Água Mineral
Bam-bam-bam
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Estou impressionado positivamente com o game. Terra Média: Sombras da Guerra, é literalmente a evolução do estilo clássico de games de aventura. Aqui não tem segmentos de caminhada e partes que tiram o controle do jogador.
O jogo te apresenta uma cinematic e depois disso é você no controle do personagem com todos os seus movimentos livres para seguir adiante.
O jogo abusa de uma das coisas que mais me chama atenção em um game, eventos em tempo real: Você está em um mundo vivo, sem scripts, você pode tanto encontrar um Líder Orc interrogando um subordinado, como encontra-lo no meio de uma batalha.
A variação de inimigos, quantidade de falas e animações para inúmeras variáveis de acontecimentos é impressionante.
Pra mim essa é a verdadeira evolução de um game que pode ser chamado de next gen: Você tem um ambiente totalmente livre onde acontecimentos se desenrolam. Centenas de NPC's na tela com física aplicada e animação fluída (inclusive expressões faciais). Inimigos com personalidade própria, centenas de falas e animações.
Tudo isso com uma jogabilidade boa e rápida, as habilidades desbloqueáveis também agregam ao gameplay.
O sistema de hierarquia dos Orcs é espetacular, você tem diferentes líderes para caçar e quando mata um deles outro Orc pode subir de nível e ocupar o lugar deste. Nenhum Orc do exercito de líderes se repete.
Foi uma surpresa quando morri a primeira vez e o Orc que me matou foi promovido, ficou falando comigo antes de morrer e criou um novo título pra si.
E ao morrer foi revelada mais uma mecânica foda: quando você morre o tempo passa e o mundo do jogo sente o impacto da sua ausência naquele meio tempo, isso é gênial porque morrer no jogo realmente tem consequências, e depois você vai pensar duas vezes antes de se arriscar. Enquanto isso o Orc que me matou ficou mais forte, ganhou mais influência e liberou uma nova missão de vingança.
A WB chegou em um nível de dar inveja a outras devs, mostrando sobriedade e qualidade técnica.
Essas foram algumas das minhas impressões iniciais com 4 horas de jogo, a tempos eu não sentia essa empolgação com um jogo, é quase o mesmo feeling do primeiro GoW no PS2.
O jogo te apresenta uma cinematic e depois disso é você no controle do personagem com todos os seus movimentos livres para seguir adiante.
O jogo abusa de uma das coisas que mais me chama atenção em um game, eventos em tempo real: Você está em um mundo vivo, sem scripts, você pode tanto encontrar um Líder Orc interrogando um subordinado, como encontra-lo no meio de uma batalha.
A variação de inimigos, quantidade de falas e animações para inúmeras variáveis de acontecimentos é impressionante.
Pra mim essa é a verdadeira evolução de um game que pode ser chamado de next gen: Você tem um ambiente totalmente livre onde acontecimentos se desenrolam. Centenas de NPC's na tela com física aplicada e animação fluída (inclusive expressões faciais). Inimigos com personalidade própria, centenas de falas e animações.
Tudo isso com uma jogabilidade boa e rápida, as habilidades desbloqueáveis também agregam ao gameplay.
O sistema de hierarquia dos Orcs é espetacular, você tem diferentes líderes para caçar e quando mata um deles outro Orc pode subir de nível e ocupar o lugar deste. Nenhum Orc do exercito de líderes se repete.
Foi uma surpresa quando morri a primeira vez e o Orc que me matou foi promovido, ficou falando comigo antes de morrer e criou um novo título pra si.
E ao morrer foi revelada mais uma mecânica foda: quando você morre o tempo passa e o mundo do jogo sente o impacto da sua ausência naquele meio tempo, isso é gênial porque morrer no jogo realmente tem consequências, e depois você vai pensar duas vezes antes de se arriscar. Enquanto isso o Orc que me matou ficou mais forte, ganhou mais influência e liberou uma nova missão de vingança.
A WB chegou em um nível de dar inveja a outras devs, mostrando sobriedade e qualidade técnica.
Essas foram algumas das minhas impressões iniciais com 4 horas de jogo, a tempos eu não sentia essa empolgação com um jogo, é quase o mesmo feeling do primeiro GoW no PS2.