programa de privatizações, avaliado em R$ 700 bilhões, registra a Folha.

O jornal explica que “golden share” é uma ação exclusiva que o Estado pode impor ao privatizar uma estatal e que CSN, Vale e Embraer foram privatizadas com esse instrumento.

“Essa ação dá poder de veto ao governo, mesmo na condição de minoritário, em decisões como a venda de controle ou mudança de local de sede, por exemplo.”

O plano de aliados de Bolsonaro para eventual governo “é vender o controle de cerca de 150 estatais —um terço delas criadas nos governos” de Lula e Dilma Rousseff.

“O objetivo é usar os recursos das privatizações para abater parte da dívida pública e, ao mesmo tempo, estancar a corrupção nas estatais.”
150 estatais é de chorar, conheço Petrobras, correios, BB, Caixa economia, BNDS qual é essas outras desse montante de 150.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
150 estatais é de chorar, conheço Petrobras, correios, BB, Caixa economia, BNDS qual é essas outras desse montante de 150.
O Paulo Guedes tacou um número de 177 estatais que segundo ele queria privatizar. O Bolso falou que algumas estratégicas não iria rolar e agora aparece esse número de 150, então acho que faz sentido.
O Paulo Guedes falou de quase 1 trilhão se privatizasse bem essas 177 e mais quase outro trilhão se privatizassem "real-state" do estado, como predio que não faz nada e fica esperando cair, etc... Com essa grana daria para pagar a dívida do estado que tinha uns 10 anos atrás, pena que nos últimos anos aumentaram ela pra c***lho, agora nem assim.

Trecho:


A entrevista tem quase 1 hora, é muito boa, aconselho a ver.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Bolsonaro sobre matéria da Folha: “Eu não tenho controle se tem empresário simpático a mim fazendo isso”
SALVARFelipe Moura Brasil 18.10.18 13:38

Jair Bolsonaro falou com O Antagonista sobre a notícia da Folha de que “empresas estão comprando pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp”.
“Eu não tenho controle se tem empresário simpático a mim fazendo isso. Eu sei que fere a legislação. Mas eu não tenho controle, não tenho como saber e tomar providência. Pode ser gente até ligada à esquerda que diz que está comigo para tentar complicar a minha vida me denunciando por abuso de poder econômico.”
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não contem com o ovo no cu da galinha ainda, c***lho, todo mundo sabe que é a maior zica falar que já ganhou. O que deve ser feito por ora é desmascarar a mídia e as notícias falsas, e um boicote em massa aos artistas e atores.

Não é questão de Zica, é questão Matemática.

E se ele perder pra esse POSTE DE m**** é porquê foi fraudado, aí a população tem que invadir aquele congresso mesmo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Haddad espalha fake news: “Folha comprova que Bolsonaro criou organização criminosa”

Enquanto petistas histéricos tentam censurar o WhatsApp em nome do combate às fake news, circula pelo WhatsApp um trecho com uma fake news dita hoje por Fernando Haddad a Clóvis Monteiro, da rádio Tupi, do Rio de Janeiro.

O próprio Haddad publicou no Twitter uma parte maior da entrevista, que também contém o trecho que está circulando – reproduzido em vídeo abaixo –, no qual ele faz uma acusação gravíssima:

“Olha, Clóvis, hoje saiu uma denúncia muito importante no jornal Folha de S. Paulo, que é o maior jornal do país. O jornal comprova que o meu adversário Jair Bolsonaro, deputado há 28 anos, organizou, criou uma organização criminosa de empresários que, mediante caixa dois, dinheiro sujo, está patrocinando mensagens pelo WhatsApp mentirosas. Nós vamos pedir providências para a Justiça Eleitoral e para a Polícia Federal para que esses empresários corruptos sejam imediatamente presos, para parar com essas mensagens de WhatsApp. Já tem nome de empresário, já tem nome de empresa, já tem contrato, valor pago mediante caixa dois, o que é crime eleitoral. Então nós vamos para a Justiça Eleitoral impedir o deputado Bolsonaro de violentamente agredir a democracia, como ele fez a vida inteira. Nunca respeitou a democracia e não está respeitando nesse momento. Fazer conluio com dinheiro para violar a vontade popular, isso é crime. As mensagens que ele está mandando pelo WhatsApp são todas pagas com caixa dois e ele vai ter que responder por isso. Ele que foge dos debates não vai poder fugir da Justiça.”

O Antagonista registra fatos:

A matéria original da Folha, “Empresas bancam disparo de mensagens contra o PT nas redes sociais”, não comprova que Bolsonaro criou uma organização criminosa, nem sequer aponta atuação direta e pessoal do presidenciável do PSL no episódio relatado.

É curioso como Haddad não reconhece provas confirmadas pela Justiça contra Lula, mas toma como prova contra Bolsonaro uma denúncia de jornal que, até o momento, não prova nada.

Bateu o desespero.



giphy.gif
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.060
Pontos
1.003
Bolsonaro quer acabar com o PT no Rio
Prefeito de Maricá é do PT

brasil-eleicoes-jair-bolsonaro-20180730-0001-copy.jpg

Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República, fala à imprensa após gravação de campanha, no bairro Jardim Botânico, Rio de Janeiro - 13/10/2018

A investida do PSL para as eleições de 2020, com atenção especial à Baixada Fluminense, passa também pelo desejo de acabar com o PT no Rio de Janeiro. Maricá, a única cidade cujo prefeito é da legenda vermelha, está na mira do partido de Jair Bolsonaro.


Fonte
==================================================================================================
O mais novo alvo da fúria eleitoral: Fernanda Lima
Apresentadora vem sendo atacada nas redes sociais

fernanda-lima.jpg

Fernanda Lima: alvo de ataques de fanáticos na internet

Apresentadora do “Amor & Sexo”, exibido nas noites de terça pela TV Globo, Fernanda Lima tem sido duramente atacada nas redes sociais.

Francamente contrária à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), Fernanda tem recebido centenas de comentários repugnantes desde que o programa voltou a ser exibido.

Na noite da última quarta (17), ela se posicionou sobre os ataques.

“Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar. Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição”.

A uma seguidora, respondeu que não está do lado do PT.

“Nunca votei no PT. Sempre odiei política. Só sou veementemente contra o coiso e as ideias que ele propaga”, disse, em referência a Bolsonaro.




Fonte
================================================================================================
- Tenta pagar de isentona tapada.
- Utiliza o termo "coiso" para se referir a Bolsonaro.
- Deixa a máscara cair logo na sequência. :kclassic
 
D

Deleted member 219486

Haddad espalha fake news: “Folha comprova que Bolsonaro criou organização criminosa”

Enquanto petistas histéricos tentam censurar o WhatsApp em nome do combate às fake news, circula pelo WhatsApp um trecho com uma fake news dita hoje por Fernando Haddad a Clóvis Monteiro, da rádio Tupi, do Rio de Janeiro.

O próprio Haddad publicou no Twitter uma parte maior da entrevista, que também contém o trecho que está circulando – reproduzido em vídeo abaixo –, no qual ele faz uma acusação gravíssima:

“Olha, Clóvis, hoje saiu uma denúncia muito importante no jornal Folha de S. Paulo, que é o maior jornal do país. O jornal comprova que o meu adversário Jair Bolsonaro, deputado há 28 anos, organizou, criou uma organização criminosa de empresários que, mediante caixa dois, dinheiro sujo, está patrocinando mensagens pelo WhatsApp mentirosas. Nós vamos pedir providências para a Justiça Eleitoral e para a Polícia Federal para que esses empresários corruptos sejam imediatamente presos, para parar com essas mensagens de WhatsApp. Já tem nome de empresário, já tem nome de empresa, já tem contrato, valor pago mediante caixa dois, o que é crime eleitoral. Então nós vamos para a Justiça Eleitoral impedir o deputado Bolsonaro de violentamente agredir a democracia, como ele fez a vida inteira. Nunca respeitou a democracia e não está respeitando nesse momento. Fazer conluio com dinheiro para violar a vontade popular, isso é crime. As mensagens que ele está mandando pelo WhatsApp são todas pagas com caixa dois e ele vai ter que responder por isso. Ele que foge dos debates não vai poder fugir da Justiça.”

O Antagonista registra fatos:

A matéria original da Folha, “Empresas bancam disparo de mensagens contra o PT nas redes sociais”, não comprova que Bolsonaro criou uma organização criminosa, nem sequer aponta atuação direta e pessoal do presidenciável do PSL no episódio relatado.

É curioso como Haddad não reconhece provas confirmadas pela Justiça contra Lula, mas toma como prova contra Bolsonaro uma denúncia de jornal que, até o momento, não prova nada.

Bateu o desespero.



giphy.gif

Ta me dando dejavu, toda semana a mesma coisa. To aguardando o vídeo da Joice fazendo previsões do futuro.
 
Foi editado por um moderador:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Tem Empresa Pública aí que deve ter mais comissionado do que servidor efetivo.
Isso supondo que tenha algum efetivo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Um ponto sobre esse monte de fake news contra o Mito é que a coisa é tão ridícula que vai acabar criando uma gigantesca imunidade para ele.

Tirando militonto, ninguém quase dá um f**a-se pra matéria dessa mídia nojenta. Vai acabar como na história do Pedro e do Lobo, SE algum dia vier a acontecer do Mito cometer algo grave, não vai ter nenhuma confiabilidade a notícia e ele vai se manter inocente independente de qualquer culpa.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Bolsonaro quer acabar com o PT no Rio
Prefeito de Maricá é do PT

brasil-eleicoes-jair-bolsonaro-20180730-0001-copy.jpg

Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República, fala à imprensa após gravação de campanha, no bairro Jardim Botânico, Rio de Janeiro - 13/10/2018

A investida do PSL para as eleições de 2020, com atenção especial à Baixada Fluminense, passa também pelo desejo de acabar com o PT no Rio de Janeiro. Maricá, a única cidade cujo prefeito é da legenda vermelha, está na mira do partido de Jair Bolsonaro.


Fonte
==================================================================================================
O mais novo alvo da fúria eleitoral: Fernanda Lima
Apresentadora vem sendo atacada nas redes sociais

fernanda-lima.jpg

Fernanda Lima: alvo de ataques de fanáticos na internet

Apresentadora do “Amor & Sexo”, exibido nas noites de terça pela TV Globo, Fernanda Lima tem sido duramente atacada nas redes sociais.

Francamente contrária à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), Fernanda tem recebido centenas de comentários repugnantes desde que o programa voltou a ser exibido.

Na noite da última quarta (17), ela se posicionou sobre os ataques.

“Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar. Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição”.

A uma seguidora, respondeu que não está do lado do PT.

“Nunca votei no PT. Sempre odiei política. Só sou veementemente contra o coiso e as ideias que ele propaga”, disse, em referência a Bolsonaro.




Fonte
================================================================================================
- Tenta pagar de isentona tapada.
- Utiliza o termo "coiso" para se referir a Bolsonaro.
- Deixa a máscara cair logo na sequência. :kclassic


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão morando nos Estados Unidos


23715534.jpg


http://dc.clicrbs.com.br/sc/entrete...do-nos-estados-unidos-diz-jornal-9917036.html


Lacrador rico que pode morar fora do Brasil.

Nada de novo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
“Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar. Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição”.
A corrupção atrapalha nossas vidas e ela nunca quis conversar sobre isso.
 
D

Deleted member 219486

Um ponto sobre esse monte de fake news contra o Mito é que a coisa é tão ridícula que vai acabar criando uma gigantesca imunidade para ele.

Tirando militonto, ninguém quase dá um f**a-se pra matéria dessa mídia nojenta. Vai acabar como na história do Pedro e do Lobo, SE algum dia vier a acontecer do Mito cometer algo grave, não vai ter nenhuma confiabilidade a notícia e ele vai se manter inocente independente de qualquer culpa.

Entrando em teoria da conspiração alguém tem que falar com o Bolsonaro que ele precisa cuidar em todos os sentidos. Todo o sistema que nos utilizamos em algum processo tem alguém de esquerda trabalhando, seja em redes sociais, e-mails, aplicativos e no fim nenhum informação é realmente privada.
Essa matéria do Jornal demonstra que tem muita gente trabalhando contra...

A corrupção atrapalha nossas vidas e ela nunca quis conversar sobre isso.


Esse tipo de posicionamento só atrapalha o bolso dela, no fim empresas que poderiam chamar ela para alguma campanha vão pensar 2 x. Fui olhar esse link do instagram é muita gente soltando o verbo contra ela.
A propaganda da Anitta da Renault a empresa já substituiu por outra...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Um ponto sobre esse monte de fake news contra o Mito é que a coisa é tão ridícula que vai acabar criando uma gigantesca imunidade para ele.

Tirando militonto, ninguém quase dá um f**a-se pra matéria dessa mídia nojenta. Vai acabar como na história do Pedro e do Lobo, SE algum dia vier a acontecer do Mito cometer algo grave, não vai ter nenhuma confiabilidade a notícia e ele vai se manter inocente independente de qualquer culpa.

Já criou. Tanto que a rejeição ao Bolsonaro diminuiu e a do Haddad só aumenta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O Andrade pedindo apoio internacional para combaterem essa campanha contra o PT com fake news pela internet :klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Bolsonaro quer acabar com o PT no Rio
Prefeito de Maricá é do PT

brasil-eleicoes-jair-bolsonaro-20180730-0001-copy.jpg

Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República, fala à imprensa após gravação de campanha, no bairro Jardim Botânico, Rio de Janeiro - 13/10/2018

A investida do PSL para as eleições de 2020, com atenção especial à Baixada Fluminense, passa também pelo desejo de acabar com o PT no Rio de Janeiro. Maricá, a única cidade cujo prefeito é da legenda vermelha, está na mira do partido de Jair Bolsonaro.


Fonte
==================================================================================================
O mais novo alvo da fúria eleitoral: Fernanda Lima
Apresentadora vem sendo atacada nas redes sociais

fernanda-lima.jpg

Fernanda Lima: alvo de ataques de fanáticos na internet

Apresentadora do “Amor & Sexo”, exibido nas noites de terça pela TV Globo, Fernanda Lima tem sido duramente atacada nas redes sociais.

Francamente contrária à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), Fernanda tem recebido centenas de comentários repugnantes desde que o programa voltou a ser exibido.

Na noite da última quarta (17), ela se posicionou sobre os ataques.

“Um abraço apertado a todos que entendem nosso esforço em ampliar o debate sobre temas que afetam as nossas vidas, mas que nem sempre temos com quem conversar. Debater deveria ser uma oportunidade de esclarecimento, nunca uma imposição”.

A uma seguidora, respondeu que não está do lado do PT.

“Nunca votei no PT. Sempre odiei política. Só sou veementemente contra o coiso e as ideias que ele propaga”, disse, em referência a Bolsonaro.




Fonte
================================================================================================
- Tenta pagar de isentona tapada.
- Utiliza o termo "coiso" para se referir a Bolsonaro.
- Deixa a máscara cair logo na sequência. :kclassic


As máscaras vão se esfarelando...

tumblr_obc2plLaWL1tbcweeo1_400.gif
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pra aumentar o desespero:

https://jconline.ne10.uol.com.br/ca...divulgam-nota-em-apoio-a-bolsonaro-358730.php
Agropecuaristas divulgam nota em apoio a Bolsonaro

O setor agropecuário brasileiro divulgou, nesta quarta-feira (17), uma nota em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Entre os que assinam o manifesto está o presidente da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), Pio Guerra.


-----------------------------------------------
Mas o que importa é opinião di artista e papagaio estrangeiro.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Haddad diz ter “indícios” de que Bolsonaro pediu “de viva voz” doação ilegal

Vinte pontos atrás nas pesquisas, Fernando Haddad está apostando todas as fichas no tapetão.

“Ele [Jair Bolsonaro] deixou rastro e nós vamos atrás do rastro para saber todo mundo que botou dinheiro sujo numa campanha de difamação”, disse o petista, referindo-se à matéria da Folha sobre empresas bancarem disparo de conteúdo anti-PT pelo WhatsApp.

Haddad afirmou ter “indícios” de que Bolsonaro pediu a empresários doação ilegal para WhatsApp.

“Vamos levar ao conhecimento da Justiça todos os indícios. Alguns que estão chegando agora [indicam] que ele, de viva voz, pediu o apoio de WhatsApp, ou seja, que ele próprio, em jantares com empresários, fez o pedido para que a doação fosse feita desta maneira, de forma ilegal.”




:kkk
 
D

Deleted member 219486

O Andrade pedindo apoio internacional para combaterem essa campanha contra o PT com fake news pela internet :klol

Não tava acreditando que era ele que escrevia os tweets sem pé nem cabeça mas ao ver aqueles vídeos que ele fica falando no telefone e olhando para a câmera já mudei de opinião.
É falar uma coisa e fazer totalmente o oposto.
 
Topo Fundo