O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, podem me chamar de louco, que é um exagero e talz, mas hj comecei uma campanha que se puder vou levar por toda a vida, antes de comprar algo, se eu tiver que pagar com cartão, vou perguntar antes se usam PagSeguro, se eu não tiver como pagar a vista em dinheiro, vou até fazer questão de explicar pq não poderei comprar no estabelecimento com cartão só por causa do serviço que usam para recebimento, eu quero que se foda, não vou compactuar com a agenda podre deles mandando nem que seja meros centavos do meu dinheiro, infelizmente vou ter que pagar as coisas no Steam de outra maneira, boleto, PayPal, BoaCompra/pagseguro vou boicotar com todas as minhas forças.
 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.264
Pontos
1.929


Tô no telefone, e não sei como postar o vídeo isolado.

Esses são os "defensores da democracia". Sério, esses vagabundos estão passando dos limites: o desgraçado não respeita sequer a presença da filha.

O imbecil inventa de vandalizar o patrimônio alheio na presença da própria filha, e depois ainda tenta bater na mulher.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.626
Pontos
1.074
ABIN presta pra alguma coisa aqui no Brasil?
Já prestou. Em 2005 alguns agentes foram para Cuba. Desde lá muitas suspeitas. Dizem que foram só uma "visita técnica", lembro logo do livro do Pepe Mujica.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.525
Pontos
744
Governo dos EUA foi informado de que Irã, Síria, Venezuela e Hezzbollah tramam assassinato de Bolsonaro
O congressista americano disse ao secretário de Estado que teme por um segundo atentado a Bolsonaro.

Irã, Síria, Venezuela e seu agente terrorista Hezzbollah, estão interferindo diretamente nas eleições brasileiras, tudo para impedir a eleição do candidato Jair Bolsonaro, portanto a favor de Haddad, PT.

A denúncia foi feita diretamente ao secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo.

Os detalhes da denúncia, inclusive a apresentação do fac simile do documento encaminhado ontem por um congressista americano, foram apresentados há pouco pela deputada federal mais votada de São Paulo, Joice Hasselmann.






Eis a carta na qual o congressista Dana Rohrabacher alerta governo Trump sobre possível novo atentado contra Bolsonaro

A coluna Radar, revista Veja, no seu site desta tarde, revela que o deputado republicano Dana Rohrabacher escreveu uma carta para o secretário de estado americano Mike Pompeo, manifestando temor pela segurança de Jair Bolsonaro e pedindo ajuda do governo dos EUA para que as eleições no Brasil sejam livres e seguras.

No texto, Rohrabacher, que foi assessor e redator de discursos de Ronald Reagan, informa ter sido alertado que grupos da Venezuela, do Irã e do Hezbollah estão com especial interesse nas eleições brasileiras.

O congressista faz menção também ao atentado a faca sofrido por Bolsonaro antes do primeiro turno.

Rohrabacher é ligado no Brasil ao empresário Mario Garnero, do grupo Brasilinvest, que vem apoiando a candidatura de Bolsonaro desde o início.

O secretário de Estado americano é ex-diretor da CIA, portanto é homem afeito a questões ligadas à inteligência e à segurança dos Estados Unidos.

No post abaixo, o editor publica vídeo no qual a deputada eleita por SP, Joice Hasselmann, replica a denúncia.



mike.png



https://polibiobraga.blogspot.com/2018/10/eis-carta-no-qual-o-congressista-dana.html


Se isso é verdade mesmo, então merece tópico próprio.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Já prestou. Em 2005 alguns agentes foram para Cuba. Desde lá muitas suspeitas. Dizem que foram só uma "visita técnica", lembro logo do livro do Pepe Mujica.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Nos EUA os caras fazem um trabalho incrível em cima das eleições, e não só isso, como todos sabem, fazem o rastreio de possíveis ameaças a soberania do pais. Já a ABIN não seu ouve nada aqui. Creio que essas interferências da Irã, Síria, Venezuela e Hezzbollah são de interesse nacional.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.223
Reações
12.093
Pontos
753
Na live que o Bolsonaro fez recentemente ele citou a ameaça de morte.
Infelizmente ele não tem mais liberdade.
Isso futuramente pode acontecer.
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.523
Reações
88.283
Pontos
1.244
“Bolsonaro é corrupto e insano”, dispara Roger Waters
bolsonaro-roger-waters.jpg

O músico Roger Waters concedeu entrevista à Folha de S.Paulo nessa sexta-feira (20) e falou sobre a repercussão de seu show em São Paulo em que criticou Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República.

Na reportagem, Waters agradece o público de São Paulo e contou que a reação barulhenta dos fãs foi importante para chamar atenção ao debate político propostos em sua turnê. Ele também opinou sobre o que pensa sobre Bolsonaro.

“Ele está na política brasileira há 30 anos e é totalmente corrupto! E é louco. Vingativo e insano”, disparou o músico, que completou: “Vai facilitar as coisas para quem está roubando dinheiro das pessoas pobres. Vai militarizar a polícia. Vai tornar tudo mais difícil para as classes trabalhadoras”.
https://istoe.com.br/bolsonaro-e-co...j1BM9f2KdVlTgX2pbM7woAe7f_sGxY0yw7FGNi4Dg1LMw

Quanto sera que um FDP gringo desse ganha para falar essas merdas? :kpensa
Eu sei que o cérebro dele já esté frito, mas, certeza que não fala o que fala a troco de nada.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.501
Reações
19.104
Pontos
503
Governo dos EUA foi informado de que Irã, Síria, Venezuela e Hezzbollah tramam assassinato de Bolsonaro
O congressista americano disse ao secretário de Estado que teme por um segundo atentado a Bolsonaro.

Irã, Síria, Venezuela e seu agente terrorista Hezzbollah, estão interferindo diretamente nas eleições brasileiras, tudo para impedir a eleição do candidato Jair Bolsonaro, portanto a favor de Haddad, PT.

A denúncia foi feita diretamente ao secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo.

Os detalhes da denúncia, inclusive a apresentação do fac simile do documento encaminhado ontem por um congressista americano, foram apresentados há pouco pela deputada federal mais votada de São Paulo, Joice Hasselmann.






Eis a carta na qual o congressista Dana Rohrabacher alerta governo Trump sobre possível novo atentado contra Bolsonaro

A coluna Radar, revista Veja, no seu site desta tarde, revela que o deputado republicano Dana Rohrabacher escreveu uma carta para o secretário de estado americano Mike Pompeo, manifestando temor pela segurança de Jair Bolsonaro e pedindo ajuda do governo dos EUA para que as eleições no Brasil sejam livres e seguras.

No texto, Rohrabacher, que foi assessor e redator de discursos de Ronald Reagan, informa ter sido alertado que grupos da Venezuela, do Irã e do Hezbollah estão com especial interesse nas eleições brasileiras.

O congressista faz menção também ao atentado a faca sofrido por Bolsonaro antes do primeiro turno.

Rohrabacher é ligado no Brasil ao empresário Mario Garnero, do grupo Brasilinvest, que vem apoiando a candidatura de Bolsonaro desde o início.

O secretário de Estado americano é ex-diretor da CIA, portanto é homem afeito a questões ligadas à inteligência e à segurança dos Estados Unidos.

No post abaixo, o editor publica vídeo no qual a deputada eleita por SP, Joice Hasselmann, replica a denúncia.



mike.png



https://polibiobraga.blogspot.com/2018/10/eis-carta-no-qual-o-congressista-dana.html



Ouvi falar por cima mas por ser da Joice nem liguei mas vendo esse documento aí parece ser coisa séria!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.264
Pontos
1.929


Tô no telefone, e não sei como postar o vídeo isolado.

Esses são os "defensores da democracia". Sério, esses vagabundos estão passando dos limites: o desgraçado não respeita sequer a presença da filha.

O imbecil inventa de vandalizar o patrimônio alheio na presença da própria filha, e depois ainda tenta bater na mulher.

Porra, removeram o post! Filhos da put*!
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
quem foi o arrombado que inventou de colocar 3 semanas pra 2 turno em? pqp
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.783
Reações
14.901
Pontos
503
Deputado republicano pede apoio de Trump à segurança de Bolsonaro
Ele alega que recebeu alertas de que grupos do Irã, Venezuela e Hezbollah estão interferindo na eleição brasileira

brasil-eleicoes-politica-jair-bolsonaro-sbt.jpg

Bolsonaro: amigo republicano

O deputado republicano Dana Rohrabacher escreveu uma carta para o secretário de estado americano Mike Pompeo temendo pela segurança de Jair Bolsonaro e pedindo ajuda do governo dos EUA para que as eleições no Brasil sejam livres e seguras. No texto, Rohrabacher, que foi assessor e redator de discursos de Ronald Reagan, informa ter sido alertado que grupos da Venezuela, do Irã e do Hezbollah estão com especial interesse nas eleições brasileiras. O congressista faz menção também ao atentado a faca sofrido por Bolsonaro antes do primeiro turno. Rohrabacher é ligado no Brasil ao empresário Mario Garnero, do grupo Brasilinvest, que vem apoiando a candidatura de Bolsonaro desde o início.

8a0f7d4a-2639-4c56-a2e2-497f9833eea3.jpeg

Carta do deputado republicano

Fonte
=================================================================================
Essa última semana vai ser foda pra c***lh0.
a vida do Bolsonaro corre risco seríssimo essa semana, que Deus o proteja.

e sendo eleito, quando a poeira abaixar terá que ter mais cautela ainda.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
a porra do TSE como sempre atrasado pra kralho, esperam ficar mais de uma semana passando essa porra no ar todo dia, pra só agora proibir


https://www.oantagonista.com/brasil/tse-suspende-propaganda-pt-que-associa-bolsonaro-tortura/

TSE suspende propaganda do PT que associa Bolsonaro à tortura
20.10.18 16:43


Luis Felipe Salomão, do TSE, suspendeu a propaganda eleitoral em que a coligação petista associa Jair Bolsonaro à ditadura e à tortura.

O ministro atendeu o pedido da defesa de Bolsonaro, que alegou que o programa veiculado viola a lei eleitoral, “uma vez que incute medo na população ao sugerir que se o candidato Jair Bolsonaro for eleito vai perseguir e torturar eventuais opositores políticos”.

“O tribunal tem feito um esforço no sentido de elevar o nível do debate para se evitar a disseminação desse clima de pânico que estão criando”, disse o advogado de Bolsonaro, Tiago Ayres, a O Antagonista.

.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Hoje teve manifestação da turma do Helenão, no anhangabaú em sp.
Minha amiga que estava passando por lá, fez um vídeo no status do whatsapp e, conversando com ela, ela me mandou isso:

fail helenao.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.609
Reações
70.535
Pontos
2.059
Hoje teve manifestação da turma do Helenão, no anhangabaú em sp.
Minha amiga que estava passando por lá, fez um vídeo no status do whatsapp e, conversando com ela, ela me mandou isso:

Visualizar anexo 55498
USP + Historia + Filosofia + Molecada + Maconha. Alguma novidade?

Pelo visto, depois do dia 28 muita gente vai ter de largar o "PIJAMA" e começar a trabalhar.[emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
USP + Historia + Filosofia + Molecada + Maconha. Alguma novidade?

Pelo visto, depois do dia 28 muita gente vai ter de largar o "PIJAMA" e começar a trabalhar.[emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
É como falei ali pra ela, joga uma carteira de trabalho, que dispersa essa meia dúzia de desocupados.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Bolsonaro pede ao TSE para suspender game em que candidato espanca minorias

A campanha de Jair Bolsonaro pediu ao TSE a suspensão de um jogo em que o presidenciável aparece batendo em personagens nordestinos, homossexuais e feministas, registra O Globo.

Para a defesa de Bolsonaro, o game “configura evidente difusão de ódio e incitação à violência e ao crime, ao cidadão comum faz parecer que referido software/game tem efetiva relação com o próprio candidato, o que não condiz com a realidade”.

ezgif-com-gif-maker.gif
 
Ultima Edição:

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
“Ele está na política brasileira há 30 anos e é totalmente corrupto! E é louco. Vingativo e insano”, disparou o músico, que completou: “Vai facilitar as coisas para quem está roubando dinheiro das pessoas pobres. Vai militarizar a polícia. Vai tornar tudo mais difícil para as classes trabalhadoras”.

A polícia já é militarizada.

Esse palhaço sequer sabe do que está falando.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.525
Pontos
744
“Bolsonaro é corrupto e insano”, dispara Roger Waters
bolsonaro-roger-waters.jpg

O músico Roger Waters concedeu entrevista à Folha de S.Paulo nessa sexta-feira (20) e falou sobre a repercussão de seu show em São Paulo em que criticou Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República.

Na reportagem, Waters agradece o público de São Paulo e contou que a reação barulhenta dos fãs foi importante para chamar atenção ao debate político propostos em sua turnê. Ele também opinou sobre o que pensa sobre Bolsonaro.

“Ele está na política brasileira há 30 anos e é totalmente corrupto! E é louco. Vingativo e insano”, disparou o músico, que completou: “Vai facilitar as coisas para quem está roubando dinheiro das pessoas pobres. Vai militarizar a polícia. Vai tornar tudo mais difícil para as classes trabalhadoras”.
https://istoe.com.br/bolsonaro-e-co...j1BM9f2KdVlTgX2pbM7woAe7f_sGxY0yw7FGNi4Dg1LMw

Quanto sera que um FDP gringo desse ganha para falar essas merdas? :kpensa
Eu sei que o cérebro dele já esté frito, mas, certeza que não fala o que fala a troco de nada.

A polícia já é militarizada no Brasil há anos e anos. O sujeito falar que o Bolsonaro "vai militarizar" a polícia mostra que ele realmente não conhece o Brasil.
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Pessoal, estão querendo incriminar alguém que em toda sua vida pública não teve uma mancha sequer no que diz respeito a corrupção. Peço que vocês deem _dislikes_ nos links do YouTube abaixo, onde tentam pressionar Rosa Weber a se pronunciar a respeito do "Bolsolão" (é como estão dizendo os artistinhas marxistas da rede lixo de televisão).

O BRASIL ACORDOU! O CAPITÃO SE LEVANTOU! DISLIKES NELES!

*Wladimir Brichta*



*Caetano Veloso*



*Camila Pitanga*



*Zezé Polessa, Sophie Charlotte e outros*



*Igor Angelkorte (??)*



Deslike neles
Já fiz minha parte. Dislike pra todos!

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo