O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Um cara tinha postado no Twitter o desejo que o avião do Bolsonaro caisse no meio do oceano. Depois de virar noticia, aparentemente deletou o próprio Twitter e Facebook.

DxcLLrkXQAEG6LW


DxcLMaKXcAEnDuD



 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu já cansei de ver esquerdista tentado dar uma desculpa esfarrapada dizendo que "pobre não paga imposto". :facepalm
E pelo visto o sonho molhado desse esquerdista ai é se tornar um funça.
Todo esquerdista adora socializar o dinheiro dos outros.


.
Sou funcionário público concursado há 13 anos amiguinho. Não precisei puxar saco de político pra conseguir uma tetinha comissionada. Inclusive, sou avaliado bianualmente e, cumpro minhas 8 horas diárias e faço meu serviço com esmero.

Já acostumado com a dor de ku dos comissionados daqui,entao ver o chororô como o seu não é novidade pra mim. Eles que sabem que entra governo e sai governo, eles vão e eu continuarei. E que faço meu trabalho sem ter q me curvara essa raça de m**** que são os politicos e suas politicagens.

Chora +
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Sou funça há 13 anos amiguinho. Não precisei puxar saco de político pra conseguir uma tetinha comissionada. Inclusive, sou avaliado bianualmente e, cumpro minhas 8 horas diárias e faço meu serviço com esmero.

Já acostumado com a dor de ku dos comissionados daqui,entao ver o chororô como o seu não é novidade pra mim. Eles que sabem que entra governo e sai governo, eles vão e eu continuarei. E que faço meu trabalho sem ter q me curvara essa raça de m**** que são os politicos e suas politicagens.

Chora +
Corrigi para você.

Cumpre 8 horas no trabalho ou no fórum militando?
Aguardo mais uma desculpa esfarrapada sua para passar o dia inteiro militando em um fórum.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
hoje tive um sonho ruim em que um avião caiu e o bonoro-san estava dentro... só agora fui saber que ele pegou um avião pois eu estava sem internet desde ontem. :kfreeze

Deus o proteja.
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Corrigi para você.

Cumpre 8 horas no trabalho ou no fórum militando?
Aguardo mais uma desculpa esfarrapada sua para passar o dia inteiro militando em um fórum.
O cara nunca ouviu falar de férias, horário de almoço. Não é atoa que votou no Bozo. Mal sabe quais direitos trabalhistas abrirá mão kkkk

Minions rs
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
CANETA 

A deputada eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que a mudança da data de posse do Executivo e do Legislativo será um dos primeiros projetos que apresentará assim que assumir, em fevereiro. Segundo ela, duas opções estão sendo estudadas: 15 de dezembro ou 5 de janeiro.
CANETA 2 

Atualmente, presidente, governadores e prefeitos tomam posse no dia 1º de janeiro. Joice também afirma que deputados e senadores devem assumir junto com o presidente. Ela também pretende extinguir o recesso de julho dos três Poderes.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
CANETA 

A deputada eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que a mudança da data de posse do Executivo e do Legislativo será um dos primeiros projetos que apresentará assim que assumir, em fevereiro. Segundo ela, duas opções estão sendo estudadas: 15 de dezembro ou 5 de janeiro.
CANETA 2 

Atualmente, presidente, governadores e prefeitos tomam posse no dia 1º de janeiro. Joice também afirma que deputados e senadores devem assumir junto com o presidente. Ela também pretende extinguir o recesso de julho dos três Poderes.
BELA E MORAL.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
O cara nunca ouviu falar de férias, horário de almoço. Não é atoa que votou no Bozo. Mal sabe quais direitos trabalhistas abrirá mão kkkk

Minions rs

mas tu num era o kra que ficava vendo novela e floodando no uol o dia todo?
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
CANETA 

A deputada eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que a mudança da data de posse do Executivo e do Legislativo será um dos primeiros projetos que apresentará assim que assumir, em fevereiro. Segundo ela, duas opções estão sendo estudadas: 15 de dezembro ou 5 de janeiro.
CANETA 2 

Atualmente, presidente, governadores e prefeitos tomam posse no dia 1º de janeiro. Joice também afirma que deputados e senadores devem assumir junto com o presidente. Ela também pretende extinguir o recesso de julho dos três Poderes.
O primeiro projeto devia ser para abolir essas urnas eletrônicas.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Huebuabejeheuehhe
Isso um dia depois da #bolsonaro2022 ficar entre os tops mundiais do Twitter...
AINDA bem que não temos só essa mídia mentirosa e nojenta pra nos manter informados...
fa5e33dd043bdcfee6112c0813174452.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
É a mesma falácia qie diz que todo funcionário público é ineficiente e acomodado, sendo q muitas vezes exercem um bom trabalho mesmo em meio a precariedade a que são submetidos pela falta de investimento do estado. Fazer ou não concurso é escolha de cada um. É livre e seu método de contratação é igualitário, sem margens para subjetividades. Nenhum argumento é 100% e generalizar é burrice.
O todo aqui fica a seu critério.

Falei dessa glamourização da extorsão. Se o cara trabalha na dele e não vem com conversa mole eu não me incomodo.

Se tá recebendo bem dinheiro público tem que aguentar qualquer crítica. Trabalha calado que o chefe do emprego público é o povo brasileiro.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.485
Pontos
1.494
Huebuabejeheuehhe
Isso um dia depois da #bolsonaro2022 ficar entre os tops mundiais do Twitter...
AINDA bem que não temos só essa mídia mentirosa e nojenta pra nos manter informados...
fa5e33dd043bdcfee6112c0813174452.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Mídia criando narrativa que eles querem, assim vai ser por anos. Extrema imprensa agindo igual a americana, previsível.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Huebuabejeheuehhe
Isso um dia depois da #bolsonaro2022 ficar entre os tops mundiais do Twitter...
AINDA bem que não temos só essa mídia mentirosa e nojenta pra nos manter informados...
fa5e33dd043bdcfee6112c0813174452.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Mídia criando narrativa que eles querem, assim vai ser por anos. Extrema imprensa agindo igual a americana, previsível.
Pior que eu lembro que o Gayhoo!, fez um control c+control v dessa noticia...ou acho que foi o Estadão que fez control c, pois eu vi essa noticia semana passada no gayhoo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O negócio é soltar o Lula e devolver a presidência que foi tirada dele.

Pois é né? tb to entrando nessa onda. Imagina, um absurdo um dos filhos do Bolsonaro ter vários depósitos dele mesmo no valor 2 mil em sua conta.

Depois desses escândalo deveríamos soltar o Lula e o conduzir para a presidência de onde ele nunca deveria ter saído.

¬¬
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Preconceito religioso.
Meu deus quanta hipocrisia
É mesmo

Por que privilegiar a Record? E o Edir Macedo?

Se até ontem...



Bolsonaro vai acabar muito com a mamata das emissoras

KKKKKKKKKK

Especialmente Record

Se for evangeliCUZINHO e declarar apoio a ele

Bolsonaro só falta mamar o cara no meio da rua

EU TÔ ERRADO? :kkk:brbr:facepalm

O lugar do PEDIR MAIS CEDO é na cadeia

Dize-me com quem andas... :lolwtf:kcopa
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.642
Pontos
1.094
Bolso pai começou a ganhar projeção nacional desse jeito!
Os bolsonaros são tipos Sayajins, quanto mais apanham mais forte ficam !

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Verdade. Daqui a pouco quando surgirem outras evidências, sejam falsas ou verdadeiras, contra os bolsonaros ninguém vai dar muita bola devido ao histórico atual. Esse é o lado bom, é como ter uma oposição burra que mal sabe jogar Dama tentando destruir o atual governo mestre em jogar Xadrez.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Enquanto isso....

Comprador confirma pagamentos a Flávio Bolsonaro
“O ex-atleta Fábio Guerra confirmou nesta segunda-feira que pagou cerca de 100 mil reais em dinheiro vivo ao senador eleito Flávio Bolsonaro para quitar parte da compra de um imóvel na zona sul do Rio de Janeiro”, diz a Folha de S. Paulo. Segundo o ex-jogador de vôlei de praia, os valores foram repassados entre junho e julho de 2017, período em que o Coaf apontou depósitos suspeitos na conta do filho de Jair Bolsonaro.

“Paguei em dinheiro porque havia recebido em dinheiro pela venda de outro apartamento. Como recebi aos poucos, fui pagando aos poucos.”


Segundo ele, foram depósitos de R$ 2.000 por esse ser o limite no caixa eletrônico. No Itaú, único banco no qual o senador eleito tem conta declarada, o limite para depósito em espécie no caixa eletrônico é de R$ 2.000. Na Alerj, onde foram feitos os depósitos, há um autoatendimento do Itaú.

"É o meu trabalho. É agência onde todo mundo vai fazer suas operações", disse ele à TV Record.

fonte1
fonte2
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.642
Pontos
1.094
Um cara tinha postado no Twitter o desejo que o avião do Bolsonaro caisse no meio do oceano. Depois de virar noticia, aparentemente deletou o próprio Twitter e Facebook.

Muitos pensam nisso, só não falam abertamente. Na minha família, a galera que lacrou 12 no primeiro turno e 13 no segundo, mal conseguem falar o nome do Bolso e quando falam é Bozo, Coiso ou semelhantes. A maioria secretamente desejam a morte dele.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E que faço meu trabalho sem ter q me curvara essa raça de m**** que são os politicos e suas politicagens.

Curiosamente você votou na facção criminosa que justamente beneficia ao máximo o estado inchado. Mas... votar na facção criminosa porque o outro lado quer reduzir o estado não é se curvar, né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Comprador confirma que deu dinheiro para compra de imóvel de Flávio Bolsonaro
Ex-atleta Fábio Guerra diz que pagou cerca de R$ 100 mil ao senador eleito para quitar parte da dívida


RIO DE JANEIRO
O ex-atleta Fábio Guerra confirmou nesta segunda-feira (21) que pagou cerca de R$ 100 mil em dinheiro vivo ao senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) para quitar parte da compra de um imóvel na zona sul do Rio de Janeiro.


15480845625c45e5520a375_1548084562_3x2_md.jpg


Os valores foram repassados, segundo Guerra, entre junho e julho de 2017, período em que o Coaf (Conselho de Controle das Atividades Financeiras) apontou depósitos suspeitos que somam R$ 96 mil na conta do senador eleito, filho do presidente Jair Bolsonaro.

"Paguei em dinheiro porque havia recebido em dinheiro pela venda de outro apartamento. Como recebi aos poucos, fui pagando aos poucos", disse Guerra, ex-jogador de vôlei de praia, que afirmou não ter mais contato com o senador eleito.

A declaração corrobora a versão dada pelo senador eleito em entrevistas às TVs Record e Rede TV!. Ele disse que recebeu o pagamento em dinheiro e depositou o valor por conta própria.

O Coaf caracterizou a movimentação como suspeita porque houve 48 depósitos de R$ 2.000 em sequências entre junho e julho na conta do senador eleito. Não é possível identificar o responsável pelas operações.

Segundo ele, foram depósitos de R$ 2.000 por esse ser o limite no caixa eletrônico. No Itaú, único banco no qual o senador eleito tem conta declarada, o limite para depósito em espécie no caixa eletrônico é de R$ 2.000. Na Alerj, onde foram feitos os depósitos, há um autoatendimento do Itaú.

"É o meu trabalho. É agência onde todo mundo vai fazer suas operações", disse ele à TV Record.

Flávio Bolsonaro trocou uma cobertura em Laranjeiras (zona sul) que havia comprado em 2016 por dois imóveis de Guerra —um apartamento na Urca e uma sala comercial na Barra da Tijuca— mais R$ 600 mil. A permuta foi de R$ 2,4 milhões no total —valor atribuído ao imóvel de Laranjeiras.

Os cerca de R$ 100 mil pagos em dinheiro, segundo Guerra, foram parte dos R$ 550 mil pagos como sinal da transação —nome dado ao pagamento antecipado antes da concretização final do negócio. O restante foi feito por meio de transferência bancária, disse o ex-atleta.

A escritura, lavrada em agosto, não descreve a forma de pagamento do sinal. Outros R$ 50 mil foram pagos em cheques entregues no momento da concretização do negócio.

O documento também corrobora a versão do senador eleito sobre o pagamento do título de R$ 1 milhão à Caixa Econômica Federal, identificado pelo Coaf. A escritura afirma que o valor se refere ao pagamento do financiamento de um empréstimo feito junto ao banco, pago em junho de 2017.

Flávio Bolsonaro é investigado pela Procuradoria-Geral de Justiça do Rio de Janeiro após ter o nome citado num relatório do Coaf. Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual, movimentou R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.

Além do volume, chamou a atenção do Coaf a sequência de depósitos e saques na conta de Queiroz. Eles coincidem com os dias de pagamento de salário da Alerj, o que levantou a suspeita de recolhimento de parte do salário de funcionários do gabinete de Flávio Bolsonaro.

O senador eleito nega a prática em seu gabinete.
https://www1.folha.uol.com.br/poder...ra-compra-de-imovel-de-flavio-bolsonaro.shtml








Na matéria fizeram questão de usar, repetir e destacar a palavra "corrobora", sabendo que o brasileiro médio é analfabeto e vai automaticamente associar o significado á "não sustentar", "que desmente o que foi dito pela pessoa anteriormente" etc.



Também faltou destacar isso na mesma, propositalmente para deixar a desconfiança pairando no ar por mais tempo:

(...) O Jornal Nacional teve acesso, com exclusividade, a um trecho de um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) sobre movimentações bancárias suspeitas de Flávio Bolsonaro. Em um mês, foram quase 50 depósitos em dinheiro numa conta do senador eleito pelo Rio de Janeiro, no total de R$ 96 mil.
O documento traz informações sobre movimentações financeiras de Flávio Bolsonaro entre junho e julho de 2017. São 48 depósitos em espécie na conta do senador eleito, concentrados no autoatendimento da agência bancária que fica dentro da Assembleia Legistativa do Rio (Alerj), e sempre no mesmo valor: R$ 2 mil.
Os depósitos foram feitos em cinco dias:


  • 9 de junho de 2017: 10 depósitos no intervalo de 5 minutos, entre 11h02 e 11h07;
  • 15 de junho de 2017: mais 5 depósitos, feitos em 2 minutos, das 16h58 às 17h;
  • 27 de junho de 2017: outros 10 depósitos, em 3 minutos, das 12h21 às 12h24;
  • 28 de junho de 2017: mais 8 depósitos, em 4 minutos, entre 10h52 e 10h56;
  • 13 de julho de 2017: 15 depósitos, em 6 minutos. (...)
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...a-flavio-bolsonaro-no-total-de-r-96-mil.ghtml


Tem FDP petista-esquerdista dizendo que ele ficou mais de uma hora depositando envelopes no banco.
 
Ultima Edição:

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Reforma prevê contribuição maior para servidores
O pacote da reforma da Previdência a ser enviado pelo governo Jair Bolsonaro deve prever aumento da contribuição previdenciária de servidores federais.

A informação foi confirmada a Crusoé por duas fontes, uma da equipe econômica e outra da área política.

fonte
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Sou funcionário público concursado há 13 anos amiguinho. Não precisei puxar saco de político pra conseguir uma tetinha comissionada. Inclusive, sou avaliado bianualmente e, cumpro minhas 8 horas diárias e faço meu serviço com esmero.

Já acostumado com a dor de ku dos comissionados daqui,entao ver o chororô como o seu não é novidade pra mim. Eles que sabem que entra governo e sai governo, eles vão e eu continuarei. E que faço meu trabalho sem ter q me curvara essa raça de m**** que são os politicos e suas politicagens.

Chora +

Deus me livre ser funcionário público. Isso jamais seria motivo de orgulho pra mim. Só de saber quantas pessoas sacrificam suas vidas e seus ganhos miseráveis para pagar as mamatas dessa gente...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.963
Pontos
2.274
  • 9 de junho de 2017: 10 depósitos no intervalo de 5 minutos, entre 11h02 e 11h07;

  • 15 de junho de 2017: mais 5 depósitos, feitos em 2 minutos, das 16h58 às 17h;

  • 27 de junho de 2017: outros 10 depósitos, em 3 minutos, das 12h21 às 12h24;

  • 28 de junho de 2017: mais 8 depósitos, em 4 minutos, entre 10h52 e 10h56;

  • 13 de julho de 2017: 15 depósitos, em 6 minutos. (...)

Coitado de quem estava atras na fila para fazer um depósito :lolwtf
.
Carai, isso me deixa muito pistola quando preciso ir no banco aqui perto do trabalho fazer depósito. Deposita esses envelopes no caixa FDP.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O cara nunca ouviu falar de férias, horário de almoço. Não é atoa que votou no Bozo. Mal sabe quais direitos trabalhistas abrirá mão kkkk

Minions rs

Boa parte dos empreendedores do Brasil nunca soube mesmo. Tirar férias pomposas e horários de almoços intermináveis é coisa de funça mesmo.
 
Topo Fundo