O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
fica tranquilo, o jogo é BEM menos temço que RE7 por exemplo, poder girar a câmera faz toda a diferença, eu ficava tenso no RE7 o tempo todo, nesse jogo to de boas, mesmo jogando com fones, claro que existe algumas partes cagantes e joguei só 3 horas, mas não acredito que o clima do jogo mude até o final (estou jogando no hardcore e cheguei até o primeiro boss)
Se der de jogar no easy eu jogo. Esses jogos tensos quanto mais eu me sentir seguro, mais aprecio.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.272
Pontos
453
Cheguei até a parte do mister X, aquilo não para de me encher o saco kkkkk, não há um jeito de parar aquilo ?

No momento que chega nele, é necessário chegar até o terceiro andar na sala de entrada da delegacia usando aquela alavanca na biblioteca e depois usar a engrenagem grande na sala seguinte do terceiro andar, é isso ou tem mais algo a fazer ?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Rapaz, zerei a campanha do Leon!!
Que jogaço!!!

Sobre a campanha, recomendo jogar primeiramente com o Leon.
Mesmo alguns me dizendo que tanto fazia com quem jogar de primeira, ainda bem que zerei com o Leon. :ksafado

Um pequeno e leve spoiler sobre a campanha new game:
O new game é a história da Claire, com os caminhos alternativos! a primeira mesmo com eventos dedicados a ela, é uma campanha do Leon.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Cheguei até a parte do mister X, aquilo não para de me encher o saco kkkkk, não há um jeito de parar aquilo ?

No momento que chega nele, é necessário chegar até o terceiro andar na sala de entrada da delegacia usando aquela alavanca na biblioteca e depois usar a engrenagem grande na sala seguinte do terceiro andar, é isso ou tem mais algo a fazer ?

Eu zerei, e fugi praticamente o jogo todo!
Aliás, é tenso demais essa desgraça chamada Mr.X
Fazia tempo que eu não suava frio com um game!
Que jogo magnifico! :ksnif
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.494
Reações
34.619
Pontos
1.354
To com um hype imenso para esse jogo, mas estou com medo de não conseguir jogar por causa da tensão.
Não é só vc caro colega, eu sou medroso.
Comecei jogando no normal, mas desisti, vou no fácil mesmo.
Pq não sabendo o que vou encontrar, eu fico mais tenso do que tudo e pode acabar me fazendo desistir do jogo.
Só toma cuidado, pq mesmo no fácil, não tem muita bala. Tô começando a perceber que fiz cagada gastando algumas.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não é só vc caro colega, eu sou medroso.
Comecei jogando no normal, mas desisti, vou no fácil mesmo.
Pq não sabendo o que vou encontrar, eu fico mais tenso do que tudo e pode acabar me fazendo desistir do jogo.
Só toma cuidado, pq mesmo no fácil, não tem muita bala. Tô começando a perceber que fiz cagada gastando algumas.
Tava torcendo que viesse uma Bazooka logo de início no Easy. :ksafado

Não sei o que vou fazer, mas acho que só jogo esse jogo junto da minha esposa e com sal perto caso a pressão baixe.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.048
Pontos
2.274
Eu zerei, e fugi praticamente o jogo todo!
Aliás, é tenso demais essa desgraçada chamada Mr.X
Fazia tempo que eu não suava frio com um game!
Que jogo magnifico! :ksnif

Tenso não define o terror que é esse puto.
.
O som do passos pesados aliado a musica dele, put* m****.
.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Tenso não define o terror que é esse puto.
.
O som do passos pesados aliado a musica dele, put* m****.
.


Sim, eu assistia os videos no youtube e pensava "não sei porque tanto medo desse figura".
Mas o game mexe com o psicológico, a atmosfera, som(principalmente esse! é só eu ouvir os passos que solto a franga! kk)
Inclusive, nunca imaginei que iria falar isso, mas já o considero o melhor remake de resident evil que já joguei.
Excelente, excelente!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.350
Reações
41.954
Pontos
1.064
Já levei uns 5 sustos, e isso porque ainda não cheguei nos Lickers e Mr. X

:lolwtf

Falando no Mr. X:

npfz5gwo75c21.jpg


:kkk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O game vem com algum DLC de pré-venda?

Recebi hoje minha cópia do Submarino e nenhum DLC.
Acho que só rolou lá fora; as mídias físicas daqui não vieram com bônus algum.

O conjunto com as roupas extras (da versão Deluxe) já estão à venda por 45,90 reais na PSN.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Olha, sei que muita gente tem medo, mas façam um favor a vocês mesmos: Desativem a porra do HUD e joguem no hard. Façam esse esforço. Nem que botem auto aim pra facilitar mirar sem hud.
A experiência é brutalmente diferente e superior.

Nunca senti tanto medo de peitar a porra de um zumbi. UM, to falando de literalmente UM. Agora imaginem vários...

Eu não aguentei e vou comprar amanhã..vou viver a água e pão por uns dia ahuauhauahau


Vou fazer isso o que você sugeriu,quero ter a experiência mais pura possível, jogarei com fones de ouvido no escuro
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Eu não aguentei e vou comprar amanhã..vou viver a água e pão por uns dia ahuauhauahau


Vou fazer isso o que você sugeriu,quero ter a experiência mais pura possível, jogarei com fones de ouvido no escuro

Kkk se zerar com fone e no escuro eu tiro meu chapéu pra você, eu tive que baixar o som várias vezes porque tava tenso demais, minha mulher e minha prima quase pulavam do sofá em certos momentos do game. Kkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.494
Reações
34.619
Pontos
1.354
Tava torcendo que viesse uma Bazooka logo de início no Easy. :ksafado

Não sei o que vou fazer, mas acho que só jogo esse jogo junto da minha esposa e com sal perto caso a pressão baixe.
Não é exatamente um super spoiler, mas é a tática pra matar mais fácil no easy.
Deixa a mira fixar na cabeça e depois atira, 3~4 tiros na cabeça já mata o zumbi, mas com 2 vc derruba ele no chão, então quando ele estiver caído, usa a faca pra eliminar de vez ao invés de dar mais dois tiros.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não é exatamente um super spoiler, mas é a tática pra matar mais fácil.
Deixa a mira fixar na cabeça e depois atira, 3~4 tiros na cabeça já mata o zumbi, mas com 2 vc derruba ele no chão, então quando ele estiver caído, usa a faca pra eliminar de vez ao invés de dar mais dois tiros.
Fazia isso no RE4 e RE5 direto.

Tava vendo que o Assisted Mode desse RE2 remake além de matar mais rápido e sofrer menos dano o personagem se recupera sozinho aos poucos. Nada mal, vai me dar condição de economizar itens de cura...

Se duvidar vou gastar um dinheiro a mais comprando a Samurai Edge para matar os zumbis mais facilmente. hehehe
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Agora que peguei a grenade launcher, tive culhões de encarar o licker, sempre corria dele.
Quase viro presunto, ele tava me esperando na saída do vestiário, no fim deu certo, queimei o fdp, fiz até gif haha

giphy.gif
c***lh0 os lickers tão mto rápido!!!
O fdp tá na parede e voa em vc!!

Caraca o jogo tá tenso...
Tô tomando vários sustos...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.494
Reações
34.619
Pontos
1.354
Fazia isso no RE4 e RE5 direto.

Tava vendo que o Assisted Mode desse RE2 remake além de matar mais rápido e sofrer menos dano o personagem se recupera sozinho aos poucos. Nada mal, vai me dar condição de economizar itens de cura...
E economiza espaço pra carregar itens tb.
Só fica esperto que a faca gasta e quebra conforme o uso.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Cheguei até a parte do mister X, aquilo não para de me encher o saco kkkkk, não há um jeito de parar aquilo ?

No momento que chega nele, é necessário chegar até o terceiro andar na sala de entrada da delegacia usando aquela alavanca na biblioteca e depois usar a engrenagem grande na sala seguinte do terceiro andar, é isso ou tem mais algo a fazer ?
Tô nessa parte tbm haha!!!
Maluuuuco que negócio tenso quando começa a ouvir os passos e aquela m**** te segue até dentro da delegacia... Pqpqpqpqpq

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
fica tranquilo, o jogo é BEM menos temço que RE7 por exemplo, poder girar a câmera faz toda a diferença, eu ficava tenso no RE7 o tempo todo, nesse jogo to de boas, mesmo jogando com fones, claro que existe algumas partes cagantes e joguei só 3 horas, mas não acredito que o clima do jogo mude até o final (estou jogando no hardcore e cheguei até o primeiro boss)

Comigo foi diferente, eu zerei de boas o re7(dizem que no vr é mais tenso, mas joguei no modo normal).
Já o re2 eu pensei que ia ser mamãozinho com açucar e me surpreendi completamente... teve momentos que até dei uma parada pra ir tomar um ar, pois o coração tava saindo pela boca.
Só o Mr x já me fez querer tomar uma maracujina.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Kkk se zerar com fone e no escuro eu tiro meu chapéu pra você, eu tive que baixar o som várias vezes porque tava tenso demais, minha mulher e minha prima quase pulavam do sofá em certos momentos do game. Kkk
Estou fazendo assim com re7.... Levei pelo menos 3 grandes CAGAÇOS, de chegar a ficar com língua "dormente" se é que você já ficou assim. Queria terminar o 7 antes, mas pegando o re2 amanhã, ficarei exclusivamente nele

Mas aí que está a graça hauahha, depois do cagaço e do desespero de matar ou fugir do inimigo eu fico rindo, cheguei na parte do Lucas...parece que é um pouco menos tenso que as partes do Jack e a Marguerite do capeta
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Galera, não vou mentir, to quase vendo o jogo pelo youtube mesmo e depois eu jogo já sabendo das coisas.

Vá se fuder, não quero descobrir com esse jogo se tenho problema cardíaco não!
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Sobre os cofres portáteis, tava vendo aqui que é aleatório pra cada jogador as combinações...
Mas não é difícil pra descobrir.. Só ir apertando um botão em sequência. Quando as luzes irem ficando verdes a combinação tá indo corretamente. Se apagar é pq errou, aí vc tenta outro número até finalizar os 8.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.440
Reações
4.835
Pontos
699
Galera, não vou mentir, to quase vendo o jogo pelo youtube mesmo e depois eu jogo já sabendo das coisas.

Vá se fuder, não quero descobrir com esse jogo se tenho problema cardíaco não!
Pode crer, pois parece que estou jogando Silente Hill 2. A atmosfera, o design das salas e sons, sem falar dos ambientes totalmente escuros só com aquela lanterna. Pra quem jogou Re4 e 5, vai se tornar uma pegada muito diferente. Joguei o RE2 no N64, mas nem de longe tinha essa pegada de SH. Tá muito mais sinistro.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pode crer, pois parece que estou jogando Silente Hill 2. A atmosfera, o design das salas e sons, sem falar dos ambientes totalmente escuros só com aquela lanterna. Pra quem jogou Re4 e 5, vai se tornar uma pegada muito diferente. Joguei o RE2 no N64, mas nem de longe tinha essa pegada de SH. Tá muito mais sinistro.
É, eu vou ver vídeo antes sim por dois motivos.

1 é que eu só vou poder jogar esse jogo sei lá quando. Ano que vem quem sabe? Tenho muitos jogos comprados para jogar e não quero pagar 200 reais assim.

2 é que sou um cara muito medroso para esse tipo de coisa, e por isso acho que vou ver alguém jogando porque será mais descontraído e estou muito mais curioso do que com hype para jogar. Sem brincadeira, estou extremamente curioso porque amo RE2 clássico, mas desde que os gráficos ficaram tão reais eu não consigo mais jogar esses jogos tensos, tirando RPGs (um Parasite Eve remake, por exemplo, eu conseguiria).
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Na verdade, não é bem assim. Tu vai entender isso quando jogar o lado B dele.

é, de momento ainda não posso falar muito pois não zerei a 'nova história da claire" mas só por ser um gameplay dedicado á ela(não dá pra jogar com o Leon, é só com ela) me senti satisfeito em ter zerado a história do Leon, se eu tivesse zerado com ela e tivesse liberado essa nova história, eu ficaria meio chateado, pois só poderia jogar o game durante hoje e sabado, ai ficaria meio broxado de ter não jogado com o Leon e ter que fazer 2 jogadas com a Claire em sequencia.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Galera, não vou mentir, to quase vendo o jogo pelo youtube mesmo e depois eu jogo já sabendo das coisas.

Vá se fuder, não quero descobrir com esse jogo se tenho problema cardíaco não!
Contenha-se, não faça isso. A atmosfera de não saber o que enfrentar é a maior parte da diversão.

falow
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.440
Reações
29.710
Pontos
503
c***lh0, esses lickers estão lazarentos :eek:

Encontrei um próximo do escritório da STARS e tive de descarregar 04 cartuchos de escopeta no danado. Achei que tava pra fazer igual no RE2 original (quando o licker estava no teto, bastava atirar com uma arma pequena (como pistola) que ele ia ao chão e dava alguns segundos para chegar perto e meter bala), mas o licker, além de não cair do teto, acaba pulando muito rápido em sua direção).
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Aquela parte fodona que....

Claire e Sherry fugindo do Mr.X, elas entram no elevador, o Mr.X arrebenta a porta e do nada o Willian G2 abre o Mr.X quase que no meio! eu até pulei da cadeira kkkk no game original os dois nem se trombam mas no Remake fizeram muito bem de ter essa cena!
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Vou dormir... O jogo tá muito foda!! Ainda mais sinistro que o primeiro. Os sustos, perseguições e clima de tensão deixa o psicológico a flor da pele...
10/10

Quando o mr. X vinha incessantemente atrás eu tive que dar uma pausa por um tempo pra recompor kkkk
A parte de fugir com a Sherry, será que todo mundo já foi logo pra porta principal depois de pegar a chave? Kkkkk.. Trollando todo mundo nessa parte com ctz!!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa .. ou eu não jogo nada, ou vcs são outra pegada :kkk:kkk:kkk

eu só consegui jogar agora no fim da noite ... fui no fácil pra pegar a manha e com o leon .. na outra se precisar, mudo pro normal

devo ter jogado pouco mais de 1 hora, e apesar de estar gostando, claro, já tava cansado .. kkk .. pra mim ainda não apareeu licker, mas eu tenho uma forte suspeita daonde vai aparecer o primeiro (embora, aqui, eu se fosse a capcom, eu teria "trollado" a gente, tipo .. .nas demos, todas (e3 , publica e etc) o licker não aparecia na janela em que aparece no original, e não aparece no corredor onde aparece no original ... pois bem, eu, depois de todo mundo pensar que realmente mudou o local de encontro, teria, no jogo final do remake, mantido pro local original do jogo de 98 :klolz

eu sinto que esse jogo eu vou acabar jogando devagar ... e tem um motivo pra isso..

eu não me importo com gore, nem com violência, nem com sangue, nem com inimigos feios e etc.......... tiro isso de letra

mas eu não gosto de sustos, de "jump scare" , de surpresa ... e ......... esse tipo de jogo tem disso, o que faz com que eu acabe os jogando num ritimo muito menor

pra explicar a minha "fobia" com susto ... no meu querido Ninja Gaiden 2, tem um chefe que é um vermezão gigante num tunel .. e ele pode aparecer de repente (bem, nem tanto assim mas ..) .. e essa porra já me deu uns sustinhos ... mesmo nesse tipo de jogo onde eu não tenho esse tipo de concentração ..


agora vou falar uma coisa ... ó ..o jogo parece bonzão, o visual tá legal e tal ... mas os rostos dos personagens tão bem tosquinhos hein ... a moça que serviu de modelo pra Claire é bem bonita .. mas a Claire do jogo saiu com o rosto da Annabelle (aquele filme da boneca):kkk .. até onde eu vi, nenhum rosto ficou legal ... o melhor até agora foi do caminhoneiro da intro ... a cara de boneca dos personagens até destoa .. achei que ficou até meio mal feito
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Sobre os cofres portáteis, tava vendo aqui que é aleatório pra cada jogador as combinações...
Mas não é difícil pra descobrir.. Só ir apertando um botão em sequência. Quando as luzes irem ficando verdes a combinação tá indo corretamente. Se apagar é pq errou, aí vc tenta outro número até finalizar os 8.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Esse foi facil, decifrei em um minuto. Agora já estou com dois medalhões e nada de descobrir a senha dos armários ou dos cofres.
 
Topo Fundo