O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Friday: tópico de discussão, dúvidas e acompanhamento de pedidos

LVL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
368
Reações
134
Pontos
979
Recebi a torradeira do ML hoje.
 

Anexos

  • 62F46809-9B60-45C0-AA33-0CCDE0D5ADC5.jpeg
    62F46809-9B60-45C0-AA33-0CCDE0D5ADC5.jpeg
    1,3 MB · Visualizações: 21

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Estorno do valor da compra da torradeira Kitchenaid feito hj no meu Nubank, robô Philco e cafeteira Kitchenaid ainda como pendentes, let's see.
 


Lucca79.01

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
9
Pontos
23
Minha torradeira consta como enviada, mas depois de uns dois dias, notificaram o ML, que eu já tinha recebido.
Mandei mensagem perguntando do rastreio, visualizaram e não responderam.
E agora como fica? Vou receber ou levei golpe?

988156e17a264b359b8040189eefa4f7.jpg
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Minha torradeira consta como enviada, mas depois de uns dois dias, notificaram o ML, que eu já tinha recebido.
Mandei mensagem perguntando do rastreio, visualizaram e não responderam.
E agora como fica? Vou receber ou levei golpe?

988156e17a264b359b8040189eefa4f7.jpg
Clica no ml que teve um problema com a entrega e escolha a opção que n recebeu o produto
 

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29
Hoje recebi o Aspirador de pó e água (ML mostra como pendente até agora) e recebi junto o Ventilador (ML mostra a caminho) na real, eu acho que eles se perderam grandão nas entregas por conta dessa grande demanda, como apareceu pra qualificar eu questionei o cancelamento da batedeira rsrs, boa sorte pra todos...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.492
Reações
80.254
Pontos
2.059
Chegou a torradeira

yhZ8emg.jpg

Comprada no ML, paguei no cartão e a compra foi cancelada na segunda. Na quarta eu recebi o estorno no cartão.

Depois não sabem pq tem empresa grande aí falindo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Chegou a torradeira

yhZ8emg.jpg

Comprada no ML, paguei no cartão e a compra foi cancelada na segunda. Na quarta eu recebi o estorno no cartão.

Depois não sabem pq tem empresa grande aí falindo.

Ia postar o mesmo, mas esse post do meu querido Ryota cumpre bem com sua função, mesma história, chegou hj de manhã aqui, muito bonita, ela é enorme, mas sinceramente, 400 pratas no preço real de venda é mais pelo nome do que pelo custo intrínseco.

Agora... O que que eu faço?

Ligo pra eles, espero eles entrarem em contato, isso se forem entrar, ou que se foda e fico quieto?

Vamos ver se acontece o mesmo aqui com minhas batedeiras, a cafeteira Kitchenaid e o robô ainda estão pendentes.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.492
Reações
80.254
Pontos
2.059
Agora... O que que eu faço?

Ligo pra eles, espero eles entrarem em contato, isso se forem entrar, ou que se foda e fico quieto?

Vou ser bem sincero. Fiquei puto pra c***lh0 tanto com o extra quanto com o ML, pela forma como as coisas foram conduzidas. Então, falo do fundo coração quando digo que quero mais é que eles se fodam. Trato isso como uma compensação pelos transtornos causados.

Se entrarem em contato comigo dizendo que eu recebi e que querem o pagamento de volta, eu irei mandar irem até minha casa para retornar o produto (já usado, diga-se)
 

PNtD.Angus

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
205
Pontos
54
Ia postar o mesmo, mas esse post do meu querido Ryota cumpre bem com sua função, mesma história, chegou hj de manhã aqui, muito bonita, ela é enorme, mas sinceramente, 400 pratas no preço real de venda é mais pelo nome do que pelo custo intrínseco.

Agora... O que que eu faço?

Ligo pra eles, espero eles entrarem em contato, isso se forem entrar, ou que se foda e fico quieto?

Vamos ver se acontece o mesmo aqui com minhas batedeiras, a cafeteira Kitchenaid e o robô ainda estão pendentes.

Se voce for mexer com isso é bem capaz de ter mais dor de cabeça por ser honesto, eu deixaria a poeira baixar e esperaria alguma notificação deles.

Se nada vier a vida q segue
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vou ser bem sincero. Fiquei puto pra c***lh0 tanto com o extra quanto com o ML, pela forma como as coisas foram conduzidas. Então, falo do fundo coração quando digo que quero mais é que eles se fodam. Trato isso como uma compensação pelos transtornos causados.

Se entrarem em contato comigo dizendo que eu recebi e que querem o pagamento de volta, eu irei mandar irem até minha casa para retornar o produto (já usado, diga-se)
Se voce for mexer com isso é bem capaz de ter mais dor de cabeça por ser honesto, eu deixaria a poeira baixar e esperaria alguma notificação deles.

Se nada vier a vida q segue

Vou fazer exatamente isso, ficar quieto na minha, mesmo pq a bagunça é da parte deles, eles tb não se prontificaram em esclarecer nada, deram a desculpa mais b*sta dizendo que não tinham estoque, enfim, se quiserem resolver, corram atrás, pois se fosse o contrário, tenho ctza que eu ia levar uma canseira deles.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.694
Reações
25.697
Pontos
1.374
HAHAHAHAHAHA CHEGOU HOJE A TORRADEIRA PQP

Mas o extra tinha cancelado e feito o estorno já.



Achei q qdo veio o entregador era meu cartão submarino que está pra chegar faz mais de 2 meses (bando de fdp q não entrega o cartão). Ai pra minha surpresa é a caixa da torradeira. Os sonhos podem ser realizados. Natal chegou mais cedo...e a ficha caiu que to ficando velho pq to feliz pq chegou uma torradeira. :ksnif
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.971
Reações
39.482
Pontos
2.044
Eu tomei um dibre da Americanas, via market place. Comprei, de forma desavisada, no site americanas.com.br um jogo de Ps4, que era vendido e entregue por Lojas Americanas. Ingênuo, pensei tratar-se da loja Americanas, do site. Depois de três semanas sem a expedição de nota fiscal, fiquei cabreiro e descobri que fui dibrado por essa tal Lojas Americanas que é market place. Cancelei o pedido. Hoje, após 1 dia de cancelamento do pedido, decidem gerar a nota fiscal com data de 01/12/2018. Agora, encontro-me na seguinte situação: pedido cancelado e com nota fiscal gerada. Acho que esse dibre custará 138 tá okeis e que não verei mais esse dinheirinho de volta. Conclusão: cuidado com o market place, porque a chance de tomar dibre é gigantesca.
Mandei e-mail, reclamação e tudo o mais, pedi estorno, mas duvido que o final será feliz.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Mandei e-mail, reclamação e tudo o mais, pedi estorno, mas duvido que o final será feliz.
Tive um problema com o submarino também com marketplace onde colocaram os jogos cod black ops 4 e pes 19 a venda junto com as mídias físicas mas eram códigos ! Isso não estava no anúncio nem na descrição, enviei um email reclamando e no dia seguinte me ligaram.
Seu pedido foi cancelado e reembolsado
O reembolso já foi solicitado à administradora do seu cartão de crédito e estará disponível na próxima fatura ou na seguinte, de acordo com as regras da administradora do cartão.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.492
Reações
80.254
Pontos
2.059
Pra torradeira ficar perfeita, só faltou o mecanismo de ativação ser de metal também (ao invés de plástico). Mas nota-se rapidamente a diferença de um produto americano e o que se tem por aqui.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.971
Reações
39.482
Pontos
2.044
Tive um problema com o submarino também com marketplace onde colocaram os jogos cod black ops 4 e pes 19 a venda junto com as mídias físicas mas eram códigos ! Isso não estava no anúncio nem na descrição, enviei um email reclamando e no dia seguinte me ligaram.
Seu pedido foi cancelado e reembolsado
O reembolso já foi solicitado à administradora do seu cartão de crédito e estará disponível na próxima fatura ou na seguinte, de acordo com as regras da administradora do cartão.
Bom, vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Espero ter a mesma sorte que tu.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.694
Reações
25.697
Pontos
1.374
Pra torradeira ficar perfeita, só faltou o mecanismo de ativação ser de metal também (ao invés de plástico). Mas nota-se rapidamente a diferença de um produto americano e o que se tem por aqui.

Testou no nivel 5? o pão quase entrou em combustão aqui hahaha
Acho que os niveis 4 e 5 são pra pães congelados.

E a torradeira esquenta mtu rapido, sensacional. Testei com artesano e com pão de milho da panco. Pãozinho tostado na hora com creamcheese e um bom café não tem pra ninguém

PS: Só eu achei que essa torradeira parece coisa do jogo Fallout? Sempre que vejo ela da vontade de usar o pip boy
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.492
Reações
80.254
Pontos
2.059
Testou no nivel 5? o pão quase entrou em combustão aqui hahaha
Acho que os niveis 4 e 5 são pra pães congelados.

Comecei no nível 3, depois desci pro 2, e fiz pro meu sobrinho no 1. Nem me atrevo a subir do 3 haha
Mas é o que vc falou, deve ser pra congelado mesmo... pq o 3 já é insano.

PS: tbm pensei em fallout, pensei num produto para resistir a uma bomba atômica haha
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Ainda há esperanças para quem ja teve o pedido cancelado?

Hoje chegou meu notebook da Positivo (i5,4gb e 1 Tera). Achei o acabamento do notebook ridículo, me da impressão que tudo é descartável. O touchpad é bem "atritado" e o autofalante é cagado de ruim, em diversos vídeos testados aqui ficaram tipo chiando em algumas palavras.
Estou me frustrando mesmo é com esse linux. To tendo dor de cabeça pra formatar, a ISO do Windows trava qnd completa 4gb de envio para o pendrive e o Notebook não reconhece meu leitor de dvd no boot para instalar por um cd que tenho aqui. Já fiz de tudo hahaha.
Agora estou na casa de um amigo baixando o windows para passar pro pendrive pelo PC dele.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.017
Reações
20.283
Pontos
1.004
Eu comprei umas coisinhas q ja chegaram mas as que comprei numa loja de brasilia, uma tal de Netshopinformatica, não atualizou a mais de duas semanas, já estou ate desconfiado que tomei golpe
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Testou no nivel 5? o pão quase entrou em combustão aqui hahaha
Acho que os niveis 4 e 5 são pra pães congelados.

E a torradeira esquenta mtu rapido, sensacional. Testei com artesano e com pão de milho da panco. Pãozinho tostado na hora com creamcheese e um bom café não tem pra ninguém

PS: Só eu achei que essa torradeira parece coisa do jogo Fallout? Sempre que vejo ela da vontade de usar o pip boy

É KitchenAid né, a maioria dos produtos deles ou todos tem esse estilo retro, e essa cor vermelha é uma das mais bonitas desse estilo, tanto que minha mãe já queria trocar essa torradeira da KA pela que eu dei pra ela no início do ano, sendo que eu paguei 950 (Tramontina By Breville).

Mulherada adora essas coloridas estilo retro, ainda mais dessa marca, umas das mais caras e famosas, by Tio Sam ainda.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ainda há esperanças para quem ja teve o pedido cancelado?

Hoje chegou meu notebook da Positivo (i5,4gb e 1 Tera). Achei o acabamento do notebook ridículo, me da impressão que tudo é descartável. O touchpad é bem "atritado" e o autofalante é cagado de ruim, em diversos vídeos testados aqui ficaram tipo chiando em algumas palavras.
Estou me frustrando mesmo é com esse linux. To tendo dor de cabeça pra formatar, a ISO do Windows trava qnd completa 4gb de envio para o pendrive e o Notebook não reconhece meu leitor de dvd no boot para instalar por um cd que tenho aqui. Já fiz de tudo hahaha.
Agora estou na casa de um amigo baixando o windows para passar pro pendrive pelo PC dele.

Se fala da torradeira, tem sim. Meu pedido foi cancelado na segunda-feira e recebi a torradeira na quarta.
 
Topo Fundo