O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.667
Pontos
1.053
Liberei todos os personagens aqui, mas não to feliz com isso. É triste saber que não vai ter mais new challenger. É gostoso ir desbloqueando os personagens aos poucos, acho que poderia demorar mais. Os que usaram bug pra desbloquear personagens mais rapido que me perdoem, mas vcs tem fogo no rabo :kbeca
Vi muita reclamação quanto a isso. Acho que o pessoal fica na pista de liberar tudo e nem aproveitar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.845
Pontos
1.254
Ice Climbers tão matando geral os bosses por não participarem dos outros Smashes uehusheuhuhsuheuhsu

DvSy8AhU8AAE_3f.jpg


Mêrmão ainda tem outro mundo no World of Light, Sakurai botou pocando nesse modo

DvSy2JzV4AAVs5f.jpg
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.184
Reações
40.612
Pontos
1.074
Quantas horas para desbloquear todos os personagens do modo World of light? Acho que já tenho 6h, e só consegui desbloquear 22.

Já tô de saco cheio, Hue.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Quantas horas para desbloquear todos os personagens do modo World of light? Acho que já tenho 6h, e só consegui desbloquear 22.

Já tô de saco cheio, Hue.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Com 50h no World of light e ainda não terminei lol

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.424
Reações
22.044
Pontos
1.109
Como faz pra botar no Easy depois de começar a campanha?
Não to conseguindo sequer tirar meia vida de qualquer boss do jogo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.456
Reações
5.932
Pontos
453
Quantas horas para desbloquear todos os personagens do modo World of light? Acho que já tenho 6h, e só consegui desbloquear 22.

Já tô de saco cheio, Hue.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Eu terminei com 38h pessoalmente.E voce tem personagem pra liberar até na ultima seção do jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.667
Pontos
1.053
Chegou o meu hoje. Vou dar uma jogada hoje, viu adicionar o pessoal que está jogando

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.845
Pontos
1.254
Quantas horas para desbloquear todos os personagens do modo World of light? Acho que já tenho 6h, e só consegui desbloquear 22.

Já tô de saco cheio, Hue.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Ainda tem chão pela frente, e segundo algumas lidas nas news do Smash, se você fizer o New Game + depois de zerar o modo:

https://miketendo64.com/2018/12/12/...-of-light-new-game-super-smash-bros-ultimate/
  • Todos os lutadores desbloqueados, atividades e habilidades de aventura são transferidos.
  • Você vai ser capaz de ganhar cada um espírito do World of Light pela segunda vez.
  • New Game + pode ser salvos em outro arquivo.
  • 20.000 Espíritos (pontos) são recompensados com você desde o início New Game +.

img_20181212_0012225410225453517236768.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.667
Pontos
1.053
Estou jogando só no clássico mode pra liberar uns char que eu quero.
Mas o Fox tá muito legal de jogar,

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.816
Pontos
1.714
Tem umas lutas contra Spirits Legend que pqp viu

Ainda mais você tendo entre 50-60% do poder de luta do adversário :obrigue
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.386
Pontos
2.059
A A.I. desse game é muito bizarra. Fico jogando x1 com a máquina no lvl 9 e ela oscila demais, indo de muito retardada a ladra. Eu fico sem entender nada rs
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.667
Pontos
1.053

hoguei um pouco, gostei muito do jogo. E hoje o online achei rapido jogo e sem lag
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.845
Pontos
1.254
Próximo evento das cartas dos espíritos no Super Smash Bros Ultimate trará Cogumelo dourado

DvXxDY9XgAA2jHb.jpg


O Cogumelo Dourado estará disponível como um espírito exclusivo durante o evento desta semana (dia 28), das 7h às 19h (CET). Geralmente adicione uma pontuação ao dado em Super Mario Party, mas no Super Smash Bros. Ultimate você terá que superar um oponente rápido e implacável para vencer!
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
792
Reações
1.420
Pontos
583
As lutas 1x3+itens/assists são ridículas de difíceis. Já cheguei a gritar de raiva


ps: alguém tem um tutorial de como não cair tão fácil da arena? PQP sempre que eu saio, raramente eu consigo voltar(mesmo apertando pulo +esquiva+(b+cima))
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
As lutas 1x3+itens/assists são ridículas de difíceis. Já cheguei a gritar de raiva


ps: alguém tem um tutorial de como não cair tão fácil da arena? PQP sempre que eu saio, raramente eu consigo voltar(mesmo apertando pulo +esquiva+(b+cima))
pela spirit que ajuda no pulo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.386
Pontos
2.059
Mel dels, tem horas que eu apanho demais pra CPU lvl 9. Dá até vontade de me aposentar. Nego esquiva e da parry em absolutamente tudo. Aí depois age como mongol rs
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Caraca, e agora, como faz pra saber o que falta no meio dessa bagunça toda que virou o mapa? lol
3170f27d943d35dd537b22c1c6e9210b.jpg


Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.174
Reações
709
Pontos
604
Caraca, e agora, como faz pra saber o que falta no meio dessa bagunça toda que virou o mapa? lol
3170f27d943d35dd537b22c1c6e9210b.jpg


Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Talvez seja isso:

Veja se não é matar "a luz e a escuridão" separados comigo foi isso.

Aliás veja se todos os círculos azul aparecem com estrela
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Talvez seja isso:

Veja se não é matar "a luz e a escuridão" separados comigo foi isso.

Aliás veja se todos os círculos azul aparecem com estrela
Putz, era exatamente isso!

Valeu, perdi um tempão procurando e nunca ia pensar nisso...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.459
Reações
5.992
Pontos
989
Minha cópia chegou só hoje, joguei um pouquinho do Adventure Mode, amigos, parece incrível.

Posso estar (na verdade estou) bem enferrujado, mas o jogo me pareceu bem mais rápido que o Smash 4. Além disso, estou tentando uma transição do controle do GC para o Pro Controller (chega de fios), ou seja, iniciei no Hard apanhando miseravelmente e sem memória muscular nenhuma nos comandos para reagir.

Entretanto, o carisma já começa a me contagiar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.667
Pontos
1.053
Até agora dos que eu liberei e gostei de jogar foi o Ganondorf, Kroll, Kirby, Yoshy e aquele pokémon sapo ninja lkkkkk
Tem mais uma parte pra liberar, nem sei quais vao ser meus mains no jogo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Ah sim, esqueci de comentar isso:
Já suspeitava, mas nesse ficou bem claro que os estágios da versão do WiiU são os piores da série.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.386
Pontos
2.059
Como que está pra achar partidas com settings de torneio? (sem items, por stock, battlefield e omega somente)

Demora muito? Fica com delay chato?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.845
Pontos
1.254
É esse tipo de coisa que desanima. Melhor pra minha carteira.
Agora o que vejo a galera no grupo do face é o desafio de pegar algum CHAR Elite, aí dizem que as lutas ficam interessantes. Tem um cara que pegou logo uns 5 personagens e ficou em ELITE (mais de 2.5 milhões de pontos), no modo ELITE não sei se as configurações são default ou se tem alguma mudança mas as lutas são mais acirradas
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Como que está pra achar partidas com settings de torneio? (sem items, por stock, battlefield e omega somente)

Demora muito? Fica com delay chato?

Usando 3 stock, 7 min e Battlefield only eu SEMPRE acho partidas quase que instantaneamente. É disparado o jogo de luta que acha partidas mais rápido que já joguei.
O lance é a qualidade das partidas. Melhorou 10000% desde o lançamento, mas algumas ainda tem bastante lag.
Mas pra ser muito sincero, estou feliz com o estado atual do jogo. Meu adaptador lan deve chegar nessa próxima semana, então veremos se irá melhorar (mas acredito que não fará taaanta diferença assim, jogo do lado do roteador).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo