O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Elseworlds Full trailer legendado


Como me perguntei anteriormente onde estaria o Flash Reverso nisso, ele apareceu. Só lembrar da frase dele com a Supergirl "Enfrentei seu primo no futuro. Ele é rápido, mas eu sou mais rápido" :klolz

A dúvida agora fica em relação ao robô. Metalo ou A.M.A.Z.O.?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Reportagem na Globo. Isso é raro

Crossover de séries da DC terá Batwoman 'de arrepiar' e troca de corpos 'ambiciosa', diz elenco
'Flash, 'Supergirl' e 'Arrow' se juntarão em episódio que apresenta Ruby Rose como nova (e controversa) personagem de Gotham City. 'Ela não se resume à sexualidade', diz Candice Patton.
Por Carol Prado, G1 — Vancouver - A jornalista viajou a convite da Turner
05/12/2018 06h00 Atualizado há uma hora


batwoman.jpg

Divulgação/CW

Quando surgiu sua primeira imagem de uniforme e cabelos vermelhos ardentes, a Batwoman de Ruby Rose tomou para si quase todo o buzz em torno de "Elseworlds", episódio especial que unirá "Flash", "Supergirl" e "Arrow", tramas da DC Comics na TV.

Não só porque a atriz australiana se tornou sensação no papel de Stella Carlin em "Orange is the new black", mas também pela controvérsia em torno de sua escalação.

A personagem é abertamente lésbica nos quadrinhos desde 2006, e alguns fãs a acusaram de "não ser suficientemente gay" para o papel.

Rose chegou a abandonar o Twitter após as críticas. Antes, chamou os comentários de "ridículos" e disse que se assumiu homossexual aos 12 anos.

"As pessoas sempre acham um motivo para ficar chateadas. Sua sexualidade não é uma questão. A Batwoman não se resume a isso."​

A reflexão acima é de Candice Patton, a Iris West de "Flash", que contracena com Rose no crossover.

Em novembro, o elenco da série dedicada ao herói super-veloz se reuniu no set, em Vancouver, no Canadá, para falar com jornalistas, entre outros assuntos, sobre o episódio especial.

2018-theflash-latam-0011.jpg

Candice Patton, atriz de "Flash", conversa com jornalistas durante intervalo de gravações da série em Vancouver, no Canadá — Foto: Katie Yu/Warner Bros. Entertainment Inc.

Por trás de qualquer polêmica, os colegas de cena de Rose vêem uma atriz que "se encaixa perfeitamente" no uniforme da Batwoman, nas palavras do próprio Flash, Grant Gustin. "Ruby parece tão bem no papel quanto acho que ninguém mais poderia ser", acrescentou o ator.

"Eu vi algumas cenas de Gotham City, e como ela se parece com a Batwoman. Foi como se eu tivesse oito anos de novo. Eu amo 'Batman' e amo Gotham City. Então, vendo tudo isso, fiquei arrepiado", elogiou Hartley Sawyer, o Ralph Dibny de "Flash".

Uniformes trocados

Apesar de todo o burburinho, os acontecimentos em Gotham são só parte coadjuvante do crossover.

crossover3.jpg

Grant Gustin, Stephen Amell e Melissa Benoist em imagem de 'Elseworlds' — Foto: Divulgação/CW

De acordo com a sinopse oficial, a história é centrada em uma perturbação na linha do tempo que provoca uma troca de corpos entre Barry Allen, o Flash, e Oliver Queen, o Arqueiro Verde (Stephen Amell).

Em uma saga para resolver a confusão com a ajuda da Supergirl, a trama mostrará ainda:

  • Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a repórter Lois Lane (Elizabeth Tulloch) - será a estreia dela nesse universo
  • Heróis com visuais clássicos dos anos 1990, incluindo o Flash do ator John Wesley Shipp
  • O Monitor (LaMonica Garrett), personagem descrito nos quadrinhos da DC como tão antigo quanto o próprio universo
  • Uma batalha final gradiosa envolvendo o Superman em um traje preto

elseworlds.jpg

Grant Gustin e Stephen Amell aparecem com uniformes trocados em pôster do crossover 'Elseworlds' — Foto: Divulgação/CW

"[O enredo] é ambicioso, mas também divertido", contou Gustin, empolgado principalmente com a troca temporária de figurinos com Amell. Os dois já apareceram com uniformes alternados em uma imagem oficial do episódio.

"Foi legal usar um traje diferente. Os uniformes de super-heróis são conhecidos por serem desconfortáveis, mas a roupa dele é como um pijama comparada à minha."​

Na pele do Arqueiro, o ator também precisou enfrentar mais cenas de luta do que de costume. "Tive umas quatro lições de boxe na minha vida e tive que brigar com uns caras em quem não conseguiria bater de jeito nenhum."

2018-theflash-latam-0035-2.jpg

Grant Gustin conversa com jornalistas durante intervalo de gravações em Vancouver — Foto: Katie Yu/Warner Bros. Entertainment Inc.

Segundo ele, a experiência em "Glee" - Gustin interpretou Sebastian Smythe na série musical - ajudou a "coreografar" as sequências violentas.

"Acho que a minha experiência com dança tornou mais fácil a operação de assistir às cenas de luta, memorizá-las e tentar recriá-las como em uma coreografia, mesmo que eu não costume fazer essas coisas."

No Brasil, a Warner exibirá "Elseworlds" em três partes seguidas, no dia de 16 de dezembro. O episódio irá ao ar antes nos Estados Unidos, em três dias: 9, 10 e 11 deste mês.

https://g1.globo.com/pop-arte/notic...-e-troca-de-corpos-ambiciosa-diz-elenco.ghtml
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.087
Pontos
1.003
Elseworlds Full trailer legendado


Como me perguntei anteriormente onde estaria o Flash Reverso nisso, ele apareceu. Só lembrar da frase dele com a Supergirl "Enfrentei seu primo no futuro. Ele é rápido, mas eu sou mais rápido" :klolz

A dúvida agora fica em relação ao robô. Metalo ou A.M.A.Z.O.?

Espero que seja o A.M.A.Z.O. porque, com essa porrada de heróis, o bicho ficaria apelativo pra cacete mimetizando os poderes de todos. Resta saber se cabe no orçamento da CW. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Espero que seja o A.M.A.Z.O. porque, com essa porrada de heróis, o bicho ficaria apelativo pra cacete mimetizando os poderes de todos. Resta saber se cabe no orçamento da CW. :klol
O problema do A.M.A.Z.O. é ser apelão em excesso mas o Metalo já apareceu antes. Como tem muitos heróis fortes ali acho que tem que ser o A.M.A.Z.O. mesmo.

Com o orçamento da CW eles conseguem ser mais capazes do que a porra do povo do cinema. Fizeram um bom trabalho no ano passado com Red Tornado e Metalo.

Btw, A.M.A.Z.O. foi bem trabalhado em Young Justice


Um rumor aponta que ele seria o vilão de Suicide Squad 2.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Excelente episódio de Flash, digno das duas primeiras temporadas. Questões apareceram sobre a Nora e aquele final.............
Curioso para saber porque o Eobard estava com a cara do Wells e não a original.

Achei muito, muito suspeito a médica que cuida do Cicada e da sobrinha ter justamente aparecido no hospital quando o acelerador de partículas explode pela primeira vez. Deve ter algo a mais sobre ela.
 
Ultima Edição:


Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Sério. Agora vendo o final deste episódio oito da quinta temporada alguem percebeu algo?

É impressão minha ou a suposta Dawn foi quem escreveu aquele put* book que o Monitor pegou?

Ta estranho isso dai!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vi Legend agr e alguém me explica como o Constantine ferrar a linha do tempo faz
A ZARI VIRAR UM GATO?

Alias raxei com esse ep msm nao tendo tanto foco na comédia so por causa da Mona. Curioso sobre esse povo que ia levar o cavernoso e o havai
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Sério. Agora vendo o final deste episódio oito da quinta temporada alguem percebeu algo?

É impressão minha ou a suposta Dawn foi quem escreveu aquele put* book que o Monitor pegou?

Ta estranho isso dai!
Não é que tenha escrito o livro do destino mas existe alguma coincidência entre eventos não alteráveis estarem escritos no livrinho da Nora o qual envia para o futuro e o livro do destino que faz a mesma coisa. Tem que ver se há relação, pois como o teaser mostrou, aparentemente o problema começa na Terra 90.

Vi Legend agr e alguém me explica como o Constantine ferrar a linha do tempo faz
A ZARI VIRAR UM GATO?

Alias raxei com esse ep msm nao tendo tanto foco na comédia so por causa da Mona. Curioso sobre esse povo que ia levar o cavernoso e o havai
Esse foi o melhor episódio até agora porque se centrou no Constantine. Egoísta, fodendo com as pessoas e tal, típico como tem que ser.
Ele cagou tudo agora. Fez uma m**** enorme na linha do tempo. Alguma criatura mágica, talvez até Neron ou o próprio Desmond pode ter feito aquilo com a Zari.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.087
Pontos
1.003
E eis que as especulações sobre a identidade do Arqueiro impostor chegaram ao fim, mais ou menos da forma como havíamos discutido no tópico pré-unificação.

Emiko Queen foi incluída no Arrowverso, embora não tenham explicado nada a respeito dela ainda. Imagino que farão adaptações em relação à contraparte das HQ's, mas a paternidade aparenta ter sido mantida (ou ao menos ela acredita que o pai dela é Robert Queen). Além disso, mantiveram a etnia da personagem mas não a faixa etária, de modo que ficaria absurdamente incongruente se ela fosse filha da Shado. Provavelmente esse será um dos fatores que serão alterados na versão da personagem para o Arrowverso.

E o Oliver safo, bancando o agente da lei e da ordem? Vigilante legalizado e com a identidade tornada pública... Praticamente um lance à lá Guerra Civil, da Marvel (guardada as devidas proporções, evidentemente). Além disso, tivemos Diggle e Lyla potencialmente fazendo m****, num possível acordo com o Dragon, sabe-se lá por qual motivo... Bem, as respostas vão demorar um pouco, porque Elseworlds já está batendo na porta. Vamos ver o que vem por aí.

Finalizando, um adento: muito bom o episódio do Flash dessa semana. Lembrou a época na qual a série estava no auge (primeira e segunda temporadas, mais especificamente). Diversas referências à cronologia da série, uma rápida participação especial de Teddy Sears (revivendo Zoom) e Tom Cavanagh esbanjando versatilidade, reencarnando os personagens mais marcantes que ele interpretou na série. Espero que consigam trazer mais episódios consistentes como esse na segunda metade da temporada...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Ainda não assisti ao episódio de Arrow mas fiquei sabendo que revelaram quem é o Arqueiro Verde atual. Amanhã checarei isso.

Fato é que agora é Elseworlds
JY9r.gif
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Estava esperando por Elseworlds ansiosamente sem estar ansioso...

Até que enfim!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ainda não assisti ao episódio de Arrow mas fiquei sabendo que revelaram quem é o Arqueiro Verde atual. Amanhã checarei isso.

Fato é que agora é Elseworlds
JY9r.gif
Assisti hj a tarde (agr só falta Flash)

Você estava certo kkk era a Emiko Queen. Acho bem interessante como a CW adapta tanto conteúdo original que acaba indo pra HQ como o inverso adaptando coisas bem recentes de HQs, tipo a Emiko é de 2013

Quero saber se vão fazer da Shado a mae dela ja que é japa tbm. Iam ter que explicar mt coisa do Ribert que até hoje não sabemos kkkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não lembro o pq da Thea não aparecer mais. Me ilumina?
Acho que a atriz devia estar em alguma outra serie onde aparecia mais ja que em arrow ela tava mais de fundo mesmo

Ai na serie colocaram ela pra viajar com a Nissa e o Roy pra destruir outros poços de Lázaro

Aleluia pude ver Flash e abrir os spoilers. Baita episódio revivendo varias cenas. A explosão foi icônica mostrando personagens de 4 temporadas durante a explosão, até o Grood
Livro da "Nora" com eventos inauteraveis, o nome Dawn finalmente sendo usado, Zoom Dark Racer pegando ele mesmo foi engra kkk.

Mas ai pq a tal Grace tava no hospital durante a S1 e com a mesma médica? Os eventos dela não ocorreram com a queda do satélite? Alias o que é aquela matéria negra (laranja na real) na sola do sapato do Wells? Deram um destaque estranho pra isso

Por fim ninguém comentou mas a Gideon citou A LEGIÃO DOS SUPER HERÓIS?
 
Ultima Edição:

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Acabei de assistir Arrow. Um episódio melhor q o outro. Partindo pro flash agora, vamos ver se melhora.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Reportagem na Globo. Isso é raro

Crossover de séries da DC terá Batwoman 'de arrepiar' e troca de corpos 'ambiciosa', diz elenco
'Flash, 'Supergirl' e 'Arrow' se juntarão em episódio que apresenta Ruby Rose como nova (e controversa) personagem de Gotham City. 'Ela não se resume à sexualidade', diz Candice Patton.
Por Carol Prado, G1 — Vancouver - A jornalista viajou a convite da Turner
05/12/2018 06h00 Atualizado há uma hora


batwoman.jpg

Divulgação/CW

Quando surgiu sua primeira imagem de uniforme e cabelos vermelhos ardentes, a Batwoman de Ruby Rose tomou para si quase todo o buzz em torno de "Elseworlds", episódio especial que unirá "Flash", "Supergirl" e "Arrow", tramas da DC Comics na TV.

Não só porque a atriz australiana se tornou sensação no papel de Stella Carlin em "Orange is the new black", mas também pela controvérsia em torno de sua escalação.

A personagem é abertamente lésbica nos quadrinhos desde 2006, e alguns fãs a acusaram de "não ser suficientemente gay" para o papel.

Rose chegou a abandonar o Twitter após as críticas. Antes, chamou os comentários de "ridículos" e disse que se assumiu homossexual aos 12 anos.

"As pessoas sempre acham um motivo para ficar chateadas. Sua sexualidade não é uma questão. A Batwoman não se resume a isso."​

A reflexão acima é de Candice Patton, a Iris West de "Flash", que contracena com Rose no crossover.

Em novembro, o elenco da série dedicada ao herói super-veloz se reuniu no set, em Vancouver, no Canadá, para falar com jornalistas, entre outros assuntos, sobre o episódio especial.

2018-theflash-latam-0011.jpg

Candice Patton, atriz de "Flash", conversa com jornalistas durante intervalo de gravações da série em Vancouver, no Canadá — Foto: Katie Yu/Warner Bros. Entertainment Inc.

Por trás de qualquer polêmica, os colegas de cena de Rose vêem uma atriz que "se encaixa perfeitamente" no uniforme da Batwoman, nas palavras do próprio Flash, Grant Gustin. "Ruby parece tão bem no papel quanto acho que ninguém mais poderia ser", acrescentou o ator.

"Eu vi algumas cenas de Gotham City, e como ela se parece com a Batwoman. Foi como se eu tivesse oito anos de novo. Eu amo 'Batman' e amo Gotham City. Então, vendo tudo isso, fiquei arrepiado", elogiou Hartley Sawyer, o Ralph Dibny de "Flash".

Uniformes trocados

Apesar de todo o burburinho, os acontecimentos em Gotham são só parte coadjuvante do crossover.

crossover3.jpg

Grant Gustin, Stephen Amell e Melissa Benoist em imagem de 'Elseworlds' — Foto: Divulgação/CW

De acordo com a sinopse oficial, a história é centrada em uma perturbação na linha do tempo que provoca uma troca de corpos entre Barry Allen, o Flash, e Oliver Queen, o Arqueiro Verde (Stephen Amell).

Em uma saga para resolver a confusão com a ajuda da Supergirl, a trama mostrará ainda:

  • Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a repórter Lois Lane (Elizabeth Tulloch) - será a estreia dela nesse universo
  • Heróis com visuais clássicos dos anos 1990, incluindo o Flash do ator John Wesley Shipp
  • O Monitor (LaMonica Garrett), personagem descrito nos quadrinhos da DC como tão antigo quanto o próprio universo
  • Uma batalha final gradiosa envolvendo o Superman em um traje preto

elseworlds.jpg

Grant Gustin e Stephen Amell aparecem com uniformes trocados em pôster do crossover 'Elseworlds' — Foto: Divulgação/CW

"[O enredo] é ambicioso, mas também divertido", contou Gustin, empolgado principalmente com a troca temporária de figurinos com Amell. Os dois já apareceram com uniformes alternados em uma imagem oficial do episódio.

"Foi legal usar um traje diferente. Os uniformes de super-heróis são conhecidos por serem desconfortáveis, mas a roupa dele é como um pijama comparada à minha."​

Na pele do Arqueiro, o ator também precisou enfrentar mais cenas de luta do que de costume. "Tive umas quatro lições de boxe na minha vida e tive que brigar com uns caras em quem não conseguiria bater de jeito nenhum."

2018-theflash-latam-0035-2.jpg

Grant Gustin conversa com jornalistas durante intervalo de gravações em Vancouver — Foto: Katie Yu/Warner Bros. Entertainment Inc.

Segundo ele, a experiência em "Glee" - Gustin interpretou Sebastian Smythe na série musical - ajudou a "coreografar" as sequências violentas.

"Acho que a minha experiência com dança tornou mais fácil a operação de assistir às cenas de luta, memorizá-las e tentar recriá-las como em uma coreografia, mesmo que eu não costume fazer essas coisas."

No Brasil, a Warner exibirá "Elseworlds" em três partes seguidas, no dia de 16 de dezembro. O episódio irá ao ar antes nos Estados Unidos, em três dias: 9, 10 e 11 deste mês.

https://g1.globo.com/pop-arte/notic...-e-troca-de-corpos-ambiciosa-diz-elenco.ghtml


Você vê que a midia em geral está uma m**** quando a franquia começa a usar elementos e personagens do universo do Batman e do Superman e tudo que eles sabem falar é da porra da sexualidade da personagem.
Globo ta cada vez pior.

E olha que a caracterização da Batwomam está incrivel.

Geralmente espero as temporadas fecharem pra assistir mas nesse caso eu vou abrir uma exceção e tentar acompanhar assim que os episódios saírem.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Você vê que a midia em geral está uma m**** quando a franquia começa a usar elementos e personagens do universo do Batman e do Superman e tudo que eles sabem falar é da porra da sexualidade da personagem.
Globo ta cada vez pior.

E olha que a caracterização da Batwomam está incrivel.

Geralmente espero as temporadas fecharem pra assistir mas nesse caso eu vou abrir uma exceção e tentar acompanhar assim que os episódios saírem.
As series da CW geralmente seguem um padrão

1-7 é como o primeiro cour, geralmente o 7 eevelam bastante coisa
8 - Crossover
9-23 enrolação ate o 19 pra dps fechar bem la pro 20 em diante :V

Entao eu diria que ver do 1-8 e esperar o restante é sempre uma boa opção
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Você vê que a midia em geral está uma m**** quando a franquia começa a usar elementos e personagens do universo do Batman e do Superman e tudo que eles sabem falar é da porra da sexualidade da personagem.
Globo ta cada vez pior.

E olha que a caracterização da Batwomam está incrivel.

Geralmente espero as temporadas fecharem pra assistir mas nesse caso eu vou abrir uma exceção e tentar acompanhar assim que os episódios saírem.
Quem não lacra não lucra :coolface
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.087
Pontos
1.003


Esse vídeo dos bastidores confirmou algo que eu esperava ansiosamente: John Wesley Shipp não está apenas bancando um Flash qualquer. Ele é mesmo o Barry Allen da série clássica. Esse fato, por si só, já valeu o Elseworlds, ao menos para mim.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Se tem algo que não gosto em seriados são os cenários Dark. Puts, muito ruim!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Assisti hoje o episódio de Arrow. Rapaz, e não é que uma das teorias sobre o Arqueiro Verde novo estava correta. Só quero ver como explicarão
sobre quem é a mãe da "Emiko". Nos quadrinhos é a Shado mas é difícil de imaginar que Shado conhecia o Robert Queen a tanto tempo e teve um filho com ele. Ou mesmo que depois encontrou o Oliver na ilha e agiu como se não soubesse de nada e tal. E tem que ver se mudarão o nome Emiko para outra coisa. Agora, que ela é oriental é, então a mãe tem que ser oriental porque o Robert Queen é que não é.

Quero ver o que deixou Diggle e Layla bolados. Quando Diggle viu o caminho do dinheiro para pagar os Longbow Hunters os olhos arregalaram e falou que
hqdefault.jpg


Até foram fazer pacto com o diabo para resolver isso.

Achei interessante a solução que deram para o Oliver na polícia e ele abandonar a máscara que é inútil agora. Ele como agente da lei poderá operar sob ordens mas para a prática dele que tinha muita coisa ilegal com informações e hacks da Felicity deixa tudo mais engessado.

E sobre o futuro, continua tudo bem confuso. Apareceu uma personagem interessante, Blackstar. As informações estão confusas por enquanto mas foi interessante ver que voltarão ao Glades para encontrar outro membro das antigas. Curioso que a Felicity está morta mas sempre falam do Oliver no passado mas nunca falaram se está vivo, morto ou desaparecido.
 
Ultima Edição:

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Seria bem plausível este seu spoiler @antonioli pois, o pai do Oliver é tao macaco velho. Ja sabia onde se metia e com quem. Bom, so precisa esperar e ver no que vai dar.

Descreio muito e não espero um desenrolar certo.

Aguardemos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Seria bem plausível este seu spoiler @antonioli pois, o pai do Oliver é tao macaco velho. Ja sabia onde se metia e com quem. Bom, so precisa esperar e ver no que vai dar.

Descreio muito e não espero um desenrolar certo.

Aguardemos.
Sim, o Oliver demora a descobrir isso também nos quadrinhos e era muito inocentão. Mas o Robert é diferente, com objetivos diferentes, lidava com pessoas diferentes, tinha o Komodo muito forte ali também e tal. Não sei se encaixariam algo assim na história tão facilmente e sem tomar tanto tempo. Robert morreu há muito tempo, o que sabemos sobre ele foi dito nas duas primeiras temporadas praticamente e o Komodo em si teve uma aparição bem modesta e ninguém nem sabe onde está, se está preso ou não. Teriam que realmente remexer em tudo no passado para entrar com essa narrativa. Vamos ver o quanto vão se aprofundar nisso ou se darão alguma solução mais simples como "Robert teve um caso com uma fulana de tal e essa pessoa nasceu". E a coisa passe a girar mais em torno do presente e os problemas dessa "Emiko" e não tão centrava no passado.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pse quero ver o cao raivoso do futuro e sobre o Diggle de olho arregalado n imagino ngm que o deixe fulo assim

O unico era o Deadshot but Esquadrao Suicida 2...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Assisti hoje o episódio de Arrow. Rapaz, e não é que uma das teorias sobre o Arqueiro Verde novo estava correta. Só quero ver como explicarão
sobre quem é a mãe da "Emiko". Nos quadrinhos é a Shado mas é difícil de imaginar que Shado conhecia o Robert Queen a tanto tempo e teve um filho com ele. Ou mesmo que depois encontrou o Oliver na ilha e agiu como se não soubesse de nada e tal. E tem que ver se mudarão o nome Emiko para outra coisa. Agora, que ela é oriental é, então a mãe tem que ser oriental porque o Robert Queen é que não é.

Quero ver o que deixou Diggle e Layla bolados. Quando Diggle viu o caminho do dinheiro para pagar os Longbow Hunters os olhos arregalaram e falou que
hqdefault.jpg


Até foram fazer pacto com o diabo para resolver isso.

Achei interessante a solução que deram para o Oliver na polícia e ele abandonar a máscara que é inútil agora. Ele como agente da lei poderá operar sob ordens mas para a prática dele que tinha muita coisa ilegal com informações e hacks da Felicity deixa tudo mais engessado.

E sobre o futuro, continua tudo bem confuso. Apareceu uma personagem interessante, Blackstar. As informações estão confusas por enquanto mas foi interessante ver que voltarão ao Glades para encontrar outro membro das antigas. Curioso que a Felicity está morta mas sempre falam do Oliver no passado mas nunca falaram se está vivo, morto ou desaparecido.
Pse quero ver o cao raivoso do futuro e sobre o Diggle de olho arregalado n imagino ngm que o deixe fulo assim

O unico era o Deadshot but Esquadrao Suicida 2...
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@ghfrc
Sem querer causar um spoiler ja causando em relação ao Diggle.
Só esperar alguém morrer...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Esse video da Batwoman com eles falando explicitamente do Batman é legal também.



Esse vídeo dos bastidores confirmou algo que eu esperava ansiosamente: John Wesley Shipp não está apenas bancando um Flash qualquer. Ele é mesmo o Barry Allen da série clássica. Esse fato, por si só, já valeu o Elseworlds, ao menos para mim.

Vai chegar a hora em que vão tornar todas essas séries que a CW fez como canônico nesse multiverso.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ah e sobre
a Emiko Queen basta fazer como o Vigilante e explorar em 2 seasons. Muito obvio que o Oliver sabe nada do pai ainda, aquele caderno não é nada. Vc que é antenado nas Hqs se brincar ate da Moira tem mt coisa por la ne...

Mas espero que a Emiko na serie vire Artemis pq quero mt meu Roy de Arqueiro Vermelho (se bem que Arsenal ta valendo tbm)
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Esse video da Batwoman com eles falando explicitamente do Batman é legal também.


Vai chegar a hora em que vão tornar todas essas séries que a CW fez como canônico nesse multiverso.
Se brincar fazem isso msm, YJ por exemplo se n me engano era Terra12 (vem logo 2019). Timverse é canonico? Se n for deveria :V


nossa eu devia quotar tudo num post mas agr ja sao 3 kkk dexa entao
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
vÉi sendo bem sincero gosto e sou muito fã do flash porque aborda toda uma ciência por trás das coisas.
O modo como tudo é abordado.

Coisa que na década de 90 com o Wesley Shipp nada foi detalhado.

De início pensei que ia ficar bem babacão por causa do Gustin ter participafo de Glee. Por fim ficou bom, teve algumas merdas altos e baixos pelo caminho, porém está ai...

Não é ruim, ainda têm m****!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Se brincar fazem isso msm, YJ por exemplo se n me engano era Terra12 (vem logo 2019). Timverse é canonico? Se n for deveria :V


nossa eu devia quotar tudo num post mas agr ja sao 3 kkk dexa entao
Timverse que vc fala é o universo do Superchoque, Liga e por ai?

Se for, sim, ele inclusive faz parte do canon oficial dos quadrinhos. Teve até referencia em vários quadrinhos.
5931612-smos+%2337+final.jpg


Superman-batman22_batmanbeyond.jpg
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
E esse episódio 8 do Flash hein ? Juntou tudo que o seriado teve de melhor: time travel, Reverso e Zoom. Arrisco dizer que foi o melhor episódio do seriado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Acho que é a primeira cena de Elseworlds


Barry se divertindo com a troca de corpos...

...até descobrir que Oliver acorda na mesma cama da Iris :kkk

Oliver e Barry encontrando Kara, Lois e Clark
 
Ultima Edição:
Topo Fundo