O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Acabei de receber no email, será que se pagar com outro cartão que não seja o da americanas não recebe o cashback ? :kpensa

email-cartao-acom-selecao-cashback50.png
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Acabei de receber no email, será que se pagar com outro cartão que não seja o da americanas não recebe o cashback ? :kpensa

email-cartao-acom-selecao-cashback50.png
Como usaram "pague" ao invés de "pagando" (o que aí sim conotaria uma condicionante) não vejo confusão alguma.

Apenas fizeram uma propaganda do cartão deles

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Retiraram o frete grátis para jogos no submarino/americanas ? Estão cobrando no mínimo R$5,00 agora :facepalm
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
será que por causa do AME nós não teremos mais descontos como antes? Por mais que o cashback seja bom, prefiro ficar com o dinheiro comigo e não como crédito no site.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Não tô conseguindo logar no AME, queria aproveitar pegar umas coisinhas mais ali. :(
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
será que por causa do AME nós não teremos mais descontos como antes? Por mais que o cashback seja bom, prefiro ficar com o dinheiro comigo e não como crédito no site.

é, os caras mandaram muito bem nesse esquema. As pessoas compram pensando somente no dinheiro que vão pagar e descontam os créditos AME (paguei só R$100 no jogo! quando na verdade pagou R$150 e ficou com 50 de crédito). Aí quando vem nova compra, elas gastam o crédito e ficam com a sensação de que pagaram menos pelo novo produto, o que é uma ilusão (gastei só R$50 reais no mouse, já que paguei R$50 com o crédito que eu tinha)...
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
é, os caras mandaram muito bem nesse esquema. As pessoas compram pensando somente no dinheiro que vão pagar e descontam os créditos AME (paguei só R$100 no jogo! quando na verdade pagou R$150 e ficou com 50 de crédito). Aí quando vem nova compra, elas gastam o crédito e ficam com a sensação de que pagaram menos pelo novo produto, o que é uma ilusão (gastei só R$50 reais no mouse, já que paguei R$50 com o crédito que eu tinha)...

Comprei uma TV 50 pol que no cartão de crédito custava R$2400 em 10x e no AME custava R$2400 em 12x com R$730 de cashback.

Não vejo ilusão, meu RDR2 saiu inteiramente desse saldo que não existiria se fosse uma compra normal parcelada no CC

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

é, os caras mandaram muito bem nesse esquema. As pessoas compram pensando somente no dinheiro que vão pagar e descontam os créditos AME (paguei só R$100 no jogo! quando na verdade pagou R$150 e ficou com 50 de crédito). Aí quando vem nova compra, elas gastam o crédito e ficam com a sensação de que pagaram menos pelo novo produto, o que é uma ilusão (gastei só R$50 reais no mouse, já que paguei R$50 com o crédito que eu tinha)...

No fim o desconto não é nem de 10%, é só uma forma de capitalizar a empresa que vai usar o dinheiro para granar mais dinheiro.
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Eu acho que o AME é nossa melhor opção no momento. ''Ah mas eu não quero ficar com crédito na loja deles" ... Pensa bem, para quem compra jogos por exemplo pela internet, estamos presos a Americanas e Submarino, então qual a desvantagem de ter saldo com eles? Nenhuma? Eles estão com as melhores promoções da internet em games. Sem contar que o AME pode ser TRANSFERIDO para outro CPF ou você pode usar na americanas loja fisica (todo mundo passa lá uma hora ou outra).
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Não tô conseguindo usar esse cupom de R$15 mesmo criando nova conta. O Ame tá muito tentador.
Agora vi que o problema era utilizar o mesmo CPF na conta nova.

Peguei GoW e PES2019 por 245 - 117 = R$128. Nem lembro a última vez que tive o jogo de futebol do ano, quando compro é umas duas edições atrasadas. =p
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Eu vejo o AME de forma diferente.
Se o cara não tiver interesse em comprar nada no site futuramente, então não compensa mesmo.

Porém, se for alguém igual eu, compensa demais.

Exemplo:
Comprei ontem o Red Dead Redemption 2 por R$204 e vou receber um cashback de R$102.
Supondo que apareça uma promoção de outro jogo que eu queira, por R$100. Quanto irei pagar? Nada, vou usar o saldo do AME que recebi.

No caso, comprei 1 jogo por R$204 e outro por R$100, mas gastei R$204 nos dois.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
é, os caras mandaram muito bem nesse esquema. As pessoas compram pensando somente no dinheiro que vão pagar e descontam os créditos AME (paguei só R$100 no jogo! quando na verdade pagou R$150 e ficou com 50 de crédito). Aí quando vem nova compra, elas gastam o crédito e ficam com a sensação de que pagaram menos pelo novo produto, o que é uma ilusão (gastei só R$50 reais no mouse, já que paguei R$50 com o crédito que eu tinha)...

Mais ou menos. É um programa de fidelidade. Dependendo da situação compensa sim, principalmente se você fizer compras recorrentes. Black Friday comprei pneu pro carro pelo AME. Consegui um cupom de 10% de desconto que bateu o preço das lojas físicas aqui da região e as lojas onlines conhecidas (pneufree etc) e ainda retornou 10% de cashback, com instalação gratuita dos pneus. Com esse crédito do cashback já deu pra pegar um game "sem pagar nada", por exemplo.

Então no final das contas paguei um pouco mais barato nos pneus e recebi um crédito de "brinde" para escolher um produto do site.

Se o cashback for razoável (10% pra cima) e o preço estiver competitivo, não vejo porque comprar em outro local (a não ser que o preço esteja bem mais baixo).
 
Ultima Edição:

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Aqui na lista de produtos não aparece mais a forma de pagamento por AME. Será que temos problemas com o sistema?
 
D

Deleted member 219486

Um pagamento pelo AME ontem foi aprovado na hora e outro que fiz pouco depois ainda está em processamento mas recebi a mensagem de confirmação de compra do cartão de crédito.

:kduvida
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Vocês são chatos ou somente eu que sou quanto a produtos que compro e recebo, em especial jogos, comprei e recebi o jogo Resident Evil 7 Gold Edtion, porem vi no unboxing que tem um encarte de uma foto do DLC do Chris que no meu não veio apesar de lacrado, vocês mandariam trocar o jogo por causa disso?

Reparei isso tambem quando um amigo comprou o Shadow of the Collosus de PS4 e ao contrario do que vende no Submarino não veio encarte algum, lacrado tambem da Magazine Luiza.
 
D

Deleted member 219486

Vocês são chatos ou somente eu que sou quanto a produtos que compro e recebo, em especial jogos, comprei e recebi o jogo Resident Evil 7 Gold Edtion, porem vi no unboxing que tem um encarte de uma foto do DLC do Chris que no meu não veio apesar de lacrado, vocês mandariam trocar o jogo por causa disso?

Reparei isso tambem quando um amigo comprou o Shadow of the Collosus de PS4 e ao contrario do que vende no Submarino não veio encarte algum, lacrado tambem da Magazine Luiza.

Vai saber se não acabaram com isso na tiragem mais nova.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
É só tomar cuidado pra:

1- Não ficar sem dinheiro (lembre-se que vão descontar o valor inteiro do seu cartão!)

2- Não considerar o desconto do Ame 2x.

Isso eu vi muita gente fazendo aqui: "o jogo está 100 reais, dá 50 de cashback e os outros 50 eu já tinha de crédito, então saiu de graça!"

Lembre-se que pra conseguir esses 50 de crédito que você já tinha, você comprou alguma outra coisa por um preço inteiro, e provavelmente já tinha considerado esse crédito como desconto na outra compra.

No mais 80 reais era o preço que estava esperando no God of War, e vou contar nesse preço porque é praticamente certeza que vou comprar mais coisas da b2w qualquer dia desses.

Sent from my Moto G (5S) using Tapatalk
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Pra quem tem prime no submarino, o God of War está saindo por R$130 num marketplace com cashback de R$65 . Frete grátis.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
É só tomar cuidado pra:

1- Não ficar sem dinheiro (lembre-se que vão descontar o valor inteiro do seu cartão!)

2- Não considerar o desconto do Ame 2x.

Isso eu vi muita gente fazendo aqui: "o jogo está 100 reais, dá 50 de cashback e os outros 50 eu já tinha de crédito, então saiu de graça!"

Lembre-se que pra conseguir esses 50 de crédito que você já tinha, você comprou alguma outra coisa por um preço inteiro, e provavelmente já tinha considerado esse crédito como desconto na outra compra.

No mais 80 reais era o preço que estava esperando no God of War, e vou contar nesse preço porque é praticamente certeza que vou comprar mais coisas da b2w qualquer dia desses.

Sent from my Moto G (5S) using Tapatalk

Acredito que a melhor forma de utilizar o AME seja juntando os créditos comprando produtos que você quer/precisa, estejam com preço competitivo e retornando um bom cashback e esperando uma promoção boa posterior, de forma a pegar algum produto bacana "de graça".
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.814
Pontos
1.053
Nao aparece nem a pau a opcao de pagar com AME nesses jogos que tao dando 50% de cashback. Deve ter sido erro. Alguem conseguiu de alguma forma?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo