O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel entrou em promoção. O primeiro com 40% de desconto (R$ 43,79) e o segundo, bem, ainda sem preço algum excetuando pelo conteúdo adicional com desconto. Às vezes o Steam demora para alterar a tabela de preço.

De todo modo, ambos tiveram patch lançado hoje. Em essência, bug fixes, mais opções gráficas, além de dublagem em japonês (que deveria ser algo essencial para um J-RPG).
Cara eu sou, e sempre fui,grande fã de JRPG clássico mas sempre fico pé atras de comprar esses meio desconhecidos e com temáticas niponicas demais pro meu gosto. Tu recomendo esses jogos?
Tava lendo que tem gente que acha essa serie melhor que um DQ11 da vida por exemplo.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Eu comprei todos os Legend of Heroes lançados para PC, e baixei as ISO daqueles lançados para PSP com patch em inglês. Mas ainda não joguei. Quando se está com 8.967 horas de playtime em FFXIV, sobra pouco tempo para outros jogos, mesmo para um desocupado como eu :klol

Reviews profissionais são geralmente favoráveis, mas não posso opinar muito a respeito.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered entrou em promoção apenas R$2,60 pela STEAM Hermana ou R$5 reais na BR!

Recomendo demais para quem nunca jogou e curtiu Heavy Rain ou Beyond Two Souls(É da mesma produtora)
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
sunset-overdrive_tex.jpg
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Nunca tinha visto nada desse sunset overdrive. Que jogo da hora, só espero que façam um bom port.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Sunset Overdrive foi o primeiro jogo em mídia física que comprei pro Xbox One, o jogo é muito bom. Vai ficar melhor ainda no PC rodando a 60fps+, se o preço for atraente comprarei novamente!!! xD


.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered entrou em promoção apenas R$2,60 pela STEAM Hermana ou R$5 reais na BR!

Recomendo demais para quem nunca jogou e curtiu Heavy Rain ou Beyond Two Souls(É da mesma produtora)

Assino embaixo já zerei os 3 :rox
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pagoy barato, hein? Queria fazer esse esquema da argentina, mas fico com receio de ban. Voce criou uma conta la e compartilhou, ou usou vpn só pra fazer as compras?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Só usei VPN. Baixei a extensão HolaVPN para o Chrome e comprei direto pelo navegador, na loja Steam. Quando você compra com VPN ele muda automaticamente para o país do VPN. Não funciona para alguns países, mas Argentina, Rússia e Índia já testei e funciona. Só tem que ficar "esperto" que tem jogos com bloqueio por região, mas Dark Souls não é um desses.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Só usei VPN. Baixei a extensão HolaVPN para o Chrome e comprei direto pelo navegador, na loja Steam. Quando você compra com VPN ele muda automaticamente para o país do VPN. Não funciona para alguns países, mas Argentina, Rússia e Índia já testei e funciona. Só tem que ficar "esperto" que tem jogos com bloqueio por região, mas Dark Souls não é um desses.
Mas nao tem aquele lance de que tem que ficar x dias em uma determinada região pra evitar banimento? Na Argentina tem saído a preços excelentes. Essa informação de region free dos jogos, eu consigo pelo steam db?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

_MJunioR

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
190
Pontos
228
Mas nao tem aquele lance de que tem que ficar x dias em uma determinada região pra evitar banimento? Na Argentina tem saído a preços excelentes. Essa informação de region free dos jogos, eu consigo pelo steam db?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Se você for pra Argentina não precisa preocupar com region lock. Só os jogos da 2K e alguns da THQ que tem keys exclusivas pro Brasil, mesmo assim só as keys são restritas e qualquer outra key RoW vai funcionar.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Far Cry 5 por R$85 reais na Steam Argentina! Menor preco já registrado lá foi R$69, será que vale a pena esperar pela BF?
 

W o l f

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
174
Pontos
58
Esse Humble do mês tá bom, hein. MGSV completo + Cities Skylines por quase cinquenta pratas vira demais. Isso que nem revelaram quais são os próximos jogos do mês ainda.
Foda quando você já tem os jogos da lista. uahauaua
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Far Cry 5 por R$85 reais na Steam Argentina! Menor preco já registrado lá foi R$69, será que vale a pena esperar pela BF?
Historia ruim e jogo repetitivo, boring. Eu esperaria. Joguei o piratinha e não pretendo comprar esse jogo não.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Vi hoje sobre um tal Dreadnought no Steam. Parece ser uma especie de World of Warships com naves espaciais. Free, mas possivelmente tendo que pagar conta premium se a pessoa quiser um grind menos oneroso em tempo.

Mas como instalei hoje o .hack//G.U. Last Recode, com pouco espaço no HD. Acho que vou ter que zerar isso antes de me aventurar em outro.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Parece massudo hein? Se situa em que fase da história de The Witcher? Só joguei o 1. Tenho os 3.:facepalm

EDIT: Porra! Ainda está dublado em português e parece bem feito!:eek:
Pelo que vi, ocorre antes dos jogos e no mesmo tempo da saga dos livros.

Ainda não jogou o 2 e o 3?
fU7VsbU.jpg
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Darkest Dungeon é bom?
Pra quem gosta de RPG, é um prato cheio. Mas ele é roguelike, um gênero do qual eu não gosto nem um pouco, isso sempre me impediu de pegar ele. O que é uma pena, porque ele tem um conceito bem massa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pelo que vi, ocorre antes dos jogos e no mesmo tempo da saga dos livros.

Ainda não jogou o 2 e o 3?
fU7VsbU.jpg

Nem fala velho. Meu preciosismo me atrapalha. Na época do 2 eu fui inventar de rejogar o 1, resultado, não joguei nenhum deles.:facepalm

Pra quem gosta de RPG

Sei lá acho a melhor definição para ele a de: "stress management game".
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Darkest Dungeon é bom?
To com 7 horas de jogo e to gostando muito. Principalmente a parte de montar a equipe que vai pra Dungeon, escolhendo a posição, os ataques e itens, etc.
Vou aproveitar que ta em promo de novo e comprar as DLCs.
 
Topo Fundo