O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Equinoks

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
28
Pontos
18
Acabei de comprar um Switch e estou com umas dúvidas, se alguém puder me ajudar eu agradeceria.
1- O XAW10075871870 é desbloqueável?
2- Eu posso jogar online enquanto dura a garantia e depois desbloquear sem rico de ban? (Não jogaria mais online depois do desbloqueio)
3- Qual a melhor região para criar a conta? Ou não faz a diferença se for desbloquear?
4- Qual o melhor desbloqueio gratuito?
5- Existe algum site, post ou qualquer coisa assim pra iniciante no assunto? pode ser em inglês.
6- É possível baixar/jogar (jogos grátis como fortinite) com o switch bloqueado sem atualizar?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.264
Reações
17.231
Pontos
1.053
Acabei de comprar um Switch e estou com umas dúvidas, se alguém puder me ajudar eu agradeceria.
1- O XAW10075871870 é desbloqueável?
2- Eu posso jogar online enquanto dura a garantia e depois desbloquear sem rico de ban? (Não jogaria mais online depois do desbloqueio)
3- Qual a melhor região para criar a conta? Ou não faz a diferença se for desbloquear?
4- Qual o melhor desbloqueio gratuito?
5- Existe algum site, post ou qualquer coisa assim pra iniciante no assunto? pode ser em inglês.
6- É possível baixar/jogar (jogos grátis como fortinite) com o switch bloqueado sem atualizar?

1 - Sim
2 - Assim que desbloquear leva ban
3 - Se for desbloquear diferença 0, se for manter original use conta da região que tem os jogos de interesse seu mais barato
4 - ReiNX
5 - Canal NintendoBan
6 - Pra entrar na eshop pede atualização
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Acabei de comprar um Switch e estou com umas dúvidas, se alguém puder me ajudar eu agradeceria.
1- O XAW10075871870 é desbloqueável?
2- Eu posso jogar online enquanto dura a garantia e depois desbloquear sem rico de ban? (Não jogaria mais online depois do desbloqueio)
3- Qual a melhor região para criar a conta? Ou não faz a diferença se for desbloquear?
4- Qual o melhor desbloqueio gratuito?
5- Existe algum site, post ou qualquer coisa assim pra iniciante no assunto? pode ser em inglês.
6- É possível baixar/jogar (jogos grátis como fortinite) com o switch bloqueado sem atualizar?

Se comprou a pouco tempo esse modelo que da desbloqueio lacrado?
 

Equinoks

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
28
Pontos
18
1 - Sim
2 - Assim que desbloquear leva ban
3 - Se for desbloquear diferença 0, se for manter original use conta da região que tem os jogos de interesse seu mais barato
4 - ReiNX
5 - Canal NintendoBan
6 - Pra entrar na eshop pede atualização

Como não toma Ban?
 


SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Atualmente eu não recomendo mais o ReiNX não, recomendo usar o pack do Kosmos com Atmosphere.
Dá pra selecionar o que quer no pack no site: https://www.sdsetup.com/console?switch

Inclusive tem um homebrew que é um updater, você consegue manter tudo atualizado pelo Switch mesmo.
Sobre material, evite videos, ficam obsoletos muito rápido, esse guia aqui é excelente: https://guide.sdsetup.com/#/
 

Equinoks

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
28
Pontos
18
Atualmente eu não recomendo mais o ReiNX não, recomendo usar o pack do Kosmos com Atmosphere.
Dá pra selecionar o que quer no pack no site: https://www.sdsetup.com/console?switch

Inclusive tem um homebrew que é um updater, você consegue manter tudo atualizado pelo Switch mesmo.
Sobre material, evite videos, ficam obsoletos muito rápido, esse guia aqui é excelente: https://guide.sdsetup.com/#/
Não é muito novo, cara? Pq esses mais antigos tem mias info pra um noob q nem eu.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Atualmente eu não recomendo mais o ReiNX não, recomendo usar o pack do Kosmos com Atmosphere.
Dá pra selecionar o que quer no pack no site: https://www.sdsetup.com/console?switch

Inclusive tem um homebrew que é um updater, você consegue manter tudo atualizado pelo Switch mesmo.
Sobre material, evite videos, ficam obsoletos muito rápido, esse guia aqui é excelente: https://guide.sdsetup.com/#/
Muito bom, obrigado.

Sabe se o atmosphere se da melhor com xci ou nsp?
 

Equinoks

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
28
Pontos
18

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Muito bom, obrigado.

Sabe se o atmosphere se da melhor com xci ou nsp?

Foi mal amigo te quotar erradamente kkk depois me liguei que você respondeu do cartão de memoria e não do switch que o irmão da namorada do meu irmão estava olhando um ai perguntei tambem outro amigo do quanto ele pagou e se ainda achava lacrado... mals ai e obrigado por avisar preço do cartão de memoria. :klolz
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Foi mal amigo te quotar erradamente kkk depois me liguei que você respondeu do cartão de memoria e não do switch que o irmão da namorada do meu irmão estava olhando um ai perguntei tambem outro amigo do quanto ele pagou e se ainda achava lacrado... mals ai e obrigado por avisar preço do cartão de memoria. :klolz
De boa hehehe
 

Rogeriaum

Habitué da casa
Mensagens
10
Reações
14
Pontos
73
Bom dia, alguém poderia fazer a gentileza de me ajudar, chegou tudo que comprei, console, sx os pro e sd card, estou em dúvidas no que fazer primeiro.

Teoricamente já sei colocar o arquivo bot.dat e validar a licença, mas estou em dúvida no que fazer antes, não sei fazer backup da nand e não sei se devo fazer antes ou depois de atualizar o firmware do switch, ele veio em 4.01 ou algo assim e devo atualizar pela internet mesmo ou de outro modo? Se poderem ajudar eu agradeço.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.264
Reações
17.231
Pontos
1.053
Bom dia, alguém poderia fazer a gentileza de me ajudar, chegou tudo que comprei, console, sx os pro e sd card, estou em dúvidas no que fazer primeiro.

Teoricamente já sei colocar o arquivo bot.dat e validar a licença, mas estou em dúvida no que fazer antes, não sei fazer backup da nand e não sei se devo fazer antes ou depois de atualizar o firmware do switch, ele veio em 4.01 ou algo assim e devo atualizar pela internet mesmo ou de outro modo? Se poderem ajudar eu agradeço.
Att o switch primeiro
Depois se quiser faz backup da nand
depois desbloqueia

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Pessoal me diga uma coisa, é normal eu ter que fazer o procedimento do RCM quase todo dia?
Dificilmente eu fico mais de dois dias sem ter que dar o boot no sistema. Eu uso o SXOS pro.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal me diga uma coisa, é normal eu ter que fazer o procedimento do RCM quase todo dia?
Dificilmente eu fico mais de dois dias sem ter que dar o boot no sistema. Eu uso o SXOS pro.
Se vc desligar o console, é normal sim. Mas a propria Nintendo recomenda deixar o console em stand bye. Agora, se for por erros ou travamentos sucessivos, tem que ver isso ai, não é normal não.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Se vc desligar o console, é normal sim. Mas a propria Nintendo recomenda deixar o console em stand bye. Agora, se for por erros ou travamentos sucessivos, tem que ver isso ai, não é normal não.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
É por erro mesmo, eu sempre seixo em stand bye.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ele deve ter confudido os nomes, mais por via das duvidas meu irmão não vai instalar ainda esse jogo ate sair oficialmente e um released bom.
O release que saiu é dos bons.

Joguei na hora do almoço sem problemas... Vocês devem estar baixando trem bixado por aí.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Bom galera, resisti por muito tempo mas a vontade de explorar o debloqueio e a percepção de que esta ficando cada vez mais difícil em achar um switch com serial desbloqueavel falou mais alto. Peguei um XAW1007 ontem.. queria cinza mas.soh tinha neon mesmo. Agora vou começar a me inteirar sobre o assunto.
A questão de.banimento não tem.muito.jeito neh? Os Dlcs dos jogos são disponibilizados para quem desbloqueou ou o pessoal consegue fazer o dump apenas de jogos.físicos?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Versão do Poke Pikachu que tá brickando foi liberada de sacanagem pra brickar mesmo, não é o jogo de verdade.
Só saiu o Evee.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.264
Reações
17.231
Pontos
1.053
Gente, Eevee saiu certinho. Pikachu veio alterado, se não baixar de dumps confiáveis é brick
 
Topo Fundo