O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quantos reais vc paga no corte de cabelo?

Qts reais?

  • Eu q corto

    Votes: 18 9,9%
  • R$ 10

    Votes: 11 6,0%
  • R$ 15

    Votes: 40 22,0%
  • R$ 20

    Votes: 38 20,9%
  • R$ 25

    Votes: 26 14,3%
  • R$ 30

    Votes: 14 7,7%
  • R$ 35

    Votes: 5 2,7%
  • R$ 40

    Votes: 10 5,5%
  • R$ 45

    Votes: 5 2,7%
  • R$ 50

    Votes: 5 2,7%
  • R$ 55

    Votes: 0 0,0%
  • R$ 60

    Votes: 1 0,5%
  • R$ 60+

    Votes: 9 4,9%

  • Total voters
    182

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Quero saber se estão roubando mto o povo da OS por esse Brasilzão.

Se vc paga mais de 60 reais no corte, deve gostar de acrescentar algum efeito especial.
E nenhum problema nisso, o que importa é ter caráter nessa vida.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
45+25 da Barba quando quero fazer o desenho (uma vez a cada dois meses, durante da pra aparar de boa em casa)

Mas vou numa Barbearia que enquanto tu corta o cabelo e a barba, tem um open de Chopp. Vale a pena demais!
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Até mes passado estava pagando 50 e o cabelereiro passava a química que eu compro (guanidina) mas acho que vou passar a quimica eu mesmo em casa e ir num que cobra só 15.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Eu costumava ir a um barbeiro raiz, que tinha um salão com foto da família dele em preto e branco, pôster de time na parede e rádio Telefunken. O rádio dele, aliás, ele comprou pra ouvir A FUCKING COPA DE 70!
Torcedor do Santos porque viu o Pelé jogar. Me cobrava 40 conto pra cabelo e barba. Trabalhava bem para caramba! Mas como já tá velhinho, não quis correr o risco de empacotar aqui por essas bandas e resolveu ir em definitivo pra uma casa que tem num município de praia em SC.

Eu fiquei com um problema. É muito, mas muito difícil achar um barbeiro que preste, então tô indo numa barbearia frescalhosa perto de casa que me mata em 70 conto e faz um trabalho apenas ok, nem próximo do trabalho do Dirceu...

É foda.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pago R$15 pelo cabelo, a barba tiro eu mesmo. Futuramente quero comprar uma máquina pra cortar eu mesmo.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.394
Reações
14.982
Pontos
653
Zero , tenho maquina e eu mesmo corto. Pago cincao pro barbeiro aqui da esquina fazer " o pé "
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.264
Reações
9.530
Pontos
1.229
Déiszão. Mas tô pensando em comprar uma máquina e fazer eu mesmo o trabalho.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
12 pilas em um cabeleireiro raiz, com poster da copa de 94, calendário com o nome do salão radinho e tudo de clássico.
Curiosamente ele é pai de um amigo de infância meu, então corto com o filho, que é meu amigo.
Faz um degradê topzera.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sem brincadeira, faz tanto tempo desde que cortei o cabelo que não lembro mais.

Pensando em passar a maquina zero.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.027
Pontos
1.259
14 na real, um salão aqui popular no centro de sp haha


45+25 da Barba quando quero fazer o desenho (uma vez a cada dois meses, durante da pra aparar de boa em casa)

Mas vou numa Barbearia que enquanto tu corta o cabelo e a barba, tem um open de Chopp. Vale a pena demais!


Não consegui deixar de imaginar o tanto de cabelo caindo na caneca de chopp
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Pago cinco Reais. O barbeiro é meu primo.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
Corto no mesmo lugar faz bastante tempo mesmo. R$15,00. O cara já tá até velho e agora perdeu bastante cliente com essas barbearias onde vão mais adolescentes e jovens que abriu por perto
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
pago quase 50. demorei anos para encontrar um barbeiro q cortasse meu cabelo do jeito q eu gostasse, mas lá cobravam quase 70, aí cortei lá só 2 vezes. depois conheci esse lugar q to indo, q é uma dessas barbearias modinha toda cheia de balaca, mas o cara corta bem e meu cabelo nao é facil (rebelde demais)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
A última vez que pisei num salão foi em 2002, naquela época pagava uns 10 reais numa mulher que cortava meu cabelo, desde então deixei meu cabelo crescer e corto de 4 em 4 anos, mas corto em casa mesmo, a maioria das vezes foi minha mãe que cortou, mas na última vez foi uma vizinha... :klol

Sou parecido com o primo It :coolface

 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Como tenho minha própria máquina de cortar cabelo e, também, só raspo a cabeça na zero, não gasto um real com cabeleireiro.

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu pago vintão. Uma época eu cortava meu próprio cabelo, mas era mais por fobia social do que habilidade/preferência.

Mas eu sou uma tragédia de ser humano, então não ligo pra qualidade. Se o cara tacar fogo no meu cabelo vou continuar feio.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
25 cabelo e barba, barbeiro manja igual ou mais que os dessas barbearias mais gourmetizadas e cobra metade do preço.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
62.
Achei a única pessoa da minha cidade que sabe cortar cabelo liso, seja curto ou comprido.
Pago com gosto, nunca mais tive dissabor com corte de cabelo.

Mesmo sendo caro, eu acho que tenho um motivo pra pagar isso. Agora pagar 40 contos numa barba (que é o que cobram lá) acho um assalto. :klol:klolz
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
R$ 75,00 = corte de cabelo e aparar (não é raspar) a barba.

Já paguei mais barato, mas não valia a pena. O serviço sempre ficava a desejar.

E meu grau de exigência hoje é diretamente proporcional à idade.
Se quando novo, tivesse dado mais valor a esses detalhes, com certeza teria pegado muito mais mulher.

.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
paguei tipo 15 reais a vida inteira, ai minha namorada (atual noiva) me obrigou a ir num lugar e pagar 30 euros na epoca, achei que valeu cada centavo.


antes era aquela historia, ir cortar e sair de la uma m****, esperar umas 2 semanas ate crescer a ficar normal de novo. Hoje pago mais caro mas saio bonitinho de la :klaco:kgay:kvergonha
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
nunca paguei um corte na vida, minha mãe é cabelereira e o salão dela é aqui em casa, não preciso nem ir pro centro hue
 
Topo Fundo