O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Pois é, meu sonho seria pegar a OLED, mas como jogo muito morro de medo do burn in, seria uma coisa a se preocupar...
Cara, o teste que fez surgir burn in foi em uso extremo da tv. Mas existe o risco, existe.

Não que a Sony tenha uma imagem absurdamente inferior. Mas o fato que é inferior.

Pra jogos muitos preferem a Sony. De resto é a Oled LG.


O ideal é vc ler bastante sobre ou ir numa loja e verificar.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Eu li que a NU7100 não suporta DTS.
Foi um dos motivos que me fizeram desistir dela.
Mas tb li que ia ter uma atualização para isso.
alguem aqui tem a samsung nu7100?

tenho um filme num pen drive que eh dual audio mas quando coloco pra reproduzir na tv nao me da opcao de mudar qual audio passar, so tem opcao de legenda no canto a direita e nada mais.

alguem sabe onde configuro isso?
 

diel_23

Bam-bam-bam
Mensagens
40
Reações
19
Pontos
419
QLed Q7 ou Sony x905F ?

Pra jogar no PS4 Pro em HDR

Não existe TV melhor que as Qleds 2018 para jogos , se quer filmes e series vai de OLED .......basicamente hj ninguem testa as TV's , apenas levam ao pé da letra as notas do RTINGS , mas a dica infalivel é levar seu PS4 PRO em qualquer loja fastshop que eles permitem que vc faça o teste , isso é melhor que qualquer avaliação de sites .....acesse o topico das QLED's 2018 e da SONY lá no HTFORUM , lá tem muita gente que já testou na "pratica" esses modelos , tem varios relatos de HDR muito escuro nas SONY's , se possivel leve o SPIDER MAN na fastshop e faça o teste...........
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Não existe TV melhor que as Qleds 2018 para jogos , se quer filmes e series vai de OLED .......basicamente hj ninguem testa as TV's , apenas levam ao pé da letra as notas do RTINGS , mas a dica infalivel é levar seu PS4 PRO em qualquer loja fastshop que eles permitem que vc faça o teste , isso é melhor que qualquer avaliação de sites .....acesse o topico das QLED's 2018 e da SONY lá no HTFORUM , lá tem muita gente que já testou na "pratica" esses modelos , tem varios relatos de HDR muito escuro nas SONY's , se possivel leve o SPIDER MAN na fastshop e faça o teste...........
Ah tá. Samsung. Local Dimming horroso e nem judder Free ela é.

Link aí o tópico que no htforum eles falam que a QLED de 2018 é melhor.

Pq vc deve estar lendo outro fórum.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Ah tá. Samsung. Local Dimming horroso e nem judder Free ela é.

Link aí o tópico que no htforum eles falam que a QLED de 2018 é melhor.

Pq vc deve estar lendo outro fórum.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Na verdade ele está certo
ele filtrou a definição dele, "PARA JOGOS"

as TVs QLEDs 2018 possuem algumas características que destroem qualquer TV OLED da humanidade

FREESYNC e o menor tempo de resposta

Agora o Local dimming é outra história, porém como esse filtrou pra jogos, ele está certíssimo

se for somente pra jogar, a escolha é QLED, nada de sony ou LG, seja lá for a tecnologia

e desafio alguém a provar que estou errado
 


Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
A diferença é mínima quando vc pega uma B6 OLED com uma SONY XBR- 905F, pra jogos...

A sony possui uma latência de 35 ms
XBR-905F
20181016-133940.jpg



A B6 OLED tem latência de 25 ms e uns quebrados

B6 OLED LG
20180331-092523.jpg


A minha B6 deu problema e mandei pro conserto, porém consegui tirar a foto das 2 tvs na mesma situação pra comparação

olhando assim, vc percebe diferença nas cores, todas estavam em modo jogos, calibradas segundo o site RTINGs

Eu tb tenho a primeira tv OLED da humanidade feita pela LG, o modelo EA9800, sorte q tb tirei uma foto enquanto ainda estava no meu quarto

20180703-183016.jpg

Porém como era Full HD, coloquei na sala pro meu pai assistir netflix, n preciso mais dela,essa dae tinha latência de 50 ms pra jogos, mas mesmo assim eu n percebia diferença, jogava destiny direto em multiplayer e sempre destruía qualquer 1.

resumo:

eu tive problema de burn-in nas 2 tvs oleds, a EA9800 consegui trocar, porém deixei de jogar com ela pois tinha muuuuita retenção, e eu só jogava com ela, porém tinha situações, como as vezes que vc fica no menu xbox, em que tela ficava muito parada, e a retenção era fogo.

Jogos clássicos como DOOM no x360 ficavam com retenção direto por causa da barra de life

mesma coisa acontecia com a B6, mandei pro suporte tb pois teve burn-in.

Por isso desisti das OLEDS, as duas que eu tive deram burn-in.

O suporte trocou a minha EA9800 e a B7, Porém quando devolveu a grana da B7, eu decidi pegar o dinheiro e comprar a SONY

nunca mais tive problemas

Mas eu repito novamente, PRA JOGOS = QLED ou SONYs XBR

filmes = OLEDS

nunca pegue OLEDS pra jogos, vai se arrepender
 
Ultima Edição:

diel_23

Bam-bam-bam
Mensagens
40
Reações
19
Pontos
419
Ah tá. Samsung. Local Dimming horroso e nem judder Free ela é.

Link aí o tópico que no htforum eles falam que a QLED de 2018 é melhor.

Pq vc deve estar lendo outro fórum.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Estamos falando em jogos , local dimming nessas horas só se percebe em algumas telas de loading , sim ele é pessimo , acende a tela toda quando configurado pra HDR , enquanto na sony acende apenas as partes mais claras , em compensação a sony tem um blooming absurdo , e seja qual for terá que tomar as mesmas medidas , mudar legenda , colocar legenda transparente no netflix , as mesmas medidas "paliativas" tanto na sony quanto na samsung , quer fugir disso somente OLED.....mas voltando aos jogos , além do freesync citado pelo MOVEMENT OF GAMER , as QLED's 2018 são as unicas que possuem interpolação no modo jogo , e é outra coisa jogar com ele ligado , a movimentação nos jogos fica espetacular , e o input lag continua mais baixo que a sony , não existe TV absoluta cara , todas tem seus pros e contras......e vai do uso de cada um.
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Estamos falando em jogos , local dimming nessas horas só se percebe em algumas telas de loading , sim ele é pessimo , acende a tela toda quando configurado pra HDR , enquanto na sony acende apenas as partes mais claras , em compensação a sony tem um blooming absurdo , e seja qual for terá que tomar as mesmas medidas , mudar legenda , colocar legenda transparente no netflix , as mesmas medidas "paliativas" tanto na sony quanto na samsung , quer fugir disso somente OLED.....mas voltando aos jogos , além do freesync citado pelo MOVEMENT OF GAMER , as QLED's 2018 são as unicas que possuem interpolação no modo jogo , e é outra coisa jogar com ele ligado , a movimentação nos jogos fica espetacular , e o input lag continua mais baixo que a sony , não existe TV absoluta cara , todas tem seus pros e contras......e vai do uso de cada um.
Amigo qual qled de 55 me indicaria para jogos? A imagem delas é melhor que as KS de 2016?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Na verdade ele está certo
ele filtrou a definição dele, "PARA JOGOS"

as TVs QLEDs 2018 possuem algumas características que destroem qualquer TV OLED da humanidade

FREESYNC e o menor tempo de resposta

Agora o Local dimming é outra história, porém como esse filtrou pra jogos, ele está certíssimo

se for somente pra jogar, a escolha é QLED, nada de sony ou LG, seja lá for a tecnologia

e desafio alguém a provar que estou errado
Ele disse PS4 PRO. Não há benefícios para o PS PRO.

Um input lag de 19 para 43, só se vc tiver olho biônico para perceber.

Edit:

Perdão @leaf pelo flood aqui no tópico. Parei.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.026
Reações
6.893
Pontos
704
A diferença é mínima quando vc pega uma B6 OLED com uma SONY XBR- 705F, pra jogos...

A sony possui uma latência de 35 ms
XBR-705F
20181016-133940.jpg



A B6 OLED tem latência de 25 ms e uns quebrados

B6 OLED LG
20180331-092523.jpg


A minha B6 deu problema e mandei pro conserto, porém consegui tirar a foto das 2 tvs na mesma situação pra comparação

olhando assim, vc percebe diferença nas cores, todas estavam em modo jogos, calibradas segundo o site RTINGs

Eu tb tenho a primeira tv OLED da humanidade feita pela LG, o modelo EA9800, sorte q tb tirei uma foto enquanto ainda estava no meu quarto

20180703-183016.jpg

Porém como era Full HD, coloquei na sala pro meu pai assistir netflix, n preciso mais dela,essa dae tinha latência de 50 ms pra jogos, mas mesmo assim eu n percebia diferença, jogava destiny direto em multiplayer e sempre destruía qualquer 1.

resumo:

eu tive problema de burn-in nas 2 tvs oleds, a EA9800 consegui trocar, porém deixei de jogar com ela pois tinha muuuuita retenção, e eu só jogava com ela, porém tinha situações, como as vezes que vc fica no menu xbox, em que tela ficava muito parada, e a retenção era fogo.

Jogos clássicos como DOOM no x360 ficavam com retenção direto por causa da barra de life

mesma coisa acontecia com a B6, mandei pro suporte tb pois teve burn-in.

Por isso desisti das OLEDS, as duas que eu tive deram burn-in.

O suporte trocou a minha EA9800 e a B7, Porém quando devolveu a grana da B7, eu decidi pegar o dinheiro e comprar a SONY

nunca mais tive problemas

Mas eu repito novamente, PRA JOGOS = QLED ou SONYs XBR

filmes = OLEDS

nunca pegue OLEDS pra jogos, vai se arrepender
A Sony x705F não tem problema de retenção, caso usada pra monitor, né?
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Tive a oportunidade de pegar uma OLED mas uso a tv 95% do tempo para o pc e para jogos. Acho que seria um tiro no pé, com ctza teria burn in. Vou partir pra uma qled ou a sony 905f mesmo.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
As QLED possuem freesync?
Na verdade ele está certo
ele filtrou a definição dele, "PARA JOGOS"

as TVs QLEDs 2018 possuem algumas características que destroem qualquer TV OLED da humanidade

FREESYNC e o menor tempo de resposta

Agora o Local dimming é outra história, porém como esse filtrou pra jogos, ele está certíssimo

se for somente pra jogar, a escolha é QLED, nada de sony ou LG, seja lá for a tecnologia

e desafio alguém a provar que estou errado
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
ainda compensa pegar uma LG Nanocell 55UK7500 ?
sei que é inferior mas pelo menos é RGB e não queria investir muito.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
TVs da Samsung receberão conteúdos do iTunes e suporte ao AirPlay 2


Por Rafael Fischmann
06/01/2019 às 17:12
Sabe aquelas notícias do tipo “o inferno congelou”? Pois bem, esta é uma delas.
A Samsung anunciou hoje, em pleno domingo obviamente já no clima da Consumer Electronics Show (CES) 2019, que a partir da primavera do hemisfério norte (nosso outono) os modelos deste ano de suas TVs inteligentes terão acesso a conteúdos do iTunes e ganharão suporte ao AirPlay 2.
É isso, mesmo: quem tiver uma Smart TV da Samsung de última geração não precisará mais de uma Apple TV para comprar/alugar filmes ou programas de TV distribuídos pela iTunes Store, e também poderá enviar conteúdos/espelhar a tela de iPhones e iPads diretamente na telona com o AirPlay.
06samsung02.jpg


“Estamos contentes em levar as experiências iTunes e AirPlay 2 para ainda mais consumidores em todo o mundo através de Smart TVs da Samsung, então usuários de iPhones, iPads e Macs têm agora mais uma forma de curtir seus conteúdos favoritos na telona em suas casas”, declarou Eddy Cue, vice-presidente sênior de softwares e serviços de internet na Apple.
A novidade é incrível por uma série de aspectos. Primeiro, estamos falando de uma parceria entre Apple e Samsung, o que só mostra que as disputas judiciais entre elas e a concorrência que enfrentam por exemplo no segmento de smartphones conseguem ser separadas do restante de seus interesses comerciais — o que já era claro considerando que a Apple investe milhões e milhões de dólares em telas fabricadas pela Samsung, por exemplo.
Segundo, tal como vimos recentemente com o anúncio do Apple Music em dispositivos Amazon Echo, isso mostra claramente a transformação da Apple numa nova empresa que está realmente investindo pesado e bastante focada em diversificar o seu setor de serviços. Ela finalmente enxergou que, para se tornar uma gigante nessa área, não pode mais concentrar tudo no seu próprio ecossistema.
Por fim, é claro e evidente que isso tudo é um grande preparativo para o lançamento iminente do “Apple Video” — ou seja lá como a Maçã chamará seu serviço de streaming de vídeo. Não faria realmente sentido nenhum ela estar investindo bilhões de dólares em algo que só donos de Apple TVs poderiam consumir.
A novidade estará incluída nativamente em modelos 2019 de TVs da Samsung e também será disponibilizada como uma atualização de firmware para modelos 2018, para consumidores em mais de 100 países diferentes.
Obviamente, a Samsung é apenas a primeira a entrar nesse novo rol de parcerias da Apple. Qual vocês apostam que será a próxima? Eu diria que a LG, a qual por sinal já tem proximidade com a Apple desde o lançamento de seus monitores 4K e 5K para Macs. Veremos
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tem como desativar o Bluetooth da tv pra não ser visto por qualquer um? Tem alguém aqui que deve ter uma igual e fica conectando

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
A diferença é mínima quando vc pega uma B6 OLED com uma SONY XBR- 705F, pra jogos...

A sony possui uma latência de 35 ms
XBR-705F
20181016-133940.jpg



A B6 OLED tem latência de 25 ms e uns quebrados

B6 OLED LG
20180331-092523.jpg


A minha B6 deu problema e mandei pro conserto, porém consegui tirar a foto das 2 tvs na mesma situação pra comparação

olhando assim, vc percebe diferença nas cores, todas estavam em modo jogos, calibradas segundo o site RTINGs

Eu tb tenho a primeira tv OLED da humanidade feita pela LG, o modelo EA9800, sorte q tb tirei uma foto enquanto ainda estava no meu quarto

20180703-183016.jpg

Porém como era Full HD, coloquei na sala pro meu pai assistir netflix, n preciso mais dela,essa dae tinha latência de 50 ms pra jogos, mas mesmo assim eu n percebia diferença, jogava destiny direto em multiplayer e sempre destruía qualquer 1.

resumo:

eu tive problema de burn-in nas 2 tvs oleds, a EA9800 consegui trocar, porém deixei de jogar com ela pois tinha muuuuita retenção, e eu só jogava com ela, porém tinha situações, como as vezes que vc fica no menu xbox, em que tela ficava muito parada, e a retenção era fogo.

Jogos clássicos como DOOM no x360 ficavam com retenção direto por causa da barra de life

mesma coisa acontecia com a B6, mandei pro suporte tb pois teve burn-in.

Por isso desisti das OLEDS, as duas que eu tive deram burn-in.

O suporte trocou a minha EA9800 e a B7, Porém quando devolveu a grana da B7, eu decidi pegar o dinheiro e comprar a SONY

nunca mais tive problemas

Mas eu repito novamente, PRA JOGOS = QLED ou SONYs XBR

filmes = OLEDS

nunca pegue OLEDS pra jogos, vai se arrepender

x705F é de entrada e não é da linha XBR, no caso a top seria a XBR X905F ....
 

diel_23

Bam-bam-bam
Mensagens
40
Reações
19
Pontos
419
Amigo qual qled de 55 me indicaria para jogos? A imagem delas é melhor que as KS de 2016?


No caso como vc quer uma de 55" , faça um esforço e compre a 55Q7FN , é basicamente a mesma coisa da Q6FN , mas a tela dela reflete menos e vem com aquele ONE CONNECT , gama de cores um pouco maior , na pratica nos jogos não muda quase nada , mas nesse momento os preços estão absurdos , tente achar a Q6FN proximo dos 4k e a Q7FN abaixo de 4.5k .......de preferencia no grupo B2W e use o aplicativo AME , se não quiser esperar , compre a sony 905F que é top tb , ela vc acha facil abaixo dos 5k no corporativo sony e até perto dos 4k na fastshop.......e como vc já tem uma KS7000 não vai se "impressionar" com nenhuma delas , pois a KS ainda é uma TV top.....mas todas as Tv's citadas são melhores que ela em jogos........
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.267
Reações
46.804
Pontos
1.934
ambas 835F de 70 polegadas e 905F de 65 polegadas tem mesmo preco

se a diferenca eh pouca, vale a de 70 polegadas por ser um pouco maior, certo?

pq li umas conversas acima q a 755F nao eh mto diferente da 905F

to disposto a pagar uns 8K mas vou esperar ate a proxima blackfriday pra ver ja q so vou me mudar no final do ano. vai saber ate la aparece uma tv melhor tbm

pior q nao sou taaao exigente. So chato com tamanho pq fui jogar smash bros numa de 42 a 3 metros da sala com 6 jogadores e nao rolou. Nao rolou com 6 jogadores nem com 55 polegadas a 1 metro e meiokkkk

no ape novo vou ter pelo menos entre 2.5 a 3m de distancia entre sofa e tv. Tava cogitando um 65 mas como me apareceu essa de 70 pelo mesmo valor no site da propria sony
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
ambas 835F de 70 polegadas e 905F de 65 polegadas tem mesmo preco

se a diferenca eh pouca, vale a de 70 polegadas por ser um pouco maior, certo?

pq li umas conversas acima q a 755F nao eh mto diferente da 905F

to disposto a pagar uns 8K mas vou esperar ate a proxima blackfriday pra ver ja q so vou me mudar no final do ano. vai saber ate la aparece uma tv melhor tbm

pior q nao sou taaao exigente. So chato com tamanho pq fui jogar smash bros numa de 42 a 3 metros da sala com 6 jogadores e nao rolou. Nao rolou com 6 jogadores nem com 55 polegadas a 1 metro e meiokkkk

no ape novo vou ter pelo menos entre 2.5 a 3m de distancia entre sofa e tv. Tava cogitando um 65 mas como me apareceu essa de 70 pelo mesmo valor no site da propria sony


Píor que to nessa tb...

to achando 55´ pequeno pra minha sala nova.


Mas OLED maior que isso ta bem proibitivo, vou pesquisar LED com local dimming...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não sei como vocês conseguem acomodar essas TVs gigantes, pra mim 42 pol já é um elefante na sala. Dependendo do game eu perco detalhes das laterais mesmo sentando longe.

Faz tempo que to ensaiando pra pegar uma NU7100 por causa da qualidade dela pra jogos, mas até agora a grana não sobrou.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Não sei como vocês conseguem acomodar essas TVs gigantes, pra mim 42 pol já é um elefante na sala. Dependendo do game eu perco detalhes das laterais mesmo sentando longe.

Faz tempo que to ensaiando pra pegar uma NU7100 por causa da qualidade dela pra jogos, mas até agora a grana não sobrou.
Esses caras têm astigmatismo. :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.267
Reações
46.804
Pontos
1.934
Não sei como vocês conseguem acomodar essas TVs gigantes, pra mim 42 pol já é um elefante na sala. Dependendo do game eu perco detalhes das laterais mesmo sentando longe.

Faz tempo que to ensaiando pra pegar uma NU7100 por causa da qualidade dela pra jogos, mas até agora a grana não sobrou.
pelo mesmo motivo q tem gente curtindo imax e xd

pela experiencia hehe. pra jogo multiplayer tbm serve pq eh foda no mario kart sua tv ser cortada em 4 sentando longe da TV

ou no smash bros quando a tela da zoom out e vc ve 6 negos como pontinho na tela naquele caos.

e o menu ilegivel de god of war q a produtora reconheceu q tava pequeno demais e mudou nos patchs hehe
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Não sei como vocês conseguem acomodar essas TVs gigantes, pra mim 42 pol já é um elefante na sala. Dependendo do game eu perco detalhes das laterais mesmo sentando longe.

Faz tempo que to ensaiando pra pegar uma NU7100 por causa da qualidade dela pra jogos, mas até agora a grana não sobrou.

tudo se acostuma .... eu tive 40, 47, 49, 55 ... acho que até 58 ainda daria, mas não vou trocar por uma maior tão cedo.
 
Topo Fundo