O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Agora o que vejo a galera no grupo do face é o desafio de pegar algum CHAR Elite, aí dizem que as lutas ficam interessantes. Tem um cara que pegou logo uns 5 personagens e ficou em ELITE (mais de 2.5 milhões de pontos), no modo ELITE não sei se as configurações são default ou se tem alguma mudança mas as lutas são mais acirradas
Uh, cheguei hj a 2 milhões com o Pit, tomara que eu consiga kkkkkkkk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Momento desabafo estilo Mendingão

Os caras com internet fudida adoram usar personagem de projétil. Muito retardado isso, fica impossível de desviar com o menor lag que seja. Ainda mais se vc usar um personagem pesadão (estilo DK, por exemplo).
A estratégia é, usando exemplo do Link:

-Battlefield only.
-O cara carrega a flecha do outro lado do campo.
-Não dá tempo de desviar usando Guard+Baixo por conta do lag.
-Se você pula, grandes são as chances de vc ficar numa das plataformas de cima. O cara corre e lança um Smash pra cima.

Pq que o K. Rool é tão problemático no online:
Ele tem os projéteis (perfeitos pra pessoas com internet fudida).
Se você se aproxima, qualquer deslize ele já manda um Smash (que tem Armor:kforever) e já era.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.610
Pontos
1.629
Tô com umas 4hs no modo aventura. Tô gostando, parece aqueles mapinhas dos Soul Calibur mais antigos e tem muito fan-service com tanto assist. Só que não liberei nenhum personagem que eu goste ainda e então continuo com Kirbão.
Quero Daisy enquanto não liberam a Bowsette.

O gameplay até que é legal, eu só tinha jogado um pouco o do N64 e do Cube sem maior empolgação. Primeira coisa que fiz foi customizar o controle, pulo no Y e X é bizarro, O CORRETO OBVIAMENTE É NO B.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Por enquanto estou jogando de Ganondorf e Yoshy

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.809
Pontos
1.254
Momento desabafo estilo Mendingão

Os caras com internet fudida adoram usar personagem de projétil. Muito retardado isso, fica impossível de desviar com o menor lag que seja. Ainda mais se vc usar um personagem pesadão (estilo DK, por exemplo).
A estratégia é, usando exemplo do Link:

-Battlefield only.
-O cara carrega a flecha do outro lado do campo.
-Não dá tempo de desviar usando Guard+Baixo por conta do lag.
-Se você pula, grandes são as chances de vc ficar numa das plataformas de cima. O cara corre e lança um Smash pra cima.

Pq que o K. Rool é tão problemático no online:
Ele tem os projéteis (perfeitos pra pessoas com internet fudida).
Se você se aproxima, qualquer deslize ele já manda um Smash (que tem Armor:kforever) e já era.
Eu se fosse você iria com o Mii estilo Samus, ataca de longe com projéteis e de quebra dá um Smash circular quando aperta para cima (estilo barreira), mesmo errando o timing consegue enganar quem tenta chegar de perto
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Vamos fazer uma sala pra jogar? Ou eu sou muito burro e nao achei algo tao facil pra chamar o pessoal que tenho aqui do topico pra jogar contra
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.464
Reações
80.156
Pontos
2.059
Os caras com internet fudida adoram usar personagem de projétil.

Muito difícil dizer quem tá com a internet fodida. Simplesmente não tem como saber. Latência alta é distância. Lag é culpa de um dos peers, mas qual? Não há como discernir.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Vamos fazer uma sala pra jogar? Ou eu sou muito burro e nao achei algo tao facil pra chamar o pessoal que tenho aqui do topico pra jogar contra
Topo jogar tbm, manda mensagen aqui qd for jogar!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Não dá pra saber como vai ser daqui um tempo, mas tem muita gente jogando smash. Tem vários jogos de luta em que eu pego no PS4 e PC que não tem esse netcode e quantidade de pessoas no online.
Fora que não e sempre os mesmos manjados, tipo Ryu no Sfv.
Tô gostando muito do online dele, bem divertido, acho que vou acabar pegando até aquele adaptador de controle de GameCube pra usar no meu. Ou vou partir pra um pro controler mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Momento desabafo estilo Mendingão

Os caras com internet fudida adoram usar personagem de projétil. Muito retardado isso, fica impossível de desviar com o menor lag que seja. Ainda mais se vc usar um personagem pesadão (estilo DK, por exemplo).
A estratégia é, usando exemplo do Link:

-Battlefield only.
-O cara carrega a flecha do outro lado do campo.
-Não dá tempo de desviar usando Guard+Baixo por conta do lag.
-Se você pula, grandes são as chances de vc ficar numa das plataformas de cima. O cara corre e lança um Smash pra cima.

Pq que o K. Rool é tão problemático no online:
Ele tem os projéteis (perfeitos pra pessoas com internet fudida).
Se você se aproxima, qualquer deslize ele já manda um Smash (que tem Armor:kforever) e já era.

Também achei isso. Inclusive existem alguns ataques que ficam bem difcíceis de desviar com o lag, mas que num jogo normal vc esquivaria e puniria o caboclo. Ex.: Downair da Zero Suit Samus. PK THunder e PK Fire são spamados pesadamente.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Essa porcaria chamada datamine acabou com as surpresas dos jogos.
Ultimamente esta praticamente impossivel guardar alguma surpresa. Ou vaza por meio de insiders ou descobrem esses arquivos dentro dos jogos. Ta chato esses eventos de games agora tem poucas surpresas que nao vazam antes de serem anuciadas
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.623
Reações
8.673
Pontos
453
Parece eu que só escolho 3 cenários ou é Yoshi's Story, Dreamland ou é Smashville :kkkadoro as músicas do cenário PQP!!!



 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acabei de chegar em 2,510,272 com o DK e nada de Elite Smash....não sei qual o critério mais pra entrar nessa parada lol
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.464
Reações
80.156
Pontos
2.059
Acabei de chegar em 2,510,272 com o DK e nada de Elite Smash....não sei qual o critério mais pra entrar nessa parada lol

Não existe valor fixo. Pelo o que me lembro, Elite é 1% dos melhores (maior pontuação). Então tem que ver, dentro desse 1%, quanto está o valor atual de pontos para se tornar Elite.

Ontem estava em 2.700.000 se não me falha a memória. Isso vai variar de acordo com as pontuações gerais.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Esse Elite Smash deve ser mais tenso que o Rank S do Splatoon.

eaf.png
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Se e monstrao hein?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

1 mês jogando direto, to mais pra viciadão do que monstrão hahaha
Fora que pra ser sincero, nunca tinha me adaptado bem ao controle de GC pra jogar.Não sabia do lance de desativar o pulo com o analógico tbm.
Me adaptei bem com o Joycon.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
1 mês jogando direto, to mais pra viciadão do que monstrão hahaha
Fora que pra ser sincero, nunca tinha me adaptado bem ao controle de GC pra jogar.Não sabia do lance de desativar o pulo com o analógico tbm.
Me adaptei bem com o Joycon.
Tô pensando até em comprar um pro controler, pra ver se consigo melhor, algumas me atrapalho nesses botões pequenos do joycon

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Tô pensando até em comprar um pro controler, pra ver se consigo melhor, algumas me atrapalho nesses botões pequenos do joycon

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
To ligado, muita gente acha horrível.
Eu, por outro lado, achei melhor. Mais fácil pra mim apertar dois botões juntos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.399
Reações
22.011
Pontos
1.109
Eu já acho o pulo com o analógico bem melhor

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.809
Pontos
1.254
Acabei de chegar em 2,510,272 com o DK e nada de Elite Smash....não sei qual o critério mais pra entrar nessa parada lol

Não existe valor fixo. Pelo o que me lembro, Elite é 1% dos melhores (maior pontuação). Então tem que ver, dentro desse 1%, quanto está o valor atual de pontos para se tornar Elite.

Ontem estava em 2.700.000 se não me falha a memória. Isso vai variar de acordo com as pontuações gerais.

Sem falar que o Elite varia de acordo com o personagem, um cara do grupo do face disse que com 2.700.000 não chegou no elite com o Mii Fighter, já com 2.400.000 chegou no Elite com o Little Mac 2 dias depois no lançamento.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.464
Reações
80.156
Pontos
2.059
vou fazer streaming mais tarde, lá pras 20hrs. Aliás, qual esse settings mesmo???

O de sempre: 1v1, 3 stocks, 7 minutos, sem itens, battlefield/omega

Sem falar que o Elite varia de acordo com o personagem, um cara do grupo do face disse que com 2.700.000 não chegou no elite com o Mii Fighter, já com 2.400.000 chegou no Elite com o Little Mac 2 dias depois no lançamento.

Não sei se entendi. Ele chegou a 2.700.000 com o mii e a 2.400.000 com o mac no mesmo dia?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Só esses valores eles contam como se joga com o clássico mode né? Pelo que vi tinha isso , tinha que ser só no online pra ter uma boa régua mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo