O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.978
Reações
39.496
Pontos
2.044
Tem cupom ativo pra games? Na página 1 não tem cupom além do alo10, pra smartphones.
 
D

Deleted member 219486

Para games específico não.

Mas pelo app tem R$15 usando o appcom15



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Aqui funcionava de manhã mas parou depois do AME de 50%, pelo menos nesses produtos não deu certo e não tinha usado o cupom antes.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
503
Não sei se pego, meus pelos crescem na cara igual o boneco do seu avatar o Blanka, fica muito ruim.
Blanka???
Não, é o Asylum...

Como já comentei aqui, já testei outros modelos e para mim não serviram, estou para tentar esse, mas o valor que está (120 com 60 de volta) está meio que imperdível, normalmente o valor é de 179 de quando estava sondando ele, peguei por 107 se me lembro bem, mas sem valor de volta...
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Porra, não acredito que gastei os meus créditos do AME no sábado com o RDR 2, com cashback de 15% e agora me vem essa promoção.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Pessoal que compra com AME:
1 - Se comprar algo de 200 reais e ganhar 100, posso pegar este 100 e comprar um produto de uns 90 + 5 de frete e não pagar nada....é isto?
2 - Quanto tempo demora para o retorno da metade do valor ser creditado para mim?
3 - Quanto tempo depois eu posso usar, tipo tem que usar em 30 dias ou perde o valor ou algo assim?
4 - Ultima: o AME vale para as 3 lojas ou só para que eu comprar?
Valeu e desculpe pela burrice.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.761
Reações
1.274
Pontos
909
Dúvida com o ame tb... Os pontos tem uma validade? Se passar de x período eu perco os meus pontos?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.358
Reações
30.049
Pontos
1.049
Pessoal que compra com AME:
1 - Se comprar algo de 200 reais e ganhar 100, posso pegar este 100 e comprar um produto de uns 90 + 5 de frete e não pagar nada....é isto?
2 - Quanto tempo demora para o retorno da metade do valor ser creditado para mim?
3 - Quanto tempo depois eu posso usar, tipo tem que usar em 30 dias ou perde o valor ou algo assim?
4 - Ultima: o AME vale para as 3 lojas ou só para que eu comprar?
Valeu e desculpe pela burrice.
1 - É exatamente isso.
2 - 30 dias. Comprando hoje lá pelo dia 11/01 tá na sua conta.
3 - Não tem prazo. Eu zerei os meus na BF e já tô criando um novo saldo com esse monte de promoção pra BF do ano que vem.
4 - Vale para as três lojas.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Eu tenho um desse, único barbeador que não me dá alergia. Até agora não troquei a lâmina, mas dizem que usando direto ela dura uns 3~4 meses se não me engano. Eu recomendo muito esse barbeador.
Quase comprei aqui mas fui olhar o preço da lâmina ! R$60+ cada uma :eek:
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
1012_tv_toda-categoria-games.jpg
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Pra galera que tá sedenta pelo Dragon Quest XI, com esse cupom da Saraiva (JOGA10) o jogo sai por R$158 e frete grátis.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Só retificando um negocio:

Os créditos da AME podem ser depositados beeeem antes de 30 dias. Fiz uma compra no dia 23/11 e dia 03/12 os créditos já tavam na minha conta.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.683
Reações
7.516
Pontos
1.309
Quase comprei aqui mas fui olhar o preço da lâmina ! R$60+ cada uma :eek:
Pois é, o ruim é isso. Sempre tem algum familiar meu que mora na Europa vindo pra cá, então sempre peço de lá, vende uns packs com 2 que custam o preço de 1 aqui no Brasil.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Pessoal que compra com AME:
1 - Se comprar algo de 200 reais e ganhar 100, posso pegar este 100 e comprar um produto de uns 90 + 5 de frete e não pagar nada....é isto?
2 - Quanto tempo demora para o retorno da metade do valor ser creditado para mim?
3 - Quanto tempo depois eu posso usar, tipo tem que usar em 30 dias ou perde o valor ou algo assim?
4 - Ultima: o AME vale para as 3 lojas ou só para que eu comprar?
Valeu e desculpe pela burrice.

Tinha todas essas duvidas também kk. vlws Leaf
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo