O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Friday: tópico de discussão, dúvidas e acompanhamento de pedidos

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal recebi hj a cafeteira da Philco do ML.
Soh ela constava como enviada, ventilador, torradeira e batedeira estão como cancelados.
Ela veio com caixa amassada, lacre violado, marcas de dedos e pingos de agua no reservatório. No caximbo onde vai o filtro do cafe, uma sujeira que parece oxidação.
Abri hoje msm reclamação no ML pedindo a troca.
Fora isso continuo com esperança de algum outro produto do pedido chegar rs
Decepção total com essas compras no Extra até aqui.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.063
Pontos
2.059
Um detalhe que esqueci de comentar foi como veio a minha torradeira. Ela simplesmente veio na sua caixa normal, sem proteção alguma. Inclusive veio com um rasgo na caixa, mas que não afetou em nada o produto. Sério, que coisa mais bizarra. Nem ao menos um papel embrulhando. O cara simplesmente chegou com a caixa na garupa da moto, totalmente casual. Sé loko. Nunca mais.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Um detalhe que esqueci de comentar foi como veio a minha torradeira. Ela simplesmente veio na sua caixa normal, sem proteção alguma. Inclusive veio com um rasgo na caixa, mas que não afetou em nada o produto. Sério, que coisa mais bizarra. Nem ao menos um papel embrulhando. O cara simplesmente chegou com a caixa na garupa da moto, totalmente casual. Sé loko. Nunca mais.

Mesma coisa aqui, mas no meu caso, veio sem o rasgo na caixa, cheio de adesivos de transportadora e com o lacre intacto, aliás, a cafeteira expresso da Philco veio da mesma forma e aproveitando a deixa do post, acabei de receber confirmação que minha cafeteira KitchenAid está a caminho, quem sabe não venha junto com as batedeiras canceladas. :ksafado
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Um detalhe que esqueci de comentar foi como veio a minha torradeira. Ela simplesmente veio na sua caixa normal, sem proteção alguma. Inclusive veio com um rasgo na caixa, mas que não afetou em nada o produto. Sério, que coisa mais bizarra. Nem ao menos um papel embrulhando. O cara simplesmente chegou com a caixa na garupa da moto, totalmente casual. Sé loko. Nunca mais.

Como dizia meu vô: "A cavalo dado não se olha os dentes" :ksafado
Mas eu concordo que também achei bizarro, se eu tivesse sido cobrado ficaria P***
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Mesma coisa aqui, mas no meu caso, veio sem o rasgo na caixa, cheio de adesivos de transportadora e com o lacre intacto, aliás, a cafeteira expresso da Philco veio da mesma forma e aproveitando a deixa do post, acabei de receber confirmação que minha cafeteira KitchenAid está a caminho, quem sabe não venha junto com as batedeiras canceladas. :ksafado
Tu gosta de um café hein. :klol
Ano que vem já vou ficar preparado pra me tornar a dona de casa nº 1 da black friday.
Vou até fazer uma listinha. :kluv
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Um detalhe que esqueci de comentar foi como veio a minha torradeira. Ela simplesmente veio na sua caixa normal, sem proteção alguma. Inclusive veio com um rasgo na caixa, mas que não afetou em nada o produto. Sério, que coisa mais bizarra. Nem ao menos um papel embrulhando. O cara simplesmente chegou com a caixa na garupa da moto, totalmente casual. Sé loko. Nunca mais.

Aqui tb, veio direto com a caixa do produto, sem embrulho ou proteção nenhuma. Parece que alguma gambiarra do extra pra honrar as vendas ja que não dava pra voltar atrás.

O estagiário que cometeu esse erro de valor provavelmente nunca mais arruma emprego nesse setor hahaaha

PS: sera q a batedeira vem tb ou ja seria sonhar demais?
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Acabaram de cancelar meu ultimo robô pendente.
Kct! vou ter que ir dormir com essa! Parece que tão fazendo "plantão" pra terminar de limpar as cagadas, nunca vi loja oficial trabalhar de madrugada.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tu gosta de um café hein.:klol
Ano que vem já vou ficar preparado pra me tornar a dona de casa nº 1 da black friday.
Vou até fazer uma listinha. :kluv

images


Acabaram de cancelar meu ultimo robô pendente.
Kct! vou ter que ir dormir com essa! Parece que tão fazendo "plantão" pra terminar de limpar as cagadas, nunca vi loja oficial trabalhar de madrugada.

Aqui tb acabei de receber aviso de cancelamento do robô, mas, vai saber, os caras estão mais perdidos que filho de put* no dia dos pais, numa dessas ainda agente acaba recebendo essas porras todas aí sem ter que pagar.:klol
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Ainda há esperanças para quem ja teve o pedido cancelado?

Hoje chegou meu notebook da Positivo (i5,4gb e 1 Tera). Achei o acabamento do notebook ridículo, me da impressão que tudo é descartável. O touchpad é bem "atritado" e o autofalante é cagado de ruim, em diversos vídeos testados aqui ficaram tipo chiando em algumas palavras.
Estou me frustrando mesmo é com esse linux. To tendo dor de cabeça pra formatar, a ISO do Windows trava qnd completa 4gb de envio para o pendrive e o Notebook não reconhece meu leitor de dvd no boot para instalar por um cd que tenho aqui. Já fiz de tudo hahaha.
Agora estou na casa de um amigo baixando o windows para passar pro pendrive pelo PC dele.

Tem que desativar algumas coisas da bios pra aceitar a instalação do Windows.

Detalhe : ele só aceita Windows 10

Vai devolver ? O meu que comprei cancelei , pq comprei um da Dell por R$1299.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Tem que desativar algumas coisas da bios pra aceitar a instalação do Windows.

Detalhe : ele só aceita Windows 10

Vai devolver ? O meu que comprei cancelei , pq comprei um da Dell por R$1299.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, eu tava ligado nessa das bios. Só não esperava pela exigência de ser só Win10. Configurei tudo bonitinho aqui, arrumei para desempenho as config do windows e ta tudo liso.
Vou ficar com ele mesmo. Uma pena você não ter pegado ele também, queria saber sobre aquelas paradas da placa que você iria ver.
 

Pikanoku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.478
Reações
719
Pontos
879
Galera, comprei duas cafeteiras do Extra pelo ML no dia 26/11, uma dizem que entregaram nesse domingo sendo que eu nem estava em casa e a outra ainda está pendente, não sei nem o que eu faço :kbravo:kbravo:kbravo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Eu tomei um dibre da Americanas, via market place. Comprei, de forma desavisada, no site americanas.com.br um jogo de Ps4, que era vendido e entregue por Lojas Americanas. Ingênuo, pensei tratar-se da loja Americanas, do site. Depois de três semanas sem a expedição de nota fiscal, fiquei cabreiro e descobri que fui dibrado por essa tal Lojas Americanas que é market place. Cancelei o pedido. Hoje, após 1 dia de cancelamento do pedido, decidem gerar a nota fiscal com data de 01/12/2018. Agora, encontro-me na seguinte situação: pedido cancelado e com nota fiscal gerada. Acho que esse dibre custará 138 tá okeis e que não verei mais esse dinheirinho de volta. Conclusão: cuidado com o market place, porque a chance de tomar dibre é gigantesca.
Mandei e-mail, reclamação e tudo o mais, pedi estorno, mas duvido que o final será feliz.
Recebi o meu joguinho. Final feliz. Tá tudo bem agora.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Dificuldade imensa de cancelar pedido no Submarino, peguei 2 monitores para testar e vou devolver um, soh q nao abre formulario do cancelamento, mas ta aparecendo compra cancelada no site to guardando todos os prints monitor de 4k.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Comprei um ventilador no ponto frio, não chegou na data esperada, entrei em contato e falaram que roubaram a carga e vão enviar outro pqp.

Mas o pedido do código de rastreio nem avisava que tinha sido entregue a transportadora
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Dificuldade imensa de cancelar pedido no Submarino, peguei 2 monitores para testar e vou devolver um, soh q nao abre formulario do cancelamento, mas ta aparecendo compra cancelada no site to guardando todos os prints monitor de 4k.
Se a nota fiscal já foi gerada, não da pra cancelar. Precisa esperar o produto chegar e então desistir da compra, devolvendo-o.
 

MarciomrkS

Supra-sumo
Mensagens
46
Reações
34
Pontos
188
Entregaram uma torradeira aqui em casa hj... :kpaixao

Como em outros relatos aí, chegou sem embalagem, na própria caixa do produto, e com o lacre (papel adesivo amarelo) cortado.

Mas dentro da caixa tudo ok, zerada.


Uma dúvida, vcs colocam o pão "seco" nela ? sem manteiga ?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Entregaram uma torradeira aqui em casa hj... :kpaixao

Como em outros relatos aí, chegou sem embalagem, na própria caixa do produto, e com o lacre (papel adesivo amarelo) cortado.

Mas dentro da caixa tudo ok, zerada.


Uma dúvida, vcs colocam o pão "seco" nela ? sem manteiga ?
Eu acho que nem pode colocar manteiga no pão antes de ir na torradeira, se for que nem a minha Electrolux, é bem difícil de limpar por dentro.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.005
Pontos
503
A Saraiva cancelou o pedido de um dos jogos que comprei na Black Friday. No caso, o Sea Of Thieves. Me mandaram um e-mail dizendo que o estorno do valor pago ocorreria na próxima fatura do meu cartão, no máximo na fatura seguinte.

Essas puorras de estorno já são uma verdadeira novela com empresas que tão bem das pernas, imagina como será com uma que tá pra fechar de uma vez... Vou tentar esquecer, talvez o tempo seja o melhor remédio pra essa ferida.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Entregaram uma torradeira aqui em casa hj... :kpaixao

Como em outros relatos aí, chegou sem embalagem, na própria caixa do produto, e com o lacre (papel adesivo amarelo) cortado.

Mas dentro da caixa tudo ok, zerada.


Uma dúvida, vcs colocam o pão "seco" nela ? sem manteiga ?

Sempre coloque o pão seco, nunca coloque com qualquer tipo de produto, a não ser que queira ensebar e melar toda a parte interna gerando cheiro forte de queimado do que vc colocou ali dentro e que pode impregnar o sabor do pão, sem dizer de crostas queimadas, a única coisa que deve ser limpa são as migalhas no compartimento removível na lateral da torradeira.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Olha a bizarrice do Extra.

A cafeteira da Nespresso que comprei pelo ML não foi enviada até hoje, abri reclamação no ML, já que eles visualizam as mensagens, mas não respondem. Vejam o que responderam na reclamação:

CNOVA COMERCIO ELETRONICO S A
Olá, Boa Tarde !
Detalhe da venda: #XXXXXXXXX

Não localizamos o seu pedido em nosso sistema seu caso foi encaminhado para o setor responsável, assim que obtermos uma resposta lhe replicaremos.
Prazo para retorno de até 07 dias uteis.

Agradecemos o contato.

Dúvidas permanecemos à disposição
Att,
1246019

Não localizaram um pedido que tá lá no ML, onde eles estão respondendo na própria página da compra! Vou lá no JESP dar uma conferida sobre o que fazer.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pode ser burrice, mais onde olho o numero do rastreio de minha encomenda?

Esta chegando para mim um produto desse do bug mais não escreve la numero de rastreio (Extra ML).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
Pode ser burrice, mais onde olho o numero do rastreio de minha encomenda?

Esta chegando para mim um produto desse do bug mais não escreve la numero de rastreio (Extra ML).
O extra manda por transportadora e não correios, eu pedi o meu para eles e recebi como resposta que a transportadora que eles utilizam não tem rastreamento...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
O extra manda por transportadora e não correios, eu pedi o meu para eles e recebi como resposta que a transportadora que eles utilizam não tem rastreamento...

O meu do extra/ml veio com rastreio na caixa, até consultei no dia e era sedex o código.
creio que oque não conseguem entregar via transportadora, enviam por correios mesmo.
Fora que foi entregue pelo próprio pessoal dos correios.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Olha a bizarrice do Extra.

A cafeteira da Nespresso que comprei pelo ML não foi enviada até hoje, abri reclamação no ML, já que eles visualizam as mensagens, mas não respondem. Vejam o que responderam na reclamação:



Não localizaram um pedido que tá lá no ML, onde eles estão respondendo na própria página da compra! Vou lá no JESP dar uma conferida sobre o que fazer.

Exatamente o mesmo ocorreu comigo (e é o mesmo produto, Nespresso), estava esperando o prazo do ML pra ver o que vão responder agora.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Recebi os 3 ventiladores do ML (somente os 6 robôs foram cancelados), aproveitei fiz um apanhado de que comprei na BF (acho que tudo no GERAL ou perto disso), segue foto deles:

VENTILADOR_BF.jpg


Ventilador Britânia Turbo B400 40cm 130w comprado 3 junto aos 6 robos cancelados, ao menos os ventiladores vieram do ML Extra, pagos 98,70 (ou 32,90 cada num unico pedido 3).

CAFETEIRA_BF.jpg


Ainda na CNOVA recebi 4 maquina de café cafeteiras nespresso D60, falta 2 da C30, as D60 por 119,89 enquanto as C30 por 109,90.

SSD_480.jpg


SSD 480GB comprado na loja que explode, acabei erradamente comprando dois foi uma mini luta para devolver a eles, saiu 391,90.

PEN_DRIVE.jpg


Ainda na Kabum comprei naquele contador ninja esse Pen Drive rapido de 64GB por 89,18.

HD_1SEA_BF.jpg


Eu tinha visto esse HD Externo da Seagate como menor preço na BF pelo carrefurto antes de ver o HD da Toshiba, peguei 2 um para meu irmão outro para mim por cada 226,00.

HD_1TB_BF.jpg


Graças a dica do HD 1TB Toshiba comprei logo dois com desconto de 50% AME, falta de espaço não, cada 289,00 fora AME 50%.

GILETE_BF.jpg


Um amigo disse desse barbeador com AME 50% que era um dos melhores comprei pra experimentar, 120,90 preço cheio sem 50% do AME.

JOGOS_SARAIVA_BF.jpg


Jogos sendo Call of Duty BO 4 149,99 e RE 2 por 249,99 (Pre Venda) ambos foram B2W via AME 50% depois na volta desse valor , quanto ao FF XV Royal Edition resolvi arriscar com a Soraiva 87,91, pois bem comprei junto Super Lucky's Tale 52,71 e Sea of Thilves 35,11 mais os outros dizem que foram cancelados por falta de estoque mesmo eles vendendo. Ah o RE 7 Gold Edition tambem comprei 122,58 com um pouco de credito AME.

XBOX_ONE_MS_BF.jpg


Xbox One S 1TB Bundle Minecraft comprado na BF, mostrava foto dele com skin Minecraft personalizada de console e controle, mais como estava com pressa fiquei com esse mesmo a 1259,10 menos AME de 134,00.

XBOX_ONE_BF.jpg


Xbox 1TB comprado na BF pelo Mkt GS demorou tempão para chegar, preção ainda com AME mesmo valor do de cima 1259,10 menos AME de 134,00.

ROUPAS_BF_01.jpg

ROUPAS_BF_02.jpg

ROUPAS_BF_03.jpg

ROUPAS_BF_04.jpg


Roupas de 31,98 cada, uma serie de bermudas que tinha da Reserva que vocês postaram, somente a Rosa mandei devolver kkkk.

AGORA OS BUGS DE GARIMPO DA BF:

GALAXY_S8_.jpg


Caixa secreta por assim dizer da Magazine Luiza, preção e honraram o preço BUG, foram comprados 3 na verdade mais um vendi assim que chegou kkk, segue em spoiler foto do valor dos pedidos 1206,90 em 10 vezes, 1122,97 com frete e 1115,07, frete esses dois ambos no boleto com 10% de desconto.

2018-12-21_020252.jpg

2018-12-21_021049.jpg

2018-12-21_020948.jpg

CHOPEIRA_BF.jpg


Ai vocês que sempre quando postam BUGs mesmo dizem (eu lembro que eu ate postei uma vez ou duas que postei BUGs no topico oficial e falaram para que postar que não vão entregar) não vai honrar, olha que recebi na BF, mais barato que chop 19,90 reais so que frete pra meu estado deu caro, segue foto em spoiler, total 151,20.

2018-12-20_221833.jpg

AQUISIÇÃO EXTRA:

CHINELO_MARIO.jpg


Esse chinelo eu já tinha algum tempo fica mais como aquisição gamer mais agora que estou usando ele.

Acho que foi isso de importante, tem uns outros foram coisas bobas ou não pronunciaram ainda como Batedeira Planetária KitchenAid, Roomba 690 e Notebooks que deveria ter descontos de 40%/50%.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
Recebi os 3 ventiladores do ML (somente os 6 robôs foram cancelados), aproveitei fiz um apanhado de que comprei na BF (acho que tudo no GERAL ou perto disso), segue foto deles:

VENTILADOR_BF.jpg


Ventilador Britânia Turbo B400 40cm 130w comprado 3 junto aos 6 robos cancelados, ao menos os ventiladores vieram do ML Extra, pagos 98,70 (ou 32,90 cada num unico pedido 3).

CAFETEIRA_BF.jpg


Ainda na CNOVA recebi 4 maquina de café cafeteiras nespresso D60, falta 2 da C30, as D60 por 119,89 enquanto as C30 por 109,90.

SSD_480.jpg


SSD 480GB comprado na loja que explode, acabei erradamente comprando dois foi uma mini luta para devolver a eles, saiu 391,90.

PEN_DRIVE.jpg


Ainda na Kabum comprei naquele contador ninja esse Pen Drive rapido de 64GB por 89,18.

HD_1SEA_BF.jpg


Eu tinha visto esse HD Externo da Seagate como menor preço na BF pelo carrefurto antes de ver o HD da Toshiba, peguei 2 um para meu irmão outro para mim por cada 226,00.

HD_1TB_BF.jpg


Graças a dica do HD 1TB Toshiba comprei logo dois com desconto de 50% AME, falta de espaço não, cada 289,00 fora AME 50%.

GILETE_BF.jpg


Um amigo disse desse barbeador com AME 50% que era um dos melhores comprei pra experimentar, 120,90 preço cheio sem 50% do AME.

JOGOS_SARAIVA_BF.jpg


Jogos sendo Call of Duty BO 4 149,99 e RE 2 por 249,99 (Pre Venda) ambos foram B2W via AME 50% depois na volta desse valor , quanto ao FF XV Royal Edition resolvi arriscar com a Soraiva 87,91, pois bem comprei junto Super Lucky's Tale 52,71 e Sea of Thilves 35,11 mais os outros dizem que foram cancelados por falta de estoque mesmo eles vendendo. Ah o RE 7 Gold Edition tambem comprei 122,58 com um pouco de credito AME.

XBOX_ONE_MS_BF.jpg


Xbox One S 1TB Bundle Minecraft comprado na BF, mostrava foto dele com skin Minecraft personalizada de console e controle, mais como estava com pressa fiquei com esse mesmo a 1259,10 menos AME de 134,00.

XBOX_ONE_BF.jpg


Xbox 1TB comprado na BF pelo Mkt GS demorou tempão para chegar, preção ainda com AME mesmo valor do de cima 1259,10 menos AME de 134,00.

ROUPAS_BF_01.jpg

ROUPAS_BF_02.jpg

ROUPAS_BF_03.jpg

ROUPAS_BF_04.jpg


Roupas de 31,98 cada, uma serie de bermudas que tinha da Reserva que vocês postaram, somente a Rosa mandei devolver kkkk.

AGORA OS BUGS DE GARIMPO DA BF:

GALAXY_S8_.jpg


Caixa secreta por assim dizer da Magazine Luiza, preção e honraram o preço BUG, foram comprados 3 na verdade mais um vendi assim que chegou kkk, segue em spoiler foto do valor dos pedidos 1206,90 em 10 vezes, 1122,97 com frete e 1115,07, frete esses dois ambos no boleto com 10% de desconto.

2018-12-21_020252.jpg

2018-12-21_021049.jpg

2018-12-21_020948.jpg

CHOPEIRA_BF.jpg


Ai vocês que sempre quando postam BUGs mesmo dizem (eu lembro que eu ate postei uma vez ou duas que postei BUGs no topico oficial e falaram para que postar que não vão entregar) não vai honrar, olha que recebi na BF, mais barato que chop 19,90 reais so que frete pra meu estado deu caro, segue foto em spoiler, total 151,20.

2018-12-20_221833.jpg

AQUISIÇÃO EXTRA:

CHINELO_MARIO.jpg


Esse chinelo eu já tinha algum tempo fica mais como aquisição gamer mais agora que estou usando ele.

Acho que foi isso de importante, tem uns outros foram coisas bobas ou não pronunciaram ainda como Batedeira Planetária KitchenAid, Roomba 690 e Notebooks que deveria ter descontos de 40%/50%.
Eu comprei recentemente esse Oneblade...
Finalmente um barbeador elétrico que funcionou bem para mim, adorei ele, muito eficaz mesmo.
Minha encomenda demorou muito para chegar, com isso fiquei sem fazer a barba (não queria fazer para poder o usar assim que chegasse) por 3 semanas por conta dessa demora, em menos de um minuto metade do rosto já estava feito, até minha esposa que estava vendo se surpreendeu...
MAS, se tem coisas que aprendi é que cada barba reage diferente com cada aparelho, tem gente que consegue usar muito bem aqueles de 3 laminas redondinhas que para mim só me faz ficar uns 15 minutos esfregando o aparelho no rosto para começar a ficar bom mas com os rosto quente já de tanto esfregar ele...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu comprei recentemente esse Oneblade...
Finalmente um barbeador elétrico que funcionou bem para mim, adorei ele, muito eficaz mesmo.
Minha encomenda demorou muito para chegar, com isso fiquei sem fazer a barba (não queria fazer para poder o usar assim que chegasse) por 3 semanas por conta dessa demora, em menos de um minuto metade do rosto já estava feito, até minha esposa que estava vendo se surpreendeu...
MAS, se tem coisas que aprendi é que cada barba reage diferente com cada aparelho, tem gente que consegue usar muito bem aqueles de 3 laminas redondinhas que para mim só me faz ficar uns 15 minutos esfregando o aparelho no rosto para começar a ficar bom mas com os rosto quente já de tanto esfregar ele...

Aqui eu acabei comprando esse aqui com aquele cashback de 50% no Ame...

https://www.americanas.com.br/produ...ngQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Ainda não usei e claro que os dois produtos meio que possuem características e usos diferenciados, mas assim que possível numa promoção futura vou pegar o Obeblade tb pois ele parece ser mais prático para um uso mais recorrente.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.005
Pontos
503
Hoje cedo recebi um e-mail da saraiva informando que meus três pedidos que estavam pendentes com eles foram entregues dia 21/12. Até aí tudo bem, mas eu não recebi nenhum deles. Reclamei no site e deram um prazo de cinco dias para que me deem uma resposta.

Eram 6 jogos, um deles já tinha sido cancelado pela loja e até agora nem sinal do estorno.

Fica a dica, não caiam na besteira de comprar na Saraiva.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Dando um up, minha encomenda da Newegg da RX 570 e DDR4 3200mhz taxou!

Então ficou:

RX 570: U$174,99
DDR4: U$114,99
Total: R$1221,71

Frete: U$55,00
Em reais: R$ 235,07

Frete + Itens: R$1456,78

Declarei os itens com o preço menor do que foi pago:

RX 570: U$149,99
DDR4: U$74,99
Total: U$224,98
Taxação em reais: R$541,41

Total da brincadeira: R$1998,19

Minha conclusão: no final das contas, ficou elas por elas. Comprando no Brasil, poderia parcelar. Importando, ficou na mesma. O valor para o calculo da taxação não incidiu o frete, ponto para o uso do redirecionador nesse caso. Então economizei pouca coisa tipo entre 50 a 200 reais. Não lembro o preço exato que a RX 570 apareceu na BF. Mas acho que valeu pra entender o sistema e no dia fiquei revoltz com as promos da Black Fraday nos componentes de PC. E acho que da pra arriscar um pouco mais, e baixar um pouco mais o valor declarado. Aqui foi total U$289,98, e declarado U$224,98, 65 dolares a menos na taxação. Claro que tem o risco da Receita multar pela tentativa de dibre. Vou ver se faço algum teste nesse sentido no proximo ano. E acho que vale, pra pegar coisas no lançamento que normalmente sai aqui mais caro because sim. Tipo, quando sair as novas RX de 7nm, vou ver se pego no lançamento. Tipo, se custar U$200, vou declarar U$150... então deve compensar bastante, ja que aqui pelo fator lançamento, as lojas metem a faca..... O que acham?

Valor hoje dos itens no Brasil:

1545915717786.png

1545915807079.png

Declaração da RF, com o valor alternativo total declarado:

1545916441928.png

Os outros itens da BF:

23/11/2018 - Leroy Merlin - R$270,80 - Persiana Blackout Cinza 1,60x1,60m Inspire - Entregue 26/11/2018.

09/11/2018 - Newegg - U$64.99 - ASRock B450M PRO4 AM4 AMD - Entregue 04/12/2014 (não taxou)

26/11/2018 - Submarino - R$1.799,10 - Console PS4 1 Tb Bundle com Game Fifa 19 - Entregue 04/12/2014

26/11/2018 - Submarino - R$197,99 - Game Red Dead Redemption 2 PS4 - Entregue 28/11/2018.

Falta:

23/11/2018 - Newegg - U$174.99 MSI Radeon RX 570 ARMOR MK2 8G OC / U$114.99 - G.SKILL Ripjaws V Series 16GB (2 x 8GB) DDR4 3200 - Taxação paga. Aguardando entrega.
 
Ultima Edição:

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal alguem tem print do mercado livre e do extra falando das promoções do Cyber Monday 2018? Preciso que me envie no PV por favor.
 
Topo Fundo