O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

_MJunioR

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
190
Pontos
228
Há risco de escorregar no tango aí, ou é de boas ? Ambos preço estão tentadores, mas 29 mangos é 29 mangos. Se eu usar uma VPN agora eu tenho que manter minha conta lá ou eu só acesso minha conta pela steam AG e já elvis?
Pelo que vi o negócio é pegar passagem pra Argentina, mudar o país da loja na Steam, comprar os gift cards pra encher a carteira da Steam e ficar lá pelo mínimo de 14 dias, e nesse tempo comprar tudo o que quiser e um pouco mais (ou você pode ficar em definitivo lá).

Parece que se você usar VPN e cartão internacional também dá, mas não sei como funciona.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Pelo que vi o negócio é pegar passagem pra Argentina, mudar o país da loja na Steam, comprar os gift cards pra encher a carteira da Steam e ficar lá pelo mínimo de 14 dias, e nesse tempo comprar tudo o que quiser e um pouco mais (ou você pode ficar em definitivo lá).

Parece que se você usar VPN e cartão internacional também dá, mas não sei como funciona.
Vish complicado, sou muito zicado, não quero perder minh conta por causa de 18 conto, rs. Preço BR ta razoável.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Fui ver agora meus dados Steam e hoje ultrapassei 9.000 horas de gameplay em FFXIV :krip

e9W258E.jpg
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Reajustaram o preço na argentina :(



na turquia tb aumentou pra 110 reais.

ainda bem que comprei ontem, ufa.

até na vodka aumentou pra 56 reais, caríssimo.

edit: joguei um pouco de Thronebreaker e gostei muito, achei o estilo e a interface muito bem feitos, nota dez.
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Sobre controles, alguém aqui usa controle de PS4? Funciona sem dor de cabeça? Dá pra usar sem fio?
Apareceu um por um preço bom e meus dois de xbox 360 já tão quase mortos... Nem tenho PS4, mas achei uma boa opção, já que o do Xbox One é muito caro (apesar de ser a minha preferência).
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Sobre controles, alguém aqui usa controle de PS4? Funciona sem dor de cabeça? Dá pra usar sem fio?
Apareceu um por um preço bom e meus dois de xbox 360 já tão quase mortos... Nem tenho PS4, mas achei uma boa opção, já que o do Xbox One é muito caro (apesar de ser a minha preferência).

Achou onde?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Sobre controles, alguém aqui usa controle de PS4? Funciona sem dor de cabeça? Dá pra usar sem fio?
Apareceu um por um preço bom e meus dois de xbox 360 já tão quase mortos... Nem tenho PS4, mas achei uma boa opção, já que o do Xbox One é muito caro (apesar de ser a minha preferência).
eu prefiro usar o de x1, pois e plug and play e se o game aceitar controle, vai aceitar o de x1. Agora, o de PS4, não é aceito por todos os games mais antigos, mas os mais novos, sim. Se vc quer facilidade, vai de X1. Eu tenho os dois controles, mas uso só o de X1. O de PS4 ainda tem incompatibilidade em alguns jogos.
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Saraiva
https://www.saraiva.com.br/controle-dualshock-jet-preto-ps4-10499279.html

Ia pagar o boleto desse, mas apareceu o vermelho por R$ 98, aí peguei o vermelho :klolz (já acabou)

eu prefiro usar o de x1, pois e plug and play e se o game aceitar controle, vai aceitar o controle. Agora, o de PS4, não é aceito por todos os games mais antigos, mas os mais novos, sim. Se vc quer facilidade, vai de X1. Eu tenho os dois controles, mas uso só o de X1. O de PS4 ainda tem incompatibilidade em alguns jogos.
Foda é a diferença do preço, de 98 pra >200 não rola.
Acho que dá pra se virar com esse de ps4. Se me estressar eu vendo.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
ow me responde uma coisa, quanto é a mensalidade? sempre vejo um pessoal falando e é sempre preços diferentes

32,99 reais (Standard, não Entry) quando se deixa para debitar automático no Steam, uns 50-60 no manual, a depender da cotação do dólar no dia.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.977
Pontos
653
Passando pra avisar q quem tem o Hitman 1 , pode baixar o Hitman 2 e jogar todas as missoes do PRIMEIRO jogo com os graficos melhorados do 2º e algumas features extras.
Bom pra quem tem o primeiro e ainda n jogou.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Sobre controles, alguém aqui usa controle de PS4? Funciona sem dor de cabeça? Dá pra usar sem fio?
Apareceu um por um preço bom e meus dois de xbox 360 já tão quase mortos... Nem tenho PS4, mas achei uma boa opção, já que o do Xbox One é muito caro (apesar de ser a minha preferência).
Eu uso aqui faz tempo e nunca tive problemas. Nao uso suporte nativo, uso o Input Mapper, que emula ele como controle de Xbox. Os jogos o reconhecem dessa forma e funciona tudo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Azor Ahai

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
338
Pontos
98
Eu uso aqui faz tempo e nunca tive problemas. Nao uso suporte nativo, uso o Input Mapper, que emula ele como controle de Xbox. Os jogos o reconhecem dessa forma e funciona tudo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eh fácil usar esse input mapper? Manjo nada e queria usar aqui

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Eh fácil usar esse input mapper? Manjo nada e queria usar aqui

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
Muito simples, so instalar ele e um tal de Hid guardian, ele força o Inputmapper a pegar o DS4 de maneira exclusiva. Dessa forma, os jogos seguem o que o inputmapper ditar. Nele da ate pra desligar o led bar pra economizar bateria, sensibilidade do touch. É tudo visual, o que é mais importante e arranjar um bom device bluetooth.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Sobre controles, alguém aqui usa controle de PS4? Funciona sem dor de cabeça? Dá pra usar sem fio?
Apareceu um por um preço bom e meus dois de xbox 360 já tão quase mortos... Nem tenho PS4, mas achei uma boa opção, já que o do Xbox One é muito caro (apesar de ser a minha preferência).
Eu uso o DS4. Tenho 2 e uso ambos na Steam. varios jogos reconhecem ele nativamente configurando o hud certo pros símbolos do PS4. Os que não reconhece, a própria steam faz a "emulação" do controle do Xbox pro DS4. Ao menos na steam ele é basicamente plug and play tanto quanto o do Xbox. Quando quero jogar algo fora da steam só abro um programa chamado ds4windows que faz os jogos reconhecerem o DS4 como controle do Xbox (só abrir o programa também, tudo é reconhecido de cara...) e ainda permite personalizar tudo nele. A cor do led, função do touchpad, atalhos, sensor de movimento...
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.026
Reações
6.892
Pontos
704
Passando pra avisar q quem tem o Hitman 1 , pode baixar o Hitman 2 e jogar todas as missoes do PRIMEIRO jogo com os graficos melhorados do 2º e algumas features extras.
Bom pra quem tem o primeiro e ainda n jogou.
Eu to fazendo isso, até desinstalei o 1 já.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Passando pra avisar q quem tem o Hitman 1 , pode baixar o Hitman 2 e jogar todas as missoes do PRIMEIRO jogo com os graficos melhorados do 2º e algumas features extras.
Bom pra quem tem o primeiro e ainda n jogou.

tenho 100hs no Absolution e 92hs no Season 1 com 100%, mas não sei se vou ter todo esse pique nesse novo (sendo que metade desse ser as missões do primeiro).
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
eu to fazendo uma limpeza na minha lista de jogos da steam...
em 2013 eu comprei muitos pacotes de jogos do humble bundle (geralmente 5 jogos por um dolar) e com isso eu acabei ficando com uma lista de 250 jogos
Desses 250 eu joguei uns 20 e o resto nunca joguei, mas agora to aproveitando que troquei de internet para uma rapida (100mb) e to baixando 1 por 1 e excluindo os ruins
vai levar muito tempo para eu ver todos, mas um dia eu termino....
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
aeee terminei agora de limpar minha lista de jogos steam, de 250 jogos eu fiquei com apenas 58, tinha muito jogo lixo na lista
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Semana passada foi lançado o Sword Art Online: Lost Song no Steam (preço base de R$ 79,90). Pelo que eu tinha pesquisado quando comprei os outros dois, parece que a ordem correta para jogá-los seria:
1- Sword Art Online Re: Hollow Fragment
2- Sword Art Online: Lost Song
3- Sword Art Online: Hollow Realization
 
Topo Fundo