O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Reforma prevê contribuição maior para servidores
O pacote da reforma da Previdência a ser enviado pelo governo Jair Bolsonaro deve prever aumento da contribuição previdenciária de servidores federais.

A informação foi confirmada a Crusoé por duas fontes, uma da equipe econômica e outra da área política.

fonte
Ótimo notícia, algum ônus o funça público deve ter.
Coitado de quem estava atras na fila para fazer um depósito :lolwtf
.
Carai, isso me deixa muito pistola quando preciso ir no banco aqui perto do trabalho fazer depósito. Deposita esses envelopes no caixa FDP.
Se foi o Flávio que fez isto ele deve ser eletrocutado ao invés de preso. Pior coisa do mundo é você na fila para fazer serviço rápido e um chimpa com um monte de envelopes ou boletos para serem pagos em caixa rápido.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Boa parte dos empreendedores do Brasil nunca soube mesmo. Tirar férias pomposas e horários de almoços intermináveis é coisa de funça mesmo.
Cada um se vira como pode neh. Alem de funcionário tenho um Tele Bier. E mesmo assim tiro férias e almoço.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“Olha, não quero ser presidente do Senado”
Brasil 21.01.19 14:43
Renan Calheiros acaba de postar em suas redes sociais que não quer ser presidente do Senado. Pode rir. Como antecipamos, a reunião do MDB está marcada para o dia 29.
renan-4.png

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

fireworks.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.419
Pontos
2.044
Um dia precisei dessa tal lista para fazer um post, eu CUSTEI a achar. Buscas no Google só retornam Flávio e Queiroz. Naaaaaaaada tendencioso.
Achei fácil no google, só saber pesquisar. Tá loko, stop the paranoia.
MOVIMENTAÇÃO SUSPEITA DE FUNCIONÁRIOS DA ASSEMBLEIA DO RJ EM 2016 (EM MILHÕES)

André Ceciliano (PT)
R$ 49,3

Paulo Ramos (PDT)
R$ 30,3

Márcio Pacheco (PSC)
R$ 25,3

Luiz Martins (PDT)
(preso) R$ 18,5

Dr. Deodalto (DEM)
R$ 16,3

Carlos Minc (PSB)
R$ 16,0

Coronel Jairo (PSC)
(preso) R$ 10,2

Marcos Müller (PHS)
R$ 7,8

Luiz Paulo (PSDB)
R$ 7,1

Tio Carlos (SD)
R$ 4,3

Pedro Augusto (MDB)
R$ 4,1

Átila Nunes (MDB)
R$ 2,2

Iranildo Campos (SD)
R$ 2,2

Márcia Jeovani (DEM)
R$ 2,1

Jorge Picciani (MDB)
(preso) R$ 1,8

Eliomar Coelho (PSOL)
R$ 1,7

Flávio Bolsonaro (PSL)
R$ 1,3

Waldeck Carneiro (PT)
R$ 0,7

Benedito Alves (PRB)
R$ 0,5

Marcos Abrahão (Avante)
(preso) R$ 0,3

Wanderson Nogueira (PSOL)
R$ 0,3

Fonte: Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras)
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O que o Queiroz fez o que todo mundo faz em todas as Assembleias Legislativas do país. Inclusive, vários outros deputados estaduais, ex-colegas dele, estão na mesma situação. Os assessores são pagos com grana da Assembleia e repassam parte dos salários pro deputado, para contribuir com despesas de campanha e fazer caixinha pra próxima campanha. Tecnicamente, não é ilegal, mas é considerado imoral. O problema todo é que a grana envolvida foi muito alta, aí soa o alarme do COAF e dá m****. A galera do RJ está tão acostumada com mutreta, que perdeu o bom senso e extrapolou nas artimanhas. A oposição, claro, deita e rola com isso.

Pra mim essa é a melhor síntese desse embróglio todo.

O que o Flávio fez pode até não ter sido ilegal, mas imoral sim. Para o filho do candidato que se tornou o símbolo de um novo país, saber que houve esse tipo de prática de velha política é um tanto decepcionante.

Que o Flávio reflita as suas atitudes para não prejudicar as tão importantes reformas que o governo do pai dele terá que fazer.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
“Olha, não quero ser presidente do Senado”
Brasil 21.01.19 14:43
Renan Calheiros acaba de postar em suas redes sociais que não quer ser presidente do Senado. Pode rir. Como antecipamos, a reunião do MDB está marcada para o dia 29.
renan-4.png

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

fireworks.jpg
giphy.gif
 


D

Deleted member 219486

O maluco que colocou que tem 58 no perfil foi para o ignore, esses memes são ridiculos.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.963
Pontos
2.274
“Olha, não quero ser presidente do Senado”
Brasil 21.01.19 14:43
Renan Calheiros acaba de postar em suas redes sociais que não quer ser presidente do Senado. Pode rir. Como antecipamos, a reunião do MDB está marcada para o dia 29.
renan-4.png

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

fireworks.jpg

Olha, to achando que realmente existe uma mala com um dossiê recheado :klol
.
Se isso for verídico, que ele não quer ser presidente, eu imagino uma assessor do Moro chegando na sala desse pnc, abrindo uma maleta e só dizendo "Ta aqui, isso é mais que suficiente para te fuder. A pergunta é, quer se foder agora ou mais para frente?"
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.672
Reações
65.485
Pontos
1.494
“Olha, não quero ser presidente do Senado”
Brasil 21.01.19 14:43
Renan Calheiros acaba de postar em suas redes sociais que não quer ser presidente do Senado. Pode rir. Como antecipamos, a reunião do MDB está marcada para o dia 29.
renan-4.png

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

fireworks.jpg

Ou é medo ou é estratégia para comer pelas beiradas.

Mas essa declaração foi depois de sair isso:

Fux manda para Justiça Federal ação popular contra possível candidatura de Renan ao Senado
Ação popular para que ele não concorra foi apresentada por um integrante do MBL. Segundo ministro, cabe à primeira instância analisar esse tipo de ação.

https://g1.globo.com/politica/notic...r-contra-candidatura-de-renan-ao-senado.ghtml
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Engraçado. A galera do MBL é de "defende" já culpando a pessoa.



Aqui ele magicamente perde a capacidade de fazer contas.


MBL já me enganou, cheguei a pensar que seriam a nova direita mas de repente o Kim começou a atacar gratuitamente o Bolsonaro, fotos em evento com Gilmar Mendes, reunião com PSDB e por aí vai, infelizmente o Arthur tá no mesmo passo e perdeu meu respeito.

bônus:
Olha só como ele começa o vídeo.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Achei fácil no google, só saber pesquisar. Tá loko, stop the paranoia.
MOVIMENTAÇÃO SUSPEITA DE FUNCIONÁRIOS DA ASSEMBLEIA DO RJ EM 2016 (EM MILHÕES)

André Ceciliano (PT)
R$ 49,3

Paulo Ramos (PDT)
R$ 30,3

Márcio Pacheco (PSC)
R$ 25,3

Luiz Martins (PDT)
(preso) R$ 18,5

Dr. Deodalto (DEM)
R$ 16,3

Carlos Minc (PSB)
R$ 16,0

Coronel Jairo (PSC)
(preso) R$ 10,2

Marcos Müller (PHS)
R$ 7,8

Luiz Paulo (PSDB)
R$ 7,1

Tio Carlos (SD)
R$ 4,3

Pedro Augusto (MDB)
R$ 4,1

Átila Nunes (MDB)
R$ 2,2

Iranildo Campos (SD)
R$ 2,2

Márcia Jeovani (DEM)
R$ 2,1

Jorge Picciani (MDB)
(preso) R$ 1,8

Eliomar Coelho (PSOL)
R$ 1,7

Flávio Bolsonaro (PSL)
R$ 1,3

Waldeck Carneiro (PT)
R$ 0,7

Benedito Alves (PRB)
R$ 0,5

Marcos Abrahão (Avante)
(preso) R$ 0,3

Wanderson Nogueira (PSOL)
R$ 0,3

Fonte: Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras)

Cara, porque você achou mais rápido que eu não muda em nada que a grande mídia somente fala no Flávio e no Queiroz.

Por que você não usa seu diploma em Google e não faz uma estatística pra gente?
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Pronto. Agora os fiscais da família Bolsonaro têm muito trabalho para fazer.


51185535_2047147735322297_8662315678679695360_n.jpg



:coolface
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Corrigi para você.

Cumpre 8 horas no trabalho ou no fórum militando?
Aguardo mais uma desculpa esfarrapada sua para passar o dia inteiro militando em um fórum.
Esse Ennis é engraçado demais. Lá na pasta consoles é totalmente flamer, tendencioso e transborda rancor e frustração.
E se isso já não fosse deprimente o cara ainda milita.
Que usuário...
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
MamãeRoubei pagando de honesto quando tem mais de meio milhão declarados
https://politica.estadao.com.br/ele...sp/deputado-estadual/arthur-mamae-falei,25555

Se não me engano é sócio proprietário em posto de gasolina

E vivia pedindo $$$$$ de doação pros trouxas, e pagando de pobre por onde passava

É mais um parasita do $$$$$$$ público

E vem chamar os outros de ladrões

Paulistano é uma raça imunda e merece se f.oder mesmo

Tenho ódio de paulistas

Eleitores de Maluf? Rouba mas faz, né? Estupra, mas não mata... Ou então RELAXA e GOZA...

KKKKKKKKKKKKKKKK :kkk:kkk:kkk:brbr:facepalm

Depois falam que o Nordeste é o câncer do Brasil :klol

Olha o nível da loucura, da doença mental, da demência, da escrotidão desses filhas das p.utas - votaram nos azuizinhos do MBL! :kcreu

MEO DEOS do céu, MBL, que entregou o país de bandeja na época do impeachment, até quando esses arrombados continuarão fazendo todos de trouxas?

O maior carimbo, o maior atestado de favelice mental é acreditar por 2 minutos nesses pulhas.

E eu achando que eleger o Netinho de Paula tinha sido o ápice da safadeza e falta de vergonha desse estado cocô

VOLTA, REVOLUÇÃO DE 1932!

O cheiro de b.osta do Tietê deve ter afetado o cérebro dos animais, ou se contaminaram de tanto surgirem liberalecos DE M.ERD.A.

Liberalzinho = pu.tinha de comunista

Nem mulher de malandro consegue ser tão porca. :kchapo:klol:viraolho
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
E ai ja impitimaram o bolso?

fiquei sabendo que em 20 dias de gorverno ja roubou mais que o PT



CHORA ESQUERDADA
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Huuuuum ao que tudo indica o Flávio está provando a sua inocência e a mídia esquerdosa está tentando sair pela tangente como se nada tivesse acontecido?
Estão até falando agora que haviam outros 27 suspeitos com movimentações estranhas na alerj... Mas pq só estão comentando sobre isso agora?
Não era só o Queiroz? [emoji848][emoji848][emoji848]

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Huuuuum ao que tudo indica o Flávio está provando a sua inocência e a mídia esquerdosa está tentando sair pela tangente como se nada tivesse acontecido?
Estão até falando agora que haviam outros 27 suspeitos com movimentações estranhas na alerj... Mas pq só estão comentando sobre isso agora?
Não era só o Queiroz? [emoji848][emoji848][emoji848]

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Estou meio por fora esses dias por motivos de: CS

O que o Flávio fez? Eu só vi o choro da esquerdalha sobre uma ACUSAÇÃO e comparando com o Lula que foi condenado... Depois disso, sei mais de nada
 

meh

Veterano
Mensagens
200
Reações
852
Pontos
108
Grupos pró-Bolsonaro perdem fôlego nas redes sociais

O bom desempenho do grupo de apoio a Jair Bolsonaro nas redes sociais, apontado como uma das razões de sua vitória na eleição de 2018, não vem se mantendo após a posse do presidente da República. O caso envolvendo suspeitas sobre Fabrício Queiroz, ex-assessor do seu filho mais velho, o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), colocou os apoiadores do presidente na internet na defensiva.

A rede pró-Bolsonaro já vinha demonstrando perda de fôlego mesmo antes de o “caso Queiroz” ser revelado. Dentre as dez postagens que citam Flávio Bolsonaro com maior engajamento no Facebook nos últimos três dias, seis são de veículos de comunicação repercutindo reportagens do Jornal Nacional, duas são de sátiras críticas à família Bolsonaro e somente duas são em defesa do senador eleito – uma do próprio Flávio e uma da deputada eleita Joice Hasselmann (PSL-SP), ambas com o vídeo da entrevista do filho do presidente ao Jornal da Record, veiculada na sexta-feira, na qual ele rebate acusações.
O monitoramento realizado pelo Estadão Dados utilizando a ferramenta Crowdtangle mostra que, após o 2.º turno das eleições de 2018, o engajamento das “bolhas de apoiadores”, muito ativas durante período eleitoral, teve queda em todos os espectros ideológicos.
Por ter a maior e mais volumosa rede, Bolsonaro sofreu a maior queda absoluta. Passou de 7,8 milhões de interações em seu auge, na semana anterior ao 1.º turno, para 1,7 milhão hoje, ou seja, tem apenas 22% da força de antes.
Essa queda é um sintoma de desmobilização de sua estratégia de campanha, desprovida de recursos tradicionais, como tempo de TV e máquina partidária. Entretanto, sua rede voltou a se movimentar intensamente durante a posse, em comemoração e com críticas à oposição. Atingiu uma audiência um pouco maior do que a da vitória no 2.º turno, com 5,6 milhões de interações. Mas, com as primeiras notícias sobre o caso Queiroz ainda durante a transição, a rede bolsonarista se colocou em posição defensiva.
O levantamento realizado pelo Estadão Dados só leva em conta páginas anônimas de apoiadores, e não páginas oficiais. O escopo das oscilações são os últimos três meses. Ainda assim, o engajamento do presidente segue a mesma curva de queda das páginas que o orbitam.
Oposição. Com o fim da eleição, a rede petista foi a que sofreu a maior queda relativa, e tem hoje apenas 3% (foi de 2,3 milhões para 80 mil interações) de seu auge durante o período eleitoral, a semana de meados de agosto do ano passado. Esse grupo petista já vinha sendo “desafiado”, ainda durante a eleição, pelo terceiro campo político nas redes sociais: o grupo de páginas de esquerda não alinhadas com o PT ou que apoiaram candidatos derrotados no 1.º turno, como Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede).
Essa terceira rede está suplantando a presença do grupo petista como oposição ao governo Bolsonaro e nas críticas ao caso Queiroz. Atualmente, ela está em ritmo de recuperação pós-eleição, atingindo os mesmos índices da enfraquecida rede de Bolsonaro. Há um empate técnico: 1,69 milhão de interações ante 1,74 milhão dos bolsonaristas, no período após a divulgação de movimentações “atípicas” de Queiroz.
Durante o período eleitoral essa terceira rede não chegava nem perto do grupo pró-Bolsonaro, seja em tamanho, volume ou influência.
Também, com o odor de fezes que emana das mesmas, qualquer um fica sufocado.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
19.643
Pontos
1.094
MamãeRoubei pagando de honesto quando tem mais de meio milhão declarados
https://politica.estadao.com.br/ele...sp/deputado-estadual/arthur-mamae-falei,25555

Se não me engano é sócio proprietário em posto de gasolina

E vivia pedindo $$$$$ de doação pros trouxas, e pagando de pobre por onde passava

É mais um parasita do $$$$$$$ público

E vem chamar os outros de ladrões

Paulistano é uma raça imunda e merece se f.oder mesmo

Tenho ódio de paulistas

Eleitores de Maluf? Rouba mas faz, né? Estupra, mas não mata... Ou então RELAXA e GOZA...

KKKKKKKKKKKKKKKK :kkk:kkk:kkk:brbr:facepalm

Depois falam que o Nordeste é o câncer do Brasil :klol

Olha o nível da loucura, da doença mental, da demência, da escrotidão desses filhas das p.utas - votaram nos azuizinhos do MBL! :kcreu

MEO DEOS do céu, MBL, que entregou o país de bandeja na época do impeachment, até quando esses arrombados continuarão fazendo todos de trouxas?

O maior carimbo, o maior atestado de favelice mental é acreditar por 2 minutos nesses pulhas.

E eu achando que eleger o Netinho de Paula tinha sido o ápice da safadeza e falta de vergonha desse estado cocô

VOLTA, REVOLUÇÃO DE 1932!

O cheiro de b.osta do Tietê deve ter afetado o cérebro dos animais, ou se contaminaram de tanto surgirem liberalecos DE M.ERD.A.

Liberalzinho = pu.tinha de comunista

Nem mulher de malandro consegue ser tão porca. :kchapo:klol:viraolho

Tá pedindo pra ser travado, né?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.963
Pontos
2.274
Tá pedindo pra ser travado, né?

O cara tá tão doido, tão na fome de tentar causar um travamento em alguém que ele mesmo esta caindo no próprio bait. É tipo um tubarão que quando tem a barriga aberta passa a comer as próprias entranhas.
.
Pessoalmente, estou maravilhado :klol
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Versão dos jornalixos:
Grupos pró-Bolsonaro perdem fôlego nas redes sociais

Versão da realidade:
Após a militância petista tentar emplacar tag contra o Presidente da República, a hashtag #Bolsonaro2022 alcançou o posto de segundo assunto mais comentado no Twitter neste domingo (20).
https://renovamidia.com.br/bolsonaro2022-e-um-dos-assuntos-mais-comentados-do-twitter-neste-domingo/

Vejam só, segundo maior tema do mundo no domingo. É como se... as redações lotadas de prostitutas de bandidos estivessem mentindo... de novo...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Economista é indicado para assumir diretoria do Enem
salvar Sociedade 21.01.19 16:41
O MEC indicou o economista Paulo César Teixeira, professor da PUC-RJ, para assumir a Diretoria de Avaliação do Ensino Básico do Inep. A diretoria é a área responsável pela elaboração do Enem. O nome de Teixeira foi aprovado pelo ministro Ricardo Vélez Rodríguez, depois do recuo na polêmica nomeação de Murilo Resende para o cargo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se tirar a lacração da prova eu já considerarei extrema vitória.
 
Topo Fundo