O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Uma dúvida que ainda não consegui entender:

Quando as baterias dos JoyCons estão descarregando, se colocar no modo portátil a bateria do tablet passa energia pra eles ou só no modo dock?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
Uma dúvida que ainda não consegui entender:

Quando as baterias dos JoyCons estão descarregando, se colocar no modo portátil a bateria do tablet passa energia pra eles ou só no modo dock?
Só encaixar eles no "tablet" que eles carregam.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Poxa, não chega nem perto do 3DS. Só Professor Layton sozinho põe a lista inteira no chinelo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Queria um tetris normal, sem firula. Podiam lancar aquele de nes mesmo, no nes online
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A nintendo nao vai abaixar o preço desse negocio nao?

300 dolares ainda é complicado, tava pensando em comprar pra jogar na academia em modo portatil, mas por 2k nao vale

Espero que esse ano apareça a revisao de hardware do switch
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
A nintendo nao vai abaixar o preço desse negocio nao?

300 dolares ainda é complicado, tava pensando em comprar pra jogar na academia em modo portatil, mas por 2k nao vale

Espero que esse ano apareça a revisao de hardware do switch
Novo Switch vem ai, nao vai precisar nem ir mais na academia
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
A nintendo nao vai abaixar o preço desse negocio nao?

300 dolares ainda é complicado, tava pensando em comprar pra jogar na academia em modo portatil, mas por 2k nao vale

Espero que esse ano apareça a revisao de hardware do switch

Fico imaginando como vc consegue jogar e treinar ao mesmo tempo rs.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Alguns comentários do CEO Shuntaro Furukawa sobre o futuro da Nintendo:

Shuntaro Furukawa disse:
"We’re in the entertainment industry; there isn’t much we can do about that risk. To us, the guiding principle by which we operate is offering customers all around the world innovative and unique ways to play games."

"We aren’t really fixated on our consoles. At the moment we’re offering the uniquely developed Nintendo Switch and its software – and that’s what we’re basing how we deliver the “Nintendo experience” on. That being said, technology changes. We’ll continue to think flexibly about how to deliver that experience as time goes on."

"In the long-term, perhaps our focus as a business could shift away from home consoles – flexibility is just as important as ingenuity...I’d like to increase the (amount of) games on smartphones that have a continuous stream of revenue."

http://www.nintendolife.com/news/20...tendo_move_away_from_home_console_development

Ele diz que quer aumentar a quantidade de jogos em smartphones e que o foco da Nintendo pode a longo prazo se afastar dos consoles. Não acho que isso vai afetar o Switch atualmente, mas sim os futuros sistemas da empresa.

É perfeitamente possível fazer sucesso tanto com jogos tradicionais para consoles quanto em jogos mobile, mas se eventualmente o Switch ou o sucessor dele passar por um momento de crise, temo que a Nintendo pode planejar uma transição agressiva para o mercado mobile. Tomara que isso não aconteça.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Alguns comentários do CEO Shuntaro Furukawa sobre o futuro da Nintendo:



http://www.nintendolife.com/news/20...tendo_move_away_from_home_console_development

Ele diz que quer aumentar a quantidade de jogos em smartphones e que o foco da Nintendo pode a longo prazo se afastar dos consoles. Não acho que isso vai afetar o Switch atualmente, mas sim os futuros sistemas da empresa.

É perfeitamente possível fazer sucesso tanto com jogos tradicionais para consoles quanto em jogos mobile, mas se eventualmente o Switch ou o sucessor dele passar por um momento de crise, temo que a Nintendo pode planejar uma transição agressiva para o mercado mobile. Tomara que isso não aconteça.

Se isso acontecer eu abandono a Nintendo de vez.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Alguns comentários do CEO Shuntaro Furukawa sobre o futuro da Nintendo:



http://www.nintendolife.com/news/20...tendo_move_away_from_home_console_development

Ele diz que quer aumentar a quantidade de jogos em smartphones e que o foco da Nintendo pode a longo prazo se afastar dos consoles. Não acho que isso vai afetar o Switch atualmente, mas sim os futuros sistemas da empresa.

É perfeitamente possível fazer sucesso tanto com jogos tradicionais para consoles quanto em jogos mobile, mas se eventualmente o Switch ou o sucessor dele passar por um momento de crise, temo que a Nintendo pode planejar uma transição agressiva para o mercado mobile. Tomara que isso não aconteça.
Esses comentários são muito subjetivos esse modelo de híbrido vai continuar enquanto estiver dando certo talvez o modelo home console que ele se referiu é o modelo PS4 Xbox tradicional que não estava dando frutos pra Nintendo
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Esses comentários são muito subjetivos esse modelo de híbrido vai continuar enquanto estiver dando certo talvez o modelo home console que ele se referiu é o modelo PS4 Xbox tradicional que não estava dando frutos pra Nintendo

A Nintendo geralmente promove o Switch como um "home console that you can take anywhere". Se isso faz sentido ou não (alguns consideram o Switch primariamente como portátil porque basicamente todo o hardware está no tablet), aí é outra discussão.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Fico imaginando como vc consegue jogar e treinar ao mesmo tempo rs.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu uso quando to fazendo esteira

Tem academia no predio entao eu faço sempre sozinho, fica de boa pra jogar caminhando, tempo passa mais rapido
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.508
Pontos
779
O Wii U deu m**** por inumeros fatores, ser um console de mesa nao foi um deles, aí agora a Nintendo vem com essa putaria de mobile, deux que me livre!
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O diferencial do Switch na minha opinião é a portabilidade. Se ele fosse uma simples continuação do Wii U eu nem passaria perto.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Um usuário criticou a Nintendo Life nos comentários por distorcer/tirar do contexto o que Furukawa disse. Vou colar aqui o post dele:

electrolite77 disse:
This is really bad reporting actually. It’s quoting him completely out of context. Here’s the full discussion.

Have you ever run into an “innovation dilemma” – where the company’s past successes were too big, making innovation impossible?

Furukawa: We aren’t really fixated on our consoles. At the moment we’re offering the uniquely developed Nintendo Switch and its software – and that’s what we’re basing how we deliver the “Nintendo experience” on. That being said, technology changes. We’ll continue to think flexibly about how to deliver that experience as time goes on.

It has been over 30 years since we started developing consoles. Nintendo’s history goes back even farther than that, and through all the struggles that they faced the only thing that they thought about was what to make next. In the long-term, perhaps our focus as a business could shift away from home consoles – flexibility is just as important as ingenuity.

Do you expect fluctuations in business performance to continue from here on?

Furukawa: I’m thinking about little ways we can reduce that kind of instability. I’d like to increase the (amount of) games on smartphones that have a continuous stream of revenue. We’re also dabbling in theme parks and movies – different ways to have our characters be a part of everyday life. I’m anticipating a strong synergy like that.

Com o contexto adicional:

Sobre consoles, a Nintendo trabalha com isso há mais de 30 anos, mas a história da empresa vai ainda mais longe do que isso, explorando diferentes tipos de produtos no passado. Com as mudanças da tecnologia, a empresa teria que se adaptar, e talvez no futuro não faça tanto sentido focar em consoles.

Sobre mobile, a ideia seria reduzir a instabilidade causada por focar em apenas um mercado (consoles) e fortalecer diferentes fontes de receita, incluindo também filmes e parques temáticos.

Ainda assim, fica claro que ele quer a Nintendo tenha maior participação no mercado mobile do que tem hoje.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Alguns comentários do CEO Shuntaro Furukawa sobre o futuro da Nintendo:



http://www.nintendolife.com/news/20...tendo_move_away_from_home_console_development

Ele diz que quer aumentar a quantidade de jogos em smartphones e que o foco da Nintendo pode a longo prazo se afastar dos consoles. Não acho que isso vai afetar o Switch atualmente, mas sim os futuros sistemas da empresa.

É perfeitamente possível fazer sucesso tanto com jogos tradicionais para consoles quanto em jogos mobile, mas se eventualmente o Switch ou o sucessor dele passar por um momento de crise, temo que a Nintendo pode planejar uma transição agressiva para o mercado mobile. Tomara que isso não aconteça.

Brochante essa projeção aí. Afastando-se dos consoles, eu também afasto-me da Nintendo na mesma proporção.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Golf Story por 10 dólares vale a pena?

O jogo tem seus fãs, mas para mim é um jogo nota 7.

A parte de golfe é legal... o principal problema para mim é que o jogo tem muita história e diálogo, mas pouco golfe.

Os melhores indies do Switch para mim são Celeste, Hollow Knight, SteamWorld Dig 2, SteamWorld Heist, Stardew Valley, Shovel Knight...
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Esse começo do zelda até pegar o paraglider é bem chatinho, hein?! Mas paradoxalmente entretém que é uma beleza [emoji38]

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Meu vai na fé, o jogo é muito muito muito divertido, se você manjar de inglês vai dar muita risada.

Jogabilidade muito boa.

Dos indies recentes ele pra mim é top 3.

Vai na fé.

Amo esse jogo.

Vai falir !
Sim, bem divertido e engraçado.
como é que subiram os atributos? Eu não sou chegado em golfe, dei uma pesquisada e parece que se sobe o power os outros atributos diminuem.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
O jogo tem seus fãs, mas para mim é um jogo nota 7.

A parte de golfe é legal... o principal problema para mim é que o jogo tem muita história e diálogo, mas pouco golfe.

Os melhores indies do Switch para mim são Celeste, Hollow Knight, SteamWorld Dig 2, SteamWorld Heist, Stardew Valley, Shovel Knight...

Assino embaixo e adiciono à lista tbm The Messenger, Enter the Gungeon e The Binding of Isaac.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Comprei Undertale por 60 reais, arrependido até a morte. Lixo de jogo.

Até procurei se tem como devolver como na steam, mas não tem. Fazer o que, perdi 60 reais.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Me pegou de surpresa essa declaração do CEO. Não sei se ele se refere apenas a produção de hardware ou se se refere a produção de software pra esse tipo de hardware (home console).
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Comprei Undertale por 60 reais, arrependido até a morte. Lixo de jogo.

Até procurei se tem como devolver como na steam, mas não tem. Fazer o que, perdi 60 reais.
60 reais num jogo de DOS é foda

Incrível é que na Steam custa 20 reais preço cheio. Sacanagem
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
60 reais num jogo de DOS é foda

Incrível é que na Steam custa 20 reais preço cheio. Sacanagem
Se você soubesse da raiva que eu estou que poderia ter usado esse mesmo dinheiro pra comprar stardew e shovel Knight e ainda sobraria grana.

Pior que já que a m**** foi feita eu joguei essa b*sta até o fim, agora odeio mais ainda por ter perdido além dos 60 reais, 6 horas da minha vida.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se você soubesse da raiva que eu estou que poderia ter usado esse mesmo dinheiro pra comprar stardew e shovel Knight e ainda sobraria grana.

Pior que já que a m**** foi feita eu joguei essa b*sta até o fim, agora odeio mais ainda por ter perdido além dos 60 reais, 6 horas da minha vida.

HUHauhauhauhauha é foda cara. Acontece. Imagino que você tenha pesquisado bem antes de comprar. Os reviews na internet são ótimos. Eu nem arrisco, porque não me convenceram, sabia que não aguentaria jogar mais do que 20 minutos

E só tem 6 horas, ainda? Nossa, duração menor do que a de um FPS qualquer haha

Pelo menos você pode falar mal com propriedade
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
É difícil ver uma opinião negativa sobre Undertale. Tem gente que basicamente delirou com o anúncio do Port pro Switch.

Vai entender...

Indie hypemachine é pesada, entretanto. Eu sempre olho desconfiado pra esses indies muito aclamados.
 
Topo Fundo