O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quantos reais vc paga no corte de cabelo?

Qts reais?

  • Eu q corto

    Votes: 18 9,9%
  • R$ 10

    Votes: 11 6,0%
  • R$ 15

    Votes: 40 22,0%
  • R$ 20

    Votes: 38 20,9%
  • R$ 25

    Votes: 26 14,3%
  • R$ 30

    Votes: 14 7,7%
  • R$ 35

    Votes: 5 2,7%
  • R$ 40

    Votes: 10 5,5%
  • R$ 45

    Votes: 5 2,7%
  • R$ 50

    Votes: 5 2,7%
  • R$ 55

    Votes: 0 0,0%
  • R$ 60

    Votes: 1 0,5%
  • R$ 60+

    Votes: 9 4,9%

  • Total voters
    182

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
25 pila, mas tem um cartão fidelidade que vc vai 5 vezes e ganha a 6, entao qd fecha o pacote fica 20,83, mas acho que mudarei de lugar...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Eu costumava ir a um barbeiro raiz, que tinha um salão com foto da família dele em preto e branco, pôster de time na parede e rádio Telefunken. O rádio dele, aliás, ele comprou pra ouvir A FUCKING COPA DE 70!
Torcedor do Santos porque viu o Pelé jogar. Me cobrava 40 conto pra cabelo e barba. Trabalhava bem para caramba! Mas como já tá velhinho, não quis correr o risco de empacotar aqui por essas bandas e resolveu ir em definitivo pra uma casa que tem num município de praia em SC.

Eu fiquei com um problema. É muito, mas muito difícil achar um barbeiro que preste, então tô indo numa barbearia frescalhosa perto de casa que me mata em 70 conto e faz um trabalho apenas ok, nem próximo do trabalho do Dirceu...

É foda.

Eu vou em um nessa pegada que agora o filho dele que corta(tem uns 40 e poucos). E faz igualzinho. Salão roots, aquele azulejo dos anos 70, nada de frescuras de barbearia americana, 20 conto e ele reclamando do "parmera" o corte todo, hahaha.

Se pedir para fazer a barba, é mais 20 e ou ele raspa tudo, ou passa a maquininha, ou deixa igual a do Falcon da estrela. Só tem essas opções.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Quando se tem barba grande começa a ficar inviável fazer a mesma em casa, a chance de errar e cagar meses de "trabalho" é alta. Então atualmente estou indo numa barbearia gourmet que faz um trabalho legal, mas morro em 60 conto por cabelo + barba.
 


Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
25 reais em um salão que corto há 5 anos já.

Se precisar, ele arruma minha barba por 10 a mais se precisar mto tempo mas na maioria dos casos nem cobra.


Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
25 pratas. Corto no mesmo lugar há mais de 16 anos.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
15 no podrão aqui perto do trampo. barbearia gurmet com ar condicionado é coisa de baitola.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Eu pago 35, mas o salão é perto de casa, vou a pé. Poderia pagar menos, em torno de 15-20, mas aí seria no centro da cidade, naqueles salões que dá medo de entrar, nos quais o cabeleireiro toca as baratas pra você poder sentar na cadeira. Se somar o custo do transporte, já fica inviável. Outra coisa é o intervalo entre os cortes. Eu corto uma vez por mês, mais que isso já complica muito o visual. Tem gente que paga menos no corte, mas vai mais vezes no salão por mês, então acaba dando elas por elas...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.607
Reações
26.648
Pontos
803
40 só na tesoura.
Mas agora que eu passei explicar melhor como quero o corte, que o barbeiro passou acertar legal no corte. Antes eu só dizia pra abaixar bem, e ele praticamente "raspava" minha cabeça com a tesoura. Mas como eu tenho uma leve calvície no topo da cabeça, ficava uma m**** ficar com aquela "clareira". Então hoje eu peço: "abaixa bem as laterais e o pé mas em cima deixa um pouco pois não quero que apareça a careca", ele ri mas atende meu pedido.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
14 na real, um salão aqui popular no centro de sp haha





Não consegui deixar de imaginar o tanto de cabelo caindo na caneca de chopp

É que na real tu começa a beber enquanto espera pra cortar e o pós corte. Enquanto rola o corte de cabelo mesmo, mesmo com o copo é um pouco complicado de beber mesmo!
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Meu cabelo é semi liso portanto na parte final ele ondula e eu gosto de usar só arrepiado. Progressiva além de caro tem que esperar o cabelo estar bem grande, ai eu opto em comprar um pote de 220g de guanidina, pago 30 na da Amend e dura uns 3/4 meses.
saquei, passa a 0 igual a mim. não há coisa melhor
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
20 reais o cabelo + barba, às vezes eu mesmo pego a máquina e corto mas geralmente vou no barbeiro pq tenho preguiça de limpar tudo depois
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Triste essa vida de quem corta o cabelo ainda

Pagar 40/60 reais e de fuder

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
25 Pilas a cada 3~4 semanas.

Não importo muito de pagar pq o pessoal do salão é gente boa, com horário marcado e ar condicionado. E fica no caminho casa=>trabalho=>casa

E eu sempre chego uns 15 minutos antes pra jogar um Cadillac & Dinossaur ou Metal Slug ou um Street Fighter 2 no fliper (aqueles de raspberry, mas ainda assim é delícia)
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
20 a cada dois meses, me mudei ano passado e descobri essa barbearia perto de casa, é um velhinho bem simpático e o filho dele que cortam.

Já paguei 50 em uma barbearia perto da casa da sogra, mas era uma coisa muito chique, cerveja liberada, tinha uma tv para cada cadeira de cabeleireiro e um lugar com um ps4 e jogos, mas só foi uma vez pq não cago dinheiro.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Pago 30 reais a cada dois meses aqui em Curitiba. Sou cliente fiel a mais de 15 anos.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

lukaomonstro

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
118
Pontos
53
90 conto ..
50 corte / 40 barba

obs: Isso quando não compro a pomada de cabelo que custa 50 pila.. mas o pote é bem grande e dura uns 6 meses..
Barbearia gourmet mas eu nunca consigo deixar a barba igual a do cara mesmo tendo maquina, pente, escova...
ai vou 2 vezes por mes na barbearia para fazer só barba e o cabelo corta 1 vez a cada 1 mes e meio ou 2 meses..
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Depois que aderi a máquina 1, eu mesmo corto, nunca mais gastei tempo (as vezes perdia metade de um sábado de manhã) e dinheiro pra cortar o cabelo.
 

jbarros08

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
55
Pontos
23
Pago vinte conto num salão raiz e ainda debato sobre a rodada do brasileirão do final de semana.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
15 reais cabelo e barba.
Mas geralmente só corto cabelo, então 10zão
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
10zão para cortar meu cabelo no mesmo estilo que eu corto há anos, é bem rápido e fácil de se cortar. Como meu cabelo demora a crescer eu posso cortar a cada 1 mês e meio (chegando as vezes a 2 meses).
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
50 reais, e tem que ser em cash se não é uns 60. Sai carinho, mas é a única pessoa que sabe cortar meu cabelo de um jeito que curto.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Já tô na minha 3ª máquina de cortar. Passo nº1 e fica de boa. 5 minutos e o trabalho está feito. Mais 1 minuto pra alinhar a nuca e costeletas com lâmina.
As últimas vezes que fui num salão (há mais de 11 anos) era pro cara raspar. Burrice pagar um barbeiro pra ele passar a máquina.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo